domingo, 24 de junho de 2012

O mundo gira e a vida se transforma.



Quando pensei nesse titulo o que tinha em mente era justamente como a net aproxima as pessoas que vivem tão longe de nós.

Fico aqui, olhando as pessoas que vem e vão, que gostam de ler os contos ou que apenas entram aqui por engano ou não.

E vejo que alguns interesses nos aproximam.

Quando procuramos um livro, uma foto ou qualquer coisa que podemos simplesmente digitar no “Google” e a magia da net nos transporta ao que procuramos.

Quando entramos numa sala de bate papo, seja para olhar ou a procura de alguém.

O meu interesse por pessoas, por sentimentos acabou por me mostrar esse mundo das salas de bate papo, a qual eu já não pertenço há muito tempo.

Vi a li uma forma de tentar me descobri, o que eu realmente queria. Conheci através de uma tela várias mulheres que tinham ou não seu encanto.

Posso dizer que alguns deram em namoro e outros em grandes amizades.

Então continuo percebendo que mesmo depois de tanto tempo as pessoas continuam se buscando e hoje elas contam com a ajuda dos sites de relacionamento e começam a travar um conhecimento que não é apenas superficial.

Já que sempre nos sentimos mais a vontade em falar e se abrir para pessoas que não conhecemos, às vezes podemos dizer que a net se torna um divã virtual. Expomos duvidas, problemas, alegrias ou até mesmo deixamos um pedaço de nós, com quem estivermos conversando.

Algumas pessoas até ganham “força”, se são tímidas eles se transformam, ganham uma confiança que às vezes é difícil de se adquirir diante de uma pessoa real. Tornam-se conquistadores, quando na verdade encontram dificuldade em sê-lo.

Então esse mundo de certa forma acaba transformando nossas vidas, ao encontramos amigos, amores, incertezas e decepções. E assim também na vida real.

Acabamos assim, fazendo uma associação com tudo o que sentimos, posso dizer que muitas pessoas não conseguem viver sem esse mundo, que as protege de algo que esta além de nossa imaginação.

Afinal a net, é uma forma de ganhar dinheiro, divulgar trabalho, conhecer pessoas e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário