Rancho Montana

Rancho Montana

Publicando no extinto xana in box, infelizmente teve fim já a alguns anos, mas aproveitem a leitura, nos posts tem a identificação da autora do conto.
Bjs
Capítulo 1: Duas mulheres...Um destino
(por Cleonice , adicionado em 21 de Novembro de 2006)

Olá Meninas!!
Peço licença a vocês para postar mais um romance. Ele foi escrito por mim com ajuda de minha amiga Vivian.
Espero de coração que gostem, pois foi muito gostoso escreve-lo, ver a pequena idéia criando forma, ganhando “vida”!
Se não gostarem, pelo menos eu tentei...
Criticas e elogios serão sempre bem vindos, apenas não judiem muito de minha pessoa!! Pois do lado que cá da telinha, também bate um coração...
Beijos e tenham uma boa leitura, assim espero!! (rs)
Cléo



Londres – 1940

_ Sinto muito Bred, mas não posso continuar nesta pobreza. Nunca teremos nada morando neste lugar amaldiçoado! Nesta pocilga! Já tenho quatorze anos, esta na hora de sair daqui, dessa miséria, dessa tormenta!!
_ Mas Sam, me leve com você...Eu também posso trabalhar...
_ Por favor Bred, não insista! Mamãe e Papai precisam de você, e do mais, você só tem seis anos, é muito criança para me acompanhar, sozinho terei mais chances de arrumar emprego, não posso cuidar de você!
_ Você vem nos buscar?
_ Claro!! Venho buscar todos vocês!!
_ Quero ir com você! – Bred começou a chorar – tenho medo daqui!!
_ Seja forte irmãozinho!! Eu vou ganhar muito dinheiro, vou ser rico! Nós seremos ricos!!
Sam beijou os cabelos do irmão, prometendo que voltaria assim que estivesse estabilizado em outra cidade, bem longe dali! Sem olhar para trás, embrenhou-se na escuridão da cidade adormecida, com apenas algumas moedas e uma troca de roupa. Visualizou o mundo que o esperava! E Sam Hiller com apenas quatorze anos nunca mais voltou...

..............

Cuero – Texas – 2004

_ E esta é minha história Emily, abandonei minha família na mais profunda miséria e nunca mais os vi!! Senti prazer em deixa-los!!
Sam estava agora com setenta e nove anos, os cabelos antes fartos e vermelhos como o por do sol, estavam ralos e brancos, o câncer devorava a vitalidade do homem que Emily tinha como pai, avô e amigo. Os olhos verdes, antes vivos, agora estavam opacos pela dor.
_ Por que não me contou antes Sam, assim eu poderia te ajudar a procurar pelo seu irmão...
_ Minha querida, você não entendeu!! Eu não quis! Acha-los seria muito fácil! Poderia ter contratado detetives, vasculhar Londres de ponta a ponta, mas eu não os queria por perto! Não queria lembrar-me daquela vida desgraçada, pobre!! Eu batalhei, eu ganhei dinheiro eu venci! Não queria dividir meu dinheiro com ninguém!
_ Sam, não acredito que estou ouvindo isso de sua boca! Logo você que me acolheu em sua casa, me deu tudo que tenho!!
_ Emily, Emily, minha doce menina! O que seria de minha vida sem você? Um dia você vai me odiar! Vai me odiar por esta história e por não ter deixado o rancho para você! Sei que este lugar é a sua vida, sua paixão! Mas para morrer em paz tenho que deixar Montana para alguém deles!
_ Sam, por favor, não fale em morte! Eu te proíbo! Você ainda tem muita coisa para me ensinar e eu nunca vou odiar o único ser humano que me amou! Não quero o rancho, não quero dinheiro, você já me deu demais, sabia? E se o seu irmão não quiser assumir a propriedade eu posso compra-la!!
_ Eu sei...Por isso deixei para você uma certa quantia em dinheiro, esta no Central Bank em Dallas, esse dinheiro ira ajuda-la e muito! E no meu testamento coloquei uma cláusula, só para você e para mais ninguém este rancho poderá ser vendido! Sem sua assinatura ninguém venderá Montana!! Quero aliviar minha consciência! Talvez ele já esteja morto! Ai você assume como dona absoluta...Deixei isso em testamento também.
_ Sam!! Pare com isso! Seu irmão com certeza se casou tem filhos e netos...Montana ficará com sua família!
_ Deixe-me terminar...Eu preciso confessar meus pecados! Trouxe-te para cá para aliviar meu remorso, mas depois acabei me apaixonando! Você trouxe luz para minha vida! É meu tesouro mais precioso! Você é a minha família! Perdoe-me minha filha, por lhe tirar o lar e a crença de ter tido um pai exemplar, fui egoísta e mesquinho! Se tivesse agido como prometi.
_ Não fale mais nada Sam! Descanse meu querido...Você já se emocionou de mais por hoje, vou pedir para Jorja fazer um chá para nós!

.......................

Seis meses depois....

_ Jorja, estou indo buscar os homens no campo, o almoço já esta pronto?
_ Que pergunta mais tola! Algum dia eu atrasei? Você esta ficando igual ao velho Sam! Quer dizer pior que ele!
_ Jorja...Não me tire do sério entendeu? Nunca mais critique Sam, ele não esta mais aqui para se defender!
_ Ora francamente! Só por que ele morreu não significa que virou santo!!
_ Jorja você esta querendo brigar comigo? Não admito que falem mal dele! Devo minha vida para este homem e não estou suportando a dor de não tê-lo mais ao meu lado!!
Em prantos Emily saiu correndo para o pátio deixando Jorja chateada, sabia que não devia provocar Emily, a morte de Sam ainda era muito recente. Mas gostava de compara-los, se fossem pai e filha não seriam tão parecidos!
Enquanto arrumava a enorme mesa para o almoço, Jorja deixa a mente voar para o dia em que Sam trouxe Emily para casa. Ela era uma menininha muito tímida e assustada de uns três anos. Filha de uma empregada temporária do rancho, ninguém notou quando a mulher partiu e deixou a menina no meio da estrada, ninguém se recordava de que, em alguma vez a mulher tenha falado o nome do pai de Emily. Junto de Emily estava apenas a certidão de nascimento, sua mãe chamava-se Sophy Darson e no lugar do nome do pai a palavra: desconhecido. Condoído com a situação da menina Sam deu-lhe abrigo e comida. Mas o amor que nasceu entre os dois era puro e intenso! Emily chamava-o de pai, e ele adorava, pois não tinha filhos, nunca se casou! Tinha pavor de compromisso, vivia de caso em caso, de cama em cama! Emily era a única pessoa que Sam amava! Quando Emily fez quinze anos, Sam presenteou-a com um lindo cavalo, pois sabia que era o sonho da menina ter seu próprio puro sangue! Junto com Saturno veio Mercúrio, um lindo filhote de pastor-alemão. Se quisesse achar Emily era só procurar pelos bichos, os três eram inseparáveis...Provocaram até crises de ciúmes entre ela e Sam! Emily era diferente das outras meninas, não se interessava pelos belos peões que iam e vinham para o rancho. Gostava de corridas, brigas e montarias! Nadava na contramão da idade! Um dia, Sam estava passeando pelo rancho quando avistou Saturno parado perto de uma cerca, com medo de que Emily houvesse sofrido um acidente, quase teve um infarto com a cena que presenciou....Emily beijava com volúpia os seios de uma empregada do rancho! Estático e abalado, Sam não sabia o que fazer...Emily gemia em êxtase com os carinhos recebidos da outra menina! Envergonhado saiu trôpego do local, esperou a volta de Emily, teve com ela a conversa mais dura e demorada que Jorja já havia presenciado! Sam foi categórico com ela, deixou claro que não aceitaria este tipo de conduta, não em seu rancho!! Se ela quisesse viver e ser vista com mulheres deveria partir! Emily tentou argumentar, explicar, mas Sam foi irredutível! Para não magoa-lo, Emily abafou sua natureza, nunca mais tocou no assunto com Sam. Começou a namorar Ben, filho do dono do rancho vizinho, depois dele, vieram outros e outros, Emily não se acertava com ninguém! Sam preocupado com a reputação de Emily pediu que ela seguisse seu coração! Mas que não o envergonhasse! E assim ela fez, seus relacionamentos amorosos nunca chegaram aos ouvidos de Sam! Mas ele nunca se conformou com o fato da filha gostar de mulheres!
_ Olá Jorja!Trouxe os rapazes já que Emily não foi busca-los...Jorja!! Jorja acorde estou falando com você!!
_ Eu sei! Estava distraída mais não sou surda Jack!!_
_ Sei... Faz horas que eu estou aqui, e você nem notou!!
_ Não reparo em porcaria! Vá se lavar, não quero ninguém fedendo em minha cozinha!!
_ Já vi que brigou com Emily, só isso para te deixar de mau humor!
_ Some daqui paspalho!
_ Rabugenta!
Preocupada com a ausência de Emily no almoço Jorja foi procura-la, sabia onde ela estava escondida.
Abriu bem devagar a porta do seleiro, Emily estava sentada num monte de feno.
_ Desculpe-me, não devia brincar com seus sentimentos...Foi sem querer!
_ Eu sei, Jorja! Mas dói tanto!! Queria que Sam estivesse aqui comigo! Estou me sentindo perdida!
_ Meu bem, sei que não é a mesma coisa, mas estou aqui...
_ Jorja você é a única família que me resta, você é a mãe que nunca tive...
_ Emily, não fale assim...
_ Assim como? Você e Sam que me criaram! Mãe e pai são quem criam e não quem põe no mundo! Odeio este assunto! Nunca vou perdoar esses dois irresponsáveis!! E tomara Deus que não tenham posto mais filhos no mundo para serem abandonados!
_ Emily eu vim aqui para acalma-la e não para te irritar ainda mais! Mas estou vendo que é melhor te deixar sozinha!
_ Não!! Fique, por favor...Minha cabeça esta fervendo! Não queria te deixar preocupada, mas encontraram B.J. Hiller! Os advogados de Sam já marcaram uma reunião com ele para a próxima semana!
_ Ai meu Deus!! E agora o que faremos? E se ele não quiser vender o rancho, para onde vamos? E você como vai ficar e...E você também vai não é? Já vai fazer uma oferta para o rancho?
_ Chega!!! Droga Jorja! Não! Eu não vou! Não tenho nada para fazer lá! Vou espera-lo aqui!! Aqui é meu território, eu dou as cartas! Do mais...Não temos mais nada a fazer!


.....................

Hollywood – Califórnia

_ Joane, tem uma correspondência aqui e precisa da sua assinatura para comprovar a entrega.
Saindo da sala de seu luxuoso apartamento Joane foi ao encontro de Will, seu agente.
_ Estou com visitas!! Onde esta Chris?
_ Foi almoçar!
_ Ok! O que tenho que assinar?
Will entregou-lhe um envelope da Parke’s e Parke’s Advogados Corporations.
_ Assine esta confirmação de recebimento e esta foto para o entregador!
_ Sabia...Estou terminando a entrevista depois leio a carta.
Joane era no momento a estrela mais bem paga de Hollywood, produtores pagavam uma fortuna para tê-la no elenco. Sua agenda fervilhava de compromissos dos mais variados tipos. Terminada a segunda entrevista do dia, abriu a carta para ver do que se tratava, sabia de antemão que era o pedido de doação para alguma instituição ou solicitação de sua presença para eventos ou festas.
_ Que droga! O preço da fama esta ficando alto! – Falou para si mesma.
Qual não foi seu espanto ao ler o conteúdo da correspondência:
“Senhorita Brenda Joane Hiller, solicitamos vossa presença no horário e endereço abaixo para uma reunião onde trataremos da releitura de testamento deixado por Samuel Hiller, seu tio. Sua presença é indispensável. Sem mais, Adan Parke.”
_ Will de uma olhada nisso!
Depois de ler e verificar que se tratava de um documento oficial, Will comentou:
_ Acho que você vai receber alguma herança! Você conheceu este tal de Samuel?
_ Não, lembro-me de meu pai comentar sempre sobre ele. Samuel era seu irmão mais velho, que saiu para ganhar a vida e nunca mais voltou. Sempre achei que era fantasia da parte dele, uma maneira de manter-nos com esperança de sair daquela vida medíocre! Pelo visto enganei-me! Ele realmente existiu, e me deixou alguma coisa! Antes tarde do que nunca!
_ Será que não são dividas? Ou algo sinistro, como cães e gatos! Pelo que vejo ele não deixou filhos, se não você não seria mencionada, e se for alguma armação, só por você ser famosa...
_ Pare de ser paranóico! Desde quando cães e gatos são sinistros? Você é louco com este medo de bichos! Só tem uma maneira de descobrir...Indo à reunião! Vou pedir para Chris remanejar minha agenda, assim terei tempo de sobra!
_ Mas você não pode!! Temos diversos roteiros.
_ Will querido!! Você é meu agente, tenho um punhado de assessores, ganham horrores para isso, então divirtam-se e passe bem! Estou esgotada, vou descansar um pouco antes da massagem!
_ Odeio você sabia?! Odeio!
Joane esparramou-se na cama, desfrutava de todo conforto que sua profissão oferecia, roupas, jóias, dinheiro, glamour! Aos trinta e quatro anos já estava com seu nome gravado na calçada da fama! Mas só Deus e poucos amigos sabiam o que ela passou para chegar no topo! Foi humilhada, rejeitada! Sua beleza estonteante atrapalhava para alcançar grandes papéis, mas a ajudou para filmes tipo B! Diretores inescrupulosos, sedentos de sexo descartável.Descobriu da pior maneira possível o que é o poder em Hollywood, foi estuprada e enganada por vários deles! Na esperança de conseguir algum papel descente, ia para testes nos set de filmagens em horários absurdos! A palavra “fácil” parecia estar gravada em sua face! Mas isso já fazia parte do passado!
Quando decidiu sair de casa com dezesseis anos, ouviu aos berros seu pai dizendo-lhe que teria o mesmo fim de Sam. Mas como viver ali? Cercada de pobreza? Sua querida mãe estava completamente louca! Seu pai um alcoólatra que delirava entre a realidade e fantasia! Entre a volta do irmão trazendo muito dinheiro, ou seu corpo apodrecendo em algum lugar esquecido do mundo! Mas havia pessoas de bom coração, principalmente homens...Queriam ajudar Brenda a ser alguém na vida...O preço era apenas seu corpo! Londres era a cidade dos sonhos de qualquer jovem, mas não para ela! Depois de uma tórrida noite de sexo, onde perdeu a virgindade com um destes bondosos cavalheiros, tinha o dinheiro para finalmente ir para a América! Saiu do beco sujo onde morava de cabeça erguida! Brenda já não existia mais!! Daquele dia em diante era apenas Joane Hiller! Iria sim ser famosa, não como prostituta, mas como atriz! Hoje depois de tantos anos, tantas lagrimas e tanto sofrimento estava no auge! Deus finalmente olhou para ela! Colocou em seu caminho Will, um ser desprovido de maldade, que vira nela o talento, lutou por sua carreira, deu-lhe prestigio! Lapidou o brilhante e entregou para Hollywood um diamante raríssimo de brilho esplendoroso! Vez ou outra algum jornal sensacionalista ressuscitava seu passado, anunciavam aos quatro ventos seus pais abandonados na miséria ou mostravam uma família feliz e abastada que não mais a reconheciam como filha! Mal sabiam eles, que seu pai há muito tempo estava enterrado num pequeno cemitério em Londres, e sua mãe finalmente estava internada numa decente clinica para doentes mentais na Filadélfia! Mas nada, nada, abalava seu brilho!
O telefone tirou-a do devaneio, era Chris informando-a que sua psico-massagista acabava de chegar.

...................

_ Você esta tensa meu bem, algum problema?
_ Não consigo esconder nada de você, não é Pauline?
_ Claro que não! Conheço estas costas melhor do que ninguém! Estão duras, retesadas! O que aflige esta linda cabecinha vermelha?
_ Não sei bem se é aflição, ansiedade ou que nome se dá para o que estou sentindo...Hoje descobri que tenho, ou melhor, tive um tio, que sempre pensei que fosse sandice da cabeça de meu pai, recebi uma carta informando que tenho que estar presente na releitura de seu testamento!
_ E isso é não é bom? Além de estrela, agora herdeira? O que mais você quer?
_ Mas esse meu tio poderia ter nos ajudado antes! Se ele tivesse voltado para buscar meu pai, como prometeu, muita coisa seria diferente na minha vida! Não teria passado por tudo que passei!!
_ E você não seria Joane Hiller! Seria apenas mais uma pessoa na multidão!
_ Será? Enquanto te esperava, relembrei-me do meu passado, da fome, do frio, da sujeira e tudo o mais que você já esta cansada de saber! Será que esse homem nunca teve a curiosidade de saber como foi a vida de sua família? Será que ele um dia pensou em meu pai?
_ Você esta ficando tensa novamente...
_ Pauline, você não entende...É doloroso, é desumano! Agora, quando não preciso mais de amparo, de apoio, de proteção, me cai do céu esta notícia! E não posso nem ficar tensa!!
_ Calma minha deusa! Pode ficar tensa, estou pronta para te por em forma!
_ Pauline! Você é terrível! Esta bem, vou acalmar-me...
_ Você esta é precisando de uma boa transa! Quanto tempo faz que esta sozinha?
_ Desde que nasci...
_Que pecado meu Deus, tão linda! Se eu não fosse fiel a Selly, seduziria você...Daria-te tantos orgasmos que você até esqueceria seu nome!
Rindo muito, Joane provocou...
_ Duvido!! Você só faz propaganda! Não acredito que você é tudo isso que diz ser!
_ Quer experimentar?
_ Vou contar para Selly sobre suas cantadas baratas!! Ou melhor, caríssimas, pois pago uma fortuna por suas massagens!! E já te avisei, o dia que sentir vontade de transar com uma mulher, a escolhida será você!!
_ Me avise com antecedência, assim termino com Selly antes!! Só não vá se apaixonar por mim! Não quero nenhuma estrela de cinema chorando por mim!!
_ Você que vai se apaixonar por mim, vai ficar babando pedindo mais!!
_ E eu que sou a convencida?



.......................

Os dias passavam rápidos demais para Emily. Por mais que tentasse não pensar no dono de Montana, sua sombra não lhe saia da mente! Seu humor estava péssimo! Ninguém se atrevia a brincar ou fazer piada com ela! Seu olhar fulminava qualquer um que ousasse tocar no assunto. Até Jorja estava mantendo distância de Emily!
_ Droga Sam!! Agora eu entendo por que você me falou de ódio...Se pudesse eu mesma te mataria!! – Falou para as montanhas – Você tinha razão...Por que deixou o rancho para um estranho? Por que não me adotou de verdade, me deu seu nome? Agora vou ter que receber ordens de estranhos...
_ Emily...
_ Que mer...Desculpe-me Jorja, você me assustou! Estava conversando com Sam....
_ Eu ouvi...Venha minha filha, vamos dormir, você esta esgotada! Anda trabalhando demais!
_ E para quê? Para entregar o rancho para uma pessoa que não sabe a diferença entre um touro e um boi!!
_ Querida este rancho é seu! Você esqueceu que tem dinheiro de sobra para compra-lo?
_ E se o idiota deste tal B.J. Hiller não quiser vender? O que eu vou fazer da minha vida?
_ Compre outro rancho!! Nos leve com você!! Tem milhares de ranchos no Texas, você não precisa de Montana! Isto é só terra, e terra é o que não falta!
_ Você não entende....Montana é minha terra, minha vida!!
Emily deixou Jorja falando sozinha e entrou na casa, tinha que esfriar a cabeça, tinha que dormir!
_ Eu sei o que você quer aqui, minha filha – Jorja falou baixinho – Você espera que sua mãe venha te buscar!!


























Capítulo 2: Duas mulheres...Um destino
(por Cleonice , adicionado em 22 de Novembro de 2006)

Na reunião....

_ A Senhorita agora é proprietária de um grande patrimônio – Dizia-lhe Adan Parker, embasbacado com a beleza da mulher sentada em sua frente – Tivemos que abrir o testamento sem a sua presença, pois alguns tramites legais eram de extrema urgência, e como não conseguíamos localizar Bred Jonas Hiller, seguimos as ultimas ordens deixadas por Samuel...
_ Pelo que entendi existe outra beneficiaria do testamento de meu tio?
_ Sim! Emily Darson! Ela esta protegida pelo testamento. Se a Senhorita desejar vender a propriedade Emily deverá ser informada imediatamente. Ela é a potencial compradora. Se o valor pedido pela Srta. estiver fora do alcance financeiro de Emily, era assinará um termo de desistência, deixando o rancho livre para outro comprador, mas ninguém poderá forçar sua saída de lá, a não ser que ela queira, seu tio deixou esta cláusula explícita em seu testamento.
_ Mas afinal o que ela é? Se não esta adotada legalmente por Sam, não leva seu sobrenome, não é parente nem de longe, por que tenho que respeita-la? Foi amante de meu tio? Para mim trata-se apenas de uma empregada qualquer...Ou melhor, uma usurpadora!!
_ Srta. Hiller não é bem assim...
_Como não? Ela vive no rancho, tira benefícios financeiros do que legalmente não lhe pertence! Quero ver com meus próprios olhos a administração desta mulher! Vou pessoalmente verificar o quanto rentável é este rancho! Sei que os balanços financeiros apresentados pelo Sr. são satisfatórios, mas levarei meu contador e meus assistentes até lá! Depois de examinados os livros, verei qual será o futuro do rancho e da Srta Darson! Creio que esta reunião esta encerrada!
_ Como quiser Srta. Hiller! Estaremos a sua disposição para tudo que for necessário.
_ Obrigado e passe bem Sr. Adan!

...............

_ Você pode em nome de Deus me dizer o que foi aquilo? – Will estava roxo de fúria e envergonhado com o comportamento petulante de Joane – Desde quando você se interessa por agricultura, por criação de gado? Desde quando você endente destes assuntos?
_ Ora Will! Não queria deixar transparecer a minha ignorância! Você viu a cara do sujeito, ali todo convencido! Na mínima estava apenas defendendo a fulaninha que mora no rancho! Tenho certeza que toda aquela conversa era apenas para impressionar-me! Fazer-me desistir da propriedade sem ao menos conhece-la!!
_ E quem disse que você vai conhece-la? Só se estiver louca! Sair daqui agora...Nem pense nisso!!
_ Eu vou, Will, quero saber mais sobre Samuel Hiller! Sobre esta tal de Emily Darson, enfim quero tirar férias!!
_ Joane minha querida...Preste atenção: Você não pode deixar Hollywood agora! Você esta em evidência...Tirar férias agora seria a mesma coisa de dizer “já me cansei de vocês”!!
_ Will meu querido...Preste atenção – Joane fala da mesma maneira de Will – Estou em três filmes, acabei de rodar o quarto, até chegar o momento da divulgação do filme já estarei de volta! Linda, maravilhosa e um pouco mais rica!! A mídia ficará alvoroçada para saber onde esta “a deusa ruiva”!! Isso vai ser divertido!
_ Ai!!
_ Vamos Will, temos muito que fazer! Quero viajar ainda este mês!


..........................

_ Emily!! Corra!! Temos uma nova moradora no rancho!! – Jack estava aos berros no pátio em frente à casa – Venha logo mulher..Você vai ficar encantada!!
Emily engole seu café e sai correndo para o celeiro, lá estava sua amada Bel e sua pequena cria! Uma bela eguinha, toda marronzinha, mal parando em cima das pernas!
_ Há Jack!! Ela é linda!! E Bel com esta?
_ Olhe você mesma! Nem parece que acabou de parir!
Bel uma linda égua puro-sangue e estava toda orgulhosa de sua pequena menina!
_ Parabéns minha linda! Olha só...Agora você é mamãe!!
Emily estava emocionada! Seu sonho estava tornando-se realidade! A criação de cavalos de raça aumentava dia-a-dia. O dinheiro estava finalmente entrando, depois de muito investimento, noites mal dormidas, conversas intermináveis com gerentes de bancos! Estava firmando-se no ramo de criadora! Já podia enfim pensar em seu haras desvinculado do Rancho Montana! De repente um barulho ensurdecedor tira Emily de seus pensamentos...
_ Droga Jack!! Que diabos é isso?
_ Esta parecendo um helicóptero! E voando muito baixo!!
Neste instante Bel agita-se no cercado, nervosa começa a dar coices por todos os lados!
_ Jack! Rápido tire a cria de perto dela!!!
Jack no puro reflexo, tira a indefesa eguinha de perto da mãe, que por pouco não a mata!
_ Desgraçado!! Esqueci que o imbecil chegava hoje!! Jack cuide de tudo, vou encontrar B. J. e lhe mostrar de cara quem sou!! Maldito arruaceiro!!

Emily monta Saturno e vai de encontro com o helicóptero que acabava de pousar não muito longe dali. Mal espera as hélices pararem de funcional, desce e rapidamente chega à porta do aparelho esmurrando-a!
_ Sr. Hiller!! O Sr. é um idiota!! Onde já se viu dar rasantes numa propriedade com animais!! O Sr. tem idéia de quantos prejuízos o seu ato impensado pode ter causado?
Um homem assustado desce e tenta falar algo, mas diante a fúria de Emily cala-se! Ela não nota que atrás dele desce uma mulher lindíssima!
_ Srta. Darson presumo!? Quanta educação com seus superiores!! – a voz da mulher é ligeiramente rouca, sensual e esta carregada de ironia!
_ Sr. Hiller peça para sua filha não se meter neste assunto! – Emily estava fora de si! – O Sr. tem direito de chegar aqui na hora e da maneira que quiser, mas não vou permitir que assuste os animais!!
_ Srta. Darson desculpe-me, mas...Acho que esta havendo um engano aqui! – Will finalmente conseguiu terminar a frase. – Eu não sou o senhor Hiller, na verdade não tem nenhum senhor Hiller aqui!
_ Mas que são vocês afinal!?
Antes que Will abrisse a boca, Joane entrou em sua frente e falou com voz carregada de desprezo:
_ Sou Brenda Joane Hiller, proprietária deste rancho e sua patroa!!
Emily afastou-se como se tivesse levado um soco! Demorou alguns segundos para sua mente absorvesse a informação!
_ Mas...Como? Estávamos esperando por... – As palavras simplesmente sumiram de sua boca!
_ Já que temos que prolongar esta conversa desagradável, gostaria que fosse num lugar mais fresco e fora deste Sol abrasador! Você pode carregar minhas malas? Estou exausta!
Vendo que Emily continuava parada no mesmo lugar sem emitir uma palavra ou gesto, Joane da a cartada final:
_ Não lhe falei Will...Estes empregadinhos de rancho são todos assim!! Mal educados e preguiçosos!
Emily saiu do transe e para não voar no pescoço daquele ser intragável, virou-lhe as costas, montou em Saturno e deixou-os falando sozinhos!
Como se nada estivesse acontecendo, Joane pede calmamente que o piloto os leve até a casa sede.
_ Sinto muito, mas não posso!! Faz pouco tempo que estou nesta rota, nunca ninguém pediu um vôo rasante, não sabia das complicações! Esses rancheiros são unidos, se esta historia se espalhar posso perder o emprego! Foi um prazer conhece-la e tenha um bom dia!!
O helicóptero partiu deixando uma Joane histérica para trás!
_ Se não estivesse vendo com meus próprios olhos não acreditaria! – Will estava atônito!
_ Nem eu!! Onde já se viu? Olha o atrevimento destas pessoas! Será que não se tem educação nesta parte do país?
_ Estou falando de você criatura!! Que bicho te mordeu? Qual personagem de Beth Davis baixou em você? Não estou te reconhecendo!!
_ Will!! Vai ficar contra mim também? Não fiz nada, só queria valer-me da minha autoridade! Afinal sou dona disto aqui!
_ Que Deus tenha pena de nós! Isso não vai ser fácil! E agora o que faremos “senhora proprietária”? Eu não vou carregar sua bagagem e nem sei onde estamos!
_ Calma Will, tenho certeza que Emily vira nos buscar....

Emily entrou na casa como um furacão! Furiosa! Jorja e Jack ficaram esperando pela entrada de B.J., mas nada aconteceu..
_ Vai perguntar para ela onde esta o homem Jorja, pela cara da Emily, acho que o primeiro encontro foi um desastre!
_ Você acha? Talvez não era ele...
_ Realmente Jorja, não era ele! É Ela!! B.J. Hiller é na verdade Brenda não-sei-de-que Hiller!! Uma verdadeira cobra em forma de gente! Cretina, imbecil, idiota e arrogante!!
_ Emily..Por favor, controle-se!! Onde esta ela agora? Por que não veio com você? Você pode, por favor, me explicar!!
_ Se esta tão curiosa para saber dela, vá busca-la! Deixei-a plantada perto da plantação de algodão! E tem um homem junto com ela, dever seu marido, namorado ou capacho! Para mim é indiferente...Não mecho uma palha! Agora se me dão licença vou ver o restante de meus cavalos!

_ Jack acho melhor você ir até lá com o jipe, traga-os para cá! Esta um calor dos infernos, os pobres devem estar esturricando no Sol...
_ Tudo bem! Só vou demorar um pouquinho! Vingarei-me por Emily!
_ Cuidado Jack! Eles são nossos patrões!
_ Eu só recebo ordens de Emily! De mais ninguém!
Joane e Will estavam sentados no Sol a mais de uma hora. O suor tinha lavado o rosto de Joane, seus cabelos estavam desarrumados e embaraços! Ninguém acreditaria tratar-se da mesma figura imponente de momentos atrás!
_ Tudo bem Will...Eu vi o caminho que aquela bronca fez...Já que causei o problema vou reouvê-lo! Fique aqui com nossas coisas, vou buscar alguém para nos ajudar!
_ Você vai acabar fazendo mais besteiras...Vamos esperar mais um pouco!
_ Estou morrendo de sede, de fome e de raiva!! Essa rancheira me paga!!
_ Por favor querida...Guarde suas energias!! E tente não ser tão petulante!!
Neste instante viram a poeira levantando-se na estrada, era um veículo e aproximava-se rapidamente deles!
_ Fique de boca fechada Joane! Ou ficaremos aqui!!
Quando Jack parou o jipe, quase teve um infarto ao olhar para Joane!
_ Boa tarde!! Sou Jack Norton, funcionário do rancho!
_ Olá Jack! Sou Joane e este é meu amigo Will Preston! Que bom que veio nos buscar!!
_ Você...Quer dizer a senhorita é...É..Ai meu Deus!!!! É não é?
Mostrando um sorriso encantador Joane, agora toda simpática, brinca com o alvoroçado Jack..
_ Sou eu!! Viu como vocês são pessoas de sorte!! Sou a nova proprietária de Montana!
_ Minha nossa!! Joane Hiller!! Aqui! Os rapazes não vão acreditar quando a virem! Venha senhorita, a senhorita deve estar cansada, deixe-me ajuda-la com as malas...
_ Jack, por favor, me chame de Joane, não quero formalidades! Estamos muito longe da casa?
_ Não, não!! É pertinho!!
_ Então me fale sobre Montana!
Enquanto Jack descrevia o rancho, Joane vira-se para Will e pisca! Will consternado, balança a cabeça em sinal de desagrado.
_ O que esta acontecendo com esta mulher, meu Deus? – pensa desolado – Joane não é assim! Tenho tomar as rédeas desta potranca abestalhada!
Chegando na casa Joane fica encantada com o que vê! Esperava uma casa rústica, mas ao contrario! A casa é toda cercada por uma gigantesca varanda, árvores frondosas e flores coloridas dão um toque de magia ao lugar! Toda pintada de branca com janelas e portas envernizadas, tudo limpo, organizado!
_ Jorja! Jorja! Venha ver quem esta aqui!!
Jorja aparece na soleira da porta, pronta para o combate! Quem será que tirou sua menina do serio daquela maneira, não seria boa gente!
_ Boa tarde senhora, sou Joane Hiller e este é Will Preston, um grande amigo! Estou simplesmente encantada com tanta beleza e organização!
As barreiras de Jorja estavam no chão! Como uma criatura linda e gentil como Joane, poderia ser comparada a uma cobra? Emily com certeza estava enganada!
_ Sejam bem vindos! Eu sou Jorja! Governanta, cozinheira e arrumadeira daqui! Venham vamos entrar, vocês devem estar mortos de canseira e calor! Vou preparar um refresco geladinho, ou vocês preferem outro tipo de bebida?
_ Aceitamos um refresco – Joane respondeu por Will
_ Ótima pedida! Senhora Jorja só gostaria de usar o banheiro antes! – Will fez uma careta engraçada, como se estivesse em sérios apuros!
_ Claro que grosseria de minha parte, deixe-me mostra-lhe a casa! E principalmente os banheiros!! Venham comigo! – Jorja foi mostrando a casa sem disfarçar o orgulho do local.
A casa tinha três andares, no primeiro piso ficava a cozinha, a copa, a sala-de-jantar e de visitas e um lindo salão de festas. Todos os cômodos decorados com extremo bom gosto, peças antigas e modernas misturadas harmonicamente. No segundo pavimento, as suítes, quartos de hospedes e uma enorme sala de televisão, com equipamentos modernos. No ultimo andar ficava uma espécie de escritório, com computador, aparelho de fax, arquivos e mesa para reunião. O espaço era amplo e arejado. Estantes de mogno com os mais variados títulos de livros, poltronas, tapetes e luminárias, dividiam o espaço em vários ambientes, deixando cada um deles especial e aconchegante. Joane estava admirada com tamanho bom gosto!
Voltando para o segundo andar, Jorja mostrou os aposentos de Joane e de Will, um ao lado do outro.
_ Minha querida como pensamos que você fosse o irmão de Sam, reservamos o quarto dele para você, mas acho melhor você ficar neste, é mais feminino, com banheira de hidromassagem e iluminação privilegiada! Joane adorou o que viu, realmente a suíte era encantadora, os armários amplos e com muitos espelhos, as janelas altas deva a vista para as montanhas, o quarto estava todo iluminado pelos raios solares era a verdadeira primavera bem diante de seus olhos! A cama enorme com lençóis floridos, com cheiro de lavanda convidava para um descanso! No teto, bem no centro da cama, descia uma fina camada de véu, uma espécie de tenda de tule.
_ Quem diria, um mosquiteiro gigante! Nem quando era bebê tive um desses!
_ Aqui todos os quartos possuem um protetor, assim podemos dormir tranqüilamente com as janelas abertas!
_ Vai ser uma sensação diferente para mim! Na cidade é tudo trancado, alarmes e seguranças!
_ Espero realmente que goste daqui e que fique conosco! Agora só não entendi o por que do alvoroço de Jack com a sua chegada...Tá certo e com todo respeito, a senhorita é linda, mas tive a impressão que ele ficou mais tonto do que já é!!
Joane riu muito com a franqueza de Jorja e notou que esta simplesmente não a conhecia!!
_ É que sou atriz e Jack, pelo que notei conhece meu trabalho!
_ A bom, agora entendi...Você é famosa?
_ O suficiente...
A conversa foi interrompida por Will, que acabava de entrar no recinto vindo de seu quarto.
_ Senhora Jorja, meu quarto é muito confortável, obrigada pela hospitalidade!
_ Ora moço pare com isso!! A casa é da Senhorita Hiller!! É para ela que tem que agradecer!! E para de me chamar de senhora é só Jorja!!
_ Não Jorja..Não é bem assim! – Joane falou - Estou chegando agora, não sei de nada sobre o lugar, sua história, seus costumes e seus habitantes! Considere-me uma hospede também, e, por favor, me chame de Joane!
Jorja ficou emocionada com a simpatia daquela linda mulher!
_ Você é muito parecida com seu tio! Seus cabelos vermelhos e esses olhos, são idênticos aos dele quando mais jovem!
Emily que estava parada no corredor ouvia a conversa! E não estava gostando do tom de voz de Jorja! O ciúme começou a espalhar-se por seu sangue!!
_ Desculpe interromper tão emocionante dialogo, mas é que preciso de Jorja lá em baixo, na cozinha!
_ O prazer também é meu Senhorita Emily! – Joane provocou.
Emily fuzilou-a com o olhar!! E sem intimidar-se, virou-se para Jorja e falou:
_ Vamos, depois você podem conversar sossegadas!
Jorja e Will perceberam a tensão entre as duas mulheres, a guerra havia sido declarada, silenciosa e perigosa! Duas mulheres de personalidade forte, determinadas e teimosas....
_ Xiiiiii!! Isso não vai prestar! – Pensou Jorja – Vamos ter tempestades! E das bravas!

..................


Na espaçosa cozinha de Jorja...

_ Já esta toda caidinha Jorja? Esqueceu-se de quem ela é?
_ Emily seja mais educada, por favor!! Se não te conhecesse tão bem , iria achar que esta despeitada e com ciúme!
_ Ora Jorja tenha paciência! Essa mulher é a arrogância em pessoa e eu sou a mal educada? Despeitada? Você viu o jeito que ela chegou aqui? Para que tanto alvoroço? Para me mostrar que ela é a tal?! Mas não te chamei para reclamar, vou levar os rapazes para as pastagens ao norte de Montana, gostaria que você deixasse tudo arrumado. Jack esta vindo para te auxiliar.
_ Esta bem, você volta hoje?
_ Não sei, acho que depois vou até San Antonio, tenho que apanhar umas encomendas...
_ Sei...
Jorja ia dizer que sabia qual era a encomenda de Emily, quando Joane e Will, entraram na cozinha.
_ Jorja querida, estamos famintos, podemos fazer um lanche?
_ Meu Deus!! Que pergunta! Venham sente-se vou por a mesa para vocês! Emily venha comer, você ainda não comeu nada hoje!
_ Tudo bem Jorja, eu estou sem fome, mais tarde como alguma coisa!
_ Esta me evitando Emily? – Joane falou sorrindo!
_ Por que, deveria? – Devolveu Emily na mesma moeda!
_ Por favor, desculpe-me se lhe deixei irritada, não era minha intenção Ok? Vamos começar de novo? – Joane agora estava com sua mão estendida na direção de Emily – Muito prazer, eu sou Brenda Joane Hiller e este é meu amigo, agente e empresário Will Preston!
Emily retribuiu o aperto de mão, não gostou do que sentiu, um frio percorreu sua espinha, deixando todo seus nervos em alerta! Por um momento achou que Joane sentira o mesmo desconforto, pois retirou a mão como se sentisse um choque!
_ Emily Darson, muito prazer também!! – Fez um esforço para não gaguejar – Gostaram do que viram pelo helicóptero?
_ Não sabíamos que o barulho assustaria os animais, não foi nossa intenção!
_ É verdade! – Will confirmou – Não entendemos nada de ranchos!!
Joane olhou para ele com desdém!
_ Mas quero aprender! Quando poderá nos mostrar a propriedade Emily?
_ Estou muito atarefada...Mais posso pedir para alguém acompanha-los...
_ Temos muito que conversar Emily...Quero estar por dentro da rotina de Montana, meu advogado e meu contador estão chegando amanhã para uma reunião com você....
_ Eles não precisaram de mim para saber sobre a contabilidade do rancho! Temos um contador, ele os colocará a parte de tudo, desde a compra até hoje!
Joane não gostou de ser contrariada, deixou claro na maneira que pressionou Emily a ficar!
_ Esse seu compromisso é mais importante que o futuro de Montana?
_ Não! Mas não recebo ordens! Se ficar será por minha vontade e não a sua! Isso tem que ficar claro entre nós, ou não haverá futuro mesmo!!
_ Calma meninas, o que é isso? – Will brincou – Escondam as garras! – Voltando-se para Joane contemporizou – Estamos de férias, meu bem!
_ Ok! Então quando puder a gente se reúne!
_ Ótimo!! Agora vamos comer, pois meu estomago esta roncando!
_ Mas você não estava sem fome? – Jorja cutucou, recebendo em troca o olhar gélido de Emily!

....................



Capítulo 3: Duas mulheres...Um destino
(por Cleonice , adicionado em 24 de Novembro de 2006)

Em Beverly Hills...


Pauline estava muito feliz com a sua fama de melhor massagista de Hollywood! Gostava do que fazia e claro, sua conta bancaria alcançava índices incríveis. Várias celebridades faziam questão de serem atendidas por ela, não aceitavam suas auxiliares, todas treinadas e especializadas, mas o fato de terem Pauline, davam-lhe mais status, já que ela era a massagista particular de muitos nomes famosos. Tinha uma bela casa, afastada da movimentação da cidade para manter sua vida particular um pouco mais protegida! Podia dar-se ao luxo de morar naquela região onde tudo era astronômico! Tinha uma clinica bem montada e muito movimentada onde eram atendidos de pessoas “normais” a artistas, de roteiristas a figurantes, já havia acostumado-se com o ritmo de sua vida, contrariando as expectativas de sua mãe e de seu pai, estes como psicólogos, insistiram muito com Pauline para que ela seguisse seus passos, mas seu espírito livre a impedira de ficar horas trancada num consultório apenas ouvindo, então, usando a formação acadêmica resolveu praticar psicologia de uma forma mais prazerosa e o resultado foi fantástico, era considerada a Oprah Winfrey da massagem!
_ Anne como esta a minha agenda hoje? – Perguntou para sua secretária, assim que chegou na clinica.
_ Tranqüila! Tracy, Denise e o restante da equipe estão mais atarefados e na clinica, o movimento é normal apenas umas 30 pessoas agendadas!
_ Normal? Que bom! Vou ver se Selly não que ir almoçar comigo!
_ Mas notícias...Selly ligou e pediu para dizer-lhe que tinha um almoço com seu agente, parece que surgiu um teste...
_ Que pena! Mas não deixa de ser bom! Agüentar Selly reclamando no meu pé não é fácil!
_ Ela só deseja ser reconhecida como atriz...Se você ajudasse, ela teria mais tempo para você!
_ Mas eu já deixei claro que não misturo relacionamento com profissão! Se ela deseja ser reconhecida que batalhe por isso! Não posso ficar mendigando favor para os meus clientes!
_ E com Joane? Ela é sua amiga intima, seu relacionamento com ela é diferente...
_ Joane é um amor de criatura, mas se hoje esta no topo foi por ela, ninguém ajudou! Por mais que amo Selly ela tem que entender! Eu a levo em todos os eventos, deixo-a desfilar e ser fotografada ao lado de meus clientes, mas que isso não vou fazer! Bem, vou aproveitar para colocar minhas coisas em dia, qualquer novidade, estarei lá dentro!
Toda vez que Pauline dizia que amava Selly, era um tormento para Anne! Pauline era muito bonita, morena clara, olhos esverdeados, os lindos cabelos castanhos com cachos largos...Uma boca que tirava o fôlego cada vez que a via sorrir! Bondosa e amiga! Como lhe dizer de seu amor, como lhe dizer que sabia das traições de Selly! Pauline estava enfeitiçada por aquela loura tipo fatal! Para Selly, Pauline era apenas um trampolim, um acesso para uma vida de glamour! Só que Pauline estava realmente apaixonada!
_ Demorei muito para tomar coragem! – Anne pensava triste – Devia ter me declarado antes! Tenho que pensar numa maneira de desmascarar Selly, mostrar para Pauline o monstro que tem dentro de casa!


.......................

Os dias foram passando normais no Rancho Montana, para o desgosto de Joane a administração de Emily fora admirável! Não que ela entendesse de administração, pois não sabia nem quanto tinha de dinheiro no banco, mas depois de uma auditoria minuciosa por parte de seus contadores e advogados, tinha que dar o braço a torcer! Emily era honesta demais. Seus dias de folga estavam acabando, Will já havia voltado para Hollywood, estava sozinha no rancho. Jack e os outros empregados viviam lhe assediando, Jorja com sua comida fabulosa estava fazendo-a engordar! Apenas Emily continuava como sempre...Arredia e turrona! Tratava Joane com respeito, mas mantinha uma certa distância! Aquela mulher estava intrigando Joane! Emily era muito bonita, alta e esguia, o corpo moreno de sol, olhos castanhos escuros, profundos e enigmáticos! Os cabelos longos sempre presos numa trança grossa ou soltos dentro chapéu! Era uma bela figura! Mas sempre sozinha...Joane não se sentia bem na presença de Emily, um mal estar, um calafrio lhe percorria o corpo toda vez que a via, mas ao mesmo tempo em que desejava ficar longe, queria ficar perto!
Já para Emily, Joane era um estorvo! Tumultuava a rotina do rancho, os empregados só falavam dela, suas perguntas eram estúpidas, seus atos impensados! Os finais de semana eram um tormento, para manter o exercito de admiradores, Joane instalara num galpão uma sala de cinema apenas para exibir seus filmes! Até Jorja não perdia uma sessão! Para Emily restava apenas pegar seu Land Rover e ir para San Antonio, nos braços de Marsha tentava não pensar naquela mulher intragável, que para sua infelicidade era a proprietária de Montana! Não via a hora de livrar-se dela e de suas perguntas absurdas!
_ Só mais alguns dias – Emily dizia para si mesma – Ela vai embora e tudo voltará ao normal!
Entrando na casa de Marsha, esta veio receber-lhe com alegria:
_ Você esta me deixando mal acostumada! Quero só ver quando Brenda for embora quantos dias você vai ficar sem aparecer!
Emily não contou para Marsha que Brenda Hiller era Joane Hiller a atriz! De confusões ela estava cheia, não queria mais uma!
_ Virei com a mesma freqüência de sempre!
Beijaram-se com urgência! Emily agarrou-se em Marsha, queria sentir o calor que emanava de seu corpo, fazer amor com ela era puro prazer! Marsha sabia satisfazer Emily como ninguém antes conseguira! Marsha entregava-se sem reservas para Emily! O sexo entre elas era a festa dos sentidos e orgasmos múltiplos!
Estavam deitadas satisfeitas depois do amor, trocavam caricias lânguidas e suaves. Olhares perdidos no tempo, quando Marsha quebrou o silêncio...
_ Como ela é?
_ Ela quem? – Emily estava longe, quase cochilando, aninhada entre as pernas de Marsha e assustou-se com a pergunta.
_ Ora Emily, você sabe, Brenda! Como ela é? Você apenas contou-me que é intragável e metida, mas quero saber como ela é fisicamente!
_ E desde quando você importa-se com esse tipo de assunto?
_ Você esta respondendo minha pergunta com outra! Não fuja do assunto! Te conheço Emily, ai tem coisa!
_ Que coisa mulher? Tá doida? Brenda é uma mulher comum, sei lá!! Não reparei!
_ Você esta mentindo! – Marsha estava agora em pé ao lado da cama, olhando atentamente para Emily.
_ Marsha, por favor, não comece! Estou aqui com você, juro que não reparei em Jo...Brenda – Gaguejou – Ela é para mim apenas a dona de Montana! Mais nada! Não suporto ficar no mesmo ambiente que ela, na mesma casa que ela! Droga Marsha, eu dirijo até aqui para ficar com você, amar você! E você quer saber de Brenda? Até aqui vou ter que ouvir esse nome?
Marsha estava arrependida da provocação, Emily saiu da cama e foi para o chuveiro, pisando duro! Marsha sabia que por causa de sua infantilidade o fim de semana estava perdido!
_ Desculpe-me Emily, devia ter controlado minha curiosidade...
_ Devia mesmo! E eu achando que você era diferente, mais madura e quebrei a cara!
_ Espera ai!! Você esta confundindo as coisas! Só por que quis saber sobre uma pessoa que mora na mesma casa que você, te decepcionei? Você só pode estar brincando comigo!
_ Não tolero desconfianças! Você quis testar-me! Se respondesse que ela é linda, você iria reclamar, se resp..
_ Então ela é linda? Isso por que você não reparou? – Agora Marsha estava muito brava – Por isso que se esconde aqui? Para não cair em tentação?
Emily perdeu de vez o restinho de paciência, saiu voando de dentro do banheiro, agarrou Marsha pelos braços e chacoalhou!
_ Quer saber de uma coisa Marsha!! Ela é estupidamente linda!! Um tesão de mulher!! E eu sou uma burra por estar aqui com você, enquanto tenho uma potranca dentro de casa!! Esta contente agora?
Soltou Marsha que caiu sentada na cama, as lagrimas rolavam quentes de seus olhos. Emily enfiava as roupas de qualquer maneira, só queria sair de perto daquela mulher!
_ Gosto de você Marsha, gosto mesmo! Nunca te trai, mas de uns tempos para cá, seu ciúme esta me deixando doida! Não dá para viver assim! Olha só o que você fez!! Queria sair, fazer algo diferente...e você estragou tudo! Droga!! Eu queria um final de semana diferente com minha namorada!! Agora só me resta voltar para Montana...
_ Por favor Emily...Desculpe-me!! Não vai embora – Tentava a todo custo abraça-la, mas Emily fugia de seus braços – Me perdoa...eu te amo!
_ Pare de fazer drama!! Você começou, agora agüente! Não espere por mim na próxima semana, não ligue no rancho, não me procure!
Enfiou o chapéu na cabeça sem pentear os cabelos! Descalço, desarrumada e com a mochila meio aberta, saiu da casa, entrou no carro e sumiu portão afora, deixando para trás um coração em prantos! Marsha sabia que não adiantava correr atrás de Emily! Só restava esperar que a raiva dela passasse!
_ Já houve outras brigas, tão feias quanto essa, e ela sempre voltou – Marsha tentava raciocinar – Ela vai voltar e eu estarei aqui!!
O que Marsha não sabia era que acabara de abrir os olhos de Emily para Joane!! Até então Emily não via Joane como mulher, e sim como inimiga, tinha ciência de sua beleza, mas até então não havia sido afetada. Sentiu que algo mudaria para sempre sua vida. Durante todo o percurso até Montana, Emily tentava em vão esquecer a cor dos olhos de Joane...Sua voz rouca e sensual, o sorriso encantador, os traços finos de seu rosto e o corpo exuberante!
_ Ainda bem que ela esta indo embora...Senão...Droga!! Acho bom nem pensar!!
Por motivos que nem Emily conhecia, um estranho sentimento nascia em relação à bela atriz! Um sorriso bailava no canto de seus lábios, como se algum ser mágico houvesse contado-lhe um segredo...

..........


Marsha tinha razão...A raiva de Emily passou, uma semana depois da briga, ela estava de volta e para seu desespero colocou um ponto final na relação! Tentou argumentar e reverter a situação...Emily estava irredutível!! Mais tarde quando descobriu através da imprensa que Joane Hiller e Brenda eram a mesma pessoa, sentiu-se traída! Já não havia mais o que fazer...



Capítulo 4: Duas mulheres...Um destino...Um conflito
(por Cleonice , adicionado em 27 de Novembro de 2006)

Joane estava de volta para seu ambiente, para sua vida, para sua rotina, ou seja, festas, eventos, fotos e entrevistas e no pacote homens lindos e ricos caídos a seus pés! Estava em viagem de divulgação de seu ultimo filme, mais um grande sucesso de bilheteria. Dentro de dois meses começariam as filmagens de um novo longa-metragem, mas uma vez sua agenda estava lotada, nem se lembrava de Montana, só sabia de sua existência, pois era informada religiosamente do andamento do rancho por Will, este não abria mão de zelar por sua pupila!
Cansada após a segunda festa da noite, Joane chegou ao hotel decidida a tomar um banho e dormir, mal cruzou a porta, quando Chris veio ao seu encontro, com cara de sono, mas eficiente que era, entregou a lista de recados para Joane
_ Não acredito!! Você ainda esta acordada! E só para me entregar esta droga de lista? Você é minha assistente, escolha você para quem devo retornar!!
_ Não dá para escolher...Todas as ligações são de Pauline! Ela fez eu prometer que te daria o recado, mesmo sendo tão bem tratada como estou sendo! Agora boa noite minha querida, já cumpri minha palavra!
_ Desta vez esta perdoada...Mas só por Pauline!!
_ Santa Pauline!!Só ela para te aturar!!
Ignorando o adiantado da hora, e sem preocupar-se se havia fuso horário ou não ligou para casa da amiga, mal o telefone tocou e Pauline atendeu!
_ Joane...Selly…Selly, ela me..- Pauline chorava desesperada, não conseguia falar!
Joane teve que entender entre palavrões e frases inacabadas que Selly tinha aprontado e desta vez era sério
_ Querida! Por favor, tente acalmar-se! Eu entendi o que aconteceu! Por favor, não chore!
_ Preciso de sua ajuda, venha para cá!!
A voz de Pauline era tão dolorida, que Joane sentiu pena, como dizer não para sua única amiga verdadeira?
_ Estou indo! Preste atenção...Você fique calma, tente dormir um pouco, vou pedir para Chris providenciar minha passagem, vou embarcar no primeiro vôo para Califórnia! Esta bem? Promete que vai ficar bem?
_ Prometo!!
_ Até amanhã então, querida amiga!
Desligou e foi até o outro quarto, onde Chris estava finalmente dormindo! O ultimo andar do Hotel estava reservado para a equipe do filme, cada apartamento possuía duas suítes e uma sala, para desespero de Chris, Joane exigia sua permanência junto dela, e isso significava dias e noites intermináveis! Sem qualquer cerimônia Joane entrou no quarto e acedeu a luz, na hora Chris já estava em pé!
_ Que coisa Chris! Você esta com problema de insônia? São quase cinco horas da manhã e você esta acordada? Bom menos mal, assim não tenho que passar horas tentando te acordar...Quero que você providencie uma passagem para casa, vou embora amanhã no primeiro vôo, Pauline precisa de mim, desmarque meus compromissos, dê uma desculpa qualquer para a imprensa, diga o que achar melhor, já que tudo será alterado mesmo...
Chris tentava acompanhar a avalanche de informações, Joane quando começa a falar, ninguém consegue interromper, vai anotando, meio dormindo, meio acordada! Pensava no salário! Sim isso justificava o sacrifício!
_ Entendeu? Agora vou tomar um banho e dormir...Você não quer tomar um remedinho para poder dormir? Tenho um que é maravilhoso!
Chris olhou para Joane desejando do fundo do coração que ela caísse morta no chão! Vendo o olhar de ódio da assistente, deu um sorrisinho cínico e falou com a voz mais doce do mundo...
_ Ah! Que pena!! Agora você tem que ficar acordada, se não, não terá tempo de providenciar minha passagem! Até mais então!
Fechou a porta e foi para o seu quarto! Acordou horas depois com Chris chamando-a, seu vôo estava marcado para meio-dia, toda sua agenda estava organizada, conseguira fazer o estúdio dispensa-la da turnê de divulgação.
_ Você é um anjo Chris! O que faria da minha vida sem você? Como gratidão tome este cheque e esta carta, entregue para Will, estou autorizando o aumento deste valor em seu salário!
Antes que Chris olhasse o cheque, Joane já estava no banho!
_ Meu Deus!! – Exclamou Chris quando viu a quantia – Amo esta mulher!!

..........................


Muito longe dali uma outra mulher pensava de maneira diferente...
_ Odeio esta mulher! Porcaria de gente fútil!! Hoje acabo com esta festa!!
Depois da passagem de Joane pelo rancho, nada mais era comum! Todos os dias no nascer até o por do Sol, o telefone não parava de tocar, os funcionários eram cercados nos vilarejos, eram constantemente vigiados por caçadores de celebridades! Depois que a notícia de que Joane Hiller era a dona do Rancho Montana, espalhou-se como rastilho de pólvora por todo Texas, a imprensa de Austin, Dallas, Houston e até de outro estados, faziam plantões na entrada do rancho! Jornalistas disfarçados de compradores de gado invadiam a propriedade na esperança de alguma foto exclusiva de Joane. Equipamentos de última geração eram usados, nos jornais sensacionalistas borrões que eram chamados de fotos, acompanhavam manchetes absurdas: Joane Hiller curte férias em seu rancho!! Joane Hiller cavalgando com ator desconhecido!! E outras tantas!
Emily esta enojada de toda aquela publicidade barata em cima de Montana, mas para quem iria reclamar? Com os empregados, que todos os dias saiam falando alguma besteira? Dispensar todos eles e gerar mais polêmica? As fotos estavam ali para confirmar, cada um deles abraçados com a “Deusa Ruiva” e não adiantava falar, pedir e implorar...Eles estavam encantados...
Todos os dias helicópteros cruzavam o céu do rancho! Emily já perdera as contas de quantos animais tiveram que resgatar das encostas de morros, assustados com o barulho constante!
Depois de trocar os números dos telefones do rancho, Emily finalmente com as linhas livres, ligou para seus advogados, pediu uma providência urgente, pois não conseguiam mais trabalhar, os rancheiros vizinhos apesar curiosos com a nova vizinha, estavam contabilizando prejuízos, pois as constantes invasões de terras, cercas cortadas e animais fugindo, trazia aumento na mão de obra e queda nos preços do gado de corte!
_ Pelo amor de Deus, tomem uma providência! Eu não sei onde esta maluca esta agora, só sei que não esta aqui!! Entrem em contato com o empresário dela, peça para ele nos ajudar, ou Montana não vai sobreviver! Eu não estou agüentando mais! Ou ele resolve este problema, ou eu mesma vou arrancar dela uma solução!!!!

..........................


Totalmente alheira a confusão que estava a vida dos moradores de Montana e em especial a de Emily, Joane chega ao aeroporto, o motorista já a estava esperando e levou-a direto para a casa de Pauline. Joane não acreditou no que viu, sua querida amiga largada, prostrada no sofá, olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, nem de longe Pauline lembrava a figura alegre e extrovertida que era! Quando viu Joane, jogou-se em seus braços, mais uma torrente de lágrimas saiu de seus olhos!
_ Que bom que veio! Não estou mais agüentando!!
_ Pauline meu bem, me diga com calma o que houve, pare de chorar, respire fundo e fale!!
_ Selly me traiu! Nunca acreditei que isso fosse possível, mas aconteceu!! Eu vi! Ela e aquele cretino, bem aqui nesta sala, fazendo sexo no meu tapete!!!
Pauline descontrolou-se de novo! Joane estava consternada com a situação, não entendia por que Selly agira daquela forma, Pauline era uma pessoa maravilhosa, companheira, fiel e apaixonada!
_ Pauline querida, vocês brigaram? Ela estava com raiva de você? Não consigo imaginar Selly fazendo isso com você! Ela parecia tão apaixonada!
_ Era interesse...Apenas interesse! Ela queria ser famosa de todo jeito, queria ser atriz de sucesso, ter o mundo a seus pés...Usou-me! Quando viu que eu não iria servir de trampolim, começou agir nas minhas costas, usava meus contatos, meu nome, meu prestigio...Trair-me com todas as pessoas que lhe fossem mais úteis! – Pauline falava entre soluços – Se não tivesse voltado mais cedo para casa, não teria pego os dois!
_ Mas ela não é...Quero dizer...
_ Lésbica? Acho que não...Até nisso ela fingiu...
_ Grande experiência que você tem hem? Esta vendo por que não caio na sua lábia?
Pauline teve que sorrir do comentário de Joane! Era verdade...Só ela dava amor, do lado de Selly as coisas eram mais mornas.
_ Você esta certa...Relembrando nossas transas, eu dominava, eu possuía...E ela apenas se entregava, dava-lhe orgasmos fantásticos, mas as vezes eu ficava na mão...Literalmente!
_ Pauline...Por favor, não quero saber de suas transas com Selly! Não me sinto a vontade falando sobre isso, desculpe-me!
_ Eu entendo...Só não sei o que vou fazer agora...Justo quando decidi tirar umas férias, viajar um pouco...Estou aqui, perdida! E ir para casa de meus pais nem pensar! Não vou suportar minha mãe com aquela cara “eu te avisei!”.
Antes que Pauline começasse a chorar novamente, Joane teve uma idéia!
_ Mas é claro! Já sei para onde você vai...Montana!! Poderá ficar lá o tempo que achar necessário! Todos vão adorar a sua presença! – Quer dizer...Quase todos, pensou – Pronto! Esta resolvido...Vou ligar para lá, dizer que minha grande e única amiga vai passar uma temporada no rancho! Tenho certeza que você vai amar o lugar!
Pauline gostou da idéia, longe de tudo colocaria sua vida nos eixos, esqueceria a traição de Selly, voltaria renova e pronta para um novo e verdadeiro amor! Esta escutando com atenção os detalhes sobre o rancho, quando o celular de Joane tocou, era Will e as notícias não eram boas!
_ Mas não entendo...Estava em turnê até ontem, não sabiam disso?
_ Esta uma confusão dos diabos em Montana e Emily com toda razão esta uma fera!
_ Ai...Ela já é nervosinha sem motivo...Mas Will, o que posso fazer? Não estou preparada para esse tipo de problema!
_ Vamos convocar uma coletiva! Mesmo não ajudando você mostra interesse em cooperar!
_ Boa idéia, chame a imprensa, marque a coletiva para depois do jantar no Hilton, estou morta de canseira, quero descansar um pouco, vou aproveitar que estou na casa de Pauline para uma massagem!
_ E qual vai ser a hora depois do jantar?
_ Marque para as oito horas, quero estar linda! Ligue para a nervosinha, peça para ela ficar na frente da televisão, é capaz de não acreditar em mim!
_ Ok e até na coletiva, temos pouco tempo, não se atrase!

O salão de convenções do Hotel Hilton esta em pandemônio, toda imprensa falada e escrita que Will conseguiu recrutar estava ali. Fotógrafos e jornalistas com seus cabos, microfones e luzes, acotovelavam-se para saber o que a atriz mais bem paga de Hollywood tinha para falar. O alvoroço era enorme, pois ela pediu a coletiva sem o aval do estúdio! Os boatos começaram a surgir e estavam tomando proporções imensas! Com quarenta minutos de atraso Joane chegou ao salão, linda como sempre, mas com a fisionomia perturbada, o olhar magoado, vestindo-se de maneira elegante e reservada, sentou-se ao lado de Will na bancada, o som sumiu do ambiente, respirações ficaram em suspense! O magnetismo dela era palpável!
_ Boa noite a todos e obrigada por atenderem meu pedido!
O mundo desabou em flashes e perguntas, Joane olhou para Will pedindo-lhe ajuda!
_ Senhoras e senhores contenham-se, por favor! A srta. Hiller tem algo a lhes perguntar, depois responderá a todas as perguntas! Silêncio por favor!
Joane agradeceu e foi dereto ao assunto:
_ Creio que estão aqui por que acompanham minha carreira, certo?
Todos concordaram...
_ Então sabiam que eu e minha equipe estávamos em turnê pela Europa divulgando meu último filme, certo?
Todos concordaram...
_ Então eu gostaria de saber por que uma parte da imprensa sensacionalista, esta incomodando os moradores de Cuero no Texas? Se estou na Europa, por que pessoas inescrupulosas da imprensa pensam estar fazendo penduradas nas cercas de minha propriedade? Invadindo terras, matando animais, prejudicando rancheiros, trazendo prejuízos para as pessoas da região? Alguma vez neguei-me em dar uma entrevista, de posar para uma foto? O que esta acontecendo, chama-se de invasão de privacidade, e não é a minha privacidade, e sim de pessoas simples e trabalhadoras! Muitas dessas pessoas não sabiam qual era a minha profissão! Agora são cercadas nas ruas, suas vidas estão sendo invadidas! Essa imprensa esta pagando por fotos minhas, estão pegando essas fotos e fazendo montagens medonhas, inventando estórias terríveis, só para ganhar um pouco mais de dinheiro! – Joane estrategicamente enxuga uma lágrima falsa e é amparada por Will – Por isso chamei vocês aqui hoje, conto com a ajuda de vocês, profissionais de boa índole, para ajudar-me nesta campanha pela verdade!
Joane foi aplaudida, elogiada e tudo mais que ela desejava ouvir, ficou horas respondendo perguntas de todos os tipos, satisfez a curiosidade de muitos sobre Montana, lógico escondendo muita informação, depois mostrando um certo abalo emocional, despediu-se de todos e como uma rainha deixou o trono, seus súditos, abobalhados ainda tentavam uma aproximação! Will acabou com a festa informando que um jantar estava sendo servido para todos os presentes!


.......................

Em Montana...

Toda a coletiva foi transmitida ao vivo por um canal de TV a cabo, pois a maioria dos ranchos no Texas possuem comunicação via satélite, Emily estava sentada na frente da TV, não acreditava que Joane fora capaz de uma armação tão bem conduzida!
_ Emily esta menina é porreta! Não falei que ela é boa? – Jorja estava encantada com o discurso de Joane – Viu como ela defendeu Montana e os outros rancheiros?
_ Ôôôô! Vi também uma ótima atriz com medo do processo que iria levar se não tomasse providências contra esta bagunça! Montana é propriedade dela, mas os ranchos vizinhos não tem nada com o fato dela ser famosa!
_ Não entendi!
_ Jorja ela estava representado! Fingindo! Será que você é cega? Desde quando Joane é mansa daquele jeito?
_ Você é implicante e turrona! Quando vai se dar conta de que Joane é um amor de pessoa?
_ Talvez quando ela morrer e nascer de novo!! E chega de discussão, vou dormir, boa noite!
Mal Emily deixa a sala o telefone toca e irritada atende, já tinha uma vaga intuição de quem estava do outro lado da linha!
_ Emily, boa noite é Will...Espero quer tenha assistido a entrevista...
_ Sim Will, assisti e espero que Joane não tenha dado um tiro no pé! As coisas aqui não são tão fáceis de se resolver quanto ela pensa, mas espero que dê certo, para o bem de todos nós!
_ Também espero! Emily...Também liguei para informar-lhe que dentro de alguns dias uma amiga de Joane ira passar uma temporada ai...
_ Como é que é?? – Emily quase enfartou – Will aqui não é colônia de férias, droga!! É um rancho!! Todos trabalham e muito por aqui!! Joane esta louca? Você acha que alguém terá tempo de mimar uma dondoca, ou seja lá o que for essa criatura?
_ Calma Emily, eu entendo você, mas Pauline é diferente...Ela é muito amável, vocês não vão notar a presença dela...
_ Me dê o telefone de Joane, Will!! Eu quero falar com ela agora!!
_ Sinto muito Emily, Joane esta com Pauline agora, vai fiar difícil de falar com ela e...
_ Me dê a droga do número!!! – Emily berrava – Estou cheia de Joane, estou cheia de você e estou cheia de tantos problemas e agora mais esse? Vá para o inferno Joane e Pauline e se quiser vá junto com elas! Eu quero falar com Joane agora!!
_ Emily escute...Você tem razão para ficar nervosa, mas o rancho é de Joane...Ela convida quem quer para ficar ai...Você não pode fazer nada!
As palavras de Will atingiram Emily como um raio, depois de tudo ainda tinha que escutar aquilo, magoada Emily tenta conter o nó na garganta, respira fundo varias vezes antes de continuar a conversa!
_ Me dê o número...Prometo que não vou incomodar sua preciosa hoje!
Will contrariado passa o número para Emily!
_ Obrigada Will e boa noite!
Emily estava arrasada, nunca imaginou que um dia levaria na cara que o rancho não lhe pertencia! Tanta luta, tanto trabalho para nada! Estava na hora de tomar uma decisão! Abriria mão de Montana, ligaria para os advogados e pediria que eles providenciassem os documentos necessários, só de imaginar-se longe dali seu coração sangrava! Mas eram as regras da vida, chegara a Montana sem nada, como uma largada e sairia de lá da mesma maneira! Queria apenas seus cavalos e suas roupas do mais que Joane fizesse bom proveito, mas antes ela iria escutar cada palavra de Emily!
_ Ela me paga! Vou quebrar aquele nariz arrebitado! Nem que seja a ultima coisa que farei na vida, mas acabo com ela!
Remoendo seu ódio dormiu, sonhou com Sam sorrindo para ela! Seu abraço protetor e seu carinho! Sonhou também com um beijo, selvagem e exigente...

Na manha seguinte mais calma, Emily delegou as tarefas do dia para os empregados, correu a propriedade e por incrível que parecesse estava tudo calmo! Não havia sinais de invasores! Voltou para casa e ligou para Joane, ela era a dona de Montana, mas Emily não era obrigada a pajear estranhos!


...................



Capítulo 5: Duas mulheres...Um destino...Um conflito
(por Cleonice , adicionado em 28 de Novembro de 2006)

Joane estava discutindo os últimos detalhes da ida de Pauline para Montana quando o celular tocou:
_ Joane? Sou eu Emily!
_ Emily!! Mas que surpresa agradável! – Sua voz era carregada de ironia – A que devo a honra?
A voz de Joane estremeceu Emily por dentro, lembrou-se do sonho, fez força para não perder a cabeça!
_ Não seja irônica Joane, você sabe por que estou ligando, não quero estranhos no rancho!
_ Sei, você que saber quando Pauline vai chegar?
_ Esta maluca? Preste atenção...
_ É eu sei que você tem que se programar, mas creio que Pauline ira na semana que vem...
_ Não a quero aqui...
_ Que bom!! Também espero que ela goste daí!!
_ Joane!! Que droga!! Quer para de trocar minhas palavras?
_ Ok então! Vou dizer a ela que você ira busca-la no aeroporto...
_ O queeee!!!! Agora você extrapolou de vez...
_ Sim! Ótima idéia, leve uma plaqueta escrito Montana!! Você é muito atenciosa Emily, Pauline vai gostar muito daí! Outro para você!
Antes de outro grito de Emily em seu ouvido Joane desligou o aparelho!
_ Prontinho meu bem, agora é só comprar a passagem! Estão todos felizes com sua ida para o rancho!
_ Ah! Sei...Eu conheço você quando esta mentindo...Ela ficou uma fera não é?
_ Você esta imaginando coisas, Emily não vai com a minha cara...Quanto aos meus amigos ela não pode dizer nada!


...................


Emily não acreditava no que estava fazendo, a caminho do aeroporto em Austin, pensava em como havia se deixado enrolar por Joane! Largará todo os afazeres do rancho, somente para ir buscar uma estranha!
_ Estou louca! Só pode ser essa explicação! – falava sozinha – E ainda tenho que escutar que sou intolerante!
Jorja e Emily discutiram horas por causa de Pauline, Jorja esta furiosa com a atitude de Emily, concordava que Montana não era colônia de férias, mas daí a negar-se receber um hospede era demais! Mais uma vez Jorja reclamou do humor de Emily, esta deixou bem claro que ela deveria tratar-se ou morreria do coração devido a tanto mau humor! Emily nunca fora tão intransigente e turrona e mais uma vez a comparou a Sam!
Durante o percurso Emily analisava sua vida de uns tempos para cá, sabia que o estresse a estava matando, a decisão de sair Montana, todas as responsabilidades que tinha...Ela não era assim...Sempre fora uma mulher determinada, mas nunca fora dura de coração, ao contrario...
_ Preciso acalmar-me, traçar uma meta! Meu Deus vou fazer trinta e sete anos! Não posso continuar desta maneira! – Emily continuava a conversa consigo mesma, sempre que se sentia acuada, o dialogo sozinha ajudava!
Chegou ao aeroporto com antecedência, odiava atrasos! O avião esta no horário, logo estaria de volta para o rancho! Pegou a placa de identificação e esperou!
_ Estou me sentindo uma idiota! – Falou mais uma vez, só que uma elegante senhora a seu lado achou que fosse com ela!
_ O que disse?
Emily foi pega de surpresa, gaguejou e ficou sem saber o que dizer!
_ Ah! Eu... Nada!
_ Minha querida, esta nervosa? Esta esperando seu marido ou namorado chegarem de viagem?
_ Não! Espero uma amiga! Ela vai passar uns tempos em minha casa!
_ Que bom! Amigos são a riqueza que conquistamos durante a vida! De onde ela é?
_ Califórnia!
_ Estou esperando minha filha! Ela também virá passar as férias comigo! E que coincidência...Ela esta vindo da Califórnia! Junto com o marido e os filhos!
Vendo a alegria estampada no rosto daquela mulher, Emily sorriu, como há muito tempo não sorria!
_ Veja meu bem, o avião esta pousando!
Levantaram-se e foram para perto do portão de desembarque, minutos depois Emily viu uma mulher alta e bonita, trajando calça jeans e camisa caqui de mangas curtas, estava meio perdida, Emily na hora deduziu tratar-se de Pauline, ergueu a plaqueta, a mulher quando a viu abriu um grande sorriso e veio em sua direção.
_ Olá! Você deve ser Emily, muito prazer em conhecê-la!
Emily estendeu a mão para cumprimenta-la, mas recebeu um forte abraço!
_ Isso mesmo! E você é claro...Pauline! Também estou contente em conhecê-la! – Emily percebeu que fora sincera – Esta cansada?
_ Não! Mas gostaria de comer algo antes de seguirmos para Montana!
_ Então venha, vamos tomar um café!
A afinidade foi imediata! Emily sentia-se confortável ao lado de Pauline, e esta por sua vez gostara de imediato de Emily! Conversavam sobre banalidades e riam muito, sabiam que tinham ganhado a amizade uma da outra.
Quando chegaram no rancho Jorja já estava aflita com a demora, mas quando viu o imenso sorriso no rosto de Emily, quase caiu para trás!
_ Que lugar maravilhoso! – Exclamou Pauline – E você é a famosa Jorja! – E deu-lhe também um abraço – Sou Pauline!
_ Encantada! Mas você é uma criança, achei que fosse mais velha!
_ Jorja!! Que modos são esses? Isso é jeito de tratar a visita?
_ Não tem problema algum – Pauline falou para Emily – Tenho vinte e nove anos, não sou assim tão criança!
Emily e Pauline começaram a conversar sobre idade e aparência, Jorja olhou boquiaberta para Emily, estranhou o fato de tanta amabilidade de sua parte e antes que pudesse retrucar, Emily já puxava Pauline pela mão para mostrar-lhe a casa!
_ Venha quero mostrar-lhe o local!
Jorja tinha certeza absoluta que Emily batera a cabeça no caminho, ou fora trocada por um marciano!!
_ Não estou gostando disso...Mas não estou gostando mesmo! – Jorja falou para seus botões!
_ Xiiii...Pegou a mania da Emily de falar sozinha?
Jack vinha chegando com a bagagem de Pauline e ouviu Jorja.
_ Estava demorando para o tonto chegar!
........



Capítulo 6: Duas mulheres...Um destino...Um conflito
(por Cleonice , adicionado em 29 de Novembro de 2006)


Os dias passavam relativamente sem novidades em Montana, Emily e Pauline não se desgrudavam! Nunca ninguém vira Emily tão feliz. Jorja estava muito cismada com a proximidade das duas...Desconfiava que estavam namorando, e não era só ela que pensava assim, todos os funcionários também, a fofoca corria solta pelo rancho. As empregadas que vinham ajudar Jorja na casa ficavam de piadinhas. Os homens é que não gostaram...Nunca vinha mulher alguma para o rancho e quando vinha, Emily já agarrava!
Quando soube das conversas Emily achou graça! Sabia que Pauline tinha a mesma preferência sexual que ela, já haviam conversado muito sobre amores, paixões e trocavam experiências! Numa noite depois do jantar elas estavam descansando nas redes da varanda e Emily com delicadeza entrou no assunto!
_ Sabe o que estão falando sobre nós?
_ Desconfio...
_ E?...
_ Seria muito bom...Eu já pensei sobre isso, mas... Não sei...É estranho
Pauline não achava palavras para dizer que não sentia atração física por Emily, sem magoa-la.
_ Eu também já pensei sobre isso, mas não sinto vontade de te tocar! – Emily era muito honesta para fazer rodeios – Como posso pedir em namoro uma mulher que não tenho vontade de tocar? Não que você seja feia, pelo contrario, te acho linda, inteligente, mas...
_ É assim comigo também, só que não tenho essa coragem de encarar o assunto assim com tanta segurança!
_ É acho que somos casos perdidos...Sabe que não tenho vontade de sair a procura de um amor? Depois de Marsha não sai com mais ninguém! Isso é normal?
_ Não!! – Riram da própria desilusão – Sabe, Emily a cada dia que passo aqui, gosto mais de você, não sei de onde Joane tirou a idéia de que você era intratável!
Ao ouvir o nome de Joane, Emily estremeceu, tinha medo desse nome!
_ E ela é o que? Uma santa? Já tive a infelicidade de conhecer pessoas desagradáveis mais com ela...Nossa!! Só de pensar fico irritada!
_ Você não a conhece direito, é por isso! Joane é um encanto de pessoa! Alem de linda!
_ Você já tentou ter algo com ela?
_ Imagine!! Joane é totalmente contra! Ela não gosta nem de ouvir minhas conversas! Toda vez que começo a falar de meus romances ela desconversa ou corta na hora!
_ Vai entender! Achei que no mundo dela isso fosse mais comum!
_ O que acha dela?
_ Eu? Que pergunta Pauline, você sabe o que acho dela!
_ Mas é por que vocês se conheceram numa situação difícil, complicada! Ela sofreu muito na vida, passou fome e culpa você por isso!
_ Meu Deus! Por que? O que eu fiz?
_ Roubou o lugar dela no coração de Sam! Se não fosse você...Ela estaria aqui agora!
_ Diga que esta brincando comigo Pauline, ela não pode achar isto sobre mim! Eu só estou aqui por que Sam ficou com dó!! Eu fui abandonada aqui! Ela sabe disso! Só não sabe que Sam não quis procurar por Bred e eu nem sabia que ele tinha um irmão, só fique sabendo dois dias antes de sua morte! Se soubesse antes teria feito alguma coisa!
_ Creio que você e Joane têm muitos assuntos pendentes, mas ela me falou que terminando as gravações deste filme virá ficar aqui...
_ Ahhh! Não!!!
Pauline riu muito da cara que Emily fez, mas tinha certeza que elas se dariam bem!
_ Minhas duas amigas queridas vão se dar bem – pensou – e eu vou ter sempre um paraíso para visitar!


O tempo passou depressa e Pauline já havia voltado para Califórnia. O inverno estava chegando e com ele complicações! A pastagem fica escassa, o preço do boi despenca e até a mão de obra encarasse, pois o remanejamento do gado fica difícil!
Emily já havia assinado os documentos abrindo mão de Montana, só pedira sigilo para os advogados, não queria que Joane cantasse vitória antes do tempo. Esperaria por ela, tinha dado sua palavra a Pauline que tentaria ser mais compreensiva.


.................

Em Beverly Hills...

Joane estava intrigada...Pauline só falava de Emily e Montana, não via a hora de voltar para lá!
_ Você esta apaixonada por ela? – Joane perguntou – Não tem outra explicação!
_ Não, não estou, mas bem que gostaria de conquista-la! Ela é uma mulher e tanto, leal, bonita e gostosa!
_ Quer parar com isso? Tem horas que você paresse uma tarada desvairada! Será que não pode ver uma mulher que fica babando!
_ Senti uma pontinha de ciúme? Você esta com ciúme de mim? Ah finalmente! Venha minha deusa para meus braços, vamos fazer amor! – Pauline abre os braços de maneira teatral, rodopiando na sala!
_ Deixe de ser tola! Não estou com ciúme de você, estou apenas com...
_ Ciúme de Emily!! Como não percebi antes...Você notou que ela gosta de mulheres, tentou jogar charme e se deu mal! Emily é dura na queda!
_ Como é? Ela também é...
_ Pelo amor de Deus, Joane...Lésbica! Que coisa! É tão difícil assim falar? Em que mundo você vive? Com quantos homens você transou que na verdade são gays! Você vive em Hollywood, aqui tudo é uma grande mentira! Será que você não nota as pessoas de carne e osso na sua frente? Emily é especial, ela é meiga, não sei explicar...E sim ela é lésbica! Como pode não ter notado?
_ Eu...Nós nos evitávamos! Em todo tempo que fique lá, quase não nos víamos!
_ Então é por isso que tanto você quanto ela tem opiniões diferentes! Na verdade acho você duas tão parecidas, tão teimosas que dariam um belo casal!
_ Quer, por favor, parar com isso? Eu vou levar Stuart junto comigo para Montana! Ele me pediu em casamento e acho que vou aceitar!
_ Ótimo! Ele é apaixonado por você, é ator, é famoso e bonito, acho muito boa à idéia de casamento...Mas quantas vezes ele já te fez gozar?
_ Mas que pergunta mais descabida! Esta me chamando de fria? Não entendi onde esta querendo chegar! E também não sei o por que desta conversa!
_ Não estou te chamando de fria e não é descabida minha pergunta...Você não admite muitas coisas em sua vida. Só que sou sua confidente, lembra-se? Eu sei quanto tempo faz que você não sente um orgasmo, então para que se casar? Para ver o casamento ir para a lama? Vá para o Texas, fique lá um tempo, se de a chance de conhecer pessoas e de se conhecer!
_ Você esta pedindo que eu me envolva com Emily, por que?
_ Estou pedindo para você fazer amizade com ela e não ir para a cama com ela! Como você é teimosa! Desça do pedestal! Seja humana, deixe outras pessoas conhecerem você de verdade!
_ Pauline, querida! Não estou entendendo onde quer chegar com essa conversa mole! Mas vou tentar...Quero ver o que essa mulher tem de tão especial para te deixar assim...


...................

Texas...

O sonho de Emily enfim tornava-se realidade, sua magnífica criação de cavalos de raça estava sendo reconhecida como uma das melhores da nova geração, seus lucros estavam aumentando, com todo dinheiro que tinha economizado, mais o que Sam havia lhe deixado já dava para comprar uma grande extensão de terras ali mesmo no Texas, só que na parte norte do país, onde o clima era mais ameno e propicio, poderia além de cavalos, formar sua própria criação de gado, ter o seu canto!
_ Finalmente serei dona de meu nariz! – Falou para as paredes!
Dentro de duas semanas Joane estaria de volta, depois de quase um ano sem por os pés no rancho.
Emily estava temerosa, não sabia mais o que esperar de Joane! Sabia que Joane viria para ficar uma grande temporada, só não sabia como seu coração reagiria a tanto tempo perto dela! Depois que Pauline voltara para Califórnia, Emily finalmente resolveu assistir a alguns filmes de Joane, ficou encantada com o que viu! Joane era uma excelente atriz, atuava de forma apaixonante, sua beleza iluminava a tela! Emily viu-se cativa de sua beleza, de seu magnetismo! Começou a incomodar-se com cenas mais ousadas de Joane, ela nunca aparecia nua, mas a sensualidade dela era inebriante, as cenas de sexo que fazia eram veladas, mas altamente excitantes. Emily sabia que a desejava, sentia-se úmida, tensa e apreensiva! Desejava Joane como nunca tinha desejado mulher alguma!


................

Joane estava a caminho do Texas, estava preparada para enfrentar Emily! Tinha armas poderosas nas mãos...Seu charme e sua beleza! Não deixaria Emily subjuga-la! Não teria mais medo, baixaria suas defesas, daria uma chance para Emily mostrar-se amiga! Mais nada! Estava disposta a vender o rancho para Emily! Ficar com o rancho seria loucura...Não tinha tempo e muito menos vontade de aprender como administrar uma propriedade daquele tamanho! Só que esperaria o momento certo de dar-lhe a notícia!



Capítulo 7: Duas mulheres...Um destino...Varios conflitos
(por Cleonice , adicionado em 30 de Novembro de 2006)


_ Ela chegou!! Ela chegou!! – Jorja estava pulando de alegria! – Joane chegou!
Joane desta vez não fez uma entrada triunfal! Chegou de helicóptero, pousou perto da casa. Jack já estava a sua espera:
_ Bom dia Joane! Como foi a viagem?
_ Bom dia também Jack, obrigada por vir receber-me! Fiz ótima viagem! Como estão as coisas por aqui?
Jack começou a falar, queria por Joane a par de tudo!
_ Calma Jack...Teremos tempo de sobra para conversarmos! Desta vez quero conhecer o rancho de ponta a ponta! Saber sobre gado, algodão e cavalos!
_ Que bom!! Você já perdeu o medo de cavalgar?
_ Não sei – Joane falou rindo – Só vou saber agora!
E neste clima amistoso Joane chega, desce do jipe e vai cumprimentar Jorja e Emily!
_ Que saudade minha filha! Como você esta linda! Meu Deus! – Jorja estava emocionada – Deixe-me te dar um abraço!
Joane ficou comovida com a demonstração de carinho, sentiu-se querida e protegida dentro daquele abraço!
_ Também estava com saudade de você, minha querida!
Emily assistia a cena, esforçava-se para não tremer!
_ Olá Emily! Como vai? – Joane entendeu a mão num sinal claro de que não haveria outro tipo de contato!
_ Bem e você? – retribuiu o aperto de mãos – Fez boa viagem?
Joane não notou, mas sua mão ainda estava presa na de Emily, quando percebeu puxou a mão, como se a tirasse do fogo! Os olhos de Emily passeavam pelo rosto de Joane! Seu coração estava aos pulos! Joane sorriu...Um sorriso que desarmou Emily completamente!
_ Seja bem vinda! Venha, vou ajudar-lhe com a bagagem!
Jorja e Jack não acreditaram...Emily enfim estava sendo gentil!
Joane ficou no mesmo quarto que havia ocupado da primeira vez, ao lado de Emily. Tinha acabado de tomar banho e trocar-se quando uma batida na porta chamou sua atenção, achando que fosse Jorja, pediu que entrasse...Estava enganada...Era Emily!
_ Incomodo?
_ Não! Fique a vontade!
_ Joane...Vim te convidar para darmos uma volta e conversarmos um pouco...O que acha? Quer ir até o lago?
_ Claro! É um pouco longe, mas o dia esta ótimo para um passeio a pé!
Saíram da casa em silencio. No caminho passaram pelo estábulo, Joane pediu para ver os cavalos.
_ Você tem uma bela criação!
_ Obrigada! Estes animais são meus tesouros! Não passo um dia ser vir aqui! Você gosta de animais?
_ Sim! Tenho um pouco de medo de cavalos e de bois, mas tenho paixão por cães e gatos! Sempre quis ter um cão quando era criança, mas devido a pobreza, tinha medo que o bichinho morresse de fome! Agora não posso, pois moro em apartamento e passo a maior parte do tempo longe e Will tem pavor de todo tipo de bicho! Até de peixe!
Emily e Joane riram juntas pela primeira vez, descobriram afinal um assunto em comum!
_ Também gosto de cães e gatos! Aqui no rancho temos um monte de gatos, eles ficam nos celeiros, servem de ratoeiras naturais e ambulantes!
_ Tem muitos ratos por aqui?
_ Sinto informa-lhe que sim! E são enormes! – Emily teve que fazer um esforço muito grande para não rir da cara de medo de Joane! – Vez em quando eles entram na casa e temos que mata-los!
Os olhos de Joane estavam quase esbugalhados, Emily não se conteve e soltou uma gostosa gargalhada! Deixando Joane brava mais ao mesmo tempo aliviada!
_ Então a senhorita gosta de piadinhas?
_ Desculpe-me!! Não pude evitar! Você tinha que ver sua cara!
_ Eu tenho pavor de ratos!
_ Fique tranqüila! Eles não chegam perto da casa!
_ Certeza?
_ Absoluta!
Quando chegaram no lago, já conversavam sobre outros assuntos, sentaram-se à sombra de uma imensa árvore.
_ Bem! Aqui estamos...Sobre que quer conversar? – Joane perguntou sem rodeiros!
_ Sobre mim...Sobre você...
_ Não tenho...
_ Por favor, Joane...Escute-me! Pauline contou-me de sua magoa em relação a mim! Não tenho que lhe dar satisfações de minha vida, mas também não quero que você duvide de minha integridade! Só estou aqui por que Sam teve pena de mim! Minha mãe deixou-me aqui e sumiu no mundo, não tenho idéia de quem tenha sido meu pai! Sam e Jorja me criaram, me deram amor e eu retribuo à altura! Dois dias antes de morrer Sam contou-me sobre Bred, fiquei muito triste por ele e por Sam! Sam não quis procurar pela família, achava que tinha conseguido fortuna sozinho, acomodou-se em seu egoísmo! Mas, ele era tão amável, tão humano! Fique sem chão quando ele contou-me sobre seu pai...E aqui estamos...Eu não tenho culpa sobre seu passado! E sim, Pauline contou-me sobre ele!
_ Ela não tinha esse direito! Não gosto que estranhos fiquem sabendo sobre meu passado!
_ Estranhos? Eu não sou estranha para você!! Estamos na mesma casa, sob o mesmo teto! Quero que tenhamos uma convivência pacifica! Será que você é tão intransigente?
_ Não quero brigar com você...Sou uma pessoa difícil e você também é...Não gosto de ser contrariada e você também não! Acho impossível uma convivência normal!
_ O que sugere? Quer que eu suma enquanto esta aqui? Você se responsabiliza pelo rancho? Se acha que é capaz de administrar Montana, fique a vontade!
_ Esta vendo! Já estamos discutindo! Ficaremos horas aqui sem chegarmos a lugar nenhum! Vamos esquecer o passado, sugiro uma trégua!
_ Ótimo! Aceito! Mas por favor, não me atrapalhe no dia-a-dia!
_ Prometo! Só quero explicar mais uma coisa...Com relação a meu passado e meu pai...Olhando para trás, hoje vejo que ele foi relapso em relação a mim e minha mãe! Ficou esperando que o dinheiro caísse do céu! Nunca fez nada para sair daquela miséria! Mesmo vendo a doença de minha mãe, não ficou sensibilizado, se estivesse vivo, acho que estaria da mesma forma!
_ Vamos esquecer isso, esta bem? Não duas sofremos e não vale a pena ficar remoendo...
Apertaram as mãos em sinal de trégua! Emily de novo sentiu seu corpo estremecer! Sentir aquela mão quente dentro da sua, fez suas pupilas dilatarem! Joane notou, retirou a mão bem devagar...Foi mais fácil do que imaginou!

Jorja estava muito feliz em paparicar a nova moradora da casa, levava-lhe café na cama, fazia seus pratos preferidos, quase estendia um tapete vermelho para que Joane passasse. Emily nada dizia, sabia que Jorja era assim...Ninguém iria muda-la!
Joane fazia questão de acompanhar Emily todos os dias pelo rancho, não queria aprender a rotina de Montana, queria apenas passear! E afinal tinha que reconhecer...Emily era realmente eficiente! Uma tarde resolveu perder o medo de cavalgar, pediu que Emily a ensinasse montar...
_ Vou pedir para Jack selar Bel, ela é uma égua muito mansa, não tem muito que ensinar, você tem que pegar o jeito, vou acompanha-la puxando Bel pelas rédeas é o máximo que posso fazer!
_ Tem certeza de que não vou cair?
_ Você não pode fazer movimentos bruscos, tem que ficar relaxada, não assuste a montaria, do mais é simples! Pare de ser covarde!
_ Não é covardia – Lá estava o bendito narizinho empinado – É receio!
_ Esta bem, de o nome que preferir, veja Jack esta chegando com Bel...
_ Meu coração esta disparado!
_ Vai passar! Vamos?
Emily ajudou Joane a montar, o contato físico era inevitável! Emily já estava arrependida de ter aceitado! De cabeça baixa ia puxando a égua, tinha medo de olhar para Joane e deixar que ela visse o desejo estampado em sua face!
_ Relaxe as costas ou ficará dolorida!
_ Estou com medo, acho que vou cair!
_ Pare de remexer-se ou cairá mesmo!
_ Quero descer! Por favor, me tira daqui! Estou com tontura!
_ Você não andou nem cinco metros, pare de chilique!
_ Eu quero descer! Não espere...Tive uma idéia melhor, leve-me com você na sela! Assim não terei medo de cair!
Emily estacou! E agora? Como evitar o contato com aquele corpo que andava rondando seus sonhos?
_ Não! Te ajudo descer, voltaremos a pé!
_ Mas eu quero passear! Vamos Emily...Por favor!
Sem argumentos Emily sentou-se atrás de Joane na sela! Chegou a prender a respiração para não sentir o perfume de seus cabelos! Seus braços estavam por baixo dos braços de Joane, pois ela que conduzia o animal, seus seios encostados em suas costas...Sentiu os bicos intumescidos, abafou o gemido na garganta. Ou saia daquela loucura agora...Ou as conseqüências seriam péssimas!
_ Você já pode ir sozinha! – Sem dar tempo para Joane emitir algum protesto, Emily estava no chão! – Veja! Você esta tranqüila agora!
Joane esta tensa...Colocou a culpa no medo...Resolveu não contrariar Emily.
_ Vou tentar...
_ Muito bem!
As pernas de Emily estavam bambas, queria correr, mas seus pés estavam sem coordenação, sua respiração estava ofegante e seus fluidos encharcavam sua calcinha!

Joane gostava de estar rodeada por pessoas, gostava do agito da cidade, estava começando a ficar entediada da rotina do rancho! Ali não tinha diversão, não tinha festas! Tinha que reverter aquilo! Daria uma festa, chamaria os rancheiros vizinhos com suas famílias e empregados! Com a idéia fixa na mente foi falar com Jorja!
_ O que vocês fazem para se divertir por aqui?
_ Como assim? Você fala de que tipo de diversão?
_ Não tem festas por aqui? Estou aqui há quase um mês, e nunca fomos convidados para irmos a lugar algum! Isso é normal?
_ As festas por aqui acontecem quando tem casamentos ou rodeios! São festonas!
_ Ah! Sei...Que tal darmos uma festa? Quantas já houveram aqui no rancho?
_ Nenhuma! Sam odiava festas, permitia apenas uma comemoração simples por ocasião de casamento de empregados ou filhos destes...
_ Então esta na hora de mudarmos...Vamos dar uma festa!!
_ Quando? – Jorja esta animada – Adoro uma festa! Terá música? Quem vamos chamar? Já falou com Emily?
_ Calma!! Uma coisa de cada vez!! Vim procurar você exatamente para saber quando seria propicio, não conheço as datas importantes para vocês!
_ Não tem data importante...Qualquer dia seria ótimo! Por que você não marca um domingo...
_ Domingo! Não! Quero que seja no meio da semana e de...
_ Não pode fazer isso! – Jorja interrompeu – Quem você vai chamar? As pessoas daqui ou seus amigos de Hollywood?
_ Estava pensando em chamar Pauline e Will, não tenho outros amigos...
_ Joane minha filha...
_ Deixe-a fazer uma festa para três – Emily estava parada junto à porta com cara de poucos amigos! – Você por acaso não reparou no horário em que levantamos aqui? Será que você não aprende nada?
_ O que tem de mais?
_ Joane ou você é burra ou esta tentando me tirar do sério! – Emily estava irritada – As pessoa nesta parte do mundo levantam-se cedo e dormem cedo! O trabalho por aqui é puxado, ou será que vossa majestade não reparou?
_ E de sábado à noite? Eu gosto de festas de noite e não de dia!
_ Olha Joane...Não vou discutir com você! Para começo de conversa, acho essa estória de festa uma tremenda perca de tempo! Temos que tomar cuidado para que seus amiguinhos fotógrafos não nos incomodem, estamos patrulhando toda a propriedade e você quer chamar atenção!
_ Emily tem razão, Joane! Tente compreender! Bem fiquem a vontade, vou tratar do almoço!
Joane olhava para Emily desdém!
_ Só quero um pouco de movimento! Ver pessoas, conhecer pessoas! Fico o dia todo dentro do rancho! A imprensa sabe que estou aqui, com ou sem festa!
Você vai para San Antonio, para o vilarejo, tem contato com outras pessoas e eu não!! Não sou criança para ficar enfurnada! Cansei!
_ Então por que não pega sua preciosa bagagem e volta para sua casa! – Emily estava gritando – Você não tem que ficar aqui!
_ Acho que quem não deveria ficar aqui é você, senhorita Darson! Até onde eu sei este rancho é meu!
Emily voou para cima dela, antes que Joane pudesse reagir Emily já estava segurando-a pelos braços!
_ Você é muito boa com as palavras, mas será que é boa também de braço?
Joane estava apavorada! Os olhos de Emily estavam soltando faíscas, sabia que ia apanhar, tinha que ganhar tempo de alguma forma! Escolher as palavras com cuidado!
_ Não quis dizer isso! Solte-me...Esta me machucando!
Emily não deu ouvido, encostou-a na parede, prendendo-a com o corpo. Sem ter por onde escapar, Joane esperou o pior, mas seu instinto rebelde falou mais alto, levantou o queixo e encarou Emily de frente!
_ Vai me bater? Acha que resolverá? Pois fique sabendo que não tenho medo de você!
Emily cega de ódio queria quebrar aquele rosto bonito e orgulhoso que estava em sua frente! Encostou-se mais, sentiu seus seios encontrando-se, as respirações próximas, Emily arrepiou-se com o contato, sem saber como sair da situação que ela mesma armou, não conseguia pensar! O perfume de Joane invada seu nariz, perfurava-lhe a alma! Esqueceu-se por completo do motivo que a levou prender Joane em seus braços, só sentia a presença da mulher! Seu coração descontrolado...
_ Vou dar-lhe motivos para sumir daqui! – Falou bem próxima a boca de Joane – E espero que doa mais que uma surra!
Emily capturou os lábios de Joane num beijo! Segurava sua cabeça, invadiu sua boca com a língua! Sentiu Joane amolecer, ela estava retribuído! Joane agarrou-se em Emily, por um momento o mundo parou de girar, abriu mais os lábios, queria mais! De repente um raio de lucidez corta sua mente! Empurrou Emily para longe e a esbofeteou! Emily sente um gosto de sangue na boca, mas estava grogue demais para reagir!
_ Sua imunda! – Joane olhava para Emily com ódio, limpou os lábios com o dorso da mão, num gesto de nojo! – Nunca mais chegue perto de mim!
Joane saiu correndo, passou por Jorja que neste instante entrava na sala! Emily estava estática! A marca dos dedos de Joane em seu rosto e o resto de batom denunciavam o que tinha acabado de ocorrer ali!
_ O que você fez? – Jorja perguntou baixinho, como se estivesse com medo da resposta!
_ A maior besteira da minha vida! Acabo de decretar minha sentença de morte!
Emily fugiu para o quarto, trancou a porta e ficou encostada nela com se estivesse com medo de que caísse! Tremia incontrolavelmente! Foi até o banheiro, olhou-se no espelho, não gostou do que viu! Nele refletia uma mulher amedrontada, incapaz de um raciocínio lógico! Lavou o rosto, esfregou a marca do batom de Joane! Queria tirar da mente o beijo!
Na cozinha, terminando de arrumar a mesa para o almoço Jorja estava preocupada! Emily e Joane eram como a água e o óleo, nunca iriam misturar-se! Alguém sairia machucada!
_ Eu sabia que isso não ia prestar! Sabia!

Joane tentava esquecer no ocorrido, estava em estado de choque!
_ Como pude ser tão estúpida? O que fiz? Correspondi ao beijo de uma mulher! Nem em filmes admito fazer isso...! – Sua mente tentava em vão achar uma resposta! – Tenho que sair daqui! E é isso que farei...
Pensando assim Joane voltou para casa esgueirando-se, cabeça baixa com medo de encontrar-se com Emily, foi direto para seu quarto, tomou um banho demorado, ligou para o hangar e pediu um helicóptero, arrumou-se com esmero, jogou meia dúzia de pertences numa maleta e esperou, no horário combinado saiu...
_ Você vai embora? – Perguntou-lhe Jorja.
_ Sim! Depois mandarei alguém pegar o resto de minha bagagem!
_ Mas...
_ É melhor assim Jorja! Adeus!
Jorja estava arrasada, não queria que Joane partisse assim, tentou ainda demoli-la da idéia, mas Joane estava determinada!
Em seu quarto, afundada em arrependimentos, Emily escutou o som de um helicóptero aproximando-se. Foi até a janela a tempo de ver o aparelho pousando e Joane entrar nele correndo, como se o chão de Montana estivesse queimando seus pés!
_ Isso mesmo! Fuja estrelinha! E vê se esquece o caminho de volta!! – Gritou Emily com todas as forças de seus pulmões! – Covarde!



Capítulo 8: Duas mulheres...Um destino...Varios conflitos
(por Cleonice , adicionado em 4 de Dezembro de 2006)

Não muito longe dali, Joane descansava num hotel de luxo em Dallas, disfarçada com tintura preta e lentes de contato escuras e nome falso, vinha divertido-se bastante nesses últimos dias! Olhou para o corpo nu e bronzeado do homem em sua cama! Haviam conhecido-se numa boate, estavam juntos desde então. Rico, inteligente e muito bonito, do tipo que Joane sempre gostou! Só havia um problema...Toda vez que faziam sexo Joane ficava pensando em Emily, em seu beijo, em sua boca! Entregava-se, mais não atingia o clímax! Não sabia mais o que pensar! Voltar para Montana seria loucura, pois talvez não conseguisse ficar longe de Emily, mas se não voltasse teria sua vida cativa! E ela não era refém de sentimentos ou dúvidas! Voltaria e mostraria para Emily quem dava as cartas, colocaria Emily no seu devido lugar, ou seja, de joelhos por ela!!


.............

Assim que viu o helicóptero chegando Emily sentiu um frio na espinha! Seria Joane de volta, ou apenas Will para pegar sua bagagem? Os minutos que o aparelho levou para pousar foram uma eternidade para Emily! Jorja veio correndo de dentro da casa, enxugava as mãos no avental, deixando claro que abandonara tudo que estava fazendo para vir receber Joane!
_ É ela Emily! Finalmente voltou!
Quando Joane saiu de dentro do helicóptero, Emily soltou a respiração que estava persa desde a manobra do aparelho! Joane estava estonteante...Os lindos cabelos vermelhos estavam mais vivos que nunca, esvoaçando ao vento. Vestia uma calça jeans justa, deixando as curvas de seus quadris acentuadas, camisa branca com dois botões abertos mostrando a renda do sutiã, nos pés botas de cano longo combinando com a bolsa. Despediu-se do piloto e como se nada tivesse acontecido abraçou Jorja...
_ Jorja! Posso saber o por que desta carinha de choro?
_ Menina que susto! Achei que não a veria mais! Onde estava? Por que sumiu sem dar notícias?
_ Minha querida, quem disse que sumi! Estava apenas fazendo compras, passeando, cuidando da beleza e claro...Namorando! Vou leva-la comigo da próxima vez, vamos cuidar desses cabelos e unhas, certo? – Virou-se para Emily e perguntou – Não vai dizer-me que estava preocupada comigo também?
Emily não conseguia formular nenhuma palavra! Estava simplesmente embasbacada!
_ Ora!! Não fique assim! Viu estou bem! – Deu uma volta em torno de si mesma. Aproximou-se de Emily e abraçou-a – Sei que deveria ter ligado, mas estava tão ocupada! E você, como esta?
_ Eu...Quero dizer...Bem! Estou bem!
_ Ótimo!
_ Venha meu bem, deve estar cansada! Emily leve as coisas de Joane para o quarto! – Jorja pediu com simplicidade, nem se deu conta do estado emocional que Emily estava!

Joane voltara para arrasar corações! Nela não havia mais timidez ou insegurança! Tornou-se a sombra de Emily, onde estava uma estava a outra! Montava sem medo, brincava com os empregados, flertava com Jack e acima de tudo provocava Emily! Toda vez que ficavam a sós Joane insinuava-se para Emily! Fazia poses sensuais, carinhos em suas mãos e elogios inesperados! Emily fingia que não notava! De noite, sozinha em seu quarto sonhava com a boca de Joane presa na sua, o contorno dos seios e a maciez dos pêlos pubianos! Entregava-se a fantasia de possui-la, de dar para Joane o que ela estava pedindo, mas à luz do dia voltava a ser fria! Não seria um fantoche nas mãos de Joane, não seria usada! Esperaria o momento certo...

Num sábado de calor abrasador Joane, Emily e Jorja estavam tomando cervejas sentadas na varanda, quando Joane teve uma idéia...
_ Vamos ao lago? A água dever estar uma delicia!
_ Estou com tanto calor que não quero me mexer! Vão vocês, quero tirar um cochilo! – Jorja falou.
_ Vamos Emily!! Vamos levar algumas cervejas e nos refrescar um pouco!
_ Esta bem, vou separar as cervejas e alguns petiscos. Pegue toalhas e roupas para banho.

Pouco tempo depois as duas estavam no jipe a caminho do lago!
_ Montana é um lugar fascinante! – Joane dizia admirada, quando chegaram – Não canso de olhar essas paisagens!
_ Sim...É encantador! Você tem que ver este cenário no inverno parece um tapete, varia em tons acinzentados e marrons!
_ Esse lago é natural?
_ Sim! Ele esta represado por inércia, depois mostrarei a você onde estão as saídas de água...
_ Como assim, inércia?
_ Sem motor, apenas pela sua própria força! As águas descem das montanhas passam pela propriedade, enchem o lago e saem do outro lado, direto para as plantações de algodão, esta sempre limpa!
_ De quem foi a idéia? Sua?
_ Não, foi de Sam. Ele tinha idéias muito boas! Esta vendo aquelas espécies de cabanas, como se estivessem perdidas no pasto?
_ Aqueles pontinhos brancos? Achei que fossem galpões de ferramentas...
_ Não, são abrigos de peões! Quando chega a espoca de remanejarmos o gado, marcarmos ou venda em larga escala, os homens ficam nessas cabanas, assim não há necessidade de transporte. Estão perto dos pastos, protegidos da chuva e do frio, lá tem um banheiro com chuveiro e camas, tudo muito simples, mais práticos!
_ Aonde vamos nos trocar? Esqueci deste detalhe!
_ Tem um grande caramanchão bem atrás de você, ele serve para isso!
_ Mas e se alguém ver? Acho que vou ficar de roupa!
_ Ora deixe de frescura! Vou trocar-me e depois diga se viu algo!
Emily foi até o caramanchão, tirou a roupa e enfiou o maiô, em minutos estava de volta.
_ Viu? Pode ficar sossegada!
Joane não conseguia desviar os olhos do corpo de Emily, era a primeira vez que a via sem as benditas calça jeans e sem duvida era um corpo bonito de olhar!
_ Algum problema? – Emily perguntou – nunca viu um maiô tão fora de moda quanto o meu?
_ Você fica diferente...Quer dizer...Não sei...Você esta diferente hoje! Brincou comigo explicou-me coisas sobre o rancho, nem parece a mesma Emily!
_ Deixe de bobeira e vá logo trocar essa roupa!
Emily correu e mergulhou no lago, queria estar com as mãos ocupadas, assim não correria o risco de parar com elas em outro lugar! Joane voltou, linda e provocante num maiô verde que realçava a cor dos olhos!
_ Como esta a água?
_ Molhada! Bem molhada!
_ Não estou falando que você esta engraçadinha hoje!
_ É culpa das cervejas que tomei!
_ Então tome cerveja todos os dias!
E assim ficaram, nadando e conversando trivialidades, tudo estava indo muito bem, até Joane começar seu jogo de sedução!
_ Passe protetor em minhas costas...Tenho medo de ficar toda ardendo, sou muito branca!
Emily pressentiu o perigo, bloqueou a mente, não deixaria Joane provoca-la!
_ Esta bem, vire-se! – E como se nada estivesse acontecendo começou espalhar o creme na pele quente de Joane, não pensava em nada e pensava em tudo...Em Montana, no preço do gado, quantas vacas dariam cria na próxima semana...
_ Emily!! Estou falando com você!! Em que lugar do planeta esta sua cabeça?
_ Ah... O que?
_ Quero saber se você me deseja...
_ Não!! Não desejo! – Falou rápido demais! – Já desejei, passou...
_ Esta mentindo! – Joane virou-se de frente para Emily, sua boca bem próxima, um sorriso no canto dos lábios. Sem dar tempo para Emily recuar agarrou-lhe pela nuca, juntou sua boca a de Emily, num beijo apaixonado!
Emily pega de surpresa pensou em sucumbir, mas sua mente estava bloqueada! Não se permitiu relaxar! Joane perturbada com a frieza de Emily, tentou por abaixo a muralha, devagar levou a mão a alça do maiô, desnudou-lhe um seio, tocou-o como qual uma borboleta toca a flor! Nada!! Emily estava petrificada! Soltou seus lábios, olhou em seus olhos, o que viu gelou seu coração...Desprezo e repulsa!
_ Pare Joane! Não se humilhe, por favor...
Joane envergonhada e ao mesmo tempo furiosa levantou-se e recolheu suas coisas! Mais o lado atriz falou mais alto!
_ Bem...Acho que o passeio acabou! Vamos?
Emily sabia que não tinha condições de guiar, devido ao esforço que fizera!
_ Vamos...Quer guiar? Você falou que adoraria dirijir meu jipe!
_ Esta bem...
O caminho da volta foi totalmente diferente da ida, o silencio pairava no ar, sentimentos conflitantes...Desejos reprimidos!



Capítulo 9: Duas mulheres...Um destino...Enormes conflitos
(por Cleonice , adicionado em 5 de Dezembro de 2006)

Os dias estavam tumultuados em Montana! Emily estava envolvida com relatórios financeiros, gado para vender, rações, vacinas e adubos para negociar e em Joane para pensar...Estava cansada de fugir do joguinho de sedução de Joane! Não conseguia entender o porque de tanta dedicação em seduzi-la! Depois do sábado no lago, Joane estava mais determinada, não estava escondendo suas intenções de ninguém, até Jorja já havia presenciado um beijo roubado!


Para Joane, Emily seria um troféu, não a deixaria em paz! Agora sua curiosidade estava aguçada, seu orgulho ferido! Emily seria sua, nem que para isso tivesse que rastejar! E tinha que agir rápido, pois seu tempo estava ficando curto. Deveria estar em Veneza no próximo mês, uma premiação lhe aguardava como recompensa por sua última atuação. Não via a hora de desfilar pelo tapete vermelho...Mostrar para o mundo seu poder! Mostrar para Emily que não precisava dela!

....................

_ Emily! Emily! – Jack chamava por ela desesperado!
_ O que houve, por que esta desse jeito?
_ É Ginger! Esta em trabalho de parto!! Já chamei o Dr. Morgan pelo rádio!!
_ Fez bem, agora é só esperar que tudo corra bem! Mantenha-me informada!
_ Pode deixar, qualquer coisa te chamo pelo rádio!

Ginger era uma velha vaca de leite, já havia dado varias crias, todas sofridas. Emily dera ordens para todos os funcionários do estábulo leiteiro que não a deixasse no pasto. Relembrou-se do dia que descobrira que a vaquinha de estimação estava prenhe! Pedira a Jack que chamasse o funcionário responsável pelo estábulo leiteiro...
_ Clive...Eu pedi tanto...Era para separar Ginger das outras vacas, agora teremos que contar com a sorte! Você foi relapso!
_ Perdoe-me Emily! Sei que Ginger era de estimação de Sam...
_ Desculpas e perdões de nada adiantará agora!
_ Sei que nada justifica minha negligência...Ginger deve ter ficado fora do estábulo no dia que Lauren e eu levamos Vivian ao médico. Você deu-me o dia de folga, lembra-se? Esqueci-me totalmente de Ginger! Fui relapso!
_ Não sou um monstro Clive! Entendo que a preocupação com Vivian tenha lhe roubado a concentração, agora devemos pensar juntos! Qual é a chance de uma injeção abortiva?
_ Nenhuma...Só agravaria o problema. Creio que devemos separar Ginger das demais, começar um tratamento com suplementos de cálcio e minerais, assim seu nível de proteínas não cairá durante a gestação...Vamos necessitar do acompanhamento do Dr. Morgan!
_ Já o chamei, via amanhã de manhã! Bem...Agora sabemos o tempo certo de gestação. Tem certeza que Ginger só ficou no pasto o dia que mencionou?
_ Tenho! Nos outros dias eu não deixei que ela saísse.
_ E Vivian como esta? O que ela teve?
_ O médico solicitou alguns exames, mas nada de anormal foi diagnosticado!
_ Ótimo! Fico contente em saber!
_ Posso voltar para meu serviço?
_ Claro! Mais tarde irei até lá dar uma olhada em Ginger!

...........
_ Nossa como o tempo passa! Parece que foi ontem, pobre Ginger espero que tudo corra bem! – Falou alto para si mesma.
Joane que entrava no escritório neste momento quis saber quem era Ginger.
_ Uma vaca de leite, que esta preste a parir!
_ E o nome dela é Ginger? Mais que coisa mais ridícula! Por que os animais daqui são chamados por nome? E por que tanto alvoroço por uma vaca?
_ Quem lhe deu este nome foi Sam! Todos os animais de estimação de Montana tem nome e todos são tratados com dignidade! Não se trata de alvoroço, e sim de uma vida em jogo e são eles o sustento de Montana, merecem respeito!
_ Não precisa agredir-me Emily! Você tira proveito de minha falta de conhecimento em...
_ Sua falta de interesse!! Esta é a palavra que deveria usar! Para você Montana é apenas um divertimento, um lugar para suas temporadas!
Joane aproximou-se de Emily bem devagar, como um felino sondando a presa... Parou bem junto a Emily, respirando o ar saia dela, capturando seu olhar!
_ Tenho outros interesses...Quando vai parar de fingir indiferença? – Sua boca estava a milímetros dos lábios de Emily – Quando vai parar de lutar? Quero você...
Emily estremeceu! Não estava agüentando mais! Suas forças estavam esvaindo-se, tentou conter-se, mas o desejo falou mais alto que a razão! Pegou Joane pelos cabelos, tomou-lhe os lábios num beijo selvagem, empurrou-a de encontro a mesa, deitou-a por cima de papeis e pastas! Rasgou-lhe a camisa, os botões espalharam-se por todo ambiente! Joane gemia e retribuía o beijo com paixão desenfreada, ofereceu-lhe os seios tumefactos, esperava o toque! Emily travava uma luta interna entre o sim e não!! Desceu os lábios pelo pescoço de Joane, aspirou seu perfume...A boca chegava perto da curva do seio...Sabia que não voltaria atrás se não paresse naquele momento! Soltou-se de Joane, a imagem da bela mulher ali, pronta para o amor, deu-lhe vertigem...
_ Você realmente merece um Oscar! Nunca vi tamanha atuação!!
_ Eu...Quero dizer, não estou fingindo! Que droga!! Você não reconhece uma mulher com desejo? Que porcaria de...De...Lésbica você é?
Emily respirou fundo e conteve a ira!
_ Uma porcaria que reconhece de longe outra porcaria! Agora saia daqui!! E chega de joguinhos e insinuações! Pare de comportar-se como uma cadela no cio que esfrega o rabo na cara de qualquer cachorro!
_ Não sabia que você era qualquer cachorro!! Achei que tivesse pedigree!! -Joane estava rubra de ódio! Mas não daria o braço a torcer! Nunca! - Mas se prefere assim...Depois não diga que não tentei! Quem não te quer mais agora sou eu!!
_ Ainda bem! Fico mais tranqüila! Agora suma daqui!! Tenho trabalho a terminar!!
Joane saiu segurando a camisa rasgada, e antes de fechar a porta desferiu-lhe um olhar de desdém...
Emily desabou em sua cadeira e enterrou o rosto nas mãos, sua cabeça rodava e a cada volta que dava, passava por Joane!
_ O que ela quer? Será que é desejo e eu não estou reconhecendo? – Pensava – Preciso encontrar a resposta antes de enlouquecer ou...
Emily não estava acostumada em ser a caça, sempre fora a caçadora! Estava perdida em seus pensamentos quando Jack chamou-a pelo rádio!
_ Venha rápido! O Dr. Morgan ainda vai demorar, vamos ter que ajudar no parto!
_ Já estou a caminho!!
Passou pela cozinha como um raio, Jorja quis saber o por que de tanta pressa.
_ Ginger esta em trabalho de parto e Jack me chamou pelo rádio!
_ Pobrezinha...Vou rezar para que tudo corra bem!
_ Posso ir com você? – Joane entrou na conversa.
_ O que vai fazer lá? Desmaiar? Não preciso de enfeite no estábulo! E Ginger pode estranhar!
_ Por favor...Prometo que não atrapalho!
_ Esta bem! Mas se desmaiar ficará lá! Ou cuidamos de você ou de Ginger!
_ Pare de invocar com a menina e vá logo! – Jorja ralhou!

Quinze minutos depois chegaram no estábulo, tudo estava organizado e limpo,
Jack e Clive estavam preparando Ginger que mugia assustada e com dor. Joane sentiu pena da dor que a vaca estava sentindo!
_ Ela não pode ser anestesiada? – Perguntou aflita!
Ninguém se deu ao trabalho de responder...
_ Jack cheque pelo rádio se Morgan esta longe! Vamos precisar dele aqui!
Joane sentia o coração acelerado, não conseguia sair do lugar. Todos a sua volta sabiam exatamente o que fazer e onde colocar a mão, mas ela...
_ Tente acalmar Ginger, Emily! Eu e Clive vamos tentar puxar a cria!
Joane nunca tinha visto Emily com lágrimas nos olhos, sentiu que necessitava fazer algo para ajudar!
_ Pode deixar! Eu cuido disso! – Joane falou com firmeza, para o espanto de todos os presentes!
Segurou a cabeça de Ginger com as duas mãos e começou a cantar cantigas de ninar! A cena seria cômica, se não fosse trágica! Passava suavemente a mão na cabeça de Ginger, que se sentia reconfortada! Joane estava totalmente concentrada na tarefa, desligou-se de todos a sua volta, para ela só o carinho no animal lhe interessava. Esse gesto poupou-lhe de ver Jack e Clive puxarem a cria, e tentarem desesperadamente estacar a hemorragia de Ginger! Só percebeu que houvera um problema quando viu a vaquinha desmoronando ao chão!
_ O que houve? – Perguntou angustiada!
_ Temos que estacar a hemorragia ou ela vai morrer!
Emily não tentava disfarçar as lágrimas que a essa altura corriam livre de seus olhos! Joane estava consternada, sentia-se impotente e odiava este sentimento!
_ O que podemos fazer? Tem que haver solução!
_ Joane, por favor, ajude-me com o bezerro! Vou limpa-lo e aspirar suas narinas, assim que terminar, você coloca a mamadeira com colostro em sua boca, veja se esta mamando! É vital para que ele sobreviva! – Pediu-lhe Clive.
Joane estava tonta! Era muita adrenalina para um dia só! Assim que Clive terminou de retirar a placenta do bezerrinho, Joane colocou a mamadeira em sua boca! Por alguns segundos não viu nenhum movimento, já estava ficando aflita, quando finalmente ele começou a mamar!
_ Esta mamando! Veja Emily, ele esta mamando!
Emily olhou para ela, ficou emocionada com a cena! Joane estava sentada no chão com o bezerrinho no colo!
_ Ele é lindo! Como vamos chamá-lo? – Joane perguntou – Vamos ficar com ele, não vamos?
_ Você quem manda...Quer ficar com ele para você? Será seu primeiro animal de estimação! – Emily estava com a voz embargada.
_ Obrigada Emily, vou pensar em um nome!
O Dr. Morgan chegou, os sinais vitais de Ginger eram baixos, a hemorragia demorou para ser contida, se sobrevivesse seria um milagre! Já o bezerro estava muito bem de saúde, o que deixou todos aliviados!
_ Temos que manter Ginger aquecida, ou ela entrará em choque – Dr. Morgan fazia algumas recomendações – Vou aplicar-lhe mais um antibiótico, vai ajudar na coagulação, mas alguém terá que ficar de vigília à noite, para o caso da hemorragia voltar!
_ Eu fico – Clive ofereceu-se – Aproveito para amamentar a cria, já estou acostumado com casos assim!
_ Vou pedir para Jorja arrumar uma bandeja com café e sanduíches para você Clive, a noite será longa! Jack recrute outro funcionário para ficar aqui amanhã!
_ Mais Emily...Eu posso ficar!
_ Eu sei Clive, mas quero que descanse! Terá muito trabalho depois! – Virando-se para Joane pediu – Vamos? Estou necessitando de um banho urgente!
_ Esta bem! – Virando-se para Clive pediu – Cuide do Zerro, amanhã virei vê-lo!
_ Como é? Zerro? É esse o nome dele?
_ Sim! Aposto que nunca viram um igual!
_ Com certeza esse é o nome mais lindo que já ouvi – Emily falou com ironia!
_ Demorou para voltar ser a Dona Frieza!! – Joane retrucou, deixando Emily calada!



Capítulo 10: Duas mulheres...Um destino...Enormes conflitos
(por Cleonice , adicionado em 8 de Dezembro de 2006)

Os dias passaram mais movimentados do que de costume, Ginger recuperava-se lentamente, era uma mãe orgulhosa de sua pequena cria! Joane estava em Veneza, mas fazia questão de ligar todas as noites para saber de Zerro e das coisas em Montana, apenas um nome não era mencionado: Emily!
Para Emily a rotina era atenuante ao seu humor! Enfiava-se de cabeça no trabalho, corria para todos os lados, fazia de tudo para ficar o mais cansada possível! Não queria dormir, queria desmaiar e assim não sonhar com uma certa atriz! Uma noite quando estava preste a deitar escutou alguém batendo na porta de seu quarto, sabia que só podia ser Jorja...
_ Pode entrar Jorja! Estou acordada!
_ Esta me evitando? Por que não fica mais comigo na sala de TV? Sinto saudade de nossas conversas!
_ Minha querida! Não estou te evitando, só estou muito cansada e você sabe...
_ Venha ver um filme que Joane deixou a...
_ Ah não! Filme de Joane não...Eu não tenho estomago para mais uma comédia romântica!
_ Esse é diferente! Ela é uma ladra especializada em quadros, ela tem que seduzir um milionário para poder roubar sua tela de Rambra...Quero dizer um quadro desses pintores famosos!
_ Rembrandt?
_ É!! Acho que é! Venha assistir comigo...Por favor! Ainda é cedo para dormir e eu faço pipoca com manteiga para você!
_ Me convenceu!
Jorja saiu toda contente para cozinha e Emily ficou pensando se agira certo...
Na metade do filme teve sua resposta! Joane, ou melhor, Renne, estava de pé, em cima da cama, vestia uma camisola branca, longa, sensual e transparente...Admirava o quadro na parede acima da cama...O dono do quadro contemplava a cena, chegou devagar e abraçou Renne por trás! Suas mãos procuravam seus seios, ela sorri maliciosa, se vira devagar...Seu rosto é um amontoado de desejo e inocência! O homem começa beija-la com extrema doçura...Emily sente uma punhalada no peito! A cena destroça sua alma, não adiantava pensar na personagem! Quem estava ali, gemendo e entregando-se com paixão para um homem era Joane! A mesma Joane que dias atrás pedia para que Emily a amasse! Eram os mesmos olhos verdes, os mesmos lábios sexy, a mesma voz ligeiramente rouca!! Maldita!
_ Calma Emily controle-se...Ela é uma atriz! Vive disso – Pensava tentando recuperar o controle sobre sue ciúme... – Calma...A cena esta acabando, mais alguns minutos seu sangue vai parar de ferver e não vai mais evaporar! Conte até dez...
Sua mente repetia as palavras feito um mantra, até que...
_ Chega! Eu não agüento isso!
_ Ai que susto! Estou tão concentrada no filme! Ela é muito boa não é! Joane é uma atriz completa! Nossa menina é ótima!
_ Nossa uma virgula! Ela pode ser sua menina! Minha ela não é nada! E quer saber, não estou gostando do filme, vou dormir...Boa noite!
_ Durma bem e tenha bons sonhos... – Jorja falou sorrindo!
Emily saiu pisando duro Jorja fez esforço para não falar nada...Matou a charada! Emily estava apaixonada por Joane! Colocara o filme de propósito, queria testar a capacidade de Emily assistir uma cena amor de Joane!
_ Essas duas nunca se entenderão! Se ficarem juntas irão sofrer! – Jorja pensou com tristeza.
Para Emily a noite não teria fim...Sonhos eróticos...Orgasmos fictícios...Joane entregando-se a ela!

Uma semana depois Joane estava de volta e para alegria de Emily, Pauline veio com ela! A amiga estava exultante de alegria e muito mais bonita do que na primeira visita!!
_ Minha querida que saudade! – Pauline atirou-se num abraço afetuoso com Emily – Tenho um monte de novidades para te contar
_ Que bom que veio! Também senti muito sua falta!
_ Nossa! Quanto sentimentalismo! – A voz de Joane soou sarcástica – Parece que ninguém sente minha falta...
_ Oi Joane! Esta enganada meu bem – Emily devolveu-lhe no mesmo tom de voz - Zerro chama por você todas as noites!!
_ Zerro? Quem é Zerro – Pauline perguntou curiosa.
Jorja que chegava neste instante ouviu a pergunta de Pauline...
_ Pauline esta é uma longa estória! Vamos entrar...Deixei um lanche bem saboroso preparado para vocês e enquanto comem, Joane conta quem é Zerro!
_ Jorja!! Minha flor! Sentiu minha falta? – Joane abraçava e beijava Jorja!
_ Claro sua pestinha! Você é a alma desta casa!
Emily torceu o nariz para o comentário de Jorja!
_ Hei! Não mereço um abraço também? Só Joane que ganha? – Pauline falou com voz de criança – Fique triste!
Ante de Jorja tivesse tempo para responder, Emily deu-lhe uma alfinetada!
_ Pode acostumar-se Pauline! Essas duas se merecem! Uma adora ser paparicada e a outra adora paparicar! Isso eu chamo de verdadeira conexão entre a fã e o artista!
_ Não ligue minha flor! Emily esta com ciúme! Joane abraçou Jorja pelos ombros e foram em direção a casa – Venha ver o que trouxe para você...
Assim que se afastaram, Pauline perguntou para Emily:
_ É impressão minha ou vocês continuam em pé de guerra?
_ Digamos tratar-se de guerra fria...
_ Não entendi!
_ Deixa pra lá! Mais me conte...Quero saber de você!
_ Estou saindo com uma pessoa...
_ E?
_ Acho que encontrei a parceira certa para mim!
_ Pauline...Cuidado! Você é muito crédula! Não quero vê-la magoada, vá com calma...
_ Fique tranqüila! Estou com os pés bem firmes no chão...Mais Anne esta sabendo conquistar-me! Ela é doce, sensível, inteligente, bonita e muito fogosa!
_ Anne? Já ouvi este nome antes...
_ É minha secretária...
_ Pauline!! Você é terrível!! Justo com uma funcionária? Isso da processo!!
_ Não fique assim! Foi ela que veio se chegando...Falou que há muito tempo nutria um sentimento por mim, mas que não tinha coragem de falar, que desconfiava das traições de Selly, que eu não merecia passar por toda aquela situação! Estamos nos entendendo, nos conhecendo! Quero fazer a coisa certa desta vez!
Enquanto Emily e Pauline conversavam, Joane observava a cena de dentro da casa, uma pequena ruga surgiu em sua testa...Os trejeitos de Emily e Pauline eram parecidos...A maneira de andar, de olhar...Elas formavam um lindo par! E essa constatação deixou Joane enciumada!
Pauline ficou uma semana no rancho, quando partiu fez Emily prometer-lhe uma visita em Beveley Hills, Emily tentou esquivar-se mais não teve chance, ainda mais com Joane ajudando. Combinaram encontrar-se para uma festa beneficente que ocorreria dentro de dois meses! Joane ficou exultante, pois mostraria para Emily a magnitude de seu mundo!

Perdida em seus pensamentos Emily não notou a presença de Jack no escritório, levou um susto quando ele parou bem em frente sua mesa...
_ Que droga Jack!! Você me assustou!
_ Faz horas que estou lhe chamando, pegou a mania de Jorja? Ela que fica desligada do mundo!!
_ Desembucha! Sei que são problemas ou você não vira até aqui...
_ O carregamento de vacinas chegou? Temos duzentas cabeças com o primeiro lote de vacinas vencendo...
Emily interrompeu:
_ Droga!!! Ainda bem que me lembrou! Fiquei de busca-las em San Antonio! Vou ligar para o distribuidor agora mesmo! Espere um momento...
Depois de confirmar a hora da chegada do lote, dispensou Jack para que ele fosse providenciar os funcionários necessários para a tarefa, desceu para a cozinha onde encontrou Jorja e Joane conversando animadas!
_ Jorja vou para San Antonio dentro de uma hora, veja o que precisa de lá, faça uma lista enquanto tomo um banho...
_ Vou com você!! – Joane já estava ao seu lado toda animada – Vou tomar um banho rápido e te encontro aqui!
_ Sinto muito mais não posso leva-la comigo! Vai causar tumulto...Seus fãs acabarão destruindo o carro, como da última vez!
_ Prometo que não sairei do carro, não deixarei que me vejam, vou colocar uma peruca escura, chapéu e óculos bem grandes...
_ Por favor, Joane...Eu não tenho tempo para ser sua babá!!
_ Eu vou com você e ponto final! Quero comprar algumas revistas...Claro, você compra! Eu te dou o nome e você compra!
_ Não adianta discutir com ela filha! – Jorja intervil – Leve-a com você! Vou fazer a lista de compras.

No caminho para San Antonio, Emily tentava dominar a tensão! Havia com muito custo evitado Joane, agora estavam ali sentadas no ínfimo espaço, dividindo o mesmo ar, as mesmas músicas...
_ Joane, dentro de algumas semanas vamos vender um grande lote de gado, e os abrigos estão precisando de reforma. Pensei em sacar do fundo de reserva, mas acho melhor você dar sua opinião...
_ Como assim minha opinião? Esse fundo não é para isso?
_ Queria economizar esse dinheiro para o inverno, você sabe que temos problemas demais nessa época! Achei que poderia descontar de sua retirada...
_ Ah! Entendi! Esta bem...Pode descontar, só quero verificar pessoalmente o local, isso é, me inteirar melhor com a situação!
_ Que bom! Fico feliz com sua decisão! Acho ótimo que se interesse por Montana!
_ Mas eu me interesso! Você que toma decisões sem consultar-me! Adoro quando sou informada com antecedência!
_ Vai começar? Você não sabe nem o tamanho do rancho, quantos empregados tem, o que falta e o que esta funcionando!
_ Emily, por favor!! Não quero discutir Ok! Você tem razão, como sempre! Agora vamos mudar de assunto!!
_ Então não provoque! – Emily deu um soco no volante do carro – Você me tira do sério!

Assim que chegaram na cidade, Emily foi direto ao distribuidor buscar as vacinas, tinha pressa de voltar, pois com o calor, o gelo em que o produto é acondicionado pode derreter, danificando-o. Só que Joane tinha outros planos! Quando passavam na entrada de um movimentado shopping pediu com carinho:
_Vamos tomar um sorvete? Estou louca para esticar as pernas e...
_ Você enlouqueceu? E se alguém reconhecer você? E sem seguranças, nem pensar!!
_ E daí? Distribuo alguns autógrafos, algumas fotos e tudo bem!
Emily não teve tempo de ficar irritada com a irresponsabilidade de Joane, pois um sorriso maroto denunciava sua mentira!
_ Você é meio maluquinha não é? – Emily falou com simpatia! – De que sabor quer o sorvete, eu pego...
_ De Emily com calda de chocolate!
Emily ficou sem graça com o ataque direto de Joane, mas não se deixou intimidar!
_ Esse sabor esta em falta no mercado! Peça outro!
_ Um sabor exótico, diferente que eu ainda não tenha experimentado! – A voz rouca de Joane estava carregada de segundas e terceiras intenções!
Emily foi até o quiosque de sorvetes, comprou um para ela também, afinal com o calor que estava! Enquanto aguardava, ficou pensando em Joane e sentiu compaixão...Devia ser difícil para ela ficar escondida e disfarçada, não ter um momento de lazer sem ser perturbada, invadida! Ter sua vida monitorada e vigiada, pessoas decidindo aonde ir e o que fazer, o que falar e até o que vestir!
_ Ora essa! Que diabos estou pensando! Essa foi a vida que ela escolheu...Que arque com as conseqüências! – Acabou falando alto e com isso chamou a atenção da garçonete!
_ Esta falando comigo?
_ Er...Não!!...Quero dizer...Desculpe-me...Costumo falar sozinha! – Pegou os sorvetes e saiu. No carro Joane esperava impaciente!
_ Que demora Emily!! Vi você de papo furado com a garçonete, quase fui busca-la, afinal as vacinas não podem estragar!
_ Eu!! Você esta vendo coisas onde não existe! E de mais a mais não te devo satisfações!
Olhando para o banco de trás Emily viu algumas revistas, espantada perguntou:
_ Onde conseguiu? – Já estava com medo da resposta!
_ Na banca, onde mais! Olhe ali tem uma...Fui até lá e comprei! Como pode ver, não fui reconhecida! Tem horas que você exagera!
Emily bufou!
_ Não adianta fazer cara de brava, não tenho medo dela! E agora vamos...Estou cansada e quero chegar logo em casa!
Emily ficou olhando aquele lindo rosto ao seu lado, não sabia como, mas Joane tinha o dom de tirar-lhe a calma! Na volta para Montana, Joane falava o tempo todo, queria detalhes das reformas e fez Emily prometer-lhe que iriam até os abrigos no dia seguinte.


................


Joane estava toda contente afinal continuava sendo motivo de fofoca em Hollywood, estava com medo de ser esquecida, mas Will sempre dava um jeito de colocar uma matéria sobre ela nas revistas! Jorja folhava uma revista e intrigada perguntou a Joane:
_ Por que não esta aceitando novos papeis? É assim que fala?
_ Eu entendi o que esta me perguntando...Quero fazer um personagem diferente...Profundo! Quero dar tudo de mim, entregar-me! Mostrar que tenho talento para o drama...Mas todo script que recebo é para comedias românticas, estou um pouco cansada disso! Mas não fique preocupada, Will e meus assistentes estão negociando um excelente roteiro! O diretor vai chamar-me para o teste!
_ Nossa nunca imaginei que fosse tão complicado ser atriz!
_ Minha querida...Você não sabe de nada!
Nesse instante Joane assustou-se com o rádio! Nele Emily ordenava para que Jack providenciasse funcionários para a limpeza do pasto ao redor do abrigo que iriam visitar no dia seguinte!
_ Não me acostumo com isso! Todos ouvem a conversa? Se alguém brigar pelo rádio, Montana inteira fica sabendo? – Quis saber Joane.
_ Sem segredos meu bem...Já escutei coisas incríveis!
_ Que tipo de coisas?
_ Nada que mude os rumos de sua vida! – Falou Emily que neste instante entrava na casa – Você vai mesmo comigo visitar os abrigos?
_ Já falei que sim!
_ Vamos sair bem cedo amanhã. Jack esta com um grupo de homens do outro lado do rancho, então caberá a mim levar a roçadeira até lá! Como é muito longe e trator é lento quero ganhar tempo...
_ Sem problemas madame! Marque a hora e eu estarei pronta!
_ Sete horas aqui na cozinha – Virando-se para Jorja pediu-lhe – Por favor Jorja, deixe uma cesta com mantimentos pronta, assim você não precisa levantar cedo...
_ Quanta gentileza! – Ironizou – Quem mais vai com vocês?
_ Ninguém! Será apenas eu e Joane!
_ Tomem cuidado, não gosto de ver você montada naquela máquina...Quem é que vai roçar?
_ David! Ele vai nos encontrar lá! Fique sossegada, não vou mexer com laminas!
_ Acho muito bom...Você é um desastre!
_ Por que? – Quis saber Joane.
_ Ela destruiu meu canteiro inteirinho com aquela maldita roçadeira! Levei anos para forma-lo e Emily acabou com ele em minutos!
_ Foi sem querer! – Emily ria muito – E já faz muito tempo! Saturno era novinho ainda!
_ Mesmo assim, fique longe daquilo! – Jorja saiu resmungando!
_ Foi feio o estrago?
_ Horrível – Emily estava gargalhando! – Mas foi de propósito! Sam odiava aquele jardim...Jorja plantou tudo quanto é tipo de planta, era um amontoado só! Daí ele me pediu de desse fim...E eu obedeci1
_ Que coisa feia! Por que não falaram com ela? Coitadinha...
_ Mas fui eu que ajudei ela formar esse que temos agora! Ela o deixou maravilhoso! Dei-lhe algumas dicas e ela aceitou, antes não podíamos chegar perto – Emily ria com gosto!
Joane estava parara olhando para Emily, admirando sua risada...
_ O que foi? – Perguntou-lhe Emily...
_ Você deveria rir mais...Fica linda! – Falou e saiu de perto, deixando Emily perdida com suas palavras....


..



Capítulo 11: Duas mulheres...Um destino...Um delírio
(por Cleonice , adicionado em 12 de Dezembro de 2006)

O abrigo realmente era longe, levam quase duas horas para chegar. Joane estava cansada, pois nunca havia andado de trator e era muito desconfortável. Para Emily era apenas mais um dia. A única diferença era sua acompanhante!
Joane admirava a paisagem, estava encantada! Dentro da mesma propriedade tantas formas diferentes de rochas, plantas e árvores! Não tinha se dado conta do tamanho de Montana! Era imenso e intimidador...
_ Você conhece todo o rancho?
_ Sim, afinal cresci dentro dele!
_ Mais é enorme!
_ É sim! E lindo também! – Emily não esconde a emoção quando fala de Montana – Adoro esse lugar!
Joane achou melhor não fazer comentários...

Dentro do abrigo aparentemente estava tudo em ordem, mais com uma olhada mais atenta, encontraram telhas quebras, vazamento nas pias, alguns assoalhos soltos e a pintura estava estufada, sinal claro de infiltração!
_ Este é o abrigo mais distante que temos, creio que os outros estão em melhores condições de uso! Faz muito tempo que ninguém fica hospedado aqui!
_ Mas esta limpo! Tirando o mato, é claro! Achei que estivesse em péssimas condições!
_ Jorja mantêm sua equipe com pulso de aço! Uma vez por mês ela manda uma empregada para cada abrigo, essa por sua vez tem que deixa-lo em ordem! Olhe dentro dos armários você vai encontrar um pouco de tudo...Cama mesa e banho!
_ É verdade, tem sopas, fósforos, velas, copos e até uma garrafa de uísque! Acho que vou tomar um gole!
_ Não mexa nisso! Pode estar velho!
_ Tá brincando? Uísque velho? – Joane riu – Melhor ainda!
_ Não sei com você podem tomar isso! É horrível! Não tem gosto de nada...Só de álcool! E, além disso, não acha um pouco cedo para beber?
_ Não vou beber agora, mais tarde...
Emily não gostou da maneira de Joane estava falando! Todos seus sentidos ficaram em alerta! Perto da hora do almoço e nada de David chegar, Emily já estava preocupada, pois não queria demorar muito para retornar com o trator, o caminho era longo e tinha o peso extra da roçadeira. Confortavelmente instalada na varanda do abrigo, não notará a inquietação de Emily, tudo estava perfeito...
_ Joane me dê o rádio, vou chamar Jack para saber onde esta David...
_ Que rádio? Não pegue rádio nenhum!
_ Caramba Joane!! Você esqueceu o rádio? Estamos aqui no meio do nada e sem rádio? Eu falei para você que o celular não funciona aqui, mas que era para trazer o comunicador!! – Emily estava tensa e irritada – E agora?
_ Ai!! Fique calma! Venha vou preparar algo para comermos e depois vamos embora...Enquanto isso por que não roça somente a frente do abrigo...Sabe lidar com isso, não sabe?
Emily lançou-lhe um olhar feroz! Joane disfarçou e sumiu para cozinha, estava separando os alimentos quando escutou o barulho do motor...
_ É...Vai continuar fugindo – Pensou – Vamos ver até quando...
Emily manobrava a máquina com maestria e enquanto roçava, Joane estava tirando com uma espátula a tinta solta das paredes, concentradas não perceberam o adiantado da hora! No final da tarde é que Joane resolveu olhar o relógio e chamar Emily!
_ Acho que me empolguei, vou tomar uma ducha e já vamos!
_ Espere...Deixe-me dirigir um pouco o trator?
_ Melhor não...Isso não é brinquedo e é perigoso! Você não tem prática, são inúmeros os casos de acidentes fatais...
_ Para de ser dramática! Não estou pedindo para voltar dirigindo! Só quero andar um pouco!
Emily relutou, Joane teimou...Emily vencida mostrou-lhe como guiar o trator.
Joane sentou-se toda confiante ao volante, estranhou a altura, achou melhor desistir, mas não daria esse gosto para Emily. Na primeira volta saiu-se muito bem, um pouco mais confiante resolveu acelerar mais, não contava com uma inesperada tontura! Sentindo que iria cair e cega de pavor, pulou e correu para longe do perigo, tropeçou e ficou no chão atordoada! Emily gritava, mas Joane só ouvia um forte barulho perto de sua cabeça! Com o motor ainda ligado, funcionando desgovernado o trator vinha em sua direção, por reflexo Joane rolou para o lado! A máquina passou exatamente no local em que ela estava caída! Alguns metros adiante tombou devido ao um declive no solo! Joane em estado de choque não conseguia emitir um som! Emily correu até ela, estava com medo do que iria encontrar!
_ Joane?!!! Joane?!!! Pelo amor de Deus diga alguma coisa!
_ Desculpe-me! Acho que...
_ Tudo bem!! Fique calma...Quero que me diga onde esta doendo! Aparentemente não tem nenhum ferimento, estou com medo de alguma fratura!
_ Não estou com dor, só estou um pouco tonta...
_ Onde bateu a cabeça?
_ Não bati! Eu pulei de pé, mas acho que torci o tornozelo e cai! Fiquei tonta!
_ Passe seu braço pelo meu pescoço, vou ajuda-la a levantar-se!
Joane obedeceu e com passos trôpegos conseguiram chegaram no abrigo. Emily colocou-a sentada na cadeira enquanto foi buscar uma dose de uísque.
_ Tome! Vai ajuda-la acalmar-se! Vou buscar um lençol, tire as roupas, vou colocar você debaixo do chuveiro! Vai te fazer bem...
_ Não precisa...Posso me virar sozinha...Ajude-me somente com a cadeira, acho melhor tomar banho sentada!
_ Você que sabe...
Depois de banhada e mais calma Joane foi encontrar-se com Emily na varanda.
_ Como esta seu tornozelo?
_ Dolorido e levemente inchado, vou sobreviver.
_ Acho que vamos passar a noite aqui. Vou tomar banho e depois ver o que temos para comer...
_ Ainda bem que Jorja é exagerada! Tem comida para um batalhão!
_ É verdade! Pena que não tem cerveja! Estou realmente precisando de uma! – Emily falou sorrindo – Já volto...
Joane serviu-se de outra dose de uísque e foi arrumar a mesa. Quando Emily foi para a cozinha já estava tudo arrumado.
_ Não é bom ficar forçando o tornozelo...Acho melhor você ficar sentada!
_ Tudo bem Emily, não esta incomodando! Quer uma dose? – Apontou o copo.
_ Humm – Emily torceu o nariz – Só um pouquinho, não gosto disso!
_ Será que Jack não vai vir buscar-nos?
_ Claro que sim! Talvez já esteja a caminho...Jorja não vai largar do seu pé até que venha!
_ Emily...Desculpe-me! Fui irresponsável...Deveria ter te escutado! Coloquei minha vida em risco e prendi a gente aqui...
_ Esquece...Vamos comer, estou faminta!
Emily não queria comentar o ocorrido! Por incrível que parecesse estava calma! Depois de jantarem foram sentar-se na varanda. Joane que continuava bebericando seu uísque, levou a garrafa consigo!
_ Nossa...Que noite linda!! – Joane estava encantada – Olha o tamanho da Lua!
_ Não se acostumou ainda? – Emily provocou.
_ Não vou acostumar-me nunca! Los Angeles é toda iluminada, um brilho que ofusca...Mas esse brilho é esplendoroso!
_ Você esta poética! Mas me conte...Como é sua vida de estrela? Como chegou no topo?
_ Me fale de você primeiro...Como foi sua vida, quais os seus planos...
Emily um pouco receosa, começou a contar sobre si...Evitou muitos assuntos detalhou outros, fez um breve relato. Estava interessada na estória de Joane...
Joane contou em detalhes sua trajetória até Hollywood, falou do pai, da doença da mãe, do sofrimento e das glórias! Enquanto falava as lagrimas caiam livres de seus olhos...Emily foi ficando cada vez mais envolvida e emocionada! Quando Joane acabou de contar já estavam abraçadas...
Perderam-se no olhar uma da outra...As pulsações aumentando...Os lábios aproximando-se, entregaram-se ao beijo...
Já não havia mais tempo e nem som! Os pequenos insetos e aves noturnas calaram-se! O calor tornou-se brasa e queimava no peito de ambas...
Emily levantou-se...Nada falou...Pegou Joane pela mão e levou-a para a casa! Acolhidas pelas paredes, olhos nos olhos foram para o quarto!
Emily deitou Joane suavemente sob as cobertas, retomou o beijo! Como se afastar daqueles lábios? E mais uma vez em silêncio retirou-se!
_ Emily...Por favor...Não me rejeite novamente! Faça amor comigo!!
Emily saiu do quarto...Por um minuto Joane sentiu o coração parar! Quando ia reclamar, Emily voltou...
_ Fui trancar a porta...
Atirou-se nos braços de quem a esperava abertos, sedentos! Emily com extrema delicadeza abriu os botões da camisa de Joane, deparou-se com lindos seios que esperavam para serem explorados! Emily finalmente matou sua vontade, tocou-os com dedos de plumas, acariciou-os, entorpeceu-os, sugou-os! Joane gemia e contorcia-se, queria mais, queria tudo!
Emily deixou-a nua e virou-a de costas, mordiscava-lhe a nuca, as costas, as nádegas, numa massagem de boca e mãos, arrancava suspiros e tremores, passeou os dedos pelas pernas de Joane, tudo era macio, perfumado, perfeito! Refez o caminho com Joane virada para ela, foi subindo e subindo e subindo...Joane estava perdida num labirinto de sensações, a cada passo uma surpresa, emaranhava-se nos cabelos de Emily, que estavam colaborando com sua doce tortura...Emily passou a língua por sua virilha, subiu pela barriga, perdeu-se nos seios encontrou-se nos lábios! Joane estava com os olhos fechados, esperando...
_ Abra os olhos! Olhe para mim...Quero ver e sentir seu prazer...Não tenha vergonha...Não tenha medo – Emily era toda delicadeza, Joane não acreditava na mudança da mulher à sua frente! – Vou te dar prazer...
Mais uma vez a sua língua brincou com os seios, percorre o caminho que já conhecia, passou pelo monte aveludado, esconderijo da terra prometida! Sua pérola ali estava, pronta para ser descoberta! Como fruta madura pronta para ser colhida, Emily sugou o clitóris! Joane gemia cada vez mais alto e assim foi até deixar escorrer pela boca de Emily o leite e o mel...
Joane voltou para terra, pois estava no céu, seus olhos encontraram-se com os de Emily, a paixão e o desejo estavam estampados nos olhos desta...Tentou falar mais Emily não deixou, voltou a cobrir seus lábios num beijo apaixonado!
_ Toque em mim...- Emily pediu-lhe – Quero sentir você em mim!
Joane ficou tensa! Não sabia o que fazer, por mais que sua vontade pedia, sentia-se incapaz! Emily percebeu sua hesitação, não queria deixar a noite terminar de maneira trágica! Envolveu Joane num abraço terno e com carinho derrubou a barreira que estava preste a torna-se intransponível, mas uma vez lhe fez amor, demonstrou-lhe com gestos, beijos, dedos e língua todo o prazer do sexo, estimulava Joane a proceder igual, experiente que era, levou Joane e a si mesma as raias da loucura de tanto prazer! Os raios de Sol foram a segunda testemunha dos gemidos das amantes...Envolvidas não notaram que a Lua, a muito já havia se recolhido levando com ela um segredo!
Joane completamente esgotada cochilava, enquanto Emily tomava um banho revigorante, seu corpo ainda arrepiava-se ao lembrar da noite de desvarios! Não queria pensar no futuro, estava feliz e sabia que Joane também estava. Deixara sua marca na alma de Joane. Dera-lhe tantos orgasmos que ela jamais se esqueceria! Arrumou-se e foi preparar a mesa para o café. A comida estava acabando, Jack tinha que chegar antes do almoço ou iriam ficar com fome. Distraída não ouviu Joane entrar na cozinha, que lhe denunciou foi o perfume de banho...
_ Bom dia Joane! Dormiu bem? – Emily sorriu com malicia – Não estranhou a cama?
_ Bom dia! Pelo que noto, você esta de bom humor...Não consigo imaginar o motivo! Que bicho lhe mordeu? – Falou irônica...
_ Um lindo bichinho de pelagem vermelha e olhos verdes! – Emily enlaçou Joane pela cintura e beijou-lhe o pescoço!
Joane afastou-se evitando o contato.
_ Você esta bem? – Emily perguntou – Parece que esta evitando meus carinhos...
_ Impressão sua! Estou bem!! – Joane falou nervosa – Ninguém veio ver se estamos bem?
_ Ahhh! Então é isso! Fique tranqüila daqui a pouco Jack chega. Jorja já deve ter feito um alvoroço com nosso sumiço! Mais adoraria passar outra noite aqui com você! Vivemos um bom momento...
Emily tornou abraçar Joane e foi empurrada, desta vez com mais força!
_ O que foi Joane? Abra o jogo...Arrependeu-se da nossa noite? – Emily frisou o “nossa” – Fale!
_ O que você quer de mim Emily? Uma declaração de amor?! Uma aliança?! – A voz de Joane era puro sarcasmo e desprezo – Foi sexo!! Apenas sexo!! De ótima qualidade por sinal, mas apenas isso! Não quero e ao vou envolver-me com você! Eu queria transar e você também! Pronto acabou e não vai acontecer novamente! Ou você é tão perfeita que não pode conviver com isso?
Cada palavra de Joane atingia Emily como dardos, controlou-se para não ferir aquele rosto lindo em sua frente! Queria devolver na mesma moeda a dor que estava sentindo!
_ Que ser mais desprovido de sentimentos você é! Tão linda por fora mais podre por dentro! Você é apenas uma embalagem vazia, pronta para apontar defeito nas pessoas, mas se esconde atrás de mascaras! Lixo! Você não passa de lixo!
_ Belas palavras, mas você não me ofende – Mentiu Joane – Pensei que você fosse diferente Emily! Que sendo mulher não haveria cobranças! Enganei-me!
_ Vestiu a capa da frieza? Onde esta a Joane tremula de desejo em meus braços? Já sentiu orgasmos tão violentos iguais aos que teve na noite passada?
_ Não seja ridícula!! Você se acha insuperável? Já falei...Tivemos uma noite ótima mais é só! Acabou! Não quero mais falar sobre isso!
_ Ok!! Você foi o caso mais rápido que já tive! Odeio mulheres de uma noite só! Deveria saber que você é desse tipo, esta estampado no seu rosto!! Apenas um conselho, arrume um lenço e esconda as marcas de seu pescoço!
Joane sentiu o golpe! Ser chamada de fácil doeu-lhe as entranhas...Não entendia o por que de ofender Emily, por que maltratar a mulher que lhe deu tanto carinho? Estava com medo...Confusa!
Emily por sua vez estava furiosa...Arrependeu-se de ter transado com Joane! Seu instinto tentou preveni-la de todas as formas, mas não deu ouvidos e agora a situação era caótica! Cada uma perdida em seus pensamentos não ouviram a caminhonete de Jack chegando e com ele Jorja...
_ Minhas queridas! O que houve aqui? Vimos o trator tombado! Emily você esta bem? O que...
_ Estamos bem, Jorja – A voz fria de Emily cortou – Mais uma vez fiz besteira...Esqueci de puxar o freio do trator e provoquei sua queda. Não quero mais falar sobre isso! Jack por que David não veio roçar? Eu tive que limpar todo terreno!
_ Como não veio? Eu o mandei até aqui! Não me preocupei com vocês até Jorja informar que não haviam voltado!
_ Verifique onde esse imprestável passou o dia e demita-o!!
Joane inquietou-se. Emily estava tomando decisões sem consultar-lhe!
_ Você não pode demitir um funcionário sem motivos!
Joane encolheu-se perante o olhar de Emily, percebeu tarde de mais que mexera num vespeiro!
_ Outra coisa Jack, depois de vistoriar esse abrigo, notei que ele esta contaminado de bactéria nocivas, destrua-o! Queime tudo!
_ Você esta louca? Queimar?! – Jack falou – Eu acho...
_ Você não acha nada! Quero tudo no fogo, o abrigo inteiro e com tudo que tem dentro! Pode começar, só saio daqui com o fogo alto!
_ Emily, você esta bem? Uma atitude dessas...
_ Jorja fique fora disso! Eu quero esse lugar no chão! Quero esquecer que um dia ele existiu! – Emily falou olhando para Joane.
Joane estava pálida! Todo ódio que Emily estava sentindo dela foi transferido para o abrigo, seu olhar era desafiador!
Jorja percebeu! Algo acontecera...Emily estava muito, mais muito brava e Joane era apenas a sombra do que costumava ser! Não tentou em nenhum momento contrariar as ordens de Emily!
_ Ai tem coisa! – Pensou – E coisa grave!
Emily ajudou Jack a espalhar diesel e mato seco dentro do abrigo, fizeram uma barricada de terra para proteger o trator. Atearam fogo e quando as labaredas envolveram todo o abrigo, a ira de Emily aplacou-se!
_ Vamos para casa, estou doída para um café fresco!
Ninguém se atreveu a retrucar! Joane com o coração pesado de remorso recriminava-se; Jorja com a certeza de que algo acontecera entre elas, observava; Jack atento no caminho, nada falava; Emily com a decisão tomada olhava a paisagem despedindo-se!
Assim que chegaram na sede do rancho, cada qual seguiu seu caminho, sua rotina. Jack foi tentar localizar David e despedi-lo, Jorja foi tratar do almoço, pois estava atrasada, Joane trancou-se no quarto e começou uma serie de telefonemas e Emily depois de revigorar-se com café refugiou-se no escritório. Horas depois uma leve batida na porta tirou-lhe do rumo de seus pensamentos...
_ Pensei muito e acho melhor ir embora – Joane falava torcendo as mãos – Se ficar vamos acabar nos matando e não quero isso! Você pode não acreditar mais admiro você e não quero partir sem sua amizade!
_ Sem problemas Joane! Você não terá minha inimizade, mais também não tem minha amizade! Pode ir...Tudo por aqui vai continuar funcionando, terá suas retiradas depositadas como sempre. Qualquer novidade entro em contato com Will, não temos mais nada para conversar!
_ Emily, por favor, eu...
_ Adeus – Falando isso, virou-lhe as costas e ficou olhando a tela vazia do computador.
O helicóptero chegou, Joane despediu-se de todos, com seu porte altivo, o nariz empinado e um sorriso gelado, subiu no aparelho e sem que ninguém notasse, enxugou uma lagrima teimosa que insistia em cair...



Capítulo 12: Duas mulheres...Um destino...Um delírio
(por Cleonice , adicionado em 15 de Dezembro de 2006)

Entre dias atribulados e noites mal dormidas, o tempo foi passando para Emily, tentava não pensar, não lembrar! Estava tão afundada nas tarefas do rancho que se esqueceu completamente da festa de Pauline, só lembrou por causa do convite e do telefonema da amiga.
_ Emily!! Que saudade! Com esta? Recebeu o convite para festa?
_ Estou bem...E sim recebi o convite hoje!
_ Que bom! Quando você vem? Já estou arrumando tudo!
_ Pauline me fale de você...Como esta Anne, estão juntas?
_ Emily, teremos muito tempo para conversar, mas estamos juntas sim! E ela não vê a hora de conhecer você! Vai ficar aqui na minha casa, não vai? Joane acha melhor e...
_ O que Joane tem a ver com isso?- Emily interrompeu – Ela ficará com você?
_ Não! Foi apenas sugestão, pois minha casa fica perto de tudo, vamos nos divertir, fazer compras, passear!
_ Se eu for quero ficar hospedada num hotel, pode ser o hotel onde vai ser realizada a festa?
_ Pode...Mas por que não quer ficar comigo?
_ Eu acho melhor, assim teremos mais liberdade!
_ Não concordo mais respeito, posso fazer a reserva para amanhã?
_ Acha!! Eu tenho que arrumar tudo por aqui! Vou uma semana antes e...
_ Não mesmo!! A festa é daqui quinze dias, venha uns dez dias antes, sem desculpas!
_ Ok! Pode reservar o quarto...Eu vou!
_ Ótimo! Ligue-me avisando o horário do vôo que irei te buscar no aeroporto!
_ Te ligo mais tarde então! Até breve!
Emily desligou o telefone com receio de ter feito uma outra tremenda burrada! Mas estava precisando de férias, de uns dias para espairecer. Só não havia necessidade de ser na cidade de Joane...

Ficar fora do rancho significava delegar tarefas, fazer reuniões, exigir colaboração e competência dos funcionários, deixar tudo comprado, verificar estoque de medicamentos e rações, enfim trabalhar em dobro.
No dia do embarque Jorja e Jack acompanharam Emily ao aeroporto, implorou que Jorja fosse com ela, de nada adiantou! Por nada do mundo Jorja subiria em um avião! Quando embarcou, Jorja ficou chorando, como se nunca mais fosse ver Emily!

Pauline aguardava ansiosa a chegada da amiga! Tinha deixado tudo esquematizado para não precisar trabalhar naqueles dias! A festa beneficente que organizava todo ano, já estava por conta de um famoso especialista. Só teve que assinar os cheques! Mais o retorno era imenso, com o dinheiro angariado muitas clinicas especializadas recebiam pacientes sem condições financeiras para um tratamento digno! A única coisa que estava deixando Pauline triste era que neste ano seus pais não compareceriam, estariam em um congresso para psicólogos na Europa. Ela não havia se inscrito...Tinha motivos de sobra para não querer ausentar-se no momento! Anne era um deles...
Pauline sabia que a relação com Anne era especial! Completavam-se, eram pessoas simples com os mesmos gostos! Não tinha mais aquela agitação de festas e eventos, passeios e badalações que tanto agradavam Selly! Passavam a maior parte do tempo na casa de Pauline, entre jogos, filmes, banhos de piscinas e na cama! Anne era bonita, romântica e extremamente sensual, preparava surpresas incríveis para Pauline, o sexo era divino, sem restrições ou tabus...Tudo perfeito! Cativou Pauline pela inteligência, pelo caráter e claro...Pela beleza! Pauline não sabia explicar como não notara os dotes físicos da secretária! Loura, alta, iluminados olhos azuis, pele acetinada e um corpo digno de uma pintura! E acima de tudo amava Pauline!
_ Muito bonito Srta Pauline! Estou a um tempão parada na sua frente e você nem me notou! Acho que a culpa seja de Anne!!
_ Emily! Desculpe-me estava distraída não te vi – Abraçou Emily com entusiasmo – Fez boa viagem? Onde esta sua bagagem?
_ Aqui! – Apontou para uma mochila surrada no chão – Não carrego muita coisa...
_ Esta brincando? Eu levo a casa atrás de mim cada vez que viajo! Como pode? Vamos ter que reverter isso! – Virando-se para um senhor baixinho, de aparência simpática, pediu-lhe – Leve a bagagem da Srta. Darson para o carro! Emily este é Soner, Douglas Soner, meu motorista e esta a sua disposição, ele conhece a cidade como ninguém!
_ Muito prazer Sr. Soner! – Emily estendeu a mão para cumprimenta-lo.
_ O prazer é todo meu senhorita Darson!
_ Me chame de Emily!
_ Então me chame de Douglas!
_ Combinado!
_ Pronta agora que estamos todos familiarizados, vamos para casa?
O movimento nas ruas de Los Angeles era descomunal! Tudo era agitado e colorido! Os prédios com suas fachadas de vidros, os cassinos banhados em esplendor! Tudo se resumia em festas agitadas e muitos, mas muitos dólares gastos! A casa de Pauline era encantadora, decorada com muito bom gosto, era impossível sentir-se desconfortável! Depois de ter sua parca bagagem devidamente guardada Emily tomou um incrível banho de banheira, cheia de sais e perfumes, sentiu-se outra pessoa, renovada e disposta! Estava enrolada numa toalha felpuda quando sem avisar, Pauline entrou no quarto.
_ Ai!! Desculpe-me! Achei que ainda estava no banho!
_ Tudo bem! Não vou sair correndo por isso! Afinal não é a primeira vez que me vê assim...
_ É! Mas naquela ocasião eu estava na sua casa e errei de quarto!
_ Pare de melodrama! Você esta parecendo Joane...- Emily calou-se!
_ Emily, já que tocou no assunto...O que houve entre vocês? Por que não quer encontra-la? Acho que vai ser difícil ficarmos sem a presença dela...
_ Respondendo a primeira pergunta, não houve nada...Só descobrimos que não podemos ficar juntas no mesmo lugar, quero dizer, sozinhas! Sempre nos ofendemos, nos destratamos...Quero evitar cenas desagradáveis, só isso! Não quero que mude sua rotina por minha causa. Joane é sua amiga também, entendo perfeitamente que não queira priva-la de sua presença!
_ Obrigada Emily! Estava preocupada. Joane quando esta na cidade não sai daqui. Ela fica horas na piscina, brinca com os cachorros, com os filhos das empregadas...Paresse uma criança crescida! Conta piadas e faz imitações, enfim aqui ela não é a estrela...É uma pessoa comum.
_ Inacreditável! Bem, vamos ao que me interessa...Estou morrendo de fome! Tem comida nessa casa?
_ Um verdadeiro arsenal! Venha comer depois quero apresenta-la para Anne e fazer compras!!! E antes que você se esqueça, coloque uma roupa! Não quero minhas empregadas pensando mal que mim!


Anne era realmente um amor de pessoa! Meiga, atenciosa e apaixonada por Pauline! Tratava a namorada com muito carinho. Pauline havia feito uma boa escolha. Agora em matéria de gastar dinheiro...Pauline era superior! Emily nunca vira tantas sacolas juntas! Podia reclamar, dizer que nunca ela iria usar determinada roupa ou sapatos...Pauline não ouvia! Entravam e saiam de lojas. Emily já estava ficando tonta com tanta demonstração de consumo.
_ Agora só falta o vestido para a festa!
_ Por Deus Pauline!! Chega! Eu não agüento mais! Tenho roupas e calçados até para próxima encarnação! Moro num rancho esqueceu-se? Lá não tem lugar para tudo isso!
_ Mas aqui tem e nós vamos usar tudo! Temos vários lugares para irmos! Quero que tenha uma boa impressão sobre a cidade!
_ Mas você não gosta de sair! Vivia reclamando...- Mas uma vez calou-se, pois ia falar de Selly, mas Anne veio em sua ajuda.
_ Não fique constrangida! Selly não gostava de ficar sozinha com Pauline, não apreciava apenas sua companhia, queria pessoas olhando, admirando! Mas quando se trata de uma amiga tão especial como você, fazemos questão de leva-la para passear!
_ Pronto? Resolveu seu drama de consciência? Então vamos aproveitar!
Entraram em um elegante atelier de um famoso costureiro com preços exorbitantes! Emily tinha até medo de saber o preço dos vestidos que as modelos desfilavam! Confortavelmente instaladas em poltronas de couro, dúzias de vestidos eram-lhes mostrados. Emily estava perdida entre tantas cores, cortes e tecidos.
_ Não estou acostumada com isso! Eu odeio vestido! Nunca sei como me comportar dentro de um! Ainda mais longos! Aiiiii!
_ Calma! Em primeiro lugar tente gostar da cor, depois de separamos as cores que lhe agrada, veremos o corte e o caimento deles no seu corpo! É simples!
_ Pauline, essas modelos são lindas, elegantes, perfeitas! Nunca vou ficar bem num vestido de noite!
_ Deixe comigo, vou mostrar-lhe meu lado de fada-madrinha!



Capítulo 13: Duas mulheres...Um destino...Vários delirios...
(por Cleonice , adicionado em 10 de Janeiro de 2007)

Dias e passeios depois, enfim chegou a tão esperada noite de gala. Pauline, Anne e Emily chegariam juntas ao hotel onde seria realizado o jantar seguido de um baile. Emily estava apreensiva, pois não sabia como seria sua reação ao reencontrar-se com Joane, já que esta estava viajando e só voltaria para a festa. Pauline havia convencido Emily em ficar na sua casa, e ela adorou todos os momentos que passara junto da amiga e sua namorada.
No dia da festa Pauline contratou uma equipe de profissionais que ficaram encarregados de arruma-las para a festa. Depois de pronta Emily olhou-se no espelho e não acreditou no que viu! Nele refletia uma mulher linda e sensual, nem de longe ela lembrava a Emily de Montana. Seu vestido branco, cravejado com pequenos cristais, dava-lhe um ar de fada, de algum ser místico, os cabelos presos no alto da cabeça passava-lhe uma postura altiva e imponente, não tinha como não gostar de sua imagem!
_ Uauuuu! Você esta divina Emily! – Elogiou Pauline.
_ Estou com medo de virar abóbora depois da meia noite!
_ Ahhh! Então quer conhecer uma princesa encantada? Já não chega as milhares de admiradoras que conquistou nesses últimos dias?
_ Não exagere! Vim só e voltarei só!
_ Pobrezinha! Vou tentar mudar isso durante a festa...
_ Pauline...Não invente! Não sou mercadoria para você fazer comercial!
_ Relaxe! Essa cara de mal não combina com a pose de Cinderela!
Pauline riu da própria piada e pegando Emily pela mão levou-a para sala onde Anne as esperava magnífica no traje de gala!
_ Parabéns Emily! Esta linda!
_ Vocês também estão deslumbrantes!
_ Ok! Chega de elogios e vamos, a limusine esta nos esperando!

Emily nunca vira uma quantidade tão grande de nomes famoso juntos, vez ou outra encontrava um ator, um cantor, uma atriz perambulando pelo Texas, mas o que estava vendo era surreal! A cada personalidade que adentrava o salão a orquestra, fazia um solo especial, para cada toque o coração de Emily parava, a qualquer momento Joane estaria ali, junto deles! Emily foi apresentada para pessoas que Jorja morreria só em saber! Tudo era mágico, perfeito! De repente um burburinho, mais uma vez uma apresentação especial da orquestra...E ela enfim! Magnífica, lindíssima! Emily sentiu suas pernas perderem a capacidade de sustentar o peso do corpo, estremeceu!
Joane era a personificação da beleza! Os lindos cabelos vermelhos soltos e lisos contornando o rosto perfeitamente maquiado, o vestido preto parecia costurado em suas curvas, o decote profundo mostrava as curvas dos seios alvos, nos lábios o mais encantador sorriso...E ao seu lado, com a mão apoiada em sua cintura, um homem com cara de posse!
Joane posava para as fotos, sorria e acenava! Era o centro das atenções, sem duvida no céu coberto de estrelas ela era a que mais brilhava.
Emily sentia a boca seca, seu peito parecia querer estourar, não conseguia diagnosticar seus sentimentos, foi do céu ao inferno em questão de segundos. Só havia uma certeza...A noite estava acabada para ela!
_ Olha só! Quem é o belo espécime masculino? Você sabia que ela viria acompanhada Pauline? – Anne perguntou.
_ Não...Joane é uma caixinha de surpresas! – Pauline respondeu admirada.
_ Quem é ele?
_ Não faço idéia...Mas sem dúvida já vamos saber, estão vindo em nossa direção!
Emily queria sumir! Enfiar-se dentro da taça de champanhe que tinha na mão ou em baixo de alguma mesa!
_ Pauline querida! Que festa maravilhosa! – Beijou as faces da amiga.
_ Joane! Estava com medo que não viesse!
_ Não perderia este evento por nada! – Voltando-se para Anne, cumprimentou-a também com beijos. – Anne! Que bom vê-la! Esta linda! E estou feliz por vocês!
_ Joane – Pauline chamou-a – Creio que não reconheceu Emily!
Joane fingindo espanto olhou para Emily, no rosto uma estampa de alegria, nos olhos, a verdade!
_ Emily! Não te reconheci, que diferença faz uma boa produção! – A ironia esta implícita na sua voz! – Como esta se sentindo fora de sua roupa de cawboy e longe do rancho? E quem ficou no seu lugar administrando meu patrimônio?
Emily ficou transparente de ódio! Pauline e Anne contornaram a situação...
_ Joane e seu senso de humor! Adora brincar com as pessoas! Mas, mudando de assunto, não vai apresentar-nos para seu acompanhante?
_ Claro! Que indelicadeza de minha parte! – E voltando-se para o homem apresentou-as: Demitrius, essas são minhas amigas: Pauline e Anne organizadoras do jantar e Emily administradora de Montana!
_ Encantado, sou Demitrius Demiris!
_ Muito prazer em conhece-lo senhor Demiris! - Pauline e Anne responderam quase juntas. Emily apenas fez um gesto com a cabeça.
_ Pronto...Agora que já estão devidamente apresentados, venha Demitrius, estou louca para ver todo o lugar! Pauline converso com você depois, com licença!
Pauline estava atônita, nunca vira Joane comportar-se de maneira tão fútil!
_ Alguém pode explicar-me o que houve aqui? – Anne perguntou
_ Vocês viram a verdadeira Joane em ação! – Emily mostrava uma tranqüilidade que estava longe de sentir!
_ Não acredito, é muita arrogância! A hora que colocar minhas mãos nela, juro que vou arrancar sua coluna pela boca! – Pauline estava furiosa.
_ Pauline, amor...As pessoas estão olhando...Vamos circular pelo salão, afinal você é a anfitriã!
_ Anne tem razão Pauline, seus convidados lhe espera! Vou ficar aqui saboreando meu champanhe!
Quando Pauline e Anne afastaram-se Emily resmungou um monte de palavrões! O garçom aproximou-se com outra taça, Emily entornou-a num gole e antes que ele saísse de perto lhe pediu:
_ Por favor, pode trazer-me uma cerveja?
_ Cerveja senhorita? Não estamos servindo esse tipo de bebida!
_ Moço...Eu te imploro...Arrume-me umas cervejas! Eu juro que sumo e vou toma-las bem escondidinho, eu pago! – Foi abrindo a pequena bolsa de mão e entregando para o assustado garçom, vários dólares!
_ Senhorita...Não posso sair daqui! Se alguém...
_ Fique tranqüilo! Te dou cobertura...Só quero minhas cervejas e um lugar sossegado para toma-las!
_ Venha comigo!


Minutos depois, Emily estava acomodada no banco de um lindo jardim, já havia tirado as sandálias de salto e repousava os pés sobre a mesa. Nas mãos uma garrafa de cerveja gelada. O garçom levara as outras para guarda-las na geladeira, prometeu trazer-lhe mais!
_ Se você não trazer eu vou buscar e faço um escândalo com você! – Emily ameaçou – Não estou para brincadeiras, com a gorjeta que te dei, você teria que servir apenas eu!!
_ Não vou esquecer, senhorita!

_ Atrizes!! – Pensava ele – São todas iguais, acham que o mundo é delas! E essa nem é famosa!

Em seu canto Emily pensava em Joane. Tentava em vão tira-la da cabeça, seu corpo todo doía, suas entranhas revoltavam-se por estar longe e ao mesmo tempo tão perto. Na quarta cerveja, Emily pediu que o garçom avisasse Pauline sobre seu paradeiro e que queria ficar só! Escutava a musica que vinha do salão, imaginava Joane nos braços daquele grego, rodopiando no salão e rindo dela! Em um dado momento pensou em vê-la caminhando em sua direção, sorrindo de forma sensual!
_ Vai embora daqui! – Emily gritou para a aparição – Me deixe em paz!!
_ Só queria saber como esta! Você pode estar vestida como uma dama, mais ainda é uma roceira! – Joane falou entre dentes.
_ E você pode estar coberta de diamantes e continua sendo uma vadia!
_ Pare Emily! Esta bêbada e não sabe o que esta falando!
_ Onde esta o bobo da vez? Por que não esta lá com ele? Já enjoou do brinquedo? Por que é assim que você vê as pessoas, como brinquedos!
Joane sentiu o golpe! Emily era mestra em ferir-lhe!
_ Emily...Por que tem que ser assim? Porque que cada vez que a gente se encontra temos que brigar?
_ Não nos resta outra coisa...Vai embora, quero ficar sozinha!
Joane aproximou-se magnetizada, todo seu ser era puxado para Emily, queria toca-la! Tinha que sentir novamente sua boca quente...Em sua mente nada mais restava, só o desejo!
O beijo aconteceu não se sabe por iniciativa de quem! Exigente, faminto! Engoliam-se, mordiam-se! As mãos procuravam aconchego, dedos brincavam de esconder-se nas cavernas úmidas, o gozo abafado por bocas sedentas! Amaram-se com loucura, vestidos amassados, cabelos desalinhados! Esquecidas do mundo, ou melhor...Não existia mundo! Só um desejo animalesco a ser saciado!
Num canto escuro do jardim, um garçom excitadíssimo presenciava a entrega e delírio de duas mulheres! Sabia quem era a ruiva, sabia que era a sua noite de sorte! Discretamente fotografou-as.
_ É loucura! Olhe para nós! Como vou voltar para festa desse jeito?
_ Acho melhor não voltarmos!
_ Eu tenho que voltar! Demitrius deve estar...
_ Droga Joane! Acabamos de transar e você esta pensando nele? – Emily interrompeu – Vamos sair daqui! Quero passar o resto da noite com você!
_ Emily, Emily...Você confunde tudo não é? Por que você é tão cabeça dura?
Queríamos sexo e fizemos! Por que tem que me cobrar? Ajude-me a sair, ninguém pode ver-me assim!
Mais uma vez Emily sentiu na carne a dor da impotência! Queria sacudi-la até sua cabeça cair, mas viu-se procurando ajuda-la! Com o canto dos olhos, notou um brilho tímido na escuridão, ficou em alerta! A cada movimento de Joane o brilho acompanhava! De súbito percebeu que foram flagradas!
_ Joane, preste atenção – Falou de encontro ao seu ouvido – Estamos sendo fotografadas!
Joane estremeceu! Emily não a deixou falar.
_ Eu sei quem é...Confie em mim, aja de maneira natural, incorpore a atriz, e deixe o resto comigo!
_ Querida...Pena que não temos mais ninguém para brincar conosco...Sinto falta de um homem, aqui com a gente!
_ Quer que eu vá buscar um...
_ Não...Tem um garçom lindo que esta trazendo minhas cervejas...Quando ele chegar, quero que você faça assim...- E falou no ouvido de Joane, como se sugerindo alguma travessura!
_ Será que ele vai topar?
_ Mas é claro minha Deusa, ele vai amar tocar em você!
Joane fez uma cara de nojo! Seu coração estava disparado, tudo poderia acontecer, quase gritou de susto quando passos sorrateiros aproximaram-se delas...
_ Sua cerveja, Senhorita – Podia-se notar o tom lascivo na voz dele.
_ Que bom que chegou...Estou com muita sede...Como se chama? – Joane era pura sedução, enquanto falava passeava a língua nos lábios, num gesto convidativo!
Antes que ele pudesse responder, Emily deu-lhe uma gravata derrubando-o no chão!
_ Se você tem amor no troço que tem entre as pernas, entregue-me a câmera! – A voz de Emily era cortante e assustadora!
_ Não sei do que esta falando! Suas vag...
Joane não deixou que ele terminasse a frase, colocou o pé em cima de seu membro, e com o salto altíssimo, ameaçava pisar! Aflito e com medo, falou em que bolso estava a câmera. Depois de apanha-la, Emily levantou-o pela gola da camisa!
_ Isso é para você aprender a não se meter onde não é chamado! Se você abrir essa boca, vai arrepender-se do dia que cruzou meu caminho! Agora, como um menino bonzinho, vai dar um jeito de levar-nos para dentro sem sermos notadas!
_ Sim...Senhorita...


Depois de arrumadas e refeitas do susto, Joane ainda estava apreensiva.
_ E se ele contar para alguém? Não terei mais sossego na vida!
_ Ele não tem provas...A única que poderia confirmar sou eu! E por respeito a mim, nunca confirmaria!
_ Pauline sabe? Quero dizer...Você contou?
_ Não...Não contei!
Nesse instante Demitrius aproxima-se, estava ligeiramente alterado!
_ Onde estava?
_ Descansando os pés e conversando com Emily sobre Montana! Afinal preciso ficar informada!
_ Você tem dúzias de empregados para isso, minha amada, venha vamos aproveitar! A noite e nossa!
Emily teve ímpetos de mata-lo, mas aplacou sua ira! De nada adiantava esbravejar! Joane jamais seria dele...Não era de ninguém! Era apenas uma fêmea faminta de sexo! Assim pensando, serviu-se de uma dose de champanhe!
_ Até que não é tão ruim! – Falou alto.
_ Também acho!
.....



Capítulo 14: Duas mulheres...Um destino...Dois caminhos
(por Cleonice , adicionado em 16 de Janeiro de 2007)

Emily virou-se em direção a bela voz à suas costas! Encontrou um par de olhos azuis como o céu do Texas no verão...E junto dele uma bela morena!
_ Olá! Meu nome é Carrie! E o seu?
_ Emily...Emily Darson...
_ Esta sozinha nessa festa, Emily Emily Darson?
Emily riu da maneira divertida da morena! Finalmente uma coisa boa para o resto de sua noite!
_ Agora não estou mais!!
Sua voz estava carregada de promessas...
_ Você é direta! Adoro pessoas diretas. Venha vamos procurar uma mesa e conversarmos mais!
Acharam uma mesa vazia ao lado da pista de dança, Emily não notou que um par de olhos verdes fulminava-a! Do outro lado Pauline conversava com uns amigos quando viu Emily e Carrie juntas, ficou contente, pois Carrie era uma excelente pessoa e para ajudar tinha muito em comum com Emily.
_ Então você administra o rancho de Joane Hiller e tem um haras? Fantástico! Eu também tenho um haras!
_ Creio que nossa conversa será bem interessante!
Emily não sabia explicar o porque de estar levando uma conversa tão sensual com a bela morena. Geralmente era retraída, não gostava de apressar os acontecimentos, mas sentia que a química estava acontecendo, pressentia os sinais e onde acabaria...
Eram quase três horas da manhã quando ficou claro que conversar era o que Emily e Carrie menos queriam fazer! Emily foi até Pauline contar que estava de saída. Pediu que a amiga não ficasse preocupada e que voltaria apenas no dia seguinte. Pauline ficou radiante com a noticia! Depois que Emily saiu, Joane foi falar com Pauline, queria saber o que estava acontecendo...
_ Carrie seqüestrou Emily! Até onde sei foram terminar a festa na casa dela!
_ Como assim? Emily nunca viu Carrie! Como pode? – Não escondeu a raiva!
_ Joane...Você esta bem?
_ É claro que estou! Que pergunta mais absurda! Fico preocupada com Emily, ela não esta acostumada com a cidade! E Carrie é...Digo...Você sabe!
_ Por isso que estão juntas! Carrie esta solteira e Emily também, formam uma bela dupla! Sem contar que Carrie tem paixão por cavalos, acho que Emily encontrou a mulher ideal!
_ Você e seus rompantes de romantismo! Carrie é uma atriz famosa e Emily será apenas mais uma!
_ Igual ao seu Demitrius Demiris?
_ Você sabe ser desagradável quando quer Pauline! Bem...Estou cansada, já fiz minha doação, vou para casa! Nos vemos depois, dê um beijo em Anne por mim!
Pauline percebeu que Joane estava escondendo algo, mas não era hora de forçar a amiga a revelar segredos.


Carrie e Emily estavam no centro de um vulcão! Dando e recebendo prazer, sem culpas, sem cobranças, Carrie sabia como amar uma mulher como Emily. E Emily por sua vez sabia retribuir, riscou Joane da mente, entregou-se aos prazeres de Carrie.

Não muito longe dali outra mulher entregava-se aos prazeres do sexo. Demitrius era um amante exigente! Por mais que Joane esforçava-se para fingir que estava gostando, ele percebia! Queria sentir o orgasmo de Joane!
_ Demitrius, faça sexo oral em mim! – Joane nunca havia pedido isso para nenhum de seus amantes, mas se conseguia com Emily, conseguiria com ele também!
_ Querida...Achei que nunca me deixaria toca-la dessa forma! Venha...Quero leva-la ao delírio!
Joane estava excitada, fechou os olhos e entregou-se ao carinho, gemia e levantava os quadris para intensificar o contato! Sentiu o aproximar do êxtase! Sentiu-se em brasa! Gritando gozou! Ainda tremula de prazer e feliz por ter-se livrado do fantasma de Emily, seu lindo momento foi quebrado por uma pergunta devastadora...
_ Quem é Emily?
Sem entender o motivo da pergunta e querendo ganhar tempo Joane fez-se de desentendida...
_ Não entendi? O que você perguntou?
_ Enquanto você gozava, gritou um nome: Emily! E acho que tenho direito de saber se você esta me traindo com uma mulher!
_ Não pode ser verdade! Por que falaria o nome dela...
_ Então “ela” existe e vocês têm um caso! Bem debaixo do meu nariz!!
_ É claro que existe! Estava na festa...Emily é minha empregada e não estou tendo caso com ninguém!Você esta vendo problemas onde não existem! Fiquei preocupada é isso! Ela deixou Montana e veio para cá! Como posso ficar tranqüila sabendo que minha propriedade esta abandonada? E para ajudar estou muito cansada, minha cabeça confundiu o momento e...
_ Esta bem! Acredito em você...Não quero mais me aborrecer com esse assunto! Agora eu quero terminar o que começamos...
Joane teve medo de dizer não!


Na manhã seguinte todos os jornais noticiavam o evento da noite passada! Montanhas de fotos mostravam ao mundo pessoas ricas e famosas sorridentes esbanjando charme e elegância! Entre elas, Emily e Carrie...O novo casal de Hollywood!!
Por volta do meio-dia, quando as celebridades começaram a acordar os sentimentos em relação às noticias foram diversos!

Joane não soube explicar o motivo do ódio que sentiu ao ver a foto das duas juntas!

Pauline mostrou para Anne as fotos e ficou contente em ver que a amiga estava bem! Torceu para que metade das manchetes envolvendo o nome das duas tivesse um fundo de verdade!

No apartamento de Carrie, Emily acordava com um café da manhã de uma rainha! Não teve muito tempo para degustar seu banquete particular. Uma mão macia percorria suas costas...Há tempos Emily não se sentia tão bem! Carrie era dominadora, sensual! Conduzia e deixava-se conduzir! Ficaram no quarto o dia todo...Amando-se, devorando-se! Emily já não sentia pressa de voltar para casa!


Dois dias depois...

_Pauline, a Senhorita Emily ligou! Pediu para avisa-la que virá para o almoço com a Senhorita Carrie. Qual será o cardápio? – Perguntou-lhe a cozinheira.
_ Dei-me alguns minutos Lola, vou ligar para Joane e ver se ela nos acompanhará no almoço, estou pensando em algo leve em volta de piscina.
Depois de confirmar a presença de Joane e Demitrius, Pauline optou por um pequeno coquetel de frios e saladas para entrada e porções de camarão e lagostas como prato principal, sorvetes e frutas para sobremesa. Queria ver Emily contente em seu almoço de despedida! Claro que não contará para a amiga que Joane estaria presente!

Emily e Carrie chegaram juntas e felizes! A imprensa de Los Angeles seguia as duas por toda parte. Mas não havia segredos! Carrie era homossexual assumida e estava sozinha há algum tempo e Emily era a novidade...Quem era a bela mulher que estava fazendo os olhos da atriz brilharem? De onde ela veio, o que fazia, tudo era vasculhado. O que Emily não queria era ver seu nome ligado ao de Joane...Mas foi inevitável! Montana novamente era alvo de caçadores de manchetes! Chegara a hora de voltar e mudar sua vida de uma vez por todas!

_ Que bom que vieram!! Trouxeram roupas de banho? – Pauline era pura alegria – Emily mostre a casa para Carrie e fiquem a vontade!
Quando chegaram na piscina, Emily teve que disfarçar seu descontentamento ao ver Joane e Demitrius!
_ Mais que mundo pequeno! Como vai Carrie? – Joane fingia uma alegria que estava longe de sentir! – Emily – Joane fez um breve aceno com a cabeça.
_ Joane! Que bom encontra-la! Só Pauline para realizar esses momentos!
_ Concordo! Pauline...Sempre Pauline!
E assim ficaram trocando palavras fúteis e amáveis sem nenhum fundamento.
Demitrius observava Joane, algo a incomodava e ele tinha uma vaga idéia do motivo! Resolveu aproximar-se e ver de perto quem era Emily.
_ Desculpe-me por intrometer-me na conversa de vocês meninas, mas acho que essa Senhorita esta sobrando, assim como eu! – Virando-se para Emily pediu-lhe: Venha sentar-se comigo, deixe nossas atrizes conversarem sossegadas!
Emily não gostou do tom de sua voz, mas não era mulher de fugir de um desafio.
Por mais que Demitrius tentasse não conseguia tirar uma confissão sobre ela e Joane e não conseguia sentir raiva de Emily, ela era inteligente e vibrante, lutadora assim como ele. Durante a conversa riam muito e discutiram negócios, um em cada área, seguros de suas capacidades. Demitrius por vezes notava a forma que Joane olhava para Emily. Intensidade era o que via! Cada vez que Carrie aproximava-se e fazia um carinho sutil em Emily, Joane contraia-se, mal disfarçando seu ciúme! Ficava-se perguntando se Emily sabia que Joane estava apaixonada por ela, se deveria informar isso para Emily. E Carrie também notara? Ou só ele como o único homem naquela casa tinha a capacidade de captar tão forte sentimento? Resolveu deixa-las com suas conversa, sentimentos e paixões! Joane era linda e envolvente, mas seus dias já haviam sido melhores, estava na hora de sair de cena!
_ Joane posso falar-lhe um minuto em particular? - Demitrius chamou-a – Preciso ir embora, tenho assuntos urgentes para resolver!
_Entendo. Nos veremos mais tarde?
_Não! Vou voltar para a Grécia! Será melhor para nós...Sem magoas, sem agressões...
_ Por que Demitrius! Estamos bem...Quer dizer...
_ Minha linda Joane...Você esta apaixonada por Emily! Assuma isso e seja feliz! Ela é uma mulher extraordinária! Não a perca...
Sem dar tempo de Joane responder, Demitrius vai embora, deixando-a louca de ódio!
_ Homens! São todos iguais mesmo!
_ O que foi – Pauline perguntou-lhe preocupada – Onde ele foi?
_ Demitrius pediu-me em casamento! Eu pedi um tempo para pensar e ele ficou furioso! Disse que voltaria para a Grécia e que eu o procura-se com minha resposta!
Pauline e Emily notaram a mentira! O restante do dia transcorreu sem outros incidentes!



Capítulo 15: Duas mulheres...Um destino...Dois caminhos
(por Cleonice , adicionado em 17 de Janeiro de 2007)

Carrie e Emily despediram-se em grande estilo. Prometeram encontrar-se em breve. Carrie iria busca-la para passar uns dias em seu haras. Emily estava sentindo falta de Montana...De seus cheiros, suas paisagens e de seus amigos.

Joane estava fazendo uma participação especial em um novo filme, ficaria longe de Montana por três meses! O tempo estava sendo implacável com sua dor e ela implacável com sua equipe! Falava com Emily por telefone, sentia que ela estava cada vez mais distante, cada vez mais envolvida com Carrie! Acuada e sufocada Joane procurou pela única pessoa que poderia ajuda-la: Pauline!
_ Sua cínica! Todo esse tempo você escondeu isso de mim! Por que?
_ Eu não tinha coragem de contar...Queria esquecer! Droga Pauline! Você me conhece, sabe o quanto é duro para eu admitir uma coisa dessas! Eu não sou lésbica!
_ Joane, Joane! Você esta amando! E isso basta! O que esta em questão aqui, não é o que você é ou deixa de ser. O importante é o amor! Seu coração escolheu Emily. E fez uma boa escolha. Você esta assim por sabe que fez besteira. Renegou esse amor, descartou Emily de maneira grosseira. Ela estava ali, pronta para te acolher e você fechou a porta!
_ Foi horrível! Ela me deu tanto carinho e eu fui arrogante e perversa!
_ Meu Deus!! Você esta admitindo que errou? Joane, eu estava com medo de Emily ser apenas mais um capricho seu, mas vejo que não! Você realmente ama aquela mulher! – Pauline estava emocionada – Mas...Espere um pouco...Você prometeu que se um dia se envolvesse com uma mulher, seria comigo! Você me traiu!
Joane aconchegou-se nos braços da amiga, chorando como nunca, perdida como nunca, amando como nunca!
_ E agora, o que eu faço? Emily esta bem, sinto isso quando falo com ela. Carrie estava em Montana com ela! Na minha casa! As duas estavam juntas na minha casa! No meu rancho! Tenho vontade de esganar aquela mulher! Ela roubou Emily de mim!
_ Demorou para seu egoísmo falar mais alto não é? Pense bem...Carrie não tirou nada de você! Emily nunca foi sua! Vá para Montana, fique junto com Emily mostre a ela a mulher maravilhosa que você é! Recupere sua confiança, conquiste seu coração.
_ Ainda tenho umas cenas para refazer, nada que ira demorar muito, enquanto o filme estiver sendo editado, estarei livre.
_ Vá para lá. Seja gentil, desça de seu pedestal e encare a vida de frente. Lute por Emily e se for tarde demais, saia de lá com dignidade! Afinal você é Joane Hiller!
Animada com as palavras de Pauline, Joane preparou-se para terminar o filme. Mais uma vez marcaria reuniões com sua acessória de impressa, sua secretária e com Will. Passaria na clínica para ver sua querida mãe. Mais uma vez iria para Montana e dessa vez estaria valendo sua vida, seu amor enfim descoberto.


Em Montana, Emily era uma nova mulher! Alegre e muito mais bonita! Havia aprendido com Carrie a cuidar-se melhor. O corpo estava com curvas mais definidas, devido a melhora em sua alimentação, a pele viçosa emanava saúde! Todos aprovavam a mudança! Jorja estava feliz por ver sua menina feliz, gostava de Carrie. A única sombra em seus olhos era que enfim Emily estava pronta para partir. Os laços com Montana começaram a afrouxar! Soube disso no dia que Emily enfim comprou uma propriedade ao norte do Texas! Esperava apenas a volta de Joane para assinar os papéis. Montana nada mais significava!
_ Não quero ouvir isso Jorja!! Você ira comigo! Você me criou, me educou, onde esta com a cabeça de achar que vou deixa-la aqui?
_ Mas Emily...Estou velha! Não quero atrapalhar sua vida e Carrie poderá não gostar...Afinal vocês estarão começando uma vida juntas!
_ Jorja, pele milésima vez...Eu e Carrie vamos morar juntas sim! Estamos montando um haras juntas, ela vai parar de atuar, queremos um lar e isso inclui você! Sem você...Minha vida será um caos! Você vai administrar a casa e os novos empregados, vamos aumentar seu salário e sem contar que no norte o clima é mais tropical vai fazer bem para sua saúde!
_ E Joane?
_ Não entendi...O que tem ela?
_ Você já esqueceu dela? E seu amor por Carrie, é maior do que por Joane?
_ Jorja, eu nunca amei Joane. Foi apenas desejo...Loucura ou insensatez! Joane magôo-me demais, desprezou-me, tripudiou de meu afeto, fez pouco dos meus sentimentos. E hoje quando olho para trás sei que foi melhor assim, sou feliz com Carrie. Se estivesse com Joane seria infeliz. E Joane nunca será de ninguém, nunca se doará de verdade para alguém! E sabe por que? Ela é assim! Não é por maldade, é por proteção. Joane sofreu muito, fechou-se na sua fortaleza e espero que um dia encontre uma pessoa que realmente a compreenda e aceite sua maneira de ser.
Jorja sentiu sinceridade nas palavras de Emily, ficou com pena de Joane. Nunca mais ela iria encontrar uma pessoa como Emily!
Estavam na cozinha conversando sobre o futuro quando Clive entrou pedindo para falar com ela. Estranhou o pedido, pois Clive nunca iria até a sede se o assunto não fosse urgente. No escritório, Emily soube do ocorrido...
_ Vivian tem um tumor! Seu estado é critico e nós não temos dinheiro para o tratamento, vim pedir-lhe um empréstimo!
Clive desabou em prantos! Emily sentiu-se impotente perante tanto sofrimento. Tinha que medir as palavras antes de pronuncia-las...
_ Clive...Vocês já consultaram outros médicos?
Ele apenas concordou com a cabeça!
_ Quais são as chances de Vivian com o tratamento?
_ Setenta por cento...
_ Clive! Isso é ótimo! Ela é jovem, vai se recuperar...
_ Quatrocentos mil dólares...Esses setenta por cento custam quatrocentos mil dólares!
Emily engoliu seco! Ela não tinha esse dinheiro. E não podia mexer no dinheiro de Montana, teria que falar com Joane.
_ Clive...Preste atenção...Eu não tenho esse dinheiro e não tenho direito legal de tirar essa quantia dos cofres do rancho. E acho que nem temos essa quantia. Vou entrar em contato com Joane e tenho certeza que ela ira concordar...
_ Como vou poder paga-la depois? Emily, por Deus! É a vida da minha filha que esta em jogo! Não tenho nada para oferecer...Só meu trabalho!
_ Olha...Vou ligar para ela esta bem? Fique calmo! Vou dar um jeito de conseguir o dinheiro.
Clive saiu do escritório arrastando os pés, estava derrotado!
Emily não sabia a quem pedir socorro! Ligou para Carrie e contou-lhe o caso.
_ Mais Emily...Desculpe-me a franqueza mais o que podemos fazer? Esse assunto não é nosso. Deixe Joane resolver, afinal o dinheiro é dela!
Emily duvidou que estivesse ouvindo isso! Carrie era toda centrada, mas não incessível. Ou era?
_ Carrie! Você pode ajudar! Você tem esse dinheiro?
Carrie desconversou.
_ É muito dinheiro e não quero envolver-me! Estamos entrando numa fase difícil, meu bem, eu parei de trabalhar e teremos que viver dos cavalos...Se isso não der certo, estaremos falidas!
_ Carrie, não quero tratar de negócios por telefone! Se é assim que pensa eu respeito, não concordo, mas respeito! Quando você vem para cá?
_ Acho melhor você vir...Tenho umas peças de antiguidades que quero que veja, assim você me ajuda a escolher!
_ Eu não vou! Tenho que esperar Joane! Não posso abandonar o rancho agora!
_ Ok! Fique tranqüila...Vou saber decorar nosso cantinho com carinho e bom gosto! Um beijo!
_ Outro! – Emily desligou e ficou olhando o aparelho mudo em suas mãos, incrédula! – Ela chama de cantinho uma casa com doze quartos? Onde estou entrando...
Sabendo que não podia mais protelar, ligou para Joane!
_ Emily que coincidência! Estou chegando ai! Vou pousar perto no lago assim não causarei problemas, você pode ir me buscar?
A velha pressão no estomago novamente se fez presente e Emily apenas balbuciou um sim...
Como se fosse possível, Joane estava mais linda! Os olhos verdes irradiavam felicidade! Era a primeira vez que desembarcava feliz em Montana! No percurso ficou contemplando o imenso tapete de cores e sentiu-se em casa! Quando viu Emily parada ao lado do carro, não se conteve, correu e atirou-se em seus braços, suavemente beijou-lhe os lábios! Emily estremeceu...Joane sentiu!
_ Estava com saudades de você Emily!
Emily não conseguia falar! Tinha medo de abrir a boca e as palavras não saírem! Quem era essa mulher que estava pendurada em seu pescoço? Exalando um perfume que enlouquecia seu coração, roçando os bicos rijos dos seios nos seus?
_ Dessa vez eu vim para ficar!
_ Que bom! – Emily recuperou-se do transe! – Temos muitos assuntos para tratar. Não via a hora da sua chegada!
_ Sério? – Joane perguntou feliz – Por que?
_ Estou abrindo mão de Montana, vou casar-me com Carrie e morar no norte do país, já comprei um rancho para nós. Mudarei no mês que vem!
Emily não tinha intenção de contar assim, queria conversar com ela com calma, mais foi pega de surpresa pela reação de seu corpo. Ainda desejava Joane, e isso era perigoso!
Joane tentava manter o sorriso pregado nos lábios, mais uma dor aguda penetrava-lhe as entranhas...Perdera Emily! Seu sonho de amor acabará antes mesmo de começar!
_ Quantas mudanças em tão pouco tempo! – Joane finge indiferença – Vamos para casa? Estou com saudades de Jorja!

Jorja estava esperando por elas na varanda, como sempre recebeu Joane com alegria. Depois de lanchar e se refazer da viagem, Joane foi procurar por Emily no escritório, enfim chegara a hora da conversa derradeira!
_ Então você e Carrie estão mesmo entendendo-se? Isso me deixa surpresa!
_ Por que? Eu não posso ter uma vida normal?
_ Não se trata disso! Carrie é atriz, tem uma vida atribulada, assim como eu...Estará sempre em viagens pelo mundo e você sozinha em casa. Pensei que gostaria de dividir sua vida com alguém e isso para mim é ficar sozinha.
_ Vamos deixar minha vida em paz, certo? O que temos que resolver é o destino do rancho. Já assinei os papéis concordando com a venda para outra pessoa, assim você esta livre. Pode vende-lo ou administra-lo. Mais o que mais preciso conversar com você é a respeito de Clive, ele veio pedir-me um empréstimo, esta com um problema sério de saúde na família, e eu não posso ajuda-lo! – A voz de Emily era triste.
_ Qual problema?
_ Você não quer saber antes a quantia que ele pediu?
_ Não...Fale-me sobre o problema dele.
Emily contou para Joane o que sabia em relação à Vivian, sua doença, as chances de sobrevivência, sobre o tratamento e finalmente o valor. Joane ficou sem fala, era realmente muito dinheiro!
_ Emily...Sem duvida é muito sério! É muito dinheiro...Clive é de confiança?
_ Como assim?
_ Emily você é muito crédula! Não estou dizendo que ele esta mentindo! Mas tenho que analisar friamente o caso. Primeiro: antes de dar-lhe o dinheiro quero saber a situação real da menina, falar com o médico, enfim inteirar-me do assunto! Não é apenas enfiar a mão no bolso e tirar quatrocentos mil dólares! Nem sei se tenho essa quantia...
_ Você terá tempo para isso? Vai envolver-se pessoalmente nesse caso? Ora Joane pare de drama! Seja gente uma vez na vida! Desde quando se preocupa com os outros? A questão aqui não é a doença de Vivian, e sim o seu precioso dinheiro!
_ Cale a boca Emily! Você não sabe nada sobre minha pessoa! Você se acha a dona da verdade, mas não passa de uma cega! Vá para os braços da sua amada! Deixe-me com meus problemas senhora sabe tudo!
_ Isso mesmo...Mostre as garras! Agora sim é a Joane que conheço, fútil e arrogante!
_ Essa discussão não tem nada haver com doença ou dinheiro não é? Esta assim por causa de nós!!
_ Nós?! Que nós? Você deixou bem claro que foi apenas sexo, de boa qualidade, mas só sexo! Eu estava ali...Pronta para te dar minha vida se você pedisse! Disposta a tentar te fazer feliz...Você me desprezou, me humilhou! Agora quer cobrar minha felicidade com Carrie? Você não é nem a metade da mulher que ela é! – Pronto! Admitira pela primeira vez que era apaixonada por Joane!
_ O que esta me dizendo? Você estava propondo-me amor? – O coração de Joane perdeu o compasso – Esta dizendo que me ama? – Deu um passo em direção a Emily, hesitante, querendo acreditar que ainda tinha uma chance! – Diga que não estou sonhando! Emily finalmente...Pensei que tinha te perdido para sempre meu amor! – Atirou-se nos braços de Emily! Eu te amo Emily, como nunca amei na minha vida!
Emily tomada pela surpresa abraçou Joane com desespero, seus lábios encontraram-se num beijo cheio de saudade. Entregaram-se ao delicioso carinho. Emily notou que Joane à levava em direção ao sofá, deixou-se ir...
Mais de repente como um raio cortando o céu, Emily lembrou-se de Carrie, lembrou-se das humilhações de Joane e da dor que sentira quando seu amor foi recusado por ela.
_ Pare Joane! Você esta confundindo as coisas...Eu não amo você!
Joane sentiu como se a terra estivesse sendo sugada para outra dimensão!
_ Amor...Você acabou de dizer...
_ Eu disse que te amei...Foi passageiro! Não te amo! Não te quero! Foi apenas sexo! Vi que você não significa nada para mim...Posso até querer fazer sexo com você, afinal você é boa nisso! Tem muito que aprender ainda, mais dá para passar algumas horas divertidas!
Joane estava lívida! Sentia o rosto tremer com espasmos! Não conseguia emitir som algum! Sua mente perdeu a capacidade de raciocinar.
_ Quando ao amor que você diz sentir por mim, guarde-o para outra pessoa – Emily estava implacável – Ou melhor, tente doa-lo para quem precisar, pois eu não preciso!
_ Vai embora daqui – Joane tentava controlar-se para não gritar – Não quero você dentro da minha casa, do meu rancho! Vou pedir para que os meus advogados calculem sua indenização, quero pagar casa centavo do trabalho que efetuou aqui todos esse anos! – Controlava a dor que tirava-lhe o ar dos pulmões.
_ Acho muito bom...Pena que seu bolso ficará bem vazio depois de minha saída!
_ Só até eu vender esse rancho! Depois será apenas questão de tempo para que eu esqueça de você...
A voz de Joane fraquejou de vez, mas Emily já havia saído e não ouviu e nem viu as lagrimas teimosas descendo pelo rosto de Joane.
Emily por sua vez, entrou em seu quarto e foi fazer as malas. Seu tempo ali chegará ao fim!

.....



Capítulo 16: Duas mulheres...Um destino...Dois caminhos
(por Cleonice , adicionado em 18 de Janeiro de 2007)

Jorja estava arrasada, tentou de todas as formas fazer Emily mudar de idéia, foi em vão. E com o coração apertado, viu Emily sumir em alta velocidade, deixando para trás apenas poeira! Da janela do escritório, Joane também acompanhava a cena. Chorou alto, não se importou que alguém estivesse escutando.
Depois de horas Joane enfim conseguiu recuperar-se, lavou o rosto e olhando-se no espelho, fez um pacto consigo mesma.
_ Agora é comigo – Pensou alto – Chega de choro, chega de lamurias! Perdi a batalha...Não a guerra! Agora só tenho Montana e minha carreira! E ela vai voltar...Sei que vai!
Decidida a mudar o rumo dos acontecimentos pelo rádio chamou Jack. Quando ele chegou Joane expôs para ele a nova situação do rancho. Mesmo sob o olhar reprovador de Jorja, Joane foi firme! Deixou claro que quem não ficasse feliz com a mudança que poderia ir embora quando desejasse e que seriam todos devidamente remunerados.
Jorja estranhou a nova Joane! Ela emanava força e autoridade! Sabia de onde vinha essa força. Resolveu pagar para ver qual das duas voltaria atrás primeiro.
Joane depois de falar com Will foi procurar por Clive! Estava na hora de assumir certas responsabilidades em relação aos seus funcionários. Quando chegou na casa de Clive ficou triste com o quadro que encontrou! Lauren estava saindo para o hospital, mas concordou em conversar antes de ir e tentou de maneira objetiva colocar Joane a par da real situação de sua filha.
Vivian há tempos apresentava uma espécie de resfriado que nunca melhorava, olhos fundos, pele branca, apática! Os médicos nada encontravam em seus exames e receitavam antibióticos. Um médico em Austin finalmente encontrou a causa e advertiu:
_ Os glóbulos brancos de Vivian estão agindo de maneira estranha, é necessário procurar um especialista.
Desde esse dia, Vivian entra e sai de hospitais fazendo a renda e a fé da família despencarem. Até que em uma tarde, Vivian reclamou que estava vendo duas figuras de tudo que olhava, uma tomografia revelou o começo do pesadelo: Um nódulo no cérebro. Deveriam fazer uma drenagem para tirar líquidos de sua cabeça. O resultado da biópsia era cruel: o nódulo era um tumor maligno em proliferação. A única chance de cura seria uma quimioterapia agressiva, mas com o sistema imunológico comprometido, as toxinas lançadas no frágil corpo poderiam mata-la.
Profundamente abalada Joane volta para o rancho com uma única decisão: ajudar a salvar a vida de uma menina que ela acabará de conhecer por fotos, já que Vivian estava em coma induzido no hospital.
Movida por um forte sentimento de esperança, Joane começou a ligar para todos os contatos que tem, explica o quadro, pede ajuda. Entra em contato com Pauline, sabia que a amiga também abraçaria a causa de Vivian. Depois de horas de ligações e espera, no começo da manhã seguinte enfim recebeu a noticia que mais queria: Um médico na Inglaterra estava disposto a operar a menina! O valor do tratamento poderia ser maior ou menor do que a quantia exposta, mas Joane não se abalou! Vivian deveria embarcar imediatamente para lá! Com todo o aparato médico Vivian, Lauren, Clive e para espanto de todos Joane, estavam no avião a caminho da Inglaterra.
Quando Emily ficou sabendo dos acontecimentos, sentiu-se péssima! Enquanto perdia tempo com futilidades, compras e decorações, Joane lutava para ajudar uma família estranha! A qual ela julgava-se amiga! Sentindo o clima pesado, Carrie tentou anima-la:
_ Ela esta em boas mãos agora! Tenho certeza que Joane fará tudo para ajudar! Você fez sua parte...


Na Inglaterra a luta de Vivian estava apenas começando! Joane não saia do lado de seus pais, sentia suas dores e aflições. Cada dia que passava o quadro ia agravando-se! Toda a equipe médica, as enfermeiras, funcionários e os demais pacientes do hospital já estavam acostumados com a presença de Joane Hiller. Chris e Will que estavam com ela, tentavam apenas manter os jornalistas e caçadores de manchetes fora do assunto.


O tempo foi passando. No Texas, Emily começava sua nova vida! A casa estava divina. Carrie esmerou-se em deixar o lugar muito bonito e agradável. O único lugar que precisava de reformas urgentes era o estábulo e baias que iria receber em breve os belíssimos cavalos. Carrie queria convidar seus amigos e os de Emily para um churrasco, dando assim por definitivo a união das duas. Mas o coração de Emily estava longe e Carrie tentava de todas as formas agradar Emily e era assim dentro ou fora do quarto!
Cada vez que ouvia Emily ao telefone com Jorja, sabia que esta ficava arrasada com as noticias sobre a menina. Ponderava se Emily estava realmente feliz ao seu lado, ou era apenas os assuntos em comum que tinham e o sexo que faziam com maestria que a prendiam ao seu lado. Tinha medo de perguntar, no fundo sabia que não era amor o que sentiam uma pela outra, mas não queria perder Emily! Mais via um abismo formar-se entre elas.

Pauline foi para Londres assim que pode! Sabia que Joane estava precisando com desespero dela, uma por estar totalmente envolvida com a família de Vivian e outra por estar naquela cidade que só lhe trazia más recordações. Pauline seria seu alento, o vinculo com o seu mundo!

Os meses corriam. Vivia havia sido operada com sucesso! O tumor havia sido totalmente eliminado, mas seu estado continuava grave. Os médicos estavam mantendo a menina em coma, assim ela não sofria os terríveis efeitos colaterais da quimioterapia. Dias e dias já haviam passado e nada de alterações ou melhoras. Lauren e Clive já olhavam para Joane como alguém da família. Joane enfim estava fazendo parte de uma família e mesmo em meio a tanta dor estava feliz por isso. Para manter-se bem, criou um hobby: a escrita e sem dar-se conta escrevia a estória de Vivian, uma menina que nunca trocará sequer uma palavra, mais já fazia parte de sua vida.
Lauren e Clive preocupavam-se com ela, Joane simplesmente deixou sua carreira, amigos e casa para ficar ali com eles, cuidando e amparando não só financeiramente, mas emocionalmente numa hora de grande provação. Como retribuir a tanta dedicação?
_ Joane não quer ir para o hotel descansar um pouco? – Lauren perguntou-lhe – Você ficou aqui o dia todo, vá eu fico durante a noite.
_ Não...Vá você. Estou bem! Fico durante a noite, aproveite e dê uma voltinha com Clive! Dê um pouco de atenção para ele...Afinal ele também esta sofrendo. Tem uns cafés ótimos por aqui. Distrair-se um pouco ajudará Vivian! Eu fico com ela!
_ Obrigada Joane! Não sei como agradecer tudo o que tem feito por nós, por nossa filha...
_ Esta perdendo tempo! Já deveriam estar na portaria! – Joane interrompeu, cada vez que Lauren ou Clive tentavam agradecer ela cortava discretamente – Vai passear com seu marido.
Vivian estava internada numa espaçosa suíte, nele havia uma sala para as visitas com televisão e frigobar e outro quarto com uma cama e banheiro. Um luxo que poucos podiam arcar. Era nesse quarto que Joane cochilava quando ouviu um barulho, levantou-se apreçada achando que fosse uma enfermeira ou algum médico, ficou surpresa quando viu Emily parada no meio da sala de visitas.
_ Olá Joane! Não agüentava mais ficar de braços cruzados! Vim ajudar vocês!
_ Como vai Emily? Estou surpresa...Fiquei sabendo que esta com muito serviço no seu haras!
_ É verdade...Mais nada que bons empregados não possam resolver e eu tenho que ter tempo para os amigos...Como ela esta?
_ Nada de melhoras, não quero ser pessimista, mas esta difícil de suportar tamanho sofrimento!
_ Coloque-me a par da situação...
Conversaram por horas, nem viram o tempo passar, quem via não acreditava que entre elas as palavras já haviam sido bem mais rudes.
Na manhã seguinte Pauline ficou contente com a presença de Emily, Chris e Will já haviam voltado para Los Angeles e ela logo teria que voltar, pois estava acumulando trabalho. E sabia que mesmo não se entendendo, Emily era uma boa companhia para Joane. Lauren e Clive chegaram e a aparência deles estava um pouco melhor. Conversavam sobre Vivian quando o médico entrou com o resultado dos últimos exames.
_ Infelizmente teremos que fazer mais uma transfusão de sangue. Os glóbulos brancos de Vivian estão baixos demais e ela não responde ao tratamento. Precisamos de nova autorização de vocês para isso.
Lauren e Clive assinaram um termo concordando com a transfusão, pois muitas religiões são terminantemente contra essa pratica.
_ Aproveito para pedir um favor para vocês, temos um banco de sangue e para cada transfusão, cirurgias ou procedimentos onde retiramos o sangue estocado pedimos para a família a gentileza de doar sangue, assim para uma emergência não ficamos desfalcados. Como essa será a segunda vez que Vivian usará o banco, conto com a colaboração de vocês!
Todos concordam com a doação e em clima de solidariedade foram preparados. As enfermeiras brincavam com Joane:
_ Vai haver briga! Todos os pacientes vão querer receber seu sangue senhorita Joane! Acho que devemos prende-la aqui para mantermos um controle rigoroso!
Emily via Joane rir e brincar com elas como se fossem grandes amigas, perturbada perguntou para Pauline a quanto tempo realmente Joane estava ali.
_ Ela não saiu daqui! Faz meses que Joane vive dentro deste hospital! Já tentamos de todas as formas tira-la daqui, mas não adianta! Ela se recusa a sair de perto de Vivian! Converse com ela...Tente mudar essa cabeça dura! Ela vai te ouvir...
_ Vou tentar, mas acho que não terei sucesso...Não depois de tudo o que houve.
_ Will esta arrancando o resto de cabelo que ele ainda tem! Chris já reformulou a agenda de Joane umas mil vezes e eu também tenho meus compromissos, tenho Anne, a clinica...E quanto a vocês eu sei...Ela me contou! Sinto muito por vocês. Como esta Carrie?
_ Bem...Eu acho! Dá ultima vez que nos falamos ela estava no Havaí...
_ Deixe-me ver se entendi...Ela esta filmando no Havaí?
_ Não – Emily sorriu triste – Nós rompemos antes mesmo de oficializar o casamento! Adiávamos todos os meses, fugíamos do compromisso oficial. Foi difícil, mas resolvemos encarar a situação de frente. Só falta agora cancelar o contrato de parceria de criação do haras. Nossos advogados estão cuidando disso. Ela já retirou seus cavalos de lá.
_ Mais isso é ótimo! Quero dizer...Desculpe-me Emily! É que eu...
_ Eu sei...Você esta pensando em Joane. Não há mais nada para ser feito por com relação a nós, já que nunca houve um “nós”. E quanto a Carrie não restam magoas. Vimos a tempo que não era isso que queríamos. O bom dessa historia que eu tenho um rancho e um haras só meu! – Emily riu para quebrar o clima – Jorja esta de mudança para lá! Acabou-se meu sossego! E você e Anne como estão?
_ Tenho até medo de dizer...Estamos ótimas! Cada dia que passa fico mais apaixonada por ela!
_ Que bom Pauline! Você merece minha querida!
_ O que vocês duas tanto conversam?
Pauline e Emily sorriram cúmplices. Joane mais uma vez ficou sem entender.
No final da tarde Emily foi para o hotel precisava urgente de um banho e dormir um pouco. Pauline foi com ela, tentaram levar Joane mais foi inútil!
Na manhã seguinte Joane notou que os lábios de Vivian haviam mudado de cor. Não estava mais roxo, estavam um pouco mais claros! Rezando para ser um sinal de melhoras, foi falar com o médico! Esse pediu um exame de sangue. Só restava aguardar.



Capítulo 17: Duas mulheres....Um destino....Um adeus....
(por Cleonice , adicionado em 19 de Janeiro de 2007)

Pauline e Emily chegaram e após saberem das boas noticias ficaram torcendo para o tempo passar depressa. Finalmente o resultado ficou pronto: Os glóbulos brancos estavam subindo! Em clima de alegria todos comemoravam! Joane sem conter as lágrimas agradecia aos céus a melhora da menina! Emily comovida abraçou Joane e assim ficaram, cada uma perdida em seus próprios pensamentos.

.............
Os dias passavam...Vivian parecia reagir bem, mais uns dias e ela seria tirada do coma.

.............

Pauline estava sozinha com Joane quando uma enfermeira foi procura-la:
_ Senhorita Pauline, onde esta sua irmã?
Espantada Pauline olhou para Joane que também fez sinal que não havia entendido.
_ Desculpe-me...Não entendi! Irmã? Eu não tenho irmã! Se esta procurando por Emily creio que ela já deve estar chegando mais ela não é minha irmã – Pauline falou sorrindo.
_ Certo meninas podem brincar, mas o exame que fizemos em seus sangues mostra o contrario. O único problema é que a senhorita Emily esta com uma pequena infecção e o Dr. Peterson recomendou que ela...
Pauline saiu da sala correndo! Joane estava em pé olhando assustada para a enfermeira!
_ O que deu nela? Por que ficou assim? Não é nada grave!
_ Acho que você acabou de contar o que elas não sabiam, ou seja, que são irmãs!! Ou melhor, ninguém sabia!
A enfermeira deixou-se cair na cadeira mais próxima!
Pauline tentava arrancar do médico maiores informações!
_ Não sei explicar o que houve! Só sei que seu DNA e o dela são parecidos, tenho quase certeza que são irmãs, ou por parte de pai ou de mãe! Não sei só um exame detalhado para...
Pauline já não estava mais na sala! Desesperada procurava o telefone mais próximo! Seus dedos tremiam ao fazer a ligação! Depois de segundos que pareceram horas o telefone foi atendido!
_ Dr. Daniel Crane, por favor!
_ O Dr. Crane esta em consulta e não...
_ Por favor, é urgente! Sou filha a filha dele!
_ Um momento que passarei para o andar que ele esta.
Minutos depois...
_ Pai! Pelo amor de Deus, venha para a Inglaterra, acabei de descobrir uma coisa fantástica! Quer dizer para mim é fantástica não sei se para você e para mamãe será...
_ Pauline! Calma! Respire e fale devagar não estou entendendo nada! Por que devo ir para a Inglaterra?
_ Pai venha logo...Anote o endereço do hospital!
_ Que hospital? Pauline você sofreu algum tipo de acidente? Anne falou que você estava com Joane!! O que esta acontecendo?
_ Não eu não sofri nenhum acidente! Mas não dá para explicar por telefone. Venha imediatamente, anote o endereço!
Depois que conversou com seu pai Pauline correu de volta para o quarto de Vivian, onde uma Joane abobalhada esperava por explicações!
_ Joane tem uma imensa probabilidade de eu e Emily sermos irmãs! Meu pai esta vindo para cá! Temos que fazer um exame de DNA! Não conte para ela, quero eu mesma falar com calma!
_ Calma? Que calma? Você esta uma pilha de nervos! Se continuar assim ela vai desconfiar!
_ Tem razão! Vou falar com o médico e pedir sigilo! Já volto! Não a deixe notar!
Joane sorriu! Pauline estava fora de rumo! Mais analisando os fatos Joane chegou a conclusão de que realmente era possível! A afinidade, a postura e reparando melhor os traços eram parecidos! Sim! Agora as coisas encaixavam-se! O sorriso delas eram idênticos! E idênticos ao de Daniel! Ou ela esta imaginando coisas?
Quando Emily chegou, Joane ficou olhando e procurando outros sinais de uma possível semelhança. O que deixou Emily intrigada.
_ Por que esta me olhando tanto?
_ Para guardar seu rosto na minha memória!
Emily ficou em alerta, mas resolveu provocar!
_ E por que quer meu rosto gravado na sua memória?
_ Porque eu amo seu rosto. Quando estou com os olhos fechados, fico imaginando meus dedos no contorno dele! Seus lábios, seu nariz! – A voz de Joane era apenas um sussurro.
_ Joane...
_ Você perguntou!
_ Onde esta Pauline? – Emily mudou de assunto – Ainda não chegou?
_ Esta tratando de alguma coisa por ai! Você sabe como ela é! Tem sempre que se meter na vida de alguém! E falando em se meter...Como esta Carrie?
Emily soltou uma risada gostosa!
_ Quer que eu acredite que você não sabe?
_ Sobre o quê deveria saber?
_ Nos rompemos!!
_ Que bom! Então tenho chances de conquista-la?
_ Não quer saber o motivo?
_ Não! Saber da separação me basta!
_ Joane, Joane!! Você é incorrigível!
_ E é isso que te atrai, não é? Eu sou diferente das mulheres que você esta acostumada a conquistar! Eu não abaixo a cabeça! – foi falando e aproximando-se
_ Você precisa ser domada – Emily estava suando!
_ Que me domar? Eu deixo...Coloco-me ao seu inteiro dispor...Sei que você é muito boa em tudo que faz!
Já não havia espaço entre elas, pupilas dilatas, hálitos quentes e convidativos. Joane passa a língua sobre os lábios num convite mudo para um beijo. Emily não resiste...Captura seus lábios num beijo cheio de saudade e de promessas. Joane sente-se derreter, agarra-se nos cabelos de Emily intensificando o contato, queriam mais...
Quase tiveram um ataque quando Pauline sorridente entrou na saleta!
_ Vocês duas não podem esperar para terem essa “conversa” em um lugar mais apropriado? Gente...Tem uma família lá dentro! Eles podem entrar a qualquer momento!
Emily ficou vermelha, Joane ria como uma menina travessa!
Emily pensava – É isso que gosto nela! Sua espontaneidade, sua alegria de viver...Só não sei se isso é amor!!
Joane pensava quase de mesma maneira – Ela me ama! E eu a amo por ser desse jeito! Turrona, mandona e linda! Nunca mais vou deixa-la escapar!
Perdidas em pensamentos e devorando-se com os olhos, não notaram a presença do médico! Vivian estava acordada, seu período critico estava passando.
Depois de Pauline muito insistir, Joane finalmente concordou em levar Emily para dar uma volta pela cidade! Mas acabaram parando no hotel! Não havia desculpa, queriam ficar juntas, aplacar a chama que ardia em seus corpos. Assim que entraram no quarto, não houve tempo ou motivo para palavras. Emily despiu Joane com ternura, no lugar de cada peça que caia, a pele exposta era coberta por beijos. Emily queria sentir o gosto de Joane em sua boca, queria beber cada gotícula de suor, matar a sede, sugar a essência...
Joane retribuía cada carinho com paixão, não queria apenas receber, queria dar
prazer, fazer que Emily sentisse através de seu corpo todo amor que enchia seu coração. Quando sentiu os dedos de Emily escorregarem para dentro dela, gemeu alto, sentiu novamente aquela loucura, uma alegria indescritível!
_ Quero que diga o que esta sentindo...Quero ouvir seu prazer!
_ Não consigo! – Gemia – Apenas não pare!
_ Você gosta quando faço isso – Com o polegar, Emily brincava com seu clitóris, cada vez mais rápido, sentia que Joane não agüentaria muito tempo!!
_ Sim! Sim! – Joane rebolava, erguia os quadris, engolia os dedos de Emily! Emily percebendo que Joane estava caminhando para o êxtase, interrompeu o movimento, tomou-lhe o sexo com a boca e conduziu Joane ao mais intenso orgasmo de sua existência até aquele instante.
Amaram-se com paixão, com entrega verdadeira! Joane conheceu o céu nos braços de Emily! Tudo era perfeito, os beijos, os gozos! Trocaram palavras de carinho, queriam deixar gravado na pele todo amor que estavam vivendo! Emily ensinava Joane como e onde gostava de ser tocada. Joane aprendia e praticava. Extenuadas, saciadas e felizes, descansavam uma nos braços da outra. O quarto exalava o odor do amor, da paixão! O mundo sorria para elas.
_ Emily eu odiava essa cidade por tudo que passei aqui, mas agora estou vendo-a com outros olhos...Ela me trouxe você!
_ Minha estrelinha! Nunca mais você vai sofrer! Eu não vou deixar nada nem ninguém magoar você de novo!
_ Também não precisa fazer drama! Não sou assim tão indefesa!
_ Ah é? Então é assim! Então vou fazer você sofrer...
_ Não vejo a hora!


No dia seguinte apenas ligaram para o hospital para saberem noticias de Vivian, ficaram felizes com o que escutaram. A menina esta bem, ou pouco debilitada, mas finalmente mostrando melhoras significantes. Sem o peso do medo em seus ombros, Joane levou Emily para uma volta em Londres, tudo enfim estava perfeito.


Enquanto isso, num bistrô perto do hospital o Dr. Daniel Crane esta tendo com a filha uma conversa reveladora!
_ Pai...Por favor, quero que seja honesto comigo...Eu sou adotada?
_ Pauline!! De onde tirou essa idéia maluca? Você me chamou para perguntar isso? Eu e sua mãe quase...
_ Não mude de assunto! É muito importante que seja sincero. Não sou criança. Mereço a verdade!
_ Pauline, por Deus! Não estou lhe entendendo...Seja mais clara!
Pauline contou ao pai sobre Emily, sobre a doação de sangue e sobre a possibilidade de serem irmãs. Daniel deixou-se afundar na cadeira, uma ruga de preocupação marcava a testa bonita.
_ Quantos anos têm essa moça?
_ Trinta e nove eu acho, por que? Lembrou-se de algo? Você ou mamãe têm segredos no passado?
_ Pauline...Antes de conhecer sua mãe, tive alguns relacionamentos, mais nunca fiquei sabendo sobre alguma gravidez! A não ser que...
_ O quê! Vamos pai...
_ O único relacionamento mais longo que tive, antes de sua mãe, foi quando eu era estudante. Namorei uma menina linda e de família muito rica e tradicional! Seu nome é Francy. Namoramos por quase dois anos, eu a amava, mas sua família foi contra nosso namoro, pois eu era apenas um estudante pobre, sem a promessa de um grande futuro. Eu não daria a ela todo glamour que estava acostumada. Pressionada pelos pais ela terminou o namoro e foi embora com a família para a Europa. Nunca mais nos falamos...
_ Então ela poderia...
_ Não! Não poderia...Há uns três anos nós nos encontramos em Nova York, eu estava com sua mãe e ela com o marido, um magnata do petróleo, conversamos, rimos muito lembrando do passado, mais em nenhum momento ela deixou escapar qualquer coisa. Sua mãe nem ficou com ciúme! Foi um momento agradável!
_ E se Emily for filha da mamãe?
_ Isso também não é possível, pois fui o primeiro homem na vida de Margaret.
_ Então não nos resta outra coisa a não ser fazermos um exame de DNA! Com alguém você teve uma filha! E ainda bem que foi antes do casamento!
_ Onde esta essa moça agora?
_ Esta com Joane...Elas estão aproveitando Londres! Finalmente!
_ Mas afinal de contas quem é essa Emily e que a traz aqui? Não estou entendendo mais nada!
_ Pai! Você é psicólogo! Sua obrigação é entender! Mais vou ajuda-lo!
Pauline contou em detalhes para Daniel tudo sobre Emily e Montana e sobre o possível romance entre ela e Joane.
_ Quer dizer que... Se tenho outra filha...Ela tem a mesma preferência sexual que você? Mais assim não terei netos!! Onde eu errei?
_ Papai!! Mais que coisa mais feia de se dizer! – Pauline não pode deixar de rir. – Pode deixar...Estou pensando em adotar um menino.
_ Então você realmente encontrou a pessoa certa? Não quero que brinque com a vida de uma criança.
_ Pai...Eu sei. Pode ficar tranqüilo! Mais agora acho melhor cuidarmos do nosso caso.
Daniel e Pauline voltaram para o hospital e decidiram juntos chamar Emily e contar-lhe sobre as suspeitas!
Emily chegou com um semblante preocupado, não sabia o por que do chamado urgente de Pauline. Joane tentava não demonstrar sua aflição. Estava com medo de tudo não passar de um engano e Emily ficar magoada, com falsas esperanças. Achou melhor intervir. Deixar o assunto para ser tratado nos Estados Unidos, em casa junto com amigos e não num hospital. Conseguiu falar a sós com Pauline, explicou seus medos e ela acatou. Quando voltaram para o quarto de Vivian, não conseguiram deixar de notar a semelhança entre Daniel e Emily! Ambos estavam medindo-se, conversando sobre banalidades, mas a tensão era forte! Emily notou que algo ocorria ali! Um nó na boca do estomago, sua mãos estavam geladas e não tinha motivos para isso. Daniel estava impressionado! Emily era muito parecida com ele e sem duvida muito parecida com a mãe... Francy!
Pauline falou para seu pai dos planos alterados e ele ficou tranqüilo, pois queria conversar com Margaret antes de fazer o exame que mudaria sua vida!

Com a melhora de Vivian e a possibilidade de alta em breve, todos resolveram voltar para casa. Joane e Emily eram a prova absoluta da felicidade. Mantinham-se discretas para que a imprensa não espalhasse a noticia antes delas. No Texas seria diferente! Lá elas estariam livres para dedicar-se uma a outra. Quando chegaram foi uma festa! Jorja não cabia em si de tanta alegria! Apesar de não entender a dimensão dos sentimentos entre elas ficava feliz em vê-las felizes.

Um mês depois...


Vivian já estava de volta, os cuidados com sua saúde seriam rigorosos nos primeiros meses, mas depois disso vida normal.

Emily recusou-se a ir para Montana, sua casa agora era ao norte, longe dali. Joane concordará em ficar com ela, mas queria visitar Montana, ver como estava o rancho, saber se Jack, realmente era competente para assumir o lugar de Emily.

Pauline ligou dizendo que iria fazer uma visita, pois estava com saudades das amigas e curiosa para saber como as duas estavam!
Emily e Joane estavam conversando na varanda da casa quando ouviram o barulho de um helicóptero aproximando-se. Emily ficou apreensiva, seu rancho ainda não possuía lugar adequado para o aparelho pousar. Mas viu que o piloto manobrava com maestria. Parou um pouco longe e Joane prontamente ofereceu-se para ir buscar Pauline.
_ Pode deixar eu vou busca-la! Peça para Jorja ir preparando nosso lanche!
_ Cuidado com meu jipe! Você é um pouco maluca na direção!
_ Só na direção? - Perguntou-lhe cheia de segundas intenções.
Emily foi obrigada a rir! Estava distraída arrumando a enorme mesa para Jorja quando escutou o carro estacionando e vozes diferentes vinham de fora. Foi espiar pela janela e viu que Pauline estava acompanhada de seu pai, este por estar de mãos dadas com uma mulher, Emily logo deduziu tratar-se da mãe de Pauline. E junto deles uma mulher desconhecida, que Emily não soube explicar o porque seu coração gelou! Sabia que já vira aquela mulher antes, mais não conseguia lembrar-se de onde.
_ Minha mãe e sua amiga queriam conhecer o lugar e aproveitamos para um passeio! – Pauline estava visivelmente emocionada!
Joane achou a desculpa muito franca, mas não quis comentar.
Depois das apresentações e cumprimentos estavam todos instalados confortavelmente na ampla cozinha de Jorja, que por sua vez servia sucos e bolos, no maior contentamento! Emily sentia no ar uma tensão! O olhar da mulher sobre ela era desconfortável. Depois de algumas conversas banais, e satisfeitos em saber que Vivian estava totalmente fora de perigo, Pauline pediu um pouco de atenção, pois tinha um assunto sério para falar...
_ Bem Emily...Viemos aqui...Quero dizer...Temos uma coisa para contar-lhe que vai virar sua vida de cabeça para baixo! – Pauline soltou num único fôlego.
Emily assustada olhava de um para outro e via apenas rostos tensos! Pauline então com muito escorço para conter as lagrimas começou narrar uma estória desde o dia da doação de sangue, até ali quando apresentou Daniel e Francy como seus verdadeiros pais!!
Emily ficou muda, seu rosto era mascara de apreensão. Não conseguiu emitir qualquer gesto em direção àquelas pessoas. Após segundos de silencio tenebroso, a voz gélida de Emily fez-se firme no ambiente.
_ Mentira! Na minha certidão de nascimento o nome de minha mãe é Sophy Darson! Ou você também mudou o nome com o passar do tempo?! Só quero a verdade, saber por que fui abandonada por um ser sem coração – Emily agora destilava toda sua raiva em cima da pobre mulher – Ou minha certidão também é uma farsa? Ou que tudo isso que esta acontecendo aqui é uma farsa?!
Recuperando-se do ataque, Francy impôs sua voz sobre os berros de Emily!
_ Essa é uma longa historia...E quero contar-lhe em detalhes! Agora escute!!
Joane levantou-se e abraçou Emily pela cintura, com muito jeito pediu-lhe:
_ Escute o que ela tem a dizer, Emily! Tudo será explicado!
_ Você sabia de tudo não é? – Sua voz era cansada, mas Joane percebeu um tom de desprezo – Quanto amor você sente por mim!!
Joane estremeceu, sabia que a reação de Emily seria difícil, mais isso já estava ficando perigoso.
Pauline percebendo que o assunto iria mudar de rumo, chamou Emily para realidade!
_ Deixe isso para depois, Emily! Joane só quis ajudar e conseguiu! Pare de ser infantil e escute o que Francy e meu pai têm a falar! – Pauline foi dura, mas atingiu o objetivo! – Sente-se!!
Emily meio torpe obedeceu, olhou para Jorja pedindo apoio, essa se juntou a ela. De mãos dadas escutaram a estória sobre seu passado.
_ Conheci Daniel logo que sai do colégio interno! Apaixonei-me por seu jeito simples e tranqüilo...Tudo nele era diferente para mim! Ele via o mundo com olhos sonhadores. Eu não estava acostumada com essa realidade! Minha vida sempre foi compostas de regras, metas! Sabia que meu futuro seria comandar as empresas de meu pai...E não sair mundo afora escutando as pessoas, fazendo-as ter esperança! Mais me vi cativada por ele e ele por mim...Transgredimos as regras impostas por minha família, e ao nosso modo éramos felizes. Só que meu amor por ele era fraco...Meu pai exigiu o fim do namoro...Prometeu-me uma vida mais livre, viagens para países exóticos. E assim certa de que seria mais feliz ao lado de minha família terminei o namoro. Estávamos na Suíça quando descobri que estava grávida! Para minha surpresa, meus pais acharam tudo normal, só pediram para que eu ficasse lá até você nascer e depois veriam o que seria feito, pois na minha idade e posição social, era inadmissível ser mãe solteira. Tive uma gravidez tranqüila, me alimentava bem, ninguém me questionava sobre Daniel. – Francy estava muito emocionada, deixava as lagrimas caírem livre pelo rosto. – Hoje vejo como fui ingênua...Meus pais não estavam procurando Daniel na América, não queriam você...Deixaram-me fazer seu enxoval, escolher seu nome...Se você fosse homem chamar-se-ia Victor e se fosse menina Nicole. Quando chegou a hora de você nascer fui para uma clinica particular, onde ninguém comentaria o fato de eu ser solteira...Depois de horas de agonia, você nasceu...Linda, rosada, lembro-me até hoje de seu rostinho todo enrugado! – Todos estavam muito emocionados nessa hora, menos Emily! – Tive tempo apenas de tocar seu rosto...Disseram-me que você estava com problemas respiratórios, tinham que leva-la para incubadora. Deram-me uns sedativos...Horas depois, quando acordei, meus pais disseram-me que você havia morrido!
_ E como é que vim parar aqui? Você não quis ver minha sepultura? Foi fácil assim deixar para trás, esquecer-me? – A frieza de Emily era assustadora1 Em momento algum se deixou emocionar com a narrativa!
_ Você esta sendo cruel – Jorja intervil – Por Deus Emily...
_ Você não sabe o que passei! Eu acreditei em meus pais! Depois da morte de meu pai, minha mãe tomada pelo remorso revelou-me a verdade, você havia sido entregue para adoção! Nessa época já estava casada, tinha mais dois filhos! Fiquei louca! Meu marido revirou a Europa a sua procura...Procuramos em todos os lares que tratam de adoção...Pagamos detetives...Achamos que você estava lá, morando com a família que lhe adotou e não aqui...Bem embaixo do nosso nariz! Chegamos a nos encontrar no aeroporto, lembra-se? Conversamos meia dúzia de palavras, mas não sei o porquê seu rosto nunca mais saiu dos meus sonhos. Eu te encontrei, falei com você, meu Deus...Todo esse tempo você estava aqui no Texas, perto de mim, perto de sua verdadeira família...
_ Chega!! Odeio dramas...Isso esta parecendo folhetim barato! Como vocês são bonzinhos...Olha lá a menininha abandonada, vamos contar para ela que somos seus pais e passar uma borracha em seu passado! Deixa pra lá quem foi a ordinária que a adotou e depois deixou-a para morrer sozinha!
_ Emily...Nós não tivemos culpa...Não podemos amenizar sua dor! Queremos ser próximos de você, conhece-la melhor! – Daniel falou pela primeira vez.
_ Pará quê? O que ganharam com isso? Vocês querem livrar-se da culpa? Achem Sophi! Traga-a até aqui, quero ouvir da boca dela o que eu fiz para ser tão odiada, rejeitada! Agora por favor, vão embora!
_ Mais, Emily...
_ Vão embora!! Quero ficar sozinha! Tenho esse direito ou nem isso eu posso fazer?
Em silencio todos se levantaram, Pauline ainda tentou dizer alguma coisa, mas Jorja fez sinal para que a deixasse só. Joane abismada, não acreditava na atitude tomada por Emily. Depois que todos saíram, Emily voltou-se para Joane e com rancor perguntou-lhe:
_ Quem te deu o direito de interferir na minha vida? Que é você para saber dos meus sentimentos em relação a essas pessoas?
_ Você esta me magoando...Fiz isso como um gesto de amor...
_ Amor? – Emily estava perigosamente calma! – Amor? Não seja ridícula! Você se acha magnânima! A boazinha que chega e salva as pessoas! Para quê? Para todos acharem que você faz isso de coração? Você age apenas pensando em você! Para você se olhar no espelho e ver que você não é apenas um frasco de perfume chique!
_ Chega Emily!! Não vou ficar aqui para ouvir você destilar o ódio de sua existência em cima de mim! Se esta ferida, vá lambe-las longe de mim! Até agora estive do seu lado sem pedir-lhe nada em troca! Deixei minha vida de lado para viver a sua e é assim que você me retribui!
_ Quanta nobreza! E o que faço com você na cama...Não é o pagamento? Você mente quando diz que me ama...Você só quer sexo! Você é uma vadia disfarçada de atriz!
Joane desferiu-lhe uma sonora bofetada e antes que Emily pudesse reagir, virou-lhe as costas e saiu, na porta parou respirou fundo e falou:
_ Você me dá pena...Você fala que eu sou fria, mas quem nunca amou ninguém na vida foi você...Você que é a embalagem vazia! Adeus!!
Emily não fez nada para impedir a saída de Joane.
Jorja dessa vez nada falou. Emily havia passado dos limites. Nesse momento tinha que ficar sozinha, refletir nas bobagens que havia dito...E perder para sempre um grande amor.
.......



Capítulo 18: Duas mulheres....Um destino....
(por Cleonice , adicionado em 22 de Janeiro de 2007)

Três dias depois...

Pauline ligara para Jorja sem que Emily soubesse para saber como ela estava. Estavam todos preocupados com ela. Mais Jorja acalmou-a dizendo que Emily estava começando a digerir tudo o que havia acontecido. Estava rodeando, querendo saber mais, sondando a situação em que estava.

Emily enfiou-se de cabeça na reforma do estábulo. Cada tabua que derrubava no chão era um rancor que saia de seu peito, estava com ódio de todos, e principalmente dela mesma! Lembrava-se todos os minutos das palavras duras que falou para Joane, a magoa que vira nos lindos olhos verdes dela...Emily não sabia que tudo o que sentia por Joane era amor, achava que era atração física, o fogo que a consumia por dentro todas as vezes que estava perto dela, que faziam amor, um dia iria passar! Não ligou quando Joane exigiu que ninguém soubesse sobre elas, concordou em ser a amante escondida para não atrapalhar sua carreira. Achou que isso fosse a prova para a falta de amor...Agora estava vendo que por amor aceitou ver sua estrela brilhar! Dividi-la com outras pessoas...
_ Mais que merda!! – Emily jogou a luva que estava usando longe. – Será que vou ter que ir atrás dela? Já faz três dias e ela não volta!! Droga! Merda! – Xingava em voz alta – Mais se ela me ama de verdade voltará!!

Quinze dias depois...

Emily estava realmente ficando nervosa, tentava a todo custo falar com Joane, mas enfrentava a fúria de Chris e das outras assistentes. Apelou para Will e o retorno não foi diferente. A única informação que arrancou foi de que Joane estava na Europa em um novo filme.
_ Sabia – Reclamou com Jorja – Ela não iria conseguir ficar longe das telas, dos fãs! Ela precisa de aplausos, de sentir-se querida...Ainda bem que foi embora...Poupou-me de desenganos maiores!
Jorja nada falava, apenas ouvia. Sabia que Emily estava sofrendo mais não faria nada para ajudar. Pauline continuava ligando, seu pai e Francy estavam ansiosos por uma mudança nos sentimentos de Emily com relação a eles.

Um mês depois...

Emily joga a toalha. Não agüenta mais de tanta saudade de Joane, sentia falta de sua voz, de seu perfume embriagador, de suas noites de loucuras, dos risos, do calor de seu corpo. Sonhava que ela estava de volta trazendo no rosto o sorriso mais lindo do mundo...Acordava sozinha e chorava. O remorso corroia-lhe as entranhas. Sabia que só uma pessoa poderia ajudar-lhe. Pediria perdão de joelhos se fosse preciso...Mas, queria sua estrela de volta!
Acordou bem cedo com uma idéia fixa na cabeça, sem falar nada com ninguém pegou o Jipe e foi para Austin. Pegou o primeiro vôo para Los Angeles, horas mais tarde, cansada, angustiada e com medo de ser tratada da mesma maneira que a tratará, Emily esta na porta da casa de Pauline!
_ Emily! Que surpresa! Não esperava vê-la tão cedo!
_ Você pode escutar-me apenas um pouquinho? Eu quero...
Não conseguiu terminar a frase...Esta aos prantos nos braços da irmã!!
_ Minha querida! Que bom que você recobrou seu juízo! Eu sabia que você viria...Achei que iria demorar mais!
_ Me perdoe Pauline! Eu fui grosseira e impiedosa! Descarreguei minha magoa em cima de pessoas tão generosas! Meu Deus...Sempre sonhei com minha família e quando a tenho, jogo na lama!! Será que algum dia eles irão perdoar-me?
_ Isso você terá que descobrir sozinha. Quanto a mim...Já esta perdoada a tempo!
Ficaram assim...Rindo e chorando, olhando-se como duas crianças bobas, que acabaram de ganhar um enorme doce! Anne juntou-se a elas, brincava com Emily chamando-a de cunhada. Emily estava feliz, mais ainda faltavam os perdões de mais três pessoas para que sua Paz fosse completa...
Pauline levou Emily para falar com seu pai. Deixou-os a sós, sabia que eles tinham muitas coisas para conversarem!
Daniel não deixou que Emily lhe pedisse perdão, ao contrario, ele lhe pediu!
_ Foi inconseqüente...Deveria ter-me esforçado mais para saber sobre Francy. Eu fiquei preocupado apenas comigo, em ser alguém, não me passou pela cabeça que ela carregava minha filha no ventre!
_ Daniel...Você não teve culpa. Todos nós temos nossos destinos e não podemos muda-lo! E somos felizardos! Quantas pessoas não passam pela Terra sem saber quem são! Hoje eu sei quem sou...Vai ser um pouco difícil, mas um dia quero lhe chamar de pai...Se você deixar é claro...
_ É tudo que eu quero ouvir...

Dois dias depois, Emily estava em Austin, estacionava o jipe perto de um enorme jardim. A propriedade dos Winstons era magnífica! Estava visivelmente aflita e ansiosa. Francy Winston concordara com uma visita. Quando foi conduzida pelo mordomo para uma luxuosa sala, Emily pensou em fugir...Tudo era intimidador, os quadros, as estatuetas, os amplos sofás, para ela aquilo não inspirava conforto e sim um estilo de vida de deveria ser seguido. Distraída com seus pensamentos não percebeu a presença de Francy, que lhe examinava com cuidado. Seu discreto perfume acusou-a! Sem palavras, Emily e Francy apenas olhavam-se...Mediam-se! Francy era muito bonita e Emily era muito parecida com ela. Emily buscava nela seus próprios traços e encontrava. E aquilo era reconfortante!
_ Gostou da sala? _ Francy perguntou-lhe com voz suave.
_ Para ser sincera...Quero dizer...É muito bonita...Mais um pouco severa. Apesar de que não entendo muito de decoração.
_ Essa sala há tempos não é mais assim. Mandei que a deixasse exatamente como esta nessa foto – Mostrou-lhe uma foto – Era assim que meu pai gostava dela, tudo tinha que ser exatamente como ele queria. Eu queria apenas que você sentisse como eu me sentia aqui dentro! Todo esse luxo, essa ostentação de poder era para intimidar seus adversários e concorrentes...Como pode perceber, ele conseguia!
_ Francy...É muito constrangedor para eu estar aqui...Sinto-me uma idiota...Uma mulher sem inteligência, sem experiência de vida. Fiquei com pena de mim e deixei de lado os seus sentimentos. Fui egoísta e se um dia você puder me perdoar, gostaria de conhece-la melhor!
_ Você não é idiota...Você tem fibra, tem caráter. É uma mulher muito forte! Gostaria de ter tido apenas a metade de sua coragem. Garanto que hoje não estaríamos tendo essa conversa se eu tivesse sido diferente. Se tivesse enfrentado minha família da mesma maneira que nos enfrentou, você impôs sua vontade, seus sentimentos...
_ Eu fui tola...Você estava ali, abrindo seu coração e que eu fiz...Tripudiei, me dei ao luxo de ficar com dó de mim! Justo você que aquele dia no aeroporto me disse palavras tão bonitas. Você mesmo com uma ferida na alma, soube ser gentil!
_ Emily...Pare com esse discurso barato! Venha e me dê um abraço!
Emily não pensou duas vezes...Atirou-se nos braços de Francy!
_ Minha menina...Como sonhei com esse momento! Minha filha querida! Como eu te amo...Minha vida, filhinha adorada!
Emily não conseguia conter os soluços, aninhada ali, naquele abraço apertado, sentiu-se como nunca amparada. Passado o momento de emoção, Emily estava deitada no colo de Francy. Esta lhe afagava os cabelos, tocava o rosto de Emily queria sentir a textura da pele de sua filha.
_ Emily você deve estar com fome...Venha quero lhe mostrar a casa e claro...A cozinha!! Depois quero lhe mostrar uma coisa.
_ Que coisa?
_ Tudo ao seu tempo!
Saíram de braços dados, Emily ainda esta muito sensível e deixava ainda que uma lagrima teimosa escorresse pelo rosto.
_ Não chore minha criança...
_ Bela vaqueira eu sou...Se os rapazes de Montana me vissem agora nunca mais largariam do meu pé!
_ Eu e Galy meu marido fomos conhecer Montana, o lugar é lindo...
_ Vocês foram até lá? Por que?
_ Queríamos saber mais sobre você...Seus costumes, seu jeito de ser...Aquele povo lhe adora...Todos falaram muito bem de você e de Joane...
Emily sentiu o coração acelerar. Joane...Onde estaria sua geniosa Joane...
_ Não acredite em tudo que dizem sobre mim...Eu sou muito grossa quando quero!
_ Eu sei...
Emily ficou sem graça, pois sabia que Francy referia-se ao dia fatídico na sua casa.
_ Puxou a mim...Tenho um gênio terrível, sou teimosa e cabeça dura!
Emily deu uma gargalhada! Sentiu-se tão bem que teve vontade de ficar mais tempo ali, conhecendo a mulher que lhe deu a vida. Mais sabia que teria que voltar...Ainda tinha uma pessoa para encontrar. Depois de lancharem e conhecer a propriedade, Francy entregou para Emily um dossiê fechado com lacres. Nele havia apenas uma nome de mulher:Sophy Darson! Emily sentiu o ar lhe faltar aos pulmões. Sentou-se, pois sabia que suas pernas não conseguiriam sustentar-lhe!
_ É...
_ Sim...Mais não quero que você leia isso agora. Sei que estou pedindo demais, só queria que esses lindos olhos demorassem mais para perder o brilho!
_ Onde conseguiu isso? Foi seu marido?
_ Não! Quando estivemos em Montana, Joane nos entregou, ela falou que sabia que você iria nos procurar. Falou que sua raiva era passageira e que...
_ Montana? Joane esta em Montana? Desde quando?
_ Desde que saiu de sua casa! Foi para lá...Achou que você iria atrás dela e o primeiro lugar a procurar seria em Montana. Toda a equipe de filmagem esta lá! Até onde entendi, o roteiro é dela...E a estória é sobre vocês!
_ Joane...Em Montana e escrevendo sobre nós? Nunca! Ela não teria coragem de expor-se desta maneira!
Emily queria sair correndo dali e ir para Montana, queria ver com seus próprios olhos se era verdade o que Francy estava dizendo!
_ Eu sei o que você quer minha filha...Vá! Reconquiste o amor dela. Mais por favor, seja delicada! Joane estava muito abalada com a separação de vocês...Fez eu prometer que não contaria para você que foi ela quem contratou os detetives para localizarem Sophy.
_ Obrigada...Mãe!
Abraçaram-se comovidas!
_ Você tem razão Emily, isso esta parecendo um folhetim barato!
_ Não ligue! Todos gostam de finais felizes! Só não sei ainda como será com Joane! Lá o jogo é outro...Ela é dura na queda!
_ Quer dizer que nós não somos! – Francy esta rindo – Vá logo! Manterei contato, afinal você tem que conhecer seus irmãos e seu padrasto!

No caminho de volta para Cuero, Emily falava sozinha, para não perder o costume!
_ Meu Deus...Que loucura...Ontem eu não tinha ninguém e hoje tenho pais e irmãos! Jorja...Ai Jorja vai ficar uma fera! Mas eu sei amansar aquela molenga! Tenho agora que me concentrar em Joane!



Capítulo 19: Um destino para duas mulheres.....
(por Cleonice , adicionado em 24 de Janeiro de 2007)

Os moradores de Montana, nunca viram um movimento daquele tipo! Era uma parafernália só! Gente que ia e vinha, fios e cabos e claro...Atores famosos!
Will achou ótima a idéia de Joane em filmar em Montana. Um filme épico que contava a estória da busca por fama e petróleo. Joane havia colocado cenas da doença de Vivian, o parto complicado de Ginger. Entre outras coisas a estória de um amor impossível. Só não havia tido coragem para colocar no filme o amor entre duas mulheres. Will não deixou, o estúdio não deixou e ela covardemente aceitou! O mais engraçado no filme é que ela fazia o papel de Emily e Norman Raik, um ator em ascensão, seu papel. Tinha horas durante as gravações que Joane interrompia dizendo que não era daquele jeito...Lembrava-se das trapalhadas entre ela e Emily, das brigas, da primeira noite de amor...Exigia que Norman representasse direito...Era impossível!
Foi no calor de uma dessas cenas que Emily chegou. Estacionou o Jipe e ficou olhando de longe sua Joane em ação! Emily percebia mesmo de longe que Joane emanava força de vontade e dedicação! Naquele momento não era Joane Hiller que estava ali e sim a personagem! Emily ficou envergonhada de tentar afastar Joane de sua carreira. Ela nascera para brilhar...
_Se ela me perdoar, quero apóia-la em tudo que fizer...Vou provar o quanto a amo! – Pensava.
Sem que ninguém percebesse entrou no set de filmagem e escondeu-se na sala que era o camarim de Joane e ali ficou esperando sua estrela. Quando Joane entrou para trocar de roupa quase teve um ataque ao ver Emily sentada no sofá!
_ O que faz aqui? Como entrou aqui?
_ Pela porta...Estava aberta e eu entrei!
_ Emily, não estou para piadinhas...Diga logo o que quer e suma daqui!
_ Acho que o que tenho para dizer não será assim tão rápido. Creio também que aqui não é o lugar certo. Já terminou seu trabalho por hoje?
_ Sim...
_ Estarei lhe esperando na sede...
_ Emily – Falou para as paredes, ela já havia saído.
Emily entrou na cozinha e todas as recordações vieram-lhe à mente! Samuel, Jorja, Mercúrio, quantas coisas boas aquela casa representava em sua vida! Como pode pensar em ser feliz longe dali? Subiu para seu antigo quarto, tudo estava organizado e do mesmo jeito que deixara, até algumas peças de roupas estavam guardadas no armário. Entrou no banheiro e tomou um longo banho, mexeu nas gavetas e encontrou calcinhas limpas, seu quarto parecia esperar sua volta...Ou será que era Joane? Vestida e confortavelmente instalada, esperou por Joane...Sabia que seu maior combate estava preste a começar e pelo estrondo na porta da frente sabia que seria difícil...
Joane voou escada acima, não estava para brincadeiras! Entrou no quarto e deparou-se com Emily deitada na cama.
_ Muito bem...Agora somos eu e você! Então pelo que vejo você reparou a bobagem que fez com Daniel e Francy! Ótimo! Fico muito feliz em saber que sua cabeça não é assim tão dura! Agora não pense que comigo será igual.
_ Não estou aqui para lhe pedir nada!
Joane por um segundo ficou perdida, estava pronta para o ataque, mas Emily era a calma em pessoa!
_ Só quero lhe agradecer...Hoje vejo que o que fez por mim foi uma prova de amor. Eu que sempre me achei a dona da verdade, senhora do meu mundo, julguei você, ofendi, magoei. Você sempre foi verdadeira, eu fui covarde! Realmente você não é uma embalagem vazia!
Joane estava espantada! Achou que Emily fosse desfilar uma série ininterrupta de desculpas, mas não! Ela não estava se desculpando ou justificando, estava apenas conversando!
_ Obrigada pelo dossiê, eu ainda não o li e nem sei se vou ler...O que têm ali não me interessa mais. Agora tenho uma família de verdade, uma casa de verdade! Sou feliz e devo isso tudo a você. Obrigada e até um dia!
Emily levantou-se e foi saindo...Seu coração batia descompassado, entrara num jogo arriscado e contava agora com a sorte. Estava no meio da escada e nada de Joane vir atrás, estava contando, estava chegando no número vinte quando escutou:
_ Quem você pensa que é?
Emily soltou o ar que estava preso nos pulmões, sorriu aliviada antes de voltar-se para ela.
_ Não entendi...
_ Você entra na minha casa, fala um monte de coisas, não me pede perdão, não pergunta se eu ainda te amo, ou melhor, se um dia eu te amei e que eu acho que não, e vai embora assim?
Emily estava subindo os degraus bem devagar, um a um. Seus olhos não desgrudavam da boca de Joane. – Calma Emily, falta pouco – Pensava.
_ Eu sei que você me ama, não há necessidade de perguntar. Você juntou material genético meu para o exame de DNA, preocupo-se em achar Sophy, veio para Montana quando poderia ter ido para qualquer parte do mundo. Estava até decidida a abrir mão de sua carreira por mim! É claro que você me ama! O que você que saber na verdade é outra coisa...
_ E o que é? – Joane apenas sussurrava, pois Emily estava a poucos centímetros de sua boca.
_ Se eu te amo! E a resposta que posso te dar é: Sinta!
Seus lábios enfim encontraram-se. Com sua língua dentro da boca de Joane, confessava em voz muda todo seu amor, toda saudade, toda gratidão e todo desejo...
Emily ergueu Joane nos braços e carregou-a para o quarto! Lá continuou a confissão, pediu perdão e foi absolvida da forma mais pura...O gozo de Joane em sua boca! Não havia tempo para explicações, juras ou outro tipo de coisa...Queriam apenas se tocar, se amar. O tempo? O tempo que paresse...

continua....



Capítulo 20: Duas mulheres...Um amor....Um destino
(por Cleonice , adicionado em 26 de Janeiro de 2007)

Quase um ano depois....

Emily vendeu o rancho que havia comprado...Estava de novo em Montana, a propriedade estava legalmente registra em seu nome e em nome de Joane.
Daniel e Francy anularam a certidão de nascimento de Emily, com isso ela ganhou um novo nome: Emily Winston Crane. Filha legitima de Daniel Crane e Francy Winston!
Recebia com freqüência seus irmãos e sobrinhos. Galy e Francy intercalavam as visitas com Daniel e Margaret, evitavam possíveis crises de ciúmes, ou recaídas, como Emily costumava brincar. Jorja era a verdadeira dona da casa, ela mandava e todos obedeciam, como sempre! O irmão de Emily, filho de Francy costumava brincar com ela, dizendo que ela tinha o que todos sonhavam, uma fazenda rica e produtiva, uma família que a amava, amigos verdadeiros e uma mulher lindíssima e estrela de Hollywood como companheira!
Só que isso apenas eles sabiam...Emily não deixou que a imprensa soubesse sobre elas, não havia motivos para mostrar ao mundo que ela e Joane eram um casal. Sabia que as conseqüências seriam drásticas em sua carreira! Pedira apenas que Joane não fizesse papéis em que ela ficasse louca de ciúme e com vontade de quebrar a cara do ator! O filme feito em Montana iria concorrer ao Oscar de melhor filme e Joane de melhor atriz! Emily estaria presente ao evento, apenas como amiga, a festa seria depois num lugar calmo e acolhedor, somente para elas e os amigos! Emily estava sempre acompanhado Joane em viagens, fora conhecer a mãe de Joane e logo depois esteve junto dela em seu funeral. A imprensa até cogitava o possível envolvimento afetivo entre elas, pois sabiam que no passado Emily e Carrie tiveram um romance. Mas por falta absoluta de provas, nada podiam fazer. Quanto a Sophy, Emily queimou o dossiê, não quis saber dela ou os motivos que a levaram a abandona-la! Joane entregara-lhe o dossiê lacrado, não quis saber sobre Sophy, quem era, se estava viva ou morta, perto ou longe. O passado estava morto. E morto deveria ficar!


Dia do Oscar! Jorja estava encantada! Toda hora pedia para ser beliscada para acreditar que estava ali, junto de tantas celebridades! Emily beliscava! Joane implorou para que Emily desfilasse com ela no tapete vermelho, mas ela recusou, sabia seu lugar naquele romance, havia aceitado as regras e não mudaria de opinião. Pauline e Anne estavam sentadas perto delas, a alegria era visível, dentro de poucos dias Ian estaria morando com elas. Finalmente conseguiram adotar um menino. Nesse ponto ela e Joane eram firmes, não queriam filhos.
Joane chegou acompanhada de Will, sentou-se ao lado de Emily, estava deslumbrante e visivelmente tensa! O sonho de sua vida estava preste a tornasse realidade, ou pesadelo! Emily tentava tranqüiliza-la! Queria poder segurar suas mãos, beijar-lhe os cabelos, mas sabia que isso era impossível, então apenas olhava para ela, com o olhar mostrava todo amor que sentia...
Para alegria de todos Rancho Montana, ganhou como melhor filme! Joane estava exultante! O diretor agradeceu a ela sobre o roteiro e a confiança! Mais tensão...Em menos de uma hora seria anunciado as atrizes...Todas excelentes, esbanjando talento...Quando o nome: Joane Hiller foi anunciado, ela e Emily levantaram-se eufóricas, mas contidas a tempo por Jorja o pior foi evitado. No centro do grande palco e muito emocionada falou:
_ Sei que o tempo que tenho é curto, mas quero agradecer primeiro a Deus por ter-me dado talento, ao meu agente e amigo Will, que confiou em mim e ajudou-me a ser quem hoje eu sou, aos outros poucos e leais amigos que tenho, cada um em seu coração sabe de quem estou falando. Mas quero agradecer principalmente a pessoa que mais amo no mundo, a pessoa que esteve ao meu lado todos os dias, a pessoa que acorda comigo, que escuta minhas queixas e que me dá seu ombro, seu colo e seu amor...Agradeço a você Emily Darson por existir, por me amar e por ser minha mulher...Venha até aqui e mostre se você também é tão maluca quanto eu!
Emily incrédula levantou-se e foi ao seu encontro no palco! Não disse nada, pois palavras seriam insignificantes naquele momento mágico. Fez uma reverencia, mostrando ao publico que Joane era sua rainha. Deu-lhe um beijo apaixonado, desses de final de filme! Todos aplaudiram em pé! Foi a demonstração de amor mais linda da estória do Oscar! As duas ali...Sem mascaras, sem medo!


Quinze anos depois...

O Rancho Montana nunca foi tão feliz e tão bonito como estava agora. Suas montanhas e paisagens, seus cheiros e lembranças...
A noite estava coberta de estrelas e a Lua brilhava absoluta no céu do Texas, só uma moradora do rancho estava melancólica...
Emily andava devagar devido ao longo vestido de noite que lhe tolhia os movimentos, passeia pela sala e para, fica a contemplar a ampla estante de mogno da sala de estar, porta retratos com rostos sorridentes mostravam um passado feliz. Jorja...Que saudade! Sempre que parava em frente da foto da amiga, sentia uma pontada de melancolia. Mas logo era substituída pela imensa alegria de ter sido criada e amada por ela compartilharam momentos maravilhosos juntas, seus queridos pais, hoje já mais velhos e mais sábios. Os prêmios por seus cavalos, mas sempre a mesma foto a fazia chorar. Pegava o porta-retratos com mãos tremulas, olhava para aquele lindo par de olhos e pensava:
_ Como o destino pode ser assim tão louco!
_ Chorando novamente, tia? – Sua sobrinha entrou na sala e interrompeu a lembrança – Fico triste em ver-lhe triste!
_ Estou ficando boba...Sei que todos temos um final, pena que para alguns esse final é tão rápido!
_ É que sua missão nesse mundo chegou ao fim...Hoje não é dia para tristezas.
Emily recoloca o porta retrato no lugar, ao lado de três estatuetas do Oscar...Faz um ultimo carinho no rosto amado. Prepara-se para sair quando uma voz rompe o silencio...
_ O que faz escondida aqui?
_ Joane...Que susto! Você não perde a mania de entrar nos locais feito um gato!!
_ Uma gata, você quer dizer não é? Estava conversando com Sam novamente?
_ Sim...Estava agradecendo por tudo e principalmente por você! - Emily sorri para a amada, que e estava estonteante no vestido de noite - Você esta linda como sempre meu amor...Os anos não passam para você!
_ É por que amo,sou amada, feliz e muito rica!! – Joane ri alegre – E tenho a melhor peoa do mundo como mulher!
_ Tem certeza de que quer ir a essa festa? Que tal comemorarmos nosso aniversário de casamento só nós duas? Em nosso quarto...
_ E perder a chance de esfregar nossa felicidade no rosto da imprensa? Quinze anos de casadas e você que ficar em casa? Esta perdendo a coragem minha “velha”? – Joane provoca, pois sabe que Emily detesta ser chamada de velha!
_ Acho que você esta querendo apanhar Joane...Faz tempo que não lhe dou uma boa surra!
_ Emily esta conversa esta me excitando! – Vai aproximando-se de Emily – Adoro quando você fala assim! Adoro suas surras!
Emily agarra Joane com força, beija seu pescoço, seu colo e finalmente a boca. Joane esquece do mundo, entrega-se ao carinho! A festa que espere. Fazer amor com Emily era uma dádiva! Esquecidas do mundo, das horas e das pessoas, ficaram ali...Amando-se!
Os convidados no salão de jantar sabiam que a festa iria começar sem elas. Riam e brindavam ao amor e a felicidade!
O tempo? O tempo que paresse. Para que esse amor que começou de maneira turbulenta, nunca mais tivesse fim!


FIM



Quase um ano depois....

Emily vendeu o rancho que havia comprado...Estava de novo em Montana, a propriedade estava legalmente registra em seu nome e em nome de Joane.
Daniel e Francy anularam a certidão de nascimento de Emily, com isso ela ganhou um novo nome: Emily Winston Crane. Filha legitima de Daniel Crane e Francy Winston!
Recebia com freqüência seus irmãos e sobrinhos. Galy e Francy intercalavam as visitas com Daniel e Margaret, evitavam possíveis crises de ciúmes, ou recaídas, como Emily costumava brincar. Jorja era a verdadeira dona da casa, ela mandava e todos obedeciam, como sempre! O irmão de Emily, filho de Francy costumava brincar com ela, dizendo que ela tinha o que todos sonhavam, uma fazenda rica e produtiva, uma família que a amava, amigos verdadeiros e uma mulher lindíssima e estrela de Hollywood como companheira!
Só que isso apenas eles sabiam...Emily não deixou que a imprensa soubesse sobre elas, não havia motivos para mostrar ao mundo que ela e Joane eram um casal. Sabia que as conseqüências seriam drásticas em sua carreira! Pedira apenas que Joane não fizesse papéis em que ela ficasse louca de ciúme e com vontade de quebrar a cara do ator! O filme feito em Montana iria concorrer ao Oscar de melhor filme e Joane de melhor atriz! Emily estaria presente ao evento, apenas como amiga, a festa seria depois num lugar calmo e acolhedor, somente para elas e os amigos! Emily estava sempre acompanhado Joane em viagens, fora conhecer a mãe de Joane e logo depois esteve junto dela em seu funeral. A imprensa até cogitava o possível envolvimento afetivo entre elas, pois sabiam que no passado Emily e Carrie tiveram um romance. Mas por falta absoluta de provas, nada podiam fazer. Quanto a Sophy, Emily queimou o dossiê, não quis saber dela ou os motivos que a levaram a abandona-la! Joane entregara-lhe o dossiê lacrado, não quis saber sobre Sophy, quem era, se estava viva ou morta, perto ou longe. O passado estava morto. E morto deveria ficar!


Dia do Oscar! Jorja estava encantada! Toda hora pedia para ser beliscada para acreditar que estava ali, junto de tantas celebridades! Emily beliscava! Joane implorou para que Emily desfilasse com ela no tapete vermelho, mas ela recusou, sabia seu lugar naquele romance, havia aceitado as regras e não mudaria de opinião. Pauline e Anne estavam sentadas perto delas, a alegria era visível, dentro de poucos dias Ian estaria morando com elas. Finalmente conseguiram adotar um menino. Nesse ponto ela e Joane eram firmes, não queriam filhos.
Joane chegou acompanhada de Will, sentou-se ao lado de Emily, estava deslumbrante e visivelmente tensa! O sonho de sua vida estava preste a tornasse realidade, ou pesadelo! Emily tentava tranqüiliza-la! Queria poder segurar suas mãos, beijar-lhe os cabelos, mas sabia que isso era impossível, então apenas olhava para ela, com o olhar mostrava todo amor que sentia...
Para alegria de todos Rancho Montana, ganhou como melhor filme! Joane estava exultante! O diretor agradeceu a ela sobre o roteiro e a confiança! Mais tensão...Em menos de uma hora seria anunciado as atrizes...Todas excelentes, esbanjando talento...Quando o nome: Joane Hiller foi anunciado, ela e Emily levantaram-se eufóricas, mas contidas a tempo por Jorja o pior foi evitado. No centro do grande palco e muito emocionada falou:
_ Sei que o tempo que tenho é curto, mas quero agradecer primeiro a Deus por ter-me dado talento, ao meu agente e amigo Will, que confiou em mim e ajudou-me a ser quem hoje eu sou, aos outros poucos e leais amigos que tenho, cada um em seu coração sabe de quem estou falando. Mas quero agradecer principalmente a pessoa que mais amo no mundo, a pessoa que esteve ao meu lado todos os dias, a pessoa que acorda comigo, que escuta minhas queixas e que me dá seu ombro, seu colo e seu amor...Agradeço a você Emily Darson por existir, por me amar e por ser minha mulher...Venha até aqui e mostre se você também é tão maluca quanto eu!
Emily incrédula levantou-se e foi ao seu encontro no palco! Não disse nada, pois palavras seriam insignificantes naquele momento mágico. Fez uma reverencia, mostrando ao publico que Joane era sua rainha. Deu-lhe um beijo apaixonado, desses de final de filme! Todos aplaudiram em pé! Foi a demonstração de amor mais linda da estória do Oscar! As duas ali...Sem mascaras, sem medo!


Quinze anos depois...

O Rancho Montana nunca foi tão feliz e tão bonito como estava agora. Suas montanhas e paisagens, seus cheiros e lembranças...
A noite estava coberta de estrelas e a Lua brilhava absoluta no céu do Texas, só uma moradora do rancho estava melancólica...
Emily andava devagar devido ao longo vestido de noite que lhe tolhia os movimentos, passeia pela sala e para, fica a contemplar a ampla estante de mogno da sala de estar, porta retratos com rostos sorridentes mostravam um passado feliz. Jorja...Que saudade! Sempre que parava em frente da foto da amiga, sentia uma pontada de melancolia. Mas logo era substituída pela imensa alegria de ter compartilhado momentos maravilhosos juntas, seus queridos pais, hoje já hoje um pouco mais velhos e mais sábios. Os prêmios por seus cavalos, mas sempre a mesma foto a fazia chorar. Pegava o porta-retratos com mãos tremulas, olhava para aquele lindo par de olhos e pensava:
_ Como o destino pode ser assim tão louco!
_ Chorando novamente, tia? – Sua sobrinha entrou na sala e interrompeu a lembrança – Fico triste em ver-lhe triste!
_ Estou ficando boba...Sei que todos temos um final, pena que para alguns esse final é tão rápido!
_ É que sua missão nesse mundo chegou ao fim...Hoje não é dia para tristezas.
Emily recoloca o porta retrato no lugar, ao lado de três estatuetas do Oscar...Faz um ultimo carinho no rosto amado. Prepara-se para sair quando uma voz rompe o silencio...
_ O que faz escondida aqui?
_ Joane...Que susto! Você não perde a mania de entrar nos locais feito um gato!!
_ Uma gata, você quer dizer não é? Estava conversando com Sam novamente?
_ Sim...Estava agradecendo por tudo e principalmente por você! - Emily sorri para a amada, que e estava estonteante no vestido de noite - Você esta linda como sempre meu amor...Os anos não passam para você!
_ É por que eu sou amada, feliz e rica!! – Joane ri alegre – E tenho a melhor peoa do mundo como mulher!
_ Tem certeza de que quer ir a essa festa? Que tal comemorarmos nosso aniversário de casamento só nós duas? Em nosso quarto...
_ E perder a chance de esfregar nossa felicidade no rosto da imprensa? Quinze anos de casadas e você que ficar em casa? Esta perdendo a coragem minha “velha”? – Joane provoca, pois sabe que Emily detesta ser chamada de velha!
_ Acho que você esta querendo apanhar Joane...Faz tempo que não lhe dou uma boa surra!
_ Emily esta conversa esta me excitando! – Vai aproximando-se de Emily – Adoro quando você fala assim! Adoro suas surras!
Emily agarra Joane com força, beija seu pescoço, seu colo e finalmente a boca. Joane esquece do mundo, entrega-se ao carinho! A festa que espere. Fazer amor com Emily era uma dádiva! Esquecidas do mundo, das horas e das pessoas, ficaram ali...Amando-se!
Os convidados no salão de jantar sabiam que a festa iria começar sem elas. Riam e brindavam ao amor e a felicidade!
O tempo? O tempo que paresse. Para que esse amor que começou de maneira turbulenta, nunca mais tivesse fim!


FIM

4 comentários:

  1. li em dois dias aliás devorei os cap. amei esse conto , e gostaria de saber se vc tem outros e onde encontra-los , parabéns , a história de amor entre Emily e Joane , a descoberta da familia foi incrível amei o FIM !!! (CONTO APAIXONANTE !!)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Que legal gostou do conto, mas você gosta de algum em especial ou já leu todos que estão nesse blog e no outro?
    Caso sim, me dê uma dica do que gosta de ler que posso ver se consigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Passei dois dias ligada,só parava pra comer.Me senti envolvida em tudo.Não tenho palavras para dizer como gostei.Para a autora:Me surpreenda com contos mais próximos da realidade e que sejam com personagens maduros, no mesmo estilo desse conto, uma hétero e outra lésbica. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz ue tenha gostado, é um dos meus favoritos, não sei quais já leu, mas fique a vontade aqui e no outro, se tiver alguma sugestão eu agradeço. bjs

      Excluir