Enigma

Um conto de Ellektra, do extinto xana in box
todos os post estão identificados com a nome da autora.

boa leitura.

ENIGMA






Capítulo 1: INSTINTOS

(por ellektra , adicionado em 28 de Maio de 2006)




Marcela tinha 35 anos bem sucedida e decidida uma linda mulher com seu corpo esculpido por ginastica nas horas vagas, mas a sua genetica a ajudava com beleza inigualavel com seus belos olhos castanhos e cabelos compridos e extremamente lisos e pretos, porem vivia sozinha desde os 19 anos não havia se casado detestava a falsa impressão que os homens tinham de poder controlá-la e domina-la porem os homens não se deixavam dominar por ela herdeira de uma grande empresa de consultoria finaçeira hayden/sa.

numa noite chuvosa e fria de julho marcela repousa languida em sua poltrona na sala de tv porem não assistia apenas lia um livro qualquer sem importancia enquanto isso a estrada silenciosa que conduzia a sua casa tinha o seu socego quebrado com o romper de uma veloz moto branca tendo sobre si uma pessoa transtornada que rompia velozmente o silencio e os quilometros daquela estrada ignorando a umidade do solo e o frio do tempo com botas grossas que recobriam seus pes calças e jaquetas de couro que protegiam do frio o forte corpo com musculos definidos e com um capacete que protegia a bela cabeleira loira e os penetrantes olhos azuis em quanto se aproximava de seu destino pensava na vingança que estava para se concretizar.

naquele dia marcela estava só em casa gostava de morar sozinha a pesar de ter empregados, mas todos possuiam sua propria moradia enquanto lia e se distraida ouviu o roncar de uma moto em seu portão e o latir dos cães, ”mas que infortunio que ruido chato quem será o estupido que está no meu portão essa hora?” Quando ouve sua campainha incistente, marcela estava vestida elegantemente com um pijama de seda conjunto de calça e blusa que delineava seu corpo.

- quem é?

- abra!

- quem é?

- alex abra quero conversar!

- o que faz aqui essa hora moleca não tenho nada pra falar com voce. Vá a bora!

- abra agora!

- quem pensa que é pra me dar ordens! Não vou abrir coisa nenhuma vá a bora agora ou chamo a policia.

de subto o ruido parou marcela tinha a falsa impressão de que sua ameaça tinha surtido efeito e não ouviu mais o ruido apenas o aparente silencio lá fora e pensou “pirralha insolente quem pensa que é?” Alex era forte decidida para sua idade tinha apenas 19 anos e teimosa como era não foram poucas as vezes que batera de com marcela e a enfrentava de igual pra igual como nenhum ser vivente havia feito antes. De repente marcela ouve um barulho surdo de metal caindo e o estraçalhar de vidros sim alex avançou com a moto e arrombou o portão de marcela e invadiu a sala com a mesma marcela se assustou jogando o livro longe e correndo ao telefone sua intenção era chamar a policia, mas alex desceu rapidamente da moto tirando o capacete e jogando longe fazendo com que caisse sobre o sofá fazendo com que seus brilhantes cabelos curtos e loiros esvoassasem desnudando tambem um lindo par de olhos azuis e ameaçadores em direção de marcela. Marcela estava com o telefone na mão já discando quando sentiu a mão pesada de alex lhe tomar o telefone da mão e arrancar o fio do telefone da parede e arremeçar o aparelho longe.

- o que quer marginal?

- que vc sofra.

- acha que isso vai redimir o que aconteceu?

- agora se isso vai acontecer pouco importa!

- acha mesmo que me ameaçando e me machucando vai passar a sua dor?

alex percebeu o quanto havia sido violenta em sua entrada e o quanto amedrontara aquela fortaleza que a olhava com olhos bem abertos e brilhantes e aquilo deixava alex cada vez euforica sentindo que seu odio agora estava sendo temperando com grandes doses de exicitação ver a sua grande ameaça ali a sua merce. Marcela recuava a cada passo de avanço de alex como uma presa marcela tinha medo e odio no olhar detestava se sentir ameaçada encurralada e era o que estava sentindo agora.

- va em bora os vizinhos ouviram o barulho logo a policia vai estar aqui. Alex riu, pois sabia que o vizinho mais proximo ficava a cinco quilometros.

- esta com medo marcela?

- medo de vc pirralha? Não me faça rir.

- e por que ta fugindo de mim?

marcela recuava cada vez mais e alex se aproximava até que alex estancou e deu um sorriso malicioso e maldoso para marcela.

- opa fim da linha. Sim marcela recuou tanto que chegou em uma parede olhou ao redor para procurar algo para se defender não encontrou alex se aproximou rapido agora prensando o corpo de marcela e a deixando sem ar pela proximidade alex agora imudeceu apoiou seu braço na parede proximo ao rosto de marcela e olhou profundamente em seus olhos e começou suavemente acariciar o rosto de marcela com a ponta dos dedos respirando forte perto do seu rosto a deixando em contato com o ar quente que saia da boca de alex marcela se sentia ameaça, mas estava começando a se sentir excitada tambem.

- o que voce quer? Disse marcela fechando os olhos com a respiração já descompassada.

- voce marcela, voce! Disse alex com a boca bem perto da de marcela, neste instante começou a lamber suavemente ao labios de marcela que já totalmente arrepiada sentia aquela lingua quenta acariciar seus labios forçando sutilmente querendo penetrar sua boca e como uma femea selvagem receptiva, mas que quer a certeza de que o macho a quer marcela morde o labio inferios de alex rompendo o em um corte superficial porem muito dolorido , sentindo a pele de seu labio romper com a mordida de sua femea alex se afasta colocando a mão sobre a boca dando espaço para que marcela correçe na esperança de fugir até o quarto porem gostou daquele contato com alex e no fundo que ria que ela a alcanssace , correu pela ampla sala e tentou subir as escadas alex se recuparou rapido rindo sarcasticamente de marcela e como o vento correu alcançando o braço do pijama de sua vitima rasgando-o e fazendo com que a velocidade da corrida de marcela caisse para zero e estancasse no ato ,alex a enpurrou para parede oposta de onde estavam porem marcela agora estava de costa para sua algoz temdo deus braços imobilizados.

- gosto de femeas ariscas como voce só fazem acender mais o meu fogo . Disse alex agora trasfigurada pelo desejo respirando forte no pescoço de marcela que agora mais do que nunca se sentia vulneravel e entregue .

- para garota ou vai se arrepender, acha que vai se safar eu vou acabar com voce. Mas as ameaças de marcela excitavam mais alex a deixando louca .

- tenho uma surpresinha pra voce. E alex colou o corpo em marcela ainda com as mãos atraz agora desavergonhadamente alex encochava marcela fazendo a sentir a tal surpresa (um dildo de 20cm por 14cm) que trazia já acoplado ao corpo.

- o que vai fazer moleque? Me estuprar e depois ir embora?

- não marcela voce vai implorar por mim .

marcela ameaçadoramente riu de sua algoz o que acendeu mais a ira de alex mas ela sabia que tinha que ser precisa essa era uma oportunidade única ou perderia sua vitima pra sempre. Com isso aproximou sua boca do ouvido de marcela e sussurrou entre os dentes.

- ria marcela ria bastante vai implorar para eu entrar em voce vai implorar para eu te cobrir como um cavalo cobre uma egua no cio e selvagem alex lambeu o ouvido de marcela com a saliva quente misturado ao pouco de sangue que ainda saia de seu labio. Alex não sabia mas tinha produzido algo devastador em marcela todos os homens e mulheres que haviam se aproximado dela a queriam cortejar com carinho e delicadesa com flores e gentilezas mas no fundo isso cansava marcela todas essas cortezias todos a desejavam mas camuflavam atras de delicadezas e palavras gentis , mas alex não alex agora tratava marcela como uma mulher desejada e dizia palavras que para uns podem ser ofencivas mas que na hora do sexo elevam o ego e libidos de certas mulheres e marcela era assim sem limites embora forte e decidida tinha necessidade de se sentir desejada e porque não dizer dominada e se sentia assim, sentia o volume que alex trazia entre as pernas precionando seu trazeiro e aquilo a estava excitando emquanto alex encentivava sua libido com palavras e caricias no pescoço. Alex forçava o corpo em marcela e a fazia sentir .

- sente marcela como voce me deixa louca de tesão . E forçava cada vez mais co corpo em marcela que agora cedia aos poucos empinando o corpo para sentir mais o contato e alex foi sentido a entrega mas não poderia se arriscar e continuava suas caricias e marcela se entregava mais .

- voce me quer marcela?

- nunca pirralha voce nunca vai me satisfazer. Mas alex provocava marcela com lambidas e mordidas e voltava a perguntar- voce me quer dentro de voce marcela?

marcela agora dizia não entre gemidos de prazer e já totalmente entregue as caricias de alex que escorou as mãos de marcela na parede e começou a percorre o corpo de marcela com as mãos a começar pelos braços chegando aos seios e os apertando sob a blusa de seda que rasgou deixando os seios de marcela amostra e massageando enquanto lambia sua nuca e se esfregando ao corpo de marcela que estava petrificada e não conseguia sair da posição alex deceu sua mão até a cintura de marcela almentando mais o contato agora a mão de alex se envereda por dentro da calça de seda d marcela tocando seu sexo nu por baixo da calça fazendo-a gemer de prazer e deixando alex feliz ao constatar que marcela estava molhada de tesão.

- não negue marcela voce esta tão excitada como eu diga logo e acabe com a tortura diga anda. Alex sussurrava isso aos ouvidos de marcela massageando seu clitoris e a deixando cada vez mais excitada molhada e recepitva agora a femea a já tinha certeza de que seu macho estava pronto pra ela após a incistencia o receberia .

marcela virou languidamente o corpo esbento que estava nas mãos de alex e a encarou deixando trasparecer em seu olar todo desejo que estava sentindo naquele momento se encostou mais na parede puxando alex para si sentindo agora o dildo de alex cutucar o seu sexo ,apertou seu trazeiro com força para que o contato fosse maior e beijou sua boca de vagar queria sentir o beijo e a lingua alex penetrou sua boca um pouco receosa depois da mordida que havia levado mas não marcela massageava a lingua de alex com a sua enquanto acariciava o dildo de alex por cima da calça como se aquele fosse o deu verdadeiro sexo com a mão semi fechada fazia caricias com a mão em movimentos de subida e decida deixando alex selvagem marcela a beijava um beijo forte e sentia sua cabeça sendo precionada contra a parede abriu o ziper da calça de alex expondo o dildo que naturalmente estava ereto e pronto para sua função marcela se excitou mais ainda fazendo-a soltar um gemido e dizendo o que tanto alex queria ouvir.

- eu a quero alex dentro de mim. Me possua eu sou toda sua , sua femea insaciavel vem ......

essas palavras elevaram astronomicamente a libido de alex fazendo que rasgasse a calça de marcela com violencia e a pegasse pelas ancas levantando-a do chão e a penetrando ali mesmo em pé com movimentos bruscos penetrava marcela que se sentia preenchida por completo por alex e gemia como sempre quis sem pudor de sentir o que estava sentindo naquele momento esqueceu toda sua aristocracia e diplomacia se sentia mulher sendo possuida com força sendo tirada do chão e do seu juizo sentia as pernas de alex entre as suas ouvia os gemidos roucos de alex em seus ouvidos o que fazia com que se sentisse mais femea que nunca e queria estimular mais ainda sua parceira queria mais ,sim não pararia queria tudo sentiu que as pernas de alex fraquejaram com seu peso e com a força do tesão avaçalador que as tomava quis incentivar alex a continuar.

- mais alex !!! Assim......hããããããã.... Com mais força vem dentro de mim eu to te sentindo.....

Alex força a entrada e saida do dildo do sexo de marcela com força redobrada quase pulando do chão ,marcela já sentia-se completa tendo multiplos orgasmos e já quase desfalecida o ultimo alex deu uma pausa dentro de marcela se olharam nos olhos marcela ofegante totalmente sem controle do corpo alex olhou bem fundo nos olhos de marcela e deu o ultimo

arremate no sexo de marcela fazendo com que gemesse alto mordendo o pescoço de alex e arranhando suas costas ambas não controlavam a respiração alex carregou marcela até o sofá fazendo com que se mantesse na posição em que estvam em pé porem marcela estava por cima com as pernas em volta do corpo de alex que mantinha a cabeça caida para traz tentando controlar a respiração e retomar as forças das pernas mas marcela não queria parar não naquela noite em que ra tão mulher .

alex então sentiu a lingua de marcela em seu pescoço e suas mão abrindo sua camisa e segurando seus seios alex tinha o raciocinio a essa altura bem mais lento agora sentia a lingua agim de marcela em seu umbigo , imaginou que ela iria retirar o dildo mar uma relaxante e deliciosa seção de sexo oral enquanto se refazia com os olhos fechados os braços abertos sobre o encosto do sofá aguardava o prazer mas se viu estimulada diferentemente como parte do dildo também estava dontro de si alex sentia-o mexer dentro de si e começava a gemer baixinho abriu os olhos para ver o que estava acontecendo e teve a linda visão de marcela se deliciando no sexo artificial de alex alex quase teve um infarto ao se deparar com a poderosa marcela borges de joelhos diante de si chupando seu penis artificial deliciando-se como se ele fosse de verdade , alex acariciou a cabeça de marcela com as mãos olhando pra ela naquela cena excitante e sutilmente forçava a cabeça de marcela para baixo que tinha ainda o membro na boca marcela terminou de tirar as calças de alex deixando a completamente nua tirando a blusa de seu pijama pelo menos o que sobrou dele também ficando comletamente nua olhava encarava alex fixamente e alex a marcela se queriam se desejavam e muito lentamente marcela avançou sobre alex beijou sua boca e lentamente se sentou em seu colo encaixando-se a ela e começando uma deliciosa cavalgada com ruidos de sexo , cheiro de sexo, sexo, sexo ,sexo do bom selvagem gostoso sentido ,marcela subia e descia gostoso em alex sendo que ela a segurava pela cintura para não machuca-la e controlando seu prazer , marcela estava louca dizia palavras sensentido e quando fazia sentido elogiava a performasse de alex que cortejava a sua maneira a sua femea .

- voce é uma potranca muito da gostosa marcelaaaaaaaaaaaa................hããããããã que delicia assim..... Cavalga meu amor cavalga no seu macho selvagem vai......

- assim alex.. ... Que delicia gostoso....... Me penetra fundo to te sentindo dentro de mim toda dentro de mim......... Marcela fazia certas pausas e remechia um pouco seus quadris estimulando e deixando alex mais alucinada a fazendo almentar o ritmo até que não aquentando tanto estimulo anunciaram.

- mais forte.......hummmmmm.......... Vou gozar........delicia..........................................

e veio um orgasmo duplo e delicioso para ambas que cairam estenuadas no sofá sem forças de falar ou de se manifestar uma para outra .

Marcela dormiu sobre o corpo de alex gostosamente e relaxadamente sentindo-se completa alex realizada tinha possuido seu alvo de vingança como ninguem jamais fizera antes com certeza dormiu mais tranquila ao saber que marcela nunca mais seria possuida daquele jeito por ninguem jamais. Tinha a poderosa marcela em suas mãos e esteve onde poucos mortais se atreveram estar antes entre suas pernas



(continua)

Capítulo 1: PARTE 2

(por ellektra , adicionado em 28 de Maio de 2006)




Cinco anos antes

- já vai papai?

- já minha filha tenho muito a fazer na empresa estamos em momentos dificeis por lá , enquanto a voce cuidado com essa moto hein não quero minha minininha se etrepando por ai!!!!

-pode deixa e bom trabalho.! E a menina deu um delicado beijo em seu pai assim era alex com seu “velho” como ela mesmo o chamava o amava com todas as forças era o único que tambea a amava pois eram um companheiro do outro .

alex tinha 14 anos e já pilotava moto como um adulto por ser muito nova era popular onde morava com os garotos e principalmente com a garotas do bairro espertinha como era ,com a beleza que tinha e como os seus hormonios desabrochavam quando seu querido pai saia de casa era dona de si sua mãe morreu no seu parto ficou apenas com o pai, seu roberto homem honesto que dava o sangue na empresa em que trabalhava a “hayden/as” consultor finaceiro renomado e muito competentetinha conseguido prestigio mantinha uma vida de alto nivel junto com a filha e tinha a confiança de do presidente o temido augustos , seu roberto era o único em que augustos confiava eram amigos intimos confidentes e mantinham essa relação tambem fora do trabalho jantavam juntos tinham em comum tambem suas filhas marcela de trinta anos que estudava administração em londres e alex que estava no colegio ainda um bom colegio por sinal.

- nicole!!!

- sim senhor augustos

- pede pro roberto vir a minha sala por favor?

- pois não. Em poucos minutos roberto esta a frente de augustos .

-roberto minha filha ta chegando meu sossego acabou agora ela conseguir o que a mãe dela não conseguiu ,me matar .roberto soltou uma gargalhada

- que exagero augustos pensa pelo contrario agora ela vai te ajudar com a esperiencia que ela adquiriu por lá vai expandir os negocios .

- pode ser mas com aquele genio meu amigo eu tenho nome de imperador e ela tem o espirito estamos ferrados.





3 meses depois





- pai esse jantar vai ser um saco!!

- para alex voce vai e acabou augustos quer te ver poxa faz um esforço!!!!!

- ta bom pai!!!! E roberto a muito custo arrastou alex para o jantar de boas vindas para marcela se dirigiram a mansão na costa que augustos mantinha era uma bela casa em uma pequena colina, de frente para o mar a casa tinha 2 andares com 5 quartos amplos e com suite no ultimo andar , uma sala de jantar ao lado de uma parede de vidro onde se poderia jantar ou tomar café da manhã contemplando o mar uma sala de estar aconchegante com uma grande sofá branco uma sala de tv com poltronas individuais e duas poltronas para duas pessoas , enquanto os convidados aguardavam marcela aparecer conversavam altos riam e se divertiam alex o tempo todo se mantinha ao lado do pai se sentia deslocada dentro de um vertidinho curto que seu pai tinha comprado especialmente para esse jantar se sentia pessima na verdade “que droga quero ir embora” por alguns instantes se afastou de seu pai e se dirigiu a uma grande varanda onde se debruçou na mureta e se deliciava com a visão noturna do mar não era chegada num romantismo mas pensou em uma amiga especial que tinha e que gostaria muito de estar com ela naquele momento quando foi trazida de seus pensamentos por seu pai.

- ta pensando em que?

- que susto pai , em nada!!!

- sei , bonito né?

- lindo então em mais uns tres anos de trabalho conseguimos uma dessas o que acha?

- a não precisa pai onde moramos está otimo. Sabe que não precisamos disso!!!!

- eu sei meu anjo que voce não é apegada a coisas materiais voce se parece muito com a sua mãe e por isso amos voces duas .

- sente falta dela né pai?

- muita minha filha mas tenho voce isso amenisa a dor. Neste momento alex se vira e da um apertado abraço em seu pai mas são tirados de seu momento familia com o burburinho dentro da casa.

- acho que é a marcela? Vamos?

- fazer o que vamos ver essa chatisse!!!

- alex!!!!!! Arreliou seu pai comporte-se

ao entrarem lá estava ela marcela borges linda em sua calça pantalona petra ,uma blusa frente única que deixava suas costas nuas e bem definidas marcela era uma mulher com curvas cinuosas e desejaveis era desejada mas nunca tinha sido possuida como gostaria era uma mulher forte de perssonalidade igualmente forte , turrona , muitas vezes impunha suas ideias a força , com um olhar desafiador e imponete marcela circulava pelos convidados e comprimentava todos ao se aproximar de roberto fechou-se em copas e acentuou o seu olhar impetuoso, não gostava do pai do seu amigo achava que le era um aproveitador e só se aproximara de seu pai por interesse.

- boa noite senhor roberto . Disse com desdem roberto se sentiu incomodado e percebeu que apesar de estar a tanto tempo longe nunca imaginara que a antipatia de marcela por ele ainda resistia.



o sol nasce lentamente entrando sem convite pelo vidro da sala e encontra dois corpos nus sobre o sofá um sobre o outro o debaixo mais jovem forte queimado respirando compassadamente como que se encontrava em cima .

- esta acordada?

- hum !!!

- preciso respirar ?

- desculpe. Marcela que esta em cima começa a beijar o pescoço de alex com desejo a queria mais pois sabia que depois o odio que alex nutria por ela voltaria e queria aproveitar aquele corpo jovem e cheio de vida para seu prazer.

- hummmmmmmmmmm para marcela.

- preciso de um banho vamos?

- vai indo já vou . Marcela se levantou nua e se dirigiu ao andar superior da casa para ir ao chuveiro faceira como era o seu andar enfeitiçando o pobre mortal que ousasse encara-la daquela forma alex levantou a cabeça e começou a adimirar as formas de marcela o bumbum perfeito as costas lindas .

- o gostosa . Gritou alex, marcela apenas a olhou por cima dos ombros e continuou sua caminhada alex subiu tambem um pouco mais atras .

- vai voce primeiro.

- não quer tomar banho comigo?

-preciso dar um telefonema já vou. Marcela nada respondeu apenas se sentiu contrariada entrou no banho e bateu a porta. Alex gostava de provocar marcela sabia que ela odiava ter suas ordens contrariadas marcela no banho absorta pensando na transa com alex não viu quando a mesma entrou no banheiro alex silenciosamente entrou no box abraçando marcela por traz já beijando sua nuca.

- hummmmmm !!! Alex beijava a nuca de marcela massageava seus seios firmes deixando-os tesos desceu sua mão pela barriga de marcela e tocou seu sexo massageando o clitoris que inchava e endurecia ao contato de seus dedos.

- voce é muito gostosa sabia?

- sabia!!! Respondeu marcela rindo vencedora.

- convencida!!! Vou te mostrar o que faço com mulheres como voce. Neste momento alex pegou marcela pelo braço e a arrastou pelo braço jogando-a na cama marcela gostava dessa força que alex exercia sobre ela esse agressividade moderada , já excitada sobre a cama marcela olhava alex que a observava em pé a sua frente e sem pudor nenhum marcela abriu suas pernas se oferecendo .

- marcela voce teve muitos homens na sua cama?

- muitos não mas os poucos que tive foram bons.

- e mulheres?

- apenas uma , mas nada além de uma simples curiosidade.

- e voce alex teve muitas mulheres?

- muitas tantas que não posso contar nos meus dedos. Marcela se sentiu enciumada com tal afirmação e trasfigurou seu rosto em ira.

- e voce amou alguma ?

- sim algumas mas nenhuma me prendeu. Alex se aproximou de marcela se colocando entre suas pernas para possui-la naquele instante mas se deteve um momento tinha que se detalhista queria que marcela se apaixonasse esse seria seu castigo queria amaldiçoa-la ao amor e a paixão .

- marcela quero que voce se toque pra mim!!!

- como ? Marcela ouviu a afirmação de sua amante e ficou surpresa.

- quero ver voce se masturbar olhando pra mim!!!

- não não consigo!!

- claro que consegue ou eu não sei que mulheres com o seu fogo gostam de se tocar quando estão a sós.

- marcela se espantou teve de subto uma perda de libido “uma pirralha invadindo a minha intimidade” não e de subito saiu da cama .

- onde vai?

- va embora seu joguinho acabou!

- engano seu marcela só começou. Alex se sentou com as pernar abertas em frente de marcela que ao ve-la voutou a sentir tesão um tesão avassalador ao ver aquele sexo de 19 anos jovem cheiroso com uma penugem aloirada exposto de seu esconderijo . Alex percebeu pois marcela não tirava o olho de seu sexo.

- venha eu te mostro como é

- marcela se sentou na poltrona a frente de alex e ficaram se olhando .

- faça marcela sei que voce quer. Marcela começou a se tocar olhando o sexo de alex massageava o sexo , o clitoris ,lentamente introduzia um dedo dentro de si gemendo de no seu prazer solitario não aquentava estava muito excitada ao ver alex com os olhos fixos em si.

- quero voce alex venha.alex não se moveu do lugar marcela então se levantoue se sentou sobre o sexo de alex se movimentando como uma cobra friccionando seu sexo sobre o de alex que começou a gemer com o contato tambem alex agarrou as ancas de marcela e aperta-la mais fixa nos olhos de marcela sentia todo goso de marcela escorrendo por suas pernas aumentou a força de seus movimentosaté que gozaram gritando e gemendo ,deitaram-se lado a lado se olhando .

- o que aconteceu aqui? Perguntou marcela.

-sexo, muito sexo.

- voce é quente garota conseguiu me cansar.

- não voce que é muito boa. Alex se levantou e foi em direção a porta .

- onde vai?

- tenho que ir embora.

- como assim?

- tenho que ir embora marcela tenho coisas a fazer tchau não precisa me acompanhar eu conheço a saida.

marcela ficou estarrecida com afrieza de alex acabaram de fazer amor e ela ia embora assim vestiu o roupão e desceu correndo . Encontrou alex quase vestida .

- o que é isso voce invade minha casa depreda faz sexo comigo e vai embora e me diz tchau?!!!

- o que voce queria marcela café da manhã na cama beijos de paixão e um pedido de casamento , voce é mais ordinaria do que eu pensava mesmo , voce destruiu a minha vida e ainda quer algum tipo de consideração por mim?!!!

- voce é um moleque mesmo irresponsavel .

alex não arreliou subiu em sua moto e saiu deixando marcela esbravejando seu plano agora esta sendo posto em pratica sabia que marcela não gostava de perder e a persiguiria a atormentaria e sabia que cada encontro seria uma explosão de paixão e sexo





(CONTINUA)

Capítulo 1: instinto parte 3

(por ellektra , adicionado em 30 de Maio de 2006)




Tres anos depois da chegada de marcela





Hayden/ sa



- pai a empresa ta otima mas precisamos tomar algumas providencias não acha .acho que o nosso faturamento pode dobrar com essas mudanças.

- marcela não inventa moda a empresa ta otima como voce mesma disse nada precisa ser mudado.

- mais pai.......

- sem mais e sem menos nada sera mudado .

- pai sinceramente sei que gosta da empresa como está mas o seu quadro de diretores é obsoleto e antigo precisamos de gente nova na diretoria com uma visão um pouco mais moderna .

- o que? Será que eu to ouvindo bem ? Voce ta querendo mexer no meu quadro de diretores são profissionais de alto nivel e competentes não quero que ouse mexer neste quadro ou cojite algo deste tipo. Olha marcela sei que voce veio de londre com muita vontade de mudar de fazer e acontecer ,mais deixe isso pra quando voce tiver a sua propria empresa ok aqui o imperador sou eu , e vamos dar por encerrado esse assunto que já me amofinou demais.

marcela deixa a sala do pai por demais aborrecida tentou a todo custo fechar o cerco ao roberto o seu principal alvo mas não pode seu pai era por demais fechado em principios sabia que teria que tomar outro caminho e sabia que bater de frente com seu pai não seria o certo.





alex entra em seu pequeno kitnet larga as chaves na mesa perto da porta , liga a tv que exibe qualquer programa vai a geladeira pega uma cerveja , e se senta no sofá em frente a tv “que droga to com cheiro daquela cobra ,preciso urgente de um banho “ larga a cerveja e vai ao banho tira a roupa rasgada ainda da violencia do sexo que tinha feito com marcela abre o chuveiro abaixa a cabeça sobre o chuveiro quente deixa a agua escorrer sobre a sua cabeça e de seu olhos suas lagrimas lagrimas de perda , de desespero , tentando se refazer mas não pode emquanto não aquietar o coração da raiva que sentia de marcela e de si mesma” meu pai daí-me forças pra continuar” sai do banho nua anda pelo pequeno apartamento com uma cerveja na mão senta no chão gelado perto da janela contempla o ceu de fim de tarde e deixa que as lagrimas tomem o seu livre curso abundantes e doloridas. Adormece ali nua no canto do pequeno apartamento mas se sente como se estivesse em um salão sem tamanho se encolhe no canto como estava no ventre de sua mãe adormece pedindo forças para continuar.

no dia seguinte marcela acorda com uma dor de cabeça que lhe é comum quando sofree uma grande descarga de adrenalina” mas que droga de dor de cabeça”

- marta !!! Marta!!!!!

- pois não done marcela?

- não grita mulher to morrendo de dor de cabeça. Me traz uma asperina. Já pra ontem . A pequena senhora sai correndo pela sala sem entender “ vidro quebrado dor de cabeça o que sera que a dona marcela aprontou pobre senhor augustos se estivesse aqui estaria furioso ,mas como já morreu deve estar revirando no caixão” pensou a pequena mulher. Ao se virar na cama marcela percebe um objeto que não é seu sobre o criado mudo um celular” a safada esqueceu o celular aqui , aquela ordinaria me paga é a prova do crime que cometeu”.

- depois de um banho ,aspirinas berros nos empregados, marcela se dirigiu a empresa e sua primeira ordem foi...

- duda liga pra filha do roberto diz pra ela vir aqui !! A secretaria não entendeu nada sabia que depois do que aconteceu com o roberto as duas se odiavam mortalmente poderiam até se matar .

- mas dona marcela..... A pobre nem concluiu o que ia dizer com o olhar fulminante que marcela lhe lançou .

- agora duda eu mandei agora!!!

com um sorriso sarcastico no rosto marcela se sentou sobre sua ampla mesa com o pequeno aparelho nas mãos como se tivesse a coisa mais preciosa do mundo, enquanto isso o telefone toca no apartamento de alex, ela se levanta com o barulho enssurdecedor do toque .

- que merda isso é hora de ligar. Levanta nua do chão passou frio mas o proprio odio a aqueceu durante a noite nem viu a madrugada teve um sonho bom com seus pais e acordou pra realidade se refes da primeira batalha sabia que tinha uma guerra pela frente não poderia fraquejar.

- alo !

- senhora alex por gentileza?

- escuta aqui minha filha senhora está no ceu e se voce ligou pra cobrar já paguei todas as contas atrazadas.

- não senhora aqui é hayden/sa a dona marcela gostaria de ve-la ainda hoje.

- como é que é?

- sim dona marcela borges gostaria de ve-la com urgencia pediu o seu comparecimento aqui na empresa ainda hoje .

- pois bem senhorita diga a sua chefe que vá a merda e pode dizer com essas palavras. O que alex não sabia é que marcela ouvia todas as sua palavras da sala dela .

- diz pra ela tambem que eu não vou comparecer em porra de empresa nenhuma e tenho dito . E alex bateu o telefone na cara da pobre secretaria deixando-a sem jeito de dar o recado para marcela” e agora como é que eu falo tudo isso pra ela “ “ vamos lá duda força efrenta a fera” “mas que genta mais mal humorada de manhã eu hein”. Duda bateu na posta pediu permição para entrar e entrou.

- dona marcela...

- pode poupar sua educação duda eu ouvi o que aquela desaforada te disse , duda me faz um favor desmarca todos meus compromissos de hoje eu to saindo e não sei a que horas eu volto . Marcela saiu da sala com a bolsa na mão e se dirigiu a casa de alex não deixaria barato por duas vezes fora deixada falando sozinha e isso não se repetiria enquanto dirigia seu audi preto refletia no que havia acontecido entr”e ela e alex o sexo selvagem e bom que haviam feito o desejo incontrolavel que sentia por alex aqueles olhos penetrantes , seus braços fortes porem sem deixarem de ser femininos, tudo que causava nela , a maneira animalesca com que a fizera gozar e lhe proporcionou orgasmos que nenhum ser humano com que já havia se deitado lhe proporcionara.



a campainha toca incistente. Alex embaixo do chuveiro ouve mas ignora” quem sabe o chato desiste e vai embora” mas não para toca mais vezes “mas que droga” alex desliga o chuveiro poe uma regata que está perto da porta no chão e embrulha a parte de baixo do corpo com uma micro toalha por não se secar a camiseta marca os seios nus por baixo da camiseta e a toalha por ser pequena deixa amostra parte dos pelos pubianos aloirados a mão com veias alteradas seguram a toalha o cabelo molhado cai sobre o rosto e os olhos brilham como nunca.

- já vai ,já vai . Ao abrir a porta quase cai sentada mas não poderia tinha que estar preparada principalmente para surpresas.

- o que faz aqui marcela?

marcela ao ver aquela figura se excita altomaticamente é como se na noite passada alex tivesse lhe ingetado um veneno ou coisa assim tinha efeito devastador marcela observava todos os detalhes da composição ,pelos, seios, olhos, cabelos tudo .

- vim lhe cobrar uma porta de 2,000 reais .

- voce é louca não sabe que eu sou perigosa.

- eu sei mas voce me deve uma porta . Marcela ainda fora do apartamento preve o movimento de alex que ia fechando a porta em sua cara.

-va a merda!!!

marcela mais rapida segura a porta com a mão e com o pé fazendo com que alex estancasse a ambas forçavam a porta no sentido contrario uma tentado abrir a outra tentando fechar.

- quero falar com voce.

-não tenho nada pra conversar com voce.

- voce invadiu minha casa e praticamente me estuprou.

- pode parar princesinha voce concentiu com tudo te forcei ?não foi o que pareceu.

-ta eu concenti no final a principio foi a força, alem do que voce depredou minha casa.

- eu pedi pra entrar voce não abriu .

- isso era motivo pra invadir?!!

- bom fim da discusão manda a conta quando eu tiver grana eu pago , agora cai fora.

- não é assim não deixa eu entrar tem uma coisa sua que ta comigo.

alex estancou os movimentos a espera do que lhe pertencia que estaria com marcela.

- isso é seu não é?

ao ver o celular que seu pai lhe deu alex quase teve uma sincope de raiva.

- devolve isso é meu!!

- não vou ficar discutindo com voce no corredor deste curtiço se quizer está comigo venha pegar. Marcela deu as costas e ia saindo alex pensou rapido e decidiu ceder a final o argumento era fortissimo o presente do pai.

- espera. E pegou marcela pela braço puxando pra dentro.

- o que voce quer marcela?

- uma explicação.

- que explicação?

- o porque de tudo aquilo ontem.

- quer mesmo saber? Alex encarou marcela com malicia e decifrou o desejo que marcela estampava no rosto que já estava rubro e a blusa já não escondia o bico dos seios eriçados.

- para garota não me venha com esses seus joguinho não caio de novo. Mas agora marcela estava na toca do lobo e não tinha pra onde correr e nem queria , alex avançava em silencio encarando marcela sem dar atenção a seus protestos.

- para ai pirralha ou eu vou gritar.

- vai mesmo . A essa altura alex estava tão perto que impedia marcela de respirar soltou a toalha que a todo esse tempo segurava com uma das mão ficando nua da cintura pra baixo deixando marcela mais ainda sem ar, alex tocou os seios de marcela por cima da blusa lhe arrancando um suspiro prufundo fazendo com que fechasse os olhos de exitação.

colocou o seu corpo bem junto ao dela pra que sentisse seu corpo quente apertou firme o bumbum de marcela fazendo-a colar em si a precionou contra a parede beijando seu pescoço e colo marcela acariciou o bumbum de alex tambem sentiu a pele nua e macia lisa e bem desenhada , alex se deliciava no pescoço de marcela já abrindo os botoes da camisa e levantando a saia que marcela usava , deitou-a no chão ergueu sua saia e abriu suas pernas queria sentir marcela quente e entregue mas não ali perto da saida levantou marcela a olhou nos olhos pegou-a no colo e levou até a cama ,simples no meio do apartamento enquanto acariciava marcela que se perdia nos braços de sua algoz alex se apossou de seu dildo instrumento de prazer ,sabia que marcela era mulher feita e simples caricias não a satisfariam tinha que preenche-la por completo tinha que domina-la até o dia que implorasse só por ela sem mais nada .

com o intrumento devidamente colocado com violencia rasgou a calcinha de marcela que se assustou pensando que teria o mesmo ambate do dia anterior mas não alex agora seria delicada queria que ela sentisse todos os movimentos .

- calma eu não vou te machucar !!!

- para alex não faz assim.......hummmmmm....... Isso ta indo.....haaaaaaaa. Alem dos limites..........

- parar agora não da é tarde pra voltar . Marcela se contorcia em baixo de alex agarra as suas ancas sentia a macies da pele da sua barriga os pingos gelados do cabelo molhado sobre o seu rosto e aqueles olhos faiscantes sobre si, alex agora delicadamente penetrava marcela bem devagar ,fazia com que marcela sentisse o membro rompendo dentro de si deslizando ,se encaixando bem lentamente ,indo e voltando ,alex dava gemidos baixo e compaçados no ouvido de marcela deixando-a cada vez mais louca esse deslize e prazer multuo durou mais ou menos cinco minutos até que marcela não aquentando começou a ter orgamos multiplos um atraz do outro enquanto alex aumentava o ritimo e a velocidade sentindo que sua femea estava se satisfazendo o suor que escorria por seu corpo e rosto e os pedidos de “não para”, “mais forte”,”mais fundo alex” , mais mais mais mais , alex se mantinha até que marcela não aquentava de tanto gozar alex cai do lado de marcela pra se refazer o prazer sentido como era gostoso proporcionar prazer para sua maior inimiga ,alex gostava de ver o quanto marcela se satisfazia com ela e era isso mesmo que queria para depois dispensa-la como um lixo , depois de refeitas do esforço fisico alex levantou-se foi a bolsa de marcela pegou seu celular , foi até a cama pegou marcela pelo braço e arrastou até a porta.

- fora!!!!!

- o que ?

- fora cai fora agora!!!!!!!

alex sem maiores explicaçãoe colocou marcela porta a fora do jeito que estava e fechou aporta atraz de si deixando uma marcela estarrecida atras da porta sem sapatos com acamisa aberta mostrando seus seios bem definidos , mas alex não esqueceu nada marcela ainda sobre efeito do susto viu a porta se abrir novamente mas alex apenas abriu para arremeçar seus sapatos e se fechou novamente dentro o silencio e uma sorriso sarcastico no rosto de alex e fora lagrimas de desesprero em marcela angustia e odio ,tinha conciencia de que estava sendo vitima do odio de alex por pura vingança mas també tinha conciencia de que o jogo era perigoso não sabia onde alex queria chegar , marcela sabia que havia machucado alex profundamente mas tinha medo de seu odio se transformar pois entre o amor e o odio a linha é tenue e pode se romper a qualquer momento e saiu dali se sentindo a pior das mulheres talves a pior delas tivesse uma chance marcela já não.....]







(continua)





________________________________________



Capítulo 2: instintos

(por ellektra , adicionado em 1 de Junho de 2006)




Marcela saiu da casa de alex e foi direto pra casa estava triste e profundamente magoada teve o seu coração não partido mas despedaçado tinha sido humilhada e aquilo lhe doia na alma.





depois de construir um imperio augustos morria deixando um imperio para sua filha marcela borges junto ao tumulo do pai que ainda não fora interrado planejava suas mudanças na empresa e planejava a queda de seu desafeto roberto pretendia enterrar junto com seu pai todos que conciderasse pedra em seu caminho.

uma semana depois da morte do pai marcela borges tomava posse de sua cadeira na presidencia da hayden/sa e planejava depois de usufruir do seu poder comandar a empresa como sempre sonhou com mão de ferro ,atropelando, ferindo, tirando do seu caminho todods os que atrapalharem sua vida assim agora com letras carrafais em uma porta de madeira maciça estava realizado o sonho “presidente marcela borges”.





alex decidiu sumir por uns tempos se sentia estranha depois do acontecido em sua casa estranhamente marcela não lhe deixava a cabeça ,sentia sua presença o cheiro de sua pele , o jeito imponente tão caracteristico , o quanto era linda quando sentia prazer e os gemidos de gata quando gozava , todos esses pensamentos povoavam sua cabeça pegou uma mochila e foi pra fazenda de uns amigos precisava de trabalho pesado pra esquecer marcela pelo menos por enquanto “aquela maldita deve ter me envenenado agora deve estar se sentindo um lixo , pois que se sinta que va pro inferno” foi o seu ultimo pensamento em marcela antes de rumar com sua moto branca para a fazenda.



marcela estava desolada dolorida , o que mais a desesperava era o sentimento de perda perdera a dignidade nunca fora tão, rejeitada humilhada , se sentia uma prostituta “por que ela me trata assim não foi eu que inventei as regras do jogo meu papel é cumprir e o dela aceitar “”não tenho culpa se estou um posto a cima” “ que culpa tenho de ser superior” pensava marcela .





Uma semana depois





marcela chega cansada da empresa só pensa em um bom banho uma garrafa de vinho tinto uma musica bem suave e uma boa noite de sonho a semana foi dificil e cansativa ela não conseguiu tirar alex do pensamento pensava nela de todods os geitos tinha raiva queria odia-la mas ao fechar os olhos sentia na pele o toque de alex sentia a respiração ofegate de alex quando transavam o quanto a aquele corpo sarado a preenchia toda ,aqueles olhos azuis cintilantes que ofuscavam a pele macia e jovem de 19 anos aquele cabelo aloirado cor do por do sol nos montes eliseos , tudo isso pertubeva alex sentia um misto de sentimentos queria odiar mas sentia mais tesão e mais vontade de estar perto. Alex está atraz do velho estabulo cortando madeira precisa de tempo durante essa semana conversou o tempo todo se distraiu esqueceu da vida de tudo que deixara para traz mesnos marcela , marcela povoava seus sonhos , seus pensamentos tudo marcela a infestou agora o odio se transformou em magoa não a odiava mais com tanta força sentia sua falta , o olhar desafiador , o orgulho , sesejava aquela executiva de 35 anos que parecia dona de si mas que depois do sexo se sentia desprotegida e procurava abrigo nos braços do amante e que ela alex regeitou , repudiou , e a cada fio de pensamento alex projetava com força o machado contra a madeira fazendo com que essa se partice ao meio era assim que desanuviava a mente com trabalho pesado mas desta vez não conseguiu seu corpo pedia descanço ,estava extenuada suada, sua pele mais queimada que o usual , corpo baqnhado de suor largou o machado e foi para o banho seu amigo fiel, marcos sabia os conflitos de alex,sabia que todas as noites ela tinha pesadelos com seu pai e que bebia demasiadamente para esquecer tomava aspirinas para dor de cabeça e destestava usar roupaspor isso dentro de casa todo cuidado é pouco a qualquer momento poderia se deparar com uma bela mulher zanzando nua pela casa, depois do banho alex desceu pra comer alguma coisa junto com marcos .

- não vai me contar o que aconteceu , voce ta aqui a uma semana e não pronunciou uma palavra será que ainda sabe falar?

- não enche !!!!

- ainda não superou ? Me conta que sabe voce contando melhora .

alex fixou o olhar em marcos e percebeu o ser transparente que se encontrava a sua frente , deveria confiar nele sim era bom nunca a decepcionou não seria agora que a decepcionaria. E começou o seu relato.

- é a marcela!!!1

- o que tem a piranha rica?!!! O que ela te fez?

- nada!!

- então o que tem ela fala logo ta me angustiando.

- se voce calar essa matraca quem sabe até amanhã eu consigo te falar!!!!!

- ai desculpe pode proceguir.

- bom como dizia é marcela ,eu transei com ela. Marcos engasgou com a chicarade café que tomava.

- como é? Disse entre tossidas.

- é transei com ela duas vezes .

- e por que fez isso?

- por raiva ,odio ,tesão tudo acumulado voce sabe que eu sempre odiei aquela vaca e queria me vingar dela então pensei em me vingar fazendo com que ela se ligasse a mim por amor e ai acbar com ela.

- e deu certo ?

- com ela não sei mas eu?.....

- eu o que alex? Alex não respondeu apenas abaixou a cabeça e deixou as lagrimas correr livres como gotas de orvalho na madrugada. Marcos imediatamente entendeu sua amiga estava apaixonada pela principal causadora da sua descraça.





Depois de 2 anos da morte de algustos





alex agora tem 19 anos vai prestar vestibular quer fazer mecanica pois concerta moto e carro melhor que muito homem apesar de não precisar a um ano montou uma oficina com seu amigo marcos a quem conhece desde pequena moravam no mesmo predio gostavam da mesma coisa e compartilhavam da mesma preferencia pessoas do mesmo sexo.

- pai que cara é essa ! Parece que viu fantasma?

- é a marcela minha filha marcou reunião extraordinaria hoje to preocupado.

- que isso pai com medo daquela cobra ?

- não é medo filha é caltela a tempos marcela vem me perceguindo dentro da empresa desde que augustos morreu minha vida virou um inferno .

- tenta arrumar outro emprego voce é experiente e tem um bom curriculo as empresas vão brigar por voce velho!!!! Roberto ri da filha a menina tem bom humor até num momento de crise ela consegue divertir o pai com sua simplicidade.

- a minha filha se fose facil assim !!!! Mas roberto desconfiava passou a semana apreencivo marcela estava quieta demais esses ultimos meses e isso tem deixado ele desconfiado “muito quieto ela deve estar aprontando alguma” pensou . Foi para o matadouro entrou na sala de reunião e estranhou nenhum diretor advogados apenas e marcela .

- bom seu roberto vamos direto ao assunto sem rodeios.disse marcela.

- pois não dona marcela.

- o senhor esta despedido! Disse com um sorriso nos olhos.

- o que ? Mas porque ?

- descobrimos fraudes no seu setor !

- como voces só podem estar brincando!!

- não não estamos brincando aqui nesta empresa a não ser o senhor não brincamos de nada parece que o senhor todos esses anos passou brincando , brincando de esconder o meu dinheiro.

- voce só pode estar louca não é possivel.

- mas respeito senhor bom veja então com seus olhos . E marcela com toda satisfação do mundo jogou os papeis que mandou forja na cara de roberto que lia tudo aquilo e deixava suas lagrimas escaparem, tantos anos de trabalho e dedicação jogados no lixo substituidos por papeis falço que ele claramente constatou serem falsos.

- mas isso nunca existiu no meu setor !!!

- bom se existiu ou não é problema seu eu li constatei e tomei minhas providencias , como não queremos escandalos não vamos processas o senhor vamos apenas querer de volta tudo o que o senhor adquiriu com seus anos de roubo duro .

- não voce não pode me tirar tudo que conquistei foi com trabalho voce não pode fazer isso isso não existe , meu deus isso não pode estar acontecendo !!!!

- o senhor é quem decide processamos o senhor e sua filha sera exposta a sociedade como a filha do corrupto ou o senhor me devolve tudo que é meu . E marcela com toda crueldade do mundo coloca a frente de roberto um papel emque passa para a empresa dodos os bens em seu nome .

- não eu não vou assinar!!

- tudo bem então esteja no forum na segunda. E marcela ia saindo da mesa quando roberto voltou atraz pensou em tudo que iria ter que fazer para se reerguer mas conseguiria custasse o que custasse.

- marcela

- pois não roberto?

- eu assino . E roberto assinou sua sentença de morte .”Nunca pensei que seria tão facil “ pensou marcela”covarde” e deixou a sal rindo de seu triunfo . A queda de roberto foi rapida forçando a entregar casa carro rendimentos dinheiro aplicado tudo tudo , provocando a ira de alex que inumeras vezes foi tirar satisfação com marcela sendo expulsa da sala da empresa por seguranças . Roberto não aquentou a queda entrou em depressão profunda , por varia semanas tentou resistir com a ajuda de sua querida alex mas estava dificil , com um mês de depressão parou de andar , em mais um mês parou de falar , agonizava tinha pesadelos constantes, sonhava com sua amada esposa , ela o chamava roberto estava mal até que um dia reunião suas forças para um ultimo movimento alex saiu de casa para a oficina era a única coisa que tinha sobrado para eles ,quem já morou em um apartamento de 4 quartos alex agora morava com o pai em um quarto e cozinha bem pequeno ,para alex isso não tinha a menor importancia o que a matava era a situação de seu pai que estava definhando .

depois de mais um dia de trbalho alex passou no mercado e comprou algumas coisas para o jantar viu a movimentação na porta da sua casa policia, ambulancia, vizinhos correu para casa policias a queriam impedir e alex gritava ser filha do morador as sacolas voaram longe .

- pai! Pai!pai!

e os policias a deixaram entrar o que alex viu a estarreceu , seu querido pai pendurado emuma corda, não aquentou a depressão e deu cabo da propria vida , alex entrou em estado de choque na hora foi levada ao hospital ficou ter dias em estado de choque a mãe de marcos a ajudou cuidou dela , alex prometeu a marcela vingança mas não com morte mais sim com vida se levantou da queda que tinha sofrido e se levantou forte e se sentia gigante escolheu a solidão sozinha era mais forte não tinha apego a nada , apenas a uma moto branca que seu pai sonhara lhe dar um dia.



meses depois da morte de roberto





numa noite chuvosa e fria de julho marcela repousa languida em sua poltrona na sala de tv porem não assistia apenas lia um livro qualquer sem importancia enquanto isso a estrada silenciosa que conduzia a sua casa tinha o seu socego quebrado com o romper de uma veloz moto branca tendo sobre si uma pessoa transtornada que rompia velozmente o silencio e os quilometros daquela estrada ignorando a umidade do solo e o frio do tempo com botas grossas que recobriam seus pes calças e jaquetas de couro que protegiam do frio o forte corpo com musculos definidos e com um capacete que protegia a bela cabeleira loira e os penetrantes olhos azuis em quanto se aproximava de seu destino pensava na vingança que estava para se concretizar.



- e agora alex o que vai fazer ?

Voltar pra lá e enfrenta-la .

- é louca apaixonada como esta vai cair aos pes dela .

- nunca vou terminar o que começei.alex estava descidida não procuraria marcela sabia que o contrario aconteceria voltou pra casa ao anoitecer estava longe a uma semana sem telefone nada ao entrar estava escuro jogou a chave sobre a mesa e acendeu a luz e quase morreu de susto ao deparar com marcela sentada em sua cama.

- o que faz aqui ? É louca?

- vim teminar com essa sua brincadeira .

- e como vai fazer isso? Perguntou alex com desdem.

- assim! E marcela sacou um punhal para de sua bolsa e foi em direção de alex , alex poderia se defender joga-la para longe mas não deixou que ela se aproximasse queria saber o que se passava , marcela chegou tão proxima de alex que quase se grudaram marcela colou o punhal no pescoço de alex e o precionou alex apesa a olhava nos olhos e tinha um leve sorriso no rosto.

- faça marcela!!!

- não me provoque garota!!!

- apenas faça!!

- e eu farei mas antes me diga valeu a pena ter tido todo trabalho de trepar comigo para sua vingancinha esdruxula.

- a valeu sim ,só de ter tido voce duas vezes como minha cadelinha já me senti meio realizada. Marcela se irou mais apertando mais o punhal na garganta de alex.

- o que voce ta esperando marcel a faça

- voce me da nojo garota.

- é mesmo ? E porque voce fica cheia de tesão

Quando eu faço isso com voce? E alex tocou o sexo de marcela com delicadeza por cima da calça deixando marcela arrepiada - voce gosta não cadela?!! Alex estava trastornada tomada de adrenalina e tesão apesar de ter conciencia que marcela poderia mata-la mas queria provocar - voce ta com tesão marcela adimita , por que não solta esse punhal e vem comigo pra cama fazemos sexo como sempre e eu sei que voce gosta depois voce me mata hum o que acha ?

- como voce é baixa e repugnate é como aquele velho do seu pai . Isso despertou a ira de alex que desferiu um tapa no rosto de marcela fazendo com que o punhal voasse longe pegou marcela pelos cabelos chegou bem perto do seu ouvido e disse:

- vadia nunca mais fale assim do meu pai saiba que voce só tem o que tem por causa dele pois foi ele e o seu pai que deus o tenha construiram juntos. E alex arremeçou marcela num canto que caiu sentada no chão com as roupas já amafronhadas e o cabelo despenteado , alex apartir daquele momento a ignorou sentou se na cama e começou a desarrumar suas coisa.marcela a olhava agora não mais com raiva deixava transparecer toda paixão que estava sentindo.

- o que ainda faz aqui vai embora. Marcela se aproximou de alex rastejando pelo chão até alcansar suas pernas em completo silencio aelx apenas a olhava, marcela então começou a acariciar as pernas de alex que estava de bermuda começou pelo tornozelo e foi subindo pela panturrilha lambeu essa parte como se começe a fruta mais saborosa do mundo chupou a parte de traz do joelho de alex fazendo-a suspirar mais forte e marcela era provocante fazia caras e bocas para alex que se divertia com a sua poderosa inimiga aos seus pes lhe implorando atenção, mas marcela continuou suas caricias agora já chegara ao joelho , as coxas marcela estava provocando alex que acora apoirava o corpo com os braços na cama e jogava a cabeça pra traz apes sentindo os toques de marcela.

mas marcela queria mais queria desarmar alex a avanço com seu braço por dentro da perna da bermuda de alex fazendo alex erguer o cospo tamanha presão sentiu nas pernas o toque da mão quente da mulher pela qual estava apaixonada quase a mataram, marcela sentindo isso tambem tocou o sexo de alex que estava desprovido de qualquer proteção.

- para marcela .

- não .

- voce tem a opção de parar agora se continuar sabe que não tera mais volta não sabe?

- quero arriscar. Dizendo isso marcela avançou sobre o ziper de alex abrindo –o e avançando esfomeada sobre o sexo ade alex que imediatamente se abriu para sua boca , alex se contorcia forçava o corpo para baixo para se sentir mais proxima de marcela.

alex e marcela transaram a noite toda dormindo pela manhã e acordando a tarde , alex acordou primeiro e ficou olhando marcela deitada no seu ombro e dormindo calmamente e ao sentir aque sua amante já havia acordado despertou languidamente.

- pensei que tinha ido embora?

- eu to na minha casa esqueceu?

- a é mesmo !!! Desculpa eu já to indo . Marcela ia se levantando da cama para ir embora quando alex a puxou pelo braço .

- Espera!!!

- hum ?

- espera fica ai mais um pouco !!!

- alex voce ta brincando comigo ou ta jogando?

- nem um nem outro volta aqui . Marcela se deitou de novo ao lado de alex agora de frente pre ela a olhando.

- marcela o que voce sente por mim fora o despreso?

- que pergunta é essa agora?

- apenas responda.

- tesão por que ?

- marcela quero ser sua escrava .

- como ? Marcela perguntou com um sorriso confuso nos labios .

- é sua escrava me ensina a ser assim como voce , sofisticada.

- ta brincando ?

- não ! Eu quero estar assim sempre dentro de voce perto , quero voce toda hora ,em qualquer lugar , na sua sala ,na sua casa , no seu carro, em qualquer lugar. Marcela se ficou desconfiada da proposta de alex mas muito tentada teria o seu objeto de desejo ao alcance das suas mãos e pensou como faria pra monitorar alex .

- aceito a proposta mas vai ser como eu quero.

- tudo bem voce manda.

pronto estava lançada a sorte alex avançou não sabe-se se alex se entregou a paixão sem limite que sentia mergulho no absmo que a rodeava onde será que acordaria?





Continua



________________________________________



Capítulo 3: INSTINTOS

(por ellektra , adicionado em 7 de Junho de 2006)




Patrícia obrigado pela dica aceitei de verdade e peço desculpa pelos erros, é a pressa de escrever, as mãos não acompanham o cérebro ai...

Mais valeu mesmo pela dica e obrigado por ler a minha historia.



Beijos ellektra







- marcela sei que você manda mas quero te pedir uma coisa

- o que? Disse marcela sentada nua na cama de Alex olhando para ela.

- vamos pensar no que eu te falei mais tarde quero você, você é muito gostosa e eu não resisto. Alex disse isso se acercando de marcela beijando seu pescoço e colo. Transaram a tarde toda e a noite também , pois quando estava juntas o relógio deixava de existir tudo deixava de existir.



depois da morte de seu pai alex não foi mais a mesma se escondeu atras de uma mascara , mascara essa que nunca se sabia o que se escondia por traz daquele sorriso .

marcela se deixava levar pelos carinhos e palavras doces de alex que fazia tudo o que marcela queria.



uma tarde qualquer



alex cochilava tranquilamente , no sofá de sua casa com uma cerveja na mão, desde que começou esse relacionamento com marcela só andava dormindo pelos cantos.

a campainha toca incistentemente.

- calma, calma, já vai já vai.

- nossa pensei que não estivesse em casa !!!!

- marcela acabei de sair da sua casa , fazem apenas 5 horas pra ser mais exata.

- é que eu to com saudade !!! Carinhos e carencias nunca foram o forte de marcela borges , muito pelo contrario, ela era por demais forte ,nos negocios principalmente era destemida e avaçaladora mas com alex não se entregava como uma adolecente.

- marcela!!!! Arreliou alex com uma cara de sono .

- mas não vim aqui só por isso temos uma festa hoje !!!

- o que? Festa?

- é um dos acionistas vai dar um jantar de bodas e nos vamos.

- calma ai nós? Tem cabimento ?

- e por que não?

- marcela se situa né ? Tem sentido marcela bosrges e alex ribeiro juntinhas numa festa dançando agarradinhas e felizes . Esqueceu ? Ham? Roberto ??????

- mas a gente não vai brigar mais por isso né? A proposito voce não vai me deixar entrar não?

alex sorriu da inocencia juvenil de marcela abrindo espaço pra que ela entrasse, ao entrar marcela foi deixando a bolsa pelo chão tirando os sapatos , se sentindo a vontade .

- alex to com fome ! Não tem nada aqui pra comer? Macela disse já abrindo a geladeira .

- tem sim marcela .

- e o que com essa geladeira abandonada as traças.

- você !!! Disse alex com um sorriso amroto no rosto fazendo marcela corar, o que ra uma raridade entre si marcela e alex nunca coravam , viviam uma especie de amor desavergonhado , sem pudores ou regras.



Dia da festa



marcela foi sozinha a festa , alex se sentiu a vontade para sair com os poucos amigos que ainda tinha foram a um bar pra jogar conversa fora.

enquanto conversava com seus amigos , uma figura chamou atenção de alex ,conhecia bem era moema , uma belissima ruiva encorpada, no alto de seus 1,70 de altura , com uma belissima tatuagem de um anjo nas costas e uma malicia de desconcertar qualquer um.

- o que faz aqui moema eu disse que te ligaria.

- não aquentei de saldade deste corpinho delicioso.

- para moema estamos em publico.

- ah ale vamos sair daqui , vai ?!!!

- moema você é maluca?

- vai ale faz um tempão que você não me procura.

- hahahaha mulher maluca espera um pouco. Alex se afastou e se dirigiu aos seus amigos , deu uma desculpa qualquer, que não convenceu ninguem e saiu acompanhada da bela ruiva em sua moto branca .

mas o que alex não sabia é que naquele bar estava um olho de marcela que sabia muito bem cuidar do que é seu .

pela manhã alex é acordada com alguem esmurrando a porta.

- abre alex eu sei que voce tá ai!!! Abre!!!!

- calma !!! Calma!!!! Ao abrir a porta marcela entra furiosa porta a dentro batendo o pé e cega de ciume e odio.

- que foi , não dormiu não?

- que é a vadia?

- que vaida marcela?

- a vadia ruiva com quem você trepou ontem?

alex percebeu que algum dos olheiros de marcela havia delatado a sua escapadela.

- não existe vadia marcela ta maluca!!! Marcela estava posseça nada que alex dissesse ia adiantar, então tentou se aproximar dela para acalma-la com muitos beijos e carinhos , mas enfurecida como estava ao ver alex se aproximar só conseguiu recebelá com um tapa que fez o seu rosto virar.

- que isso ta louca!!!

- não quero você com cheiro daquela vadia , que horror consigo sentir o cheiro de perfume barato.

alex se aborreceu profundamente com o tapa que levou ,e tentou se aproximar de marcela denovo , porem marcela a empurrou e saiu correndo pra ir embora , não queria fazer amor com alex naquele dia nem ve-la , estava cega de ciume , seu territorio sagrado havia sido profanado por uma intrusa , sabia que estava apaixonada por alex mas traição , traição era demais , desceu as escadas de incendio correndo mas foi alcançada pelo braço de alex.

- espera não vai assim!!

- não quero ouvir uma palavra sua , na verdade quero sim uma coisa de você , distancia!!

- marcela não você vai me ouvir.

- não ,não vou!!!!

alex então perdeu a paciencia , puxando marcela com tanta força que fez com que suas costas batecem na parede, marcela estancou com os olhos cheios de odio , alex se pos a sua frente olhando nos olhos com agrecividade .

- confiei em você alex e você me traiu !!

- você me pediu fidelidade?

marcela ao ouvir isso teve uma sincope de odio , se pudesse mataria alex ali mesmo se soltou e desceu as escadas chorando , seu sonho tinha cabado a unca vez que conseguiu acreditar no amor ele era sem vergonha, traidor.

tentou entrar no carro mas foi alcançada por alex novamente .

- marcela eu não te trai.

- como não !! Ham vai me dizer que foram tomar sorvete no parque.

- não foi uma carona só.

- mentirosa. Marcela tentou acertar alex novamente, mas desta vez ela foi mais rapida segurando o pulso de marcela com força precionando o corpo dela no capô do carro .

marcela tinha raiva ,mas ficava excitada quando alex ficava muito proxima de si, e alex por sua vez sabia o efeito que causava em marcela se aproveitando disso.

- acha mesmo que consigo ficar muito perto de outra mulher? Hum? Você sabe marcela que você é única você vicia. Alex dizia isso beijando o pescoço de marcela fazendo-a se arrepiar toda , aos poucos ela cede deixa o corpo amolecer, deixa os instintos tomarem conta , alex solta seu pulso , beija o colo de sua mulher que esta molhado de suor , abosorve o cheiro de seu perfume , aperta sua cintura contra si , faz com que marcela sinta o quanto seu corpo esta cedento dela , marcela se deixa levar ,esquece onde está e por que estava ali .

- vamos subir alex?!!

- não marcela não posso esperar. Alex arrasta marcela até um quartinho de produtos de limpeza do predio e arranca a blusa de marcela despresando os botões , arrebenta o sutiã de marcela e toma seus seios com força , força essa que faz marcela gemer de dor e prazer , marcla puxa os cabelos de alex fazendo-a olhas em seus olhos.

- diz pra mim alex!! Diz pra mim que eu sou a única!!

- você marcela, você é a única.

marcela coloca sua mão por dentro da calça de alex e sente toda sua umidade, alex geme de prazer deixando marcela mais doida de tesão , marcela então se ajoelha ante alex levando com ela a bermuda de alex que para no joelhos , e começa ali uma maravilhosa caricia com sua boca no sexo de alex .

uma belissima cena para alex era a segunda vez que tinha marcela ali aos seus pés do jeito que queria , alex sentia a lingua quente de marcela massageando seu sexo, sentia que ia gozar a qualquer momento mas segurava o maximo que podia queria ficar ali mais um pouco, marcela era carinhosa e sensual , lambia sua amante com vontada e com todo folego que tinha olhando em seus olhos , era um duelo de olhares lacivos e desafiadores marcela encarava alex com malicia e lacividade , alex encarava aquela belissima mulher a seus pé a chupando com vontade como se ela fosse a ultima das frutas em um dia de calor escaldante , mas alex não conseguiu resistir muito não e gozou , gozou como nunca na boca de marcela que sorvia o mel de sua amante com fome do prazer que alex vertia de sua fonte.

ainda com as pernas moles do prazer se recomporam e marcela levou alex até o carro e se deitaram no banco de traz para uma pausa.

- alex?

- hummm?

- você me traiu?

- esse papo de novo?

- fala a verdade.

- não marcela eu não te trai.

- alex?

-hum?!!!!!

- eu te amo . Era tudo que alex queria ouvir, e veio antes do esperado , esperava ouvir isso mais tarde mas tudo bem ,uma vantagem teria mais tempo com marcela e assim conduzia , nunca espante sua presa a serpente antes de abocanhar o passaro a encata primeiro .



CONTINUA...



________________________________________



Capítulo 4: instintos

(por ellektra , adicionado em 9 de Junho de 2006)




ALGUM MESES DEPOIS







Alex dorme tranqüilamente e seu delicioso sofá,sentindo a macies de suas almofadas ,sonhava com seu amado pai , estavam brincando com na infância , seu pai gostava de carregá-la no colo e jogá-la para o alto riam e se divertiam com antes , como antes de Marcela antes de augustos antes de tudo , mas no meio de seu sonho bom o pesadelo vem , esse pesadelo sempre vinha seu amado pai morto num caixão lacrado ,uma vela acesa e somente ela , Alex e o corpo inerte de sua vida , a risada diabólica de Marcela como trilha sonora rindo e chamando seu pai de fraco, fraco, fraco.

Alex levanta do sofá num rompante de ódio e magoa seus olhos transbordam seu corpo esta suado , seu coração esta partido , sua vida destruída , seu sonho acabado e enterrado em jazigo de cemitério , tem vontade de correr alcançar Marcela e matá-la , corre até a porta mas o um fio de consciência a lembra que está nua e desarmada , a única arma que tem é a inteligência e como seu querido pai a ensinou a paciência , sentou-se no sofá e lembrou de quando seu pai a ensinou a viver com tudo o que tinha e a viver sem nada , sem fé , sem paz , sem esperança mas que tinha que acreditar e escrever o seu próprio destino nem que para isso use o próprio sangue como tinta , e Alex chorou o dia era triste sem vida não queria ver ninguém , foi para o seu canto costumeiro se sentou e chorou baixinho ao se sentir tão só e pequenina num mundo tão grande , e como sempre adormeceu com sua dor e tristeza.

O telefone toca incistente ,Alex se levanta pesarosa e cansada praticamente se arrasta até lá, atende é Marcela não foi um sonho ou um pesadelo era a realidade, do outro lado da linha estava a causa de um sofrimento sem dimensão dizendo que a mamava e tinha saudade, Alex ouvia sem nada dizer tentava não ouvir ,mas ouvia tentava não entender mas entendia , a escuridão de seu coração dava luz a suas idéias e decidiu que não seria o elo fraco, seria forte teria o sangue frio e manteria viva dentro de si a morte de seu pai e o quanto ele merecia ter a sua memória limpa .

Enxugou as lagrima tomou um banho, e foi ao encontro de seu destino e ali com chave na ignição de sua moto branca começou a escrevê-lo deu partida e saiu, em poucos minutos estava em frente a HAYDEN olhava aquele gigante de concreto e sentia um arrepio via nas paredes o suor de seu amado, ligou para Marcela.

- Marcela está aqui!

- Sobe amor! Alex estaciona seu corcel (cavalo) branco e vai a sua batalha, passa pela portaria complementa por quem passa, mas ninguém a reconhece como filha de Roberto Ribeiro, esquecido teve consciência do esquecimento, a única coisa que causa estranheza aos funcionários são suas vestimentas, o que uma garota de calças jeans desbotadas, cabelos curtos desalinhados, tênis all star velho, um capacete preto e mochila nas costas fazem aqui, então Alex ouve.

- Hei entrega é do outro lado.

- não vim entregar nada vim falar com Marcela.

- ah dona marcela só um minuto. A recepcionista anuncia e a manda subir, Alex cria burburinho, comentários, conversar de canto e olhares desconfiados, sobe com o corpo pesado e soturno, não sente o chão, não enxergar apenas vai, ao chegar no andar de Marcela e conduzida direto a sala dela, ao entrar é recebida com um sorriso e um beijo que tenta evitar, mas não pode “pai me ajuda sozinha eu não consigo” sente os braços pesados não consegue corresponder ao mesmo fulgor de Marcela, que percebe.

- O que foi amor?

- Nada acho que é gripe.

- A tadinha, vou cuidar de você, vai pra minha casa hoje.

- Não precisa Ma vou pra casa um chá resolve.

- Nada disso magina que vou deixar minha menina sozinha naquele criadouro de ácaros com gripe, vai pra minha casa está resolvido. As palavras de Marcela eram como facas afiadas que rasgavam o peito de Alex que queria gritar e espancar Marcela, mas não poderia.

- Está bem Marcela você é quem manda.

- Ótimo então eu vou resolver algumas coisas e vamos ok?

- ok . Foi o que Alex conseguiu responder, horas depois estavam na casa de Marcela, Alex devidamente instalada na cama de Marcela já sem suas roupas, pois suava, por duas vezes no caminho quase caiu da moto Marcela deitou ao seu lado e fazia carinho em seus cabelos se insinuava, mas Alex não tinha forças tomou um chá que a criada de Marcela lhe trouxera e dormiu se deixando levar pelos carinhos que recebia, dormiu e sonhou que estava sentada em uma cadeira de presidente, numa sala grande, e marcela ao seu lado nada dizia apenas chorava, acordou assustada já era madrugada e tinha Marcela ao seu lado repousando tranqüilamente nos braços de morfeu, voltou a deitar e só acordou no dia seguinte renovada, o dia nebuloso havia passado agora era hora de lutar.

Ao abrir aos olhos Alex se deparou com Marcela vestida em um roupão de seda falando ao telefone, sorrateiramente se levantou e se aproximou de sua mulher e a abraçou por traz fazendo Marcela se arrepiar, Marcela fez sinal para que parasse, mas Alex simplesmente ignorou, beijando freneticamente o pescoço de Marcela e sussurrando ao seu ouvido para desligar, Marcela lutava nos braços afoitos de Alex.

- Para não ta vendo, to no telefone.

- Desliga essa merda.



- surgiu um imprevisto aqui que preciso resolver, falo com você mais tarde sr Rubens até logo.

- Obrigada até logo.

Marcela tentou brigar com Alex, mas foi calada com um beijo, afoito e desesperado, Alex abriu o roupão de Marcela e apertou seu seio fazendo com que gemesse e dobrasse o corpo, Marcela foi arremessada na cama Alex se lançou sobre ela e sem preliminares, a penetrou com força fazendo com que Marcela gritasse.

- Calma... Vai me machucar!Alex nada dizia apenas fazia, enquanto penetrava Marcela lambia seu pescoço e mordia como uma vampira sedenta, Marcela por sua vez Cravava suas unhas afiadas nas costas de Alex, que se contorcia com a dor já que as unhas de Marcela deixavam marcas por onde passavam, transaram feito louco por horas, entre gemidos, mordidas e unhadas finalmente depois de muito sexo descansaram uma nos braços da outra.

- MARCELA BORGES

Marcela olho para Alex com o olhar de surpresa por ela chamar seu nome inteiro.

- o que foi?

-Quer casar comigo?

- O que Alex, não brinque comigo.

- Não to brincando, quer casar comigo?

- Marcela ficou estática sentada na cama com cara de surpresa com as duas mãos na boca, o que responde? Como responder?



Continua...



________________________________________



Capítulo 5: instintos

(por ellektra , adicionado em 11 de Junho de 2006)




Marcela não sabia qual a real intenção do pedido de Alex, desde que começaram esse relacionamento maluco Marcela insistia metodicamente para que vivessem juntas, inúmeras vezes tentou arrastar Alex para sua casa mas não conseguia ela prezava demais sua individualidade, recusava, o maximo que fazia era dormir na casa de Marcela mas logo cedo ia embora deixando o seu lado vazio, agora depois de uma terrível crise interna decide se ligar de vez a Marcela a queria 24 horas em baixo de seus olhos saber seus paços seus pontos fracos desejos, tudo, tudo.

Marcela não sabia o que responder estava surpresa, tinha medo de dizer não e perder Alex para sempre e dizer sim e estar assinado a sentença de sua destruição, mas ali naquele momento tão intimo das duas, acabaram de fazer amor, ainda sentiam o cheiro de uma na outra, com Alex e aqueles olhos azuis tão cintilantes a olhando com ternura, aquela mão meio grossa, mas que proporcionam carinhos infinitamente delicados acariciando seus cabelos.

- Então Ma quer casar?

- Mas porque você ta me perguntando isso agora?

- Marcela? Que pergunta é essa agora?Você não sabe que não pode responder uma pergunta com outra? Vou começar de novo.

-Para Alex! Marcela levantou meio atordoada da cama, Alex sem entender a reação ou fingindo muito bem que não entendia se levantou junto, pegando Marcela delicadamente pelo braço e a abraçando-a com ternura e paciência.

- Calma Ma não precisa ficar assim não, se você não quiser a gora eu espero, mas é... . E Alex olhou dentro dos olhos de Marcela tocou o seu rosto com as costas da mão.”- Marcela não consigo mais ficar sem ser assim com você ficar longe me machuca e eu sei que machuca você também. •”.

- Alex meu amor! E se entregaram a um beijo deliciosamente delicado era o primeiro contato delicado entre Marcela e Alex desde da primeira noite, Alex explorava com paciência a boca de Marcela sentindo a maciez dos lábios, a língua, tocava a nuca de Marcela e sentia se arrepiar ao ser tocada lambia delicadamente seus lábios sentia o gosto de Marcela o cheiro de seus cabelos, o contato das peles nuas, as barrigas definidas Marcela do outro lado sentia a seguranças dos toques de Alex, como uma menina de 19 anos tinha tal experiência como sabia tocar uma mulher tão bem, sabia os pontos que a deixavam vulnerável entregue, Marcela viajava nos braços de Alex não tinha por que negar nunca teve medo de nada e não teria agora estava amando, e sim o amor veio, devastando invadindo, quebrando vidraças, derrubando portas, tomando a força o lugar que era seu no seu coração, na sua vida e entre suas pernas que onde Marcela mais gostava em que Alex estivesse.

- Sim!!!

-Sim o que Marcela?

- Sim eu quero casar com você !!!

Alex levantou Marcela do chão de felicidade seriam uma, estariam juntas fizeram amor de forma dócil , bem devagar Marcela sentia quando Alex entrava e saia de suas entranhas, gemia e dizia que a amava ,Alex por sua vez se sentia orgulhosa de proporcionar inúmeros orgasmos a Marcela e fazer agora parte de sua vida , nada que pensasse agora adiantaria estava feito daí pra frente teria que ser por puro instinto.



Marcela mudou de comportamento depois do pedido de Alex ,tinha a ilusão de que mantinha a vantagem era assim quando estava na cama era uma coisa mas fora dela era outra mandou fazer todos os preparativos do casório não pediu nenhuma opinião a Alex , que também não fazia a menor questão de participar pois estava muito ocupada com sua conjecturas precisava se montar e se amar não para o casamento mas para depois dele.

Os dias passaram depressa Marcela via Alex sempre que podia lhe falava de algumas das coisas que preparava,inclusive sua roupa Alex não se alegrou em saber que casaria de social , odiava social por mais confortável que fosse mas tudo bem, marcela estava excitadíssima se casaria e tinha consciência de que seu casamento seria fora do convencional.







Continua......



________________________________________



Capítulo 6: instintos

(por ellektra , adicionado em 13 de Junho de 2006)




Os dias se passaram mais rápido do que Alex queria , pensou varias vezes em desistir “é loucura , que diabos eu estou fazendo”, mas não tinha mais tempo para nada , tudo preparado , buffet reservado , comida e bebida encomendados, provas de roupa feitas, nada mais poderia ser feitoou desfeito, Marcela fez questão de divulgar em todos os meios de comunicação , revistas,jornais,rádios,tv em todo lugar se via estampada a foto de Alex e marcela.

- Marcela que palhaçada é essa?Gritou uma irritadíssima Alex.

-Bom pelo que vejo aqui na revista somos nós na varanda de casa se beijando.

- Marcela não seja sinica , que isso !um monte de foto minha em tudo que é jornal e revista de fofoca.

- Ah! amor não fica brava eles só querem saber e divulgar o nosso casamento só isso.

- Só isso Marcela ,faz um tempão que não vou a janela de casa e se vou tem uma lente apontada pra mim, que absurdo, não posso ir a uma lanchonete que tem um fotografo ,não posso abastecer a moto que tem um fotografo, por que você fez isso ? Pra que esse circo todo?

- Olha não fica irritadinha não , que eu sei que você ta gostando dessa mídia toda.

-Pode parar, não to gostando de nada ,pelo contrario to achando uma palhaçada.

- Palhaçada!!!!????Você ta chamando nosso casamento de palhaçada? Então eu me desdobro toda pra poder fazer um a bela festa e você chama de palhaçada?

- Porque você quer Marcela!! Você sabe que eu não faço a menor questão de nada disso que você ta fazendo, por mim a gente casava , e nem casava morava junto você se muda lá pro apartamento e pronto casamos.

- Ta maluca garota amasiar e ainda morar naquela caixa de fósforo ? Comigo tem que ser casamento, eu sou Marcela Borges sou la´ mulher de amasiar ou morar junto era só que me faltava, alem do que a gente vai morar lá em casa naquele muquifo eu não moro.

Alex vendo que não tinha a menor condição de discutir com Marcela desistiu saindo e batendo a porta.

- Onde você vai Alex? Alex não respondeu pois também não ouviu o que ela perguntou já tinha saído, estava aborrecida não queria ouvir a voz de Marcela pelo resto do dia , mais uma vez se arrependeu do que fizera “ pra que que fui pedir essa maluca em casamento? “ se perguntou quando teve o seu pensamento interrompido pelo celular tocando, no visor MARCELA CHAMANDO.....”mas que saco”.

- Que é Marcela?

-Onde você vai ?Me deixou falando sozinha!

- Marcela tenho um monte de outras coisas pra fazer.

- O que? Preciso de você , a gente vai casar depois de amanhã e você também tem um montão de coisa pra resolver comigo.

- Você precisa de mim? Você nunca precisou de mim Marcela, na verdade você nunca precisou de ninguém , você sempre foi senhora de si , sempre atropelou quem se punha a sua frente ,e eu , bom eu sou mais uma que você pode atropelar.

- Por que você ta me falando tudo isso Alex , que isso agora?

- Nada Marcela , nada . O que você tanto precisa de mim?

- Alex o que ta acontecendo?

- Nada Marcela , o que você tanto quer ,já to na moto preciso sair .

- Quero que você volte pra gente conversar.

- Conversar o que?

- Você ta estranha , O que ta acontecendo ? Ficou aborrecida por causa da mídia , não se preocupa logo passa , e eles esquecem a gente, você acha que eu não devia ter feito isso, te aborreci muito?

- Não Marcela você não me aborreceu com nada , pelo contrario adorei minha privacidade sendo invadida, na verdade você pode fazer o que quiser com esse casamento ,eu não ligo!!! E Alex desligou na cara de Marcela e em seguida desligou o celular e partiu com sua moto, deixando Marcela estarrecida do outro lado da linha ,ela nunca tinha visto Alex tão aborrecida com nada Marcela esta desconfiada não era criança sabia que alguma coisa tinha , tentou ligar de novo mas o celular estava desligado.

Pouco mais que 20 minutos Alex adentrava um portão grande de um condomínio , já era conhecida do porteiro que a deixou entrar sem perguntas, ele até estranhara a muito Alex não aparecia por lá com a sua moto branca. Seguiu as ruas e se dirigiu as ultimas casas do condomínio, encostou em uma garagem de mármore branco como sua moto , subiu as escadas de dois em dois degraus uma pressa a tomou repentinamente, sentiu o perfume da mulher que a esperava, um perfume suavemente adocicado, fechou os olhos para que o cheiro a guiasse para o encontro desejado , passou pela sala grande com uma parede de vidro , a decoração moderna com moveis de formas não convencionais , com cores vivas , subiu as escadas seguindo sempre aquele perfume , entrou num quarto com paredes brancas, uma cama King Size no meio de dois criados mudos todos da mesma cor das paredes esse quarto lembrava muito um ambiente hospitalar um hospício talvez , Alex rompeu pelo quarto e viu a silhueta de uma mulher no banheiro se aproximou sorrateiramente abriu aporta com cuidado ,mas a mulher pode vê-la pelo espelho , era Moema que já aguardava sua moleca, Alex parou e se escorou no batente da porta e ficou a admirar a bela mulher a sua frente.

Moema era uma mulher muito bonita , tinha 24 anos muito bem sucedida , seu pai tinha empresas no exterior, e o principal era prima de Alex uma vez que era filha de Armando Ribeiro irmão de Roberto Ribeiro, no alto de seu 1,70 de altura ,cabelos vermelhos cor da paixão e do fogo ardente, corpo esbelto magro mas com formas , olhos claros azuis como de sua prima , muito inteligente e perspicaz , Moema era muito amiga de Alex ,mas que amigas eram amantes desde da adolescência descobriram muitas coisas juntas , ensinou muitas coisas a Alex mas coube ao destino separá-las ,pois foi morar na Europa onde o pai morava e mora, deixando seu primeiro amor aqui, depois da morte do tio decidiu voltar , já que nada tirava Alex da sua cabeça e nem do seu coração, se juntaram num maluco plano de derrubar Marcela. já que aqui no país é a principal concorrente de seu pai e também era algoz de sua prima, e sem que Alex soubesse decidiu unir o útil ao agradável .

- Pensei que não viesse mais?

- Só agora consegui sair. Disse Alex admirando as curvas femininas de Moema.

- Quase estraguei tudo né Ale?

- Tudo bem eu dei um jeito.

- Casando com ela?

- Também .

- Tem mesmo que fazer isso?

- Preciso.

- Não precisa não , sabe que podemos continuar sem você ter que casar , isso vai separar a gente e você sabe disso.

- Eu sei meu amor mas tem que ser assim, você sabe que ela não é boba ela saca as coisas e mais cedo ou mais tarde ela ia sacar ai dançamos , tem que ser assim.

- Ah meu amor !!!!! Moema disse isso se aproximando de Alex com seu olhar sensual deixando Alex fora de si , tocou seu rosto e se aprofundou nos olhos de Alex era o encontro mais lindo entre dois azuis , um queimando de desejo e saudade , outro queimando de ódio e paixão se olharam longamente , Alex se perdeu no azul que parecia refletir o seu , sem desviar o olhar foi percorrendo as costas de Moema deixando-a arrepiada, sentia uma onda de calor percorrer o corpo com aquele toque , Alex entrelaçou seus dedos nos longos cabelos de Moema na altura da nuca, trazendo-a para si para um beijo, sua amada se deixou guiar para um beijo, mas Alex interrompeu um momento o percurso ficou tão próxima da boca de Moema que o ar passava direto para suas narinas deixando-a sentir o hálito adocicado.

- Eu te amo Moema!!!

- Eu também te amo Alex.

Então as bocas se unirão para o tão esperado beijo, as línguas se entrelaçaram em uma dança lenta e ritmada, as mão percorriam os corpos devagar ,Alex saboreava com os dedos a pele macia e recém lavada de Moema , Moema por sua vez sentia a textura firme da pele de Alex e se livrava de suas roupas, jaqueta , camiseta , Alex a guiou até a espaçosa cama , Moema se sentou a sua frente ,beijando a barriga bem definida devagar deixando rastros com a língua enquanto tinha seus cabelo massageados, lentamente abaixou o zíper da calça de Alex deixando-a cada vez mais excitada, o que Alex sentia por Moema era amor do mais puro e verdadeiro ,quando estavam juntas era como se o relógio parasse , e o mundo lá fora deixasse de existir , Alex por momentos deixava o mundo insano em que vivia, esquecia de todas as crueldades que fazia , e que sentia na pele, o ódio que queimava em seu coração como uma incêndio ,quando estava com Moema se tornava apenas um tição pois Moema preenchia por completo o espaço de seu peito , muitas vezes enquanto estava com Marcela tinha que se concentrar pra não perder o tesão e era em Moema que pensava para que isso não acontecesse ,por vezes quase trocou os nomes ,mas tinha um alto controle admirável que perdia quando estava com ela.

Moema lentamente vai retirando as calças de Alex sem correr sem se desesperar tinham tempo, admirava o corpo que se desnudava a sua frente , Alex admirava a cena contorcendo suas feições mas não de dor e sim de prazer , um prazer indescritível .

-Hããããããã.................... Mo hummmmmmmmmmmmm

Moema não parava de acariciar o sexo de Alex com sua língua , que a qualquer momento alcançaria o êxtase, mas não era isso que ambas queriam ,queriam mais , muito mais , Moema deitou se trazendo Alex também, mas agora Alex tomou as redias , começou a beijar Moema na boca ,um beijo úmido e de movimentos firmes e compassados , deixando Moema se fôlego desceu seus beijos até o pescoço , sugando a pele e deixando uma leve marca, desceu até o colo ,lambeu beijou delicadamente, desceu até os seios se demorou por lá , beijou mordiscou , enquanto Moema se contorcia sob o seu corpo e bagunçava seus curtos cabelos apertava o sua cabeça contra o seu corpo e Alex continuava o seu caminho beijou a barriga deliciou-se no seu umbigo e desceu a sua fonte de prazer, encontrou um sexo bem feito , cheiroso e receptivo aos seu toques e por lá ficou deliciando Moema .

- Alex.........meu amor............. não para por favor................me mata meu amor, me mata de prazer....................hummmmmmmmmmmmmmmm que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!

Alex ouvia o coro de Moema e sentia cada vez mais prazer em dar prazer a sua mulher , voltou a boca de sua amada , se beijaram docemente Alex delicadamente se encaixou entre as pernas de Moema intercalando para que seus sexos pudessem se tocar e começaram uma frenética dança que só os amantes sabem dançar , uma dando prazer a outra , os gemidos se intensificaram ,Alex de tanto prazer que sentia afundou sua cabeça no pescoço de Moema sentia seu corpo flutuar , Moema por sua vez puxava os cabelo de Alex e apertava seu bumbum para aumentar o contato , estava tão bom que não queria que terminasse nunca aquele momento mas os corpos pediam, pediam não imploravam por orgasmos e tinha que ser naquele momento , e não aquentaram a dança ficou mais frenética ,os corpos ganharam mais velocidade e veio um ,dois, múltiplos orgasmos exaurido os corpos que desabaram ao som de urros de prazer, Alex caiu do lado de Moema que imediatamente se prendeu a ela como se isso a impedisse de sair por aquela porta e se casar com Marcela, mas não podia , Alex não sairia naquele exato momento mas sairia, Alex adormeceu tranqüila ainda sobre o efeito do gozo, adormeceu sentindo o cheiro de Moema no seu corpo e o toque da sua pele e dos beijos que Moema lhe dava no pescoço poucos minutos depois Moema também adormeceu admirando sua menina e pensado que nunca deixaria que levessem sua menina de si “Alex meu amor você vai se minha para sempre nem que pra isso tenha que dar a minha vida” e adormeceu fazendo um carinho gostoso nos cabelos de Alex.

Alex despertou já era noite alta, acordou gostosamente sentindo o peso do corpo de Moema sobre o seu .

- Moema meu amor acorda.

-Hummmmmmm..... não .

- Tenho que ir!! Alex se virou tirando uma preguiçosa Moema de cima do seu corpo, Moema por sua vez se agarrou a Alex.

- Não posso ficar tenho que voltar.

- Mas já .....fica mais ...

- Não posso meu amor. Alex se levantou querendo ir, em direção ao banho.

- Vai voltar para os braços dela?Ao ouvir isso Alex voltou e se sentou ao lado de Moema.

- Moema sabe que é temporário.

- Mas ela vai ter você e eu não.

- Não diz besteira sabe que eu sou sua, sempre.

- Mas é na cama dela que você vai estar.

- Moema,traçamos um plano e o colocamos em pratica , a coisa tomou um rumo , uma proporção que não esperávamos é verdade, mas temos que ir até o fim,não é por mim é pelo meu pai ele morreu com a imagem de desonesto, ladrão e você sabe que ele não era desonesto, preciso saber o que houve , por que um dia eu tenho toda felicidade do mundo e no outro estou destruída morando em um quarto e cozinha, porque meu velho se matou , me entende?

- Eu sei Ale , mas você precisa descobrir tudo isso longe de mim? Longe do meu corpo? Eu nem fico muito aqui porque sei que você não vai estar, sei que não vou fazer amor com você como a gente fez agora pouco, e detesto ter que pensar que você está com ela , tocando , beijando dando tanto prazer quanto você me dá.

- Deixa de bobagem, primeiro que você é a única que me da prazer tão bem também , e tenho que fazer isso com Marcela senão como ia me aproximar como ia entrar em sua vida? Ah Mo tá faltando tão pouco tem mais um pouco de paciência vai? A gente ta quase lá. Eu prometo que assim que isso acabar eu te levo pra qualquer lugar do mundo que você queira e te faço a mulher mais feliz do mundo.Não chora não faz assim ,não faz ficar mais difícil do que já ta sendo

- Promete amor que me faz a mulher mais feliz do mundo?Disse Moema com os olhos marejados com as lagrimas queriam cair.

- Prometo!!! Olha tem mais . E Alex pegou a mão de Moema e guiou até o seu peito.

- Ta vendo?

- O que amor?

- Ele só bate quando você está por perto , quando você ta longe ele para.

Com essa declaração Alex abraçou Moema e as lagrimas já não se conteram e caíram desesperadas e doloridas tanto de Alex como de Moema, foram juntas para o banho , aproveitaram seus últimos instantes juntas com muitos beijos e afagos regados a orgasmos e gemidos , mas o tempo rugia Alex tinha mesmo que deixar seu amor .

- Já vou!!

- Não vai comer nada?

-Não, vou guiar e se eu comer essa hora me da sono , e você não quer que eu caia da moto quer?

- Nunca nem brincando fale mais isso!!! Alex sorriu da cara zangada de Moema com a sua brincadeira, Moema lhe deu algumas recomendações e um celular em que falariam mas Marcela não poderia saber da existência dele,depois de tudo Alex deu um demorado beijo em sua amada e outro em suas mãos lentamente soltou-as e se foi sem olhar para traz pois sabia que se olhasse não partiria mais, desde deste dia os encontros entre Alex e Moema seria extremamente restritos o cerco se apertara e tinham que ser prudentes.

Na volta Alex foi direto pra casa estava cansada, mas Marcela não quis esperar o seu descanso e estava no seu apartamento esperando-a.

- Marcela o que faz aqui essa hora?

-Eu é que pergunto o que você fez na rua até essa hora?

- Marcela não começa.

- Começo sim e pode se sentar pois vamos ter uma conversa seria e definitiva. Alex arremessou o capacete pra um canto qualquer e se sentou por a conversa vindo de Marcela seria mesmo demorada e definitiva





Continua..............



________________________________________



Capítulo 7: pedido de desculpas

(por ellektra , adicionado em 1 de Julho de 2006)




Oi queridas leitoras estou aqui para dar uma satisfação a vocês, e pedir mil desculpas pela minha ausencia, quero dizer que eu vou continuar a historia não só vou continuar como já terminei ela, estou só aguardando o retorno de uma amiga que com todo carinho se dispos a me ajudar com o português, a quem desde já agradeço do fundo do coração.

Logo estarei postando novos capitulos já revisado para que voces aproveitem mais o texto já que não tenho veia de escritora mas tenho imaginação no fim a historia se estendeu. Mas peço só um pouquinho mais de paciencia e logo teremos o desfeçho dessa relação enigmatica





um abraço a todas.



________________________________________



Capítulo 8: o casamento

(por ellektra , adicionado em 1 de Julho de 2006)




-Alex temos que conversar!

- Sobre o que ? Disse uma Alex com desdém se movimentando para tirar a roupa , estava cansada do amor que tinha feito com Moema .

- Sobre isso .Disse Marcela com o rosto angustiado em desespero sem entender o que se passava na mente do seu amor.

-Isso o que Marcela?

- O jeito que você tem me tratado esses dias, você me agride , não liga pro que eu falo, trata com desdém nossas coisas , se afasta de mim ,é sobre isso que eu queria falar.

- Marcela é coisa da sua cabeça , você ta mexendo seus pauzinhos pra gente casar e eu to mexendo os meus , só isso.

- Como mexendo pauzinhos Alex, eu to movimentando a cidade pra gente poder casar, e você acha que é um mero mexer pauzinhos? E que você tanto faz hein? Sumiu o dia inteiro , onde você tava?

- Resolvendo umas pendências, nada de mais.

- E que pendências são essas?

- Marcela você ta me aborrecendo, com esse montão de pergunta e essas idéias malucas da sua cabeça.

- Idéias malucas !! Você chama de maluquice , você não me procura mais eu é que tenho que vir neste antro , me diz a quanto tempo a gente não faz amor hum? Uma semana ou mais .

Alex se levantava para ir ao banheiro precisava acabar com aquela conversa já, ainda tinha o cheiro de Moema no corpo , e para jogar tudo para o alto bastava uma palavra mal colocada de Marcela.

- Um dia Marcela , faz apenas um dia que eu não te toco , e pra ser mais exata , hoje.Disse Alex de costas parada na porta do banheiro.

- Ah ! Tanto faz Alex eu sinto sua falta , você as vezes parece que esta comigo, mas não está ao mesmo tempo, sinto sua falta quando você ainda ta comigo , preciso de você inteira Alex , inteira e toda minha.

Alex se voltou para Marcela e a contemplou sentada na cama olhando-a com lagrimas nos olhos, sentiu compaixão por ela naquele momento , se aproximou devagar e se ajoelhou a sua frente ,tocando seu joelhos com as mãos um toque firme, marcela olhou para Alex e não conseguiu traduzir o que estava escrito neles, Alex subiu suas mãos pelas coxas de Marcela , deixando-a excitada, Alex olhava dentro dos olhos e agora sim Marcela percebia o que os olhos de Alex diziam segurança, força, um pouco de tristeza mas uma confiança que trasbordava pelos olhos.

-Marcela quando eu pedi você em casamento não foi pra você perder o seu tempo, e muito menos pra eu perder o meu. Quando pedi você em casamento era por que eu queria e quero ficar com você, eu já previa que havia exageros, mas os exageros que você cometeu ultrapassaram as medidas que eu imaginava.

-Mas, Alex ......... Marcela tentou interromper

-Não, deixa eu terminar. Nada do que você ta fazendo Marcela é o que eu quero, e nem os convidados que você faz tanta questão de convidar são o que eu espero, eu quero que o comendador se exploda, quero que a filha o conde se foda apesar de ela ser uma super gata, quero que o segundo maior acionista da empresa procure o que fazer da vida, essa gente não me interessa Marcela ,amanhã o que me interessa é que você entre pela porta daquele buffet e venha ser minha , minha pra sempre o resto que se dane você me entendeu?

Ao terminar de dizer tudo isso marcela já estava se debulhando em lagrimas, nunca em sua vida ouviu coisas tão “verdadeiras” de alguém , abraçou Alex e beijaram-se com ternura .Marcela já enveredava suas mão pela blusa de Alex procurando por seu seios, e foi interrompida.

-Nana, nina ,não !!!!

- Como não ? Que foi amor?

- Vamos nos casar amanhã né? Vamos ficar pelo menos hoje sem sacanagem. .

- Que ?

- Ah! Marcela ,é verdade a gente tem o resto da vida pra fazer sacanagem vamos dormir cada um na sua casa pelo menos hoje.

Marcela deu risada da preocupação inocente e infantil de Alex , sabia que ela nunca fora dessas coisas mas deu risada da situação.

-Tá bom amor , mas que você esteja com fôlego amanhã , vamos morrer de se amar , alem do que vou descontar a noite de hoje.

Marcela se despediu de Alex deu-lhe um beijo molhado e saiu batendo a porta que Alex trancou logo em seguida, neste instante seu corpo desabou sentiu saudade do corpo de Moema , dos beijos verdadeiros, sentia sua alma morrer a cada mentira que contava para Marcela, tudo que acabara de dizer era Moema que tinha que escutar , abriu pesarosa a geladeira , pegou uma cerveja se sentou na cama e bebeu como se bebendo conseguisse estancar o sangramento do seu coração. Pensava na desgraça que tinha plantado com suas próprias mão iria se casar com a pessoa que mais abomina na terra ,por vingança, por ódio , cerrou os dentes como um cão raivoso, apertou as mãos e chorou.....









O casamento



O dia começou agitado, logo cedo Alex foi despertada por algumas moças que Marcela designou para ajudarem com a roupa, Alex não ficou nada contente pelo contrario ficou de mal humor .

Tudo corria como deveria Marcela sumiu durante o dia o que Alex gostou muito , Moema não ligara ainda, Alex ficou durante o dia com o celular que ela lhe dera na mão , mas nada... Marcela estava se arrumando pensando em sua Alex em como ela com tanta violência invadiu a sua vida e não deixou espaço para mais nada , Marcela se entregava a cada dia a esse amor , amava mesmo , sentia o seu coração doer ao pensar na sua pequena de olhos azuis cintilantes, de corpo ardente , braços firmes , voz forte, Marcela estava viajando quando foi despertada de seus pensamentos pela costureira que a arrumava, do outro lado da cidade Alex também se arrumava se casariam perto da hora do almoço para que pudessem viajar antes de anoitecer.

Finalmente a hora chegou, o lugar estaria repleto de gente de alto escalão da sociedade, diretores, comendadores, acionistas todo tipo de gente rica , Alex neste dia estava diferente do que o usual estava arrumada, com cabelos alinhados, a roupa que Marcela lhe tinha designado era uma calça social Armani que Alex insistia dizer muito apertada, uma camisa curta , que Alex achava fora de moda uma gravata vermelha feita especialmente pra ela pois era mais curta que o usual deixando-a sensual convenhamos um pouco masculina mas era isso que a ligou a Marcela , pois apesar de ter um corpo feminino e frágil Alex tinha um caráter forte, uma força física e uma virilidade que deixaria qualquer homem para traz facilmente.

Alex chegou cedo ao buffet , queria estar sozinha lá e ver de perto o abatedouro, caminhou por entre as cadeiras , passeou atrás do púlpito do juiz, subiu no palco dos músicos , passeou pela arquibancada da orquestra que tocaria na entrada de Marcela ,passou por todos os lugares, se aproximou do piano,um lindo piano negro e de calda ,com teclas novas ,com as cordas expostas , Alex tocou escorregando suas mão pelo instrumento o que lhe trouxe uma lembrança de suas aulas de piano , que seu pai a forçava a participar convencendo-a de que quem estuda musica ficava mais inteligente, sorriu para si lembrando das caretas que fazia para as aulas, mas com o tempo foi gostando das aulas, a professora ajudava e como ajudava, mas com o andar da vida deixou tudo relacionado a musica queria só saber de motos, velocidade . Mas pelo que se lembrava ainda sabia dedilhar alguma coisa, não resistiu e se sentou no piano , fechou os olhos e esperou que a primeira partitura lhe aparecesse na mente e ela veio, MOONLIGHT SONATA- BEETHOVEN(sonata ao luar), e com os olhos fechados dedilhava o que sabia e essa sabia bem , pois no dia da aula dessa musica a professora estava mais linda que nunca e Alex bebeu toda aula como uma sedenta ,admirando e cobiçando sua professora, dedilhava com tristeza cada nota , cada pedalada, cada som , mas percebeu um vulto atrás de si e se surpreendeu.

- Moema o que faz aqui?

- Fui convidada para o seu casamento.

- É arriscado demais não fica.

- Tenho que ficar , tenho que ver se os seus olhos brilham para ela tanto quanto brilham para mim.

- Moema por, favor ta sendo difícil não faz assim.

-Continua ta tão lindo!!

- Você é que está linda. Disse Alex admirando a mulher a sua frente , Moema estava realmente muito linda com um vestido salmon , curto , com um decote que deixava suas costas totalmente nuas , realçando mais seus cabelos vermelhos , os olhos de Alex brilhavam com uma intensidade que pareciam ofuscar o ambiente.

E Alex não pode se conter abraçou Moema ali mesmo com tanta força como se a quisesse guardar dentro de si,mas a hora corria demais , ouviram os barulhos de convidados chegando Moema fez tudo para que não chorar mas ao ouvir aquele som tão melancólico e triste não pode conter as lagrimas e chorou borrando sua maquiagem.

- Tenho que ir e me alinhar, e você tem que casar não fica bem uma das noivas abraçadas com outra mulher . E Moema sorriu sem graça.

- Moema me pede?

- Pedir o que Alex?

- Me pede pra ir embora agora com você .E eu vou sem olhar para traz, vamos esquecer essa droga de vingança e vamos embora nos duas, pra qualquer lugar.

O que Alex disse era o que Moema mais queria ouvir , do fundo do coração queria dizer sim ,mas a sua cabeça dizia o contrario tinham ido tão longe e sabia que se Alex não conseguisse descobrir o porque seu pai caiu em desgraça e deu a resposta que fez o seu coração gritar tão alto que fez com que seu corpo estremecesse.

- Não amor, temos que ficar e terminar o que começamos.E daqui pra frente é melhor não nos vermos mais é arriscado demais , colocaríamos tudo a perder, só te peço amor , não demora muito pra resolver isso ou vou definhar e morrer de tanto amor.

E Moema deu o derradeiro beijo em Alex um selinho dolorido de despedida, as lagrimas de Alex desceram enquanto ela via o amor de sua vida se afastar , os convidados chegavam e Alex dava um show particular aos convidados dedilhando a musica que interrompera , os convidados foram chegando se acomodando , Alex se retirou para mais tarde estar no lugar certo, tudo corria bem, todos chegaram Moema se sentou na ultima cadeira que dava um acesso rápido a saída , e esperou para ter certeza que perderia Alex para Marcela.

Alex estava em seu lugar com as mãos a frente do corpo esperando , esperando , de repente todos se levantaram e a musica começou “se tenho que correr é agora” mas não correu ficou e viu uma mulher lindíssima , dentro de um vestido branco , que deixava a mostra seus ombros firmes , uma calda não muito longa, o corpo do vestido não era muito largo e de um tecido acetinado que dava um caimento bonito deixando Marcela ainda mais bonita do que já era, mas Alex só conseguia olhar para Moema , não percebendo que a sua mulher se aproximava, foi despertada pelo fim da musica o que anunciava que a cerimônia se iniciaria e não só se iniciou, como teve um bom andamento e tudo correu em ordem , Marcela sorria o tempo todo , Alex a olhava e dava pequenos sorrisos de canto de boca se casaram , ao sair , com toda bagunça de arroz na porta do recinto Alex não viu mais Moema , a festa de recepção seria na casa de Marcela , todos se dirigiram para lá.

No carro dirigido as noivas, tentavam um dialogo.

- Amor tava tão nervosa!!!

- Nervosa por que?

- Pensei que alguma coisa daria errado.

- O que?

-Sei lá você não querer mais, essas coisas .

Alex não tinha mais jeito tava casada com Marcela , e nada mudaria isso então dentro daquela limusine , assumiu de vez o seu papel , estava de frente para Marcela se aproximou com o olhar desafiador , se ajoelhou aos pés de Marcela e começou a tocar as pernas de Marcela por baixo do vestido.

- O que você ta fazendo Alex?

- Tocando você to com saudade. Alex beijava os joelhos de Marcela subindo o seu objetivo era claro.

- Para Alex aqui não !! O motorista!!!

-Deixa ele admirar oras !! Deixa ele ver como se consuma um amor como o nosso.Disse isso avançando ferozmente abrindo as pernas de Marcela e rasgando sua calcinha .

- Tem sempre que destruir minhas roupas Alex?

Alex apenas sorriu e continuou entre as pernas de Marcela passeava sua boca por todo sexo de sua mulher deixando-a cada vez mais excitada e molhada,Alex lambia ,chupava,mordiscava o clitóris de Marcela a enlouquecendo dentro daquele carro, ela se escorava como podia tentava alcançar as laterais do carro de desespero de tesão .

- Ai amor ...................vou gozar ................não para!!!!!!! Haaaaaaaaaaaaa!!!!!!...............

- Ainda não minha ,cadelinha tenho uma coisa melhor pra você. Alex se levantou um pouco mais o corpo de onde estava e encaixou o corpo entre as pernas de Marcela fazendo com que ela sentisse o volume do dildo que trazia entre as pernas.

-Ai amor .......... veio armada é?

- Você é minha Marcela, minha fêmea!!!!!!!! E vai ser sempre!!!!

Marcela se entregava a Alex , puxava os cabelos deixando-a descabelada, enfiava a mão por dentro da camisa e apertava os seios de Alex .

O sexo delas era animal, Marcela enfiou a mão por dentro da calça de Alex livrando o membro de sua proteção , Marcela guiou- o até o seu lugar mais secreto dentro de si.Alex começou um vai e vem ritmado enquanto o carro ganhava velocidade , e Alex continuou a possuir Marcela.

- Sente ............haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sente dentro de você Marcela.

-To sentindo meu amor..............mais fundo ...........,mais forte.............ta vindo amor vou gozar agora pra você.

Freneticamente se beijavam e se castigavam , próxima do gozo Marcela soltou um urro e agarrou-se aos cabelos de Alex , gozando e sentindo toda preenchida por Alex, minutos depois chegavam a casa de Marcela , conseguiram se recompor na medida do possível para sua festa de casamento.





Continua.........................................



________________________________________



Capítulo 9: DESFECHO

(por ellektra , adicionado em 8 de Julho de 2006)




-Alex temos que conversar!

- Sobre o que ? Disse uma Alex com desdém se movimentando para tirar a roupa , estava cansada do amor que tinha feito com Moema .

- Sobre isso .Disse Marcela com o rosto angustiado em desespero sem entender o que se passava na mente do seu amor.

-Isso o que Marcela?

- O jeito que você tem me tratado esses dias, você me agride , não liga pro que eu falo, trata com desdém nossas coisas , se afasta de mim ,é sobre isso que eu queria falar.

- Marcela é coisa da sua cabeça , você ta mexendo seus pauzinhos pra gente casar e eu to mexendo os meus , só isso.

- Como mexendo pauzinhos Alex, eu to movimentando a cidade pra gente poder casar, e você acha que é um mero mexer pauzinhos? E que você tanto faz hein? Sumiu o dia inteiro , onde você tava?

- Resolvendo umas pendências, nada de mais.

- E que pendências são essas?

- Marcela você ta me aborrecendo, com esse montão de pergunta e essas idéias malucas da sua cabeça.

- Idéias malucas !! Você chama de maluquice , você não me procura mais eu é que tenho que vir neste antro , me diz a quanto tempo a gente não faz amor hum? Uma semana ou mais .

Alex se levantava para ir ao banheiro precisava acabar com aquela conversa já, ainda tinha o cheiro de Moema no corpo , e para jogar tudo para o alto bastava uma palavra mal colocada de Marcela.

- Um dia Marcela , faz apenas um dia que eu não te toco , e pra ser mais exata , hoje.Disse Alex de costas parada na porta do banheiro.

- Ah ! Tanto faz Alex eu sinto sua falta , você as vezes parece que esta comigo, mas não está ao mesmo tempo, sinto sua falta quando você ainda ta comigo , preciso de você inteira Alex , inteira e toda minha.

Alex se voltou para Marcela e a contemplou sentada na cama olhando-a com lagrimas nos olhos, sentiu compaixão por ela naquele momento , se aproximou devagar e se ajoelhou a sua frente ,tocando seu joelhos com as mãos um toque firme, marcela olhou para Alex e não conseguiu traduzir o que estava escrito neles, Alex subiu suas mãos pelas coxas de Marcela , deixando-a excitada, Alex olhava dentro dos olhos e agora sim Marcela percebia o que os olhos de Alex diziam segurança, força, um pouco de tristeza mas uma confiança que trasbordava pelos olhos.

-Marcela quando eu pedi você em casamento não foi pra você perder o seu tempo, e muito menos pra eu perder o meu. Quando pedi você em casamento era por que eu queria e quero ficar com você, eu já previa que havia exageros, mas os exageros que você cometeu ultrapassaram as medidas que eu imaginava.

-Mas, Alex ......... Marcela tentou interromper

-Não, deixa eu terminar. Nada do que você ta fazendo Marcela é o que eu quero, e nem os convidados que você faz tanta questão de convidar são o que eu espero, eu quero que o comendador se exploda, quero que a filha o conde se foda apesar de ela ser uma super gata, quero que o segundo maior acionista da empresa procure o que fazer da vida, essa gente não me interessa Marcela ,amanhã o que me interessa é que você entre pela porta daquele buffet e venha ser minha , minha pra sempre o resto que se dane você me entendeu?

Ao terminar de dizer tudo isso marcela já estava se debulhando em lagrimas, nunca em sua vida ouviu coisas tão “verdadeiras” de alguém , abraçou Alex e beijaram-se com ternura .Marcela já enveredava suas mão pela blusa de Alex procurando por seu seios, e foi interrompida.

-Nana, nina ,não !!!!

- Como não ? Que foi amor?

- Vamos nos casar amanhã né? Vamos ficar pelo menos hoje sem sacanagem. .

- Que ?

- Ah! Marcela ,é verdade a gente tem o resto da vida pra fazer sacanagem vamos dormir cada um na sua casa pelo menos hoje.

Marcela deu risada da preocupação inocente e infantil de Alex , sabia que ela nunca fora dessas coisas mas deu risada da situação.

-Tá bom amor , mas que você esteja com fôlego amanhã , vamos morrer de se amar , alem do que vou descontar a noite de hoje.

Marcela se despediu de Alex deu-lhe um beijo molhado e saiu batendo a porta que Alex trancou logo em seguida, neste instante seu corpo desabou sentiu saudade do corpo de Moema , dos beijos verdadeiros, sentia sua alma morrer a cada mentira que contava para Marcela, tudo que acabara de dizer era Moema que tinha que escutar , abriu pesarosa a geladeira , pegou uma cerveja se sentou na cama e bebeu como se bebendo conseguisse estancar o sangramento do seu coração. Pensava na desgraça que tinha plantado com suas próprias mão iria se casar com a pessoa que mais abomina na terra ,por vingança, por ódio , cerrou os dentes como um cão raivoso, apertou as mãos e chorou.....









O casamento



O dia começou agitado, logo cedo Alex foi despertada por algumas moças que Marcela designou para ajudarem com a roupa, Alex não ficou nada contente pelo contrario ficou de mal humor .

Tudo corria como deveria Marcela sumiu durante o dia o que Alex gostou muito , Moema não ligara ainda, Alex ficou durante o dia com o celular que ela lhe dera na mão , mas nada... Marcela estava se arrumando pensando em sua Alex em como ela com tanta violência invadiu a sua vida e não deixou espaço para mais nada , Marcela se entregava a cada dia a esse amor , amava mesmo , sentia o seu coração doer ao pensar na sua pequena de olhos azuis cintilantes, de corpo ardente , braços firmes , voz forte, Marcela estava viajando quando foi foi despertada de seus pensamentos pela costureira que a arrumava, do outro lado da cidade Alex também se arrumava se casariam perto da hora do almoço para que pudessem viajar antes de anoitecer.

Finalmente a hora chegou, o lugar estaria repleto de gente de alto escalão da sociedade, diretores, comendadores, acionistas todo tipo de gente rica , Alex neste dia estava diferente do que o usual estava arrumada, com cabelos alinhados, a roupa que Marcela lhe tinha designado era uma calça social Armani que Alex insistia dizer muito apertada, uma camisa curta , que Alex achava fora de moda uma gravata vermelha feita especialmente pra ela pois era mais curta que o usual deixando-a sensual convenhamos um pouco masculina mas era isso que a ligou a Marcela , pois apesar de ter um corpo feminino e frágil Alex tinha um caráter forte, uma força física e uma virilidade que deixaria qualquer homem para traz facilmente.

Alex chegou cedo ao buffet , queria estar sozinha lá e ver de perto o abatedouro, caminhou por entre as cadeiras , passeou atrás do púlpito do juiz, subiu no palco dos músicos , passeou pela arquibancada da orquestra que tocaria na entrada de Marcela ,passou por todos os lugares, se aproximou do piano,um lindo piano negro e de calda ,com teclas novas ,com as cordas expostas , Alex tocou escorregando suas mão pelo instrumento o que lhe trouxe uma lembrança de suas aulas de piano , que seu pai a forçava a participar convencendo-a de que quem estuda musica ficava mais inteligente, sorriu para si lembrando das caretas que fazia para as aulas, mas com o tempo foi gostando das aulas, a professora ajudava e como ajudava, mas com o andar da vida deixou tudo relacionado a musica queria só saber de motos, velocidade . Mas pelo que se lembrava ainda sabia dedilhar alguma coisa, não resistiu e se sentou no piano , fechou os olhos e esperou que a primeira partitura lhe aparecesse na mente e ela veio, MOONLIGHT SONATA- BEETHOVEN(sonata ao luar), e com os olhos fechados dedilhava o que sabia e essa sabia bem , pois no dia da aula dessa musica a professora estava mais linda que nunca e Alex bebeu toda aula como uma sedenta ,admirando e cobiçando sua professora, dedilhava com tristeza cada nota , cada pedalada, cada som , mas percebeu um vulto atrás de si e se surpreendeu.

- Moema o que faz aqui?

- Fui convidada para o seu casamento.

- É arriscado demais não fica.

- Tenho que ficar , tenho que ver se os seus olhos brilham para ela tanto quanto brilham para mim.

- Moema por, favor ta sendo difícil não faz assim.

-Continua ta tão lindo!!

- Você é que está linda. Disse Alex admirando a mulher a sua frente , Moema estava realmente muito linda com um vestido salmon , curto , com um decote que deixava suas costas totalmente nuas , realçando mais seus cabelos vermelhos , os olhos de Alex brilhavam com uma intensidade que pareciam ofuscar o ambiente.

E Alex não pode se conter abraçou Moema ali mesmo com tanta força como se a quisesse guardar dentro de si,mas a hora corria demais , ouviram os barulhos de convidados chegando Moema fez tudo para que não chorar mas ao ouvir aquele som tão melancólico e triste não pode conter as lagrimas e chorou borrando sua maquiagem.

- Tenho que ir e me alinhar, e você tem que casar não fica bem uma das noivas abraçadas com outra mulher . E Moema sorriu sem graça.

- Moema me pede?

- Pedir o que Alex?

- Me pede pra ir embora agora com você .E eu vou sem olhar para traz, vamos esquecer essa droga de vingança e vamos embora nos duas, pra qualquer lugar.

O que Alex disse era o que Moema mais queria ouvir , do fundo do coração queria dizer sim ,mas a sua cabeça dizia o contrario tinham ido tão longe e sabia que se Alex não conseguisse descobrir o porque seu pai caiu em desgraça e deu a resposta que fez o seu coração gritar tão alto que fez com que seu corpo estremecesse.

- Não amor, temos que ficar e terminar o que começamos.E daqui pra frente é melhor não nos vermos mais é arriscado demais , colocaríamos tudo a perder, só te peço amor , não demora muito pra resolver isso ou vou definhar e morrer de tanto amor.

E Moema deu o derradeiro beijo em Alex um selinho dolorido de despedida, as lagrimas de Alex desceram enquanto ela via o amor de sua vida se afastar , os convidados chegavam e Alex dava um show particular aos convidados dedilhando a musica que interrompera , os convidados foram chegando se acomodando , Alex se retirou para mais tarde estar no lugar certo, tudo corria bem, todos chegaram Moema se sentou na ultima cadeira que dava um acesso rápido a saída , e esperou para ter certeza que perderia Alex para Marcela.

Alex estava em seu lugar com as mãos a frente do corpo esperando , esperando , de repente todos se levantaram e a musica começou “se tenho que correr é agora” mas não correu ficou e viu uma mulher lindíssima , dentro de um vestido branco , que deixava a mostra seus ombros firmes , uma calda não muito longa, o corpo do vestido não era muito largo e de um tecido acetinado que dava um caimento bonito deixando Marcela ainda mais bonita do que já era, mas Alex só conseguia olhar para Moema , não percebendo que a sua mulher se aproximava, foi despertada pelo fim da musica o que anunciava que a cerimônia se iniciaria e não só se iniciou, como teve um bom andamento e tudo correu em ordem , Marcela sorria o tempo todo , Alex a olhava e dava pequenos sorrisos de canto de boca se casaram , ao sair , com toda bagunça de arroz na porta do recinto Alex não viu mais Moema , a festa de recepção seria na casa de Marcela , todos se dirigiram para lá.

No carro dirigido as noivas, tentavam um dialogo.

- Amor tava tão nervosa!!!

- Nervosa por que?

- Pensei que alguma coisa daria errado.

- O que?

-Sei lá você não querer mais, essas coisas .

Alex não tinha mais jeito tava casada com Marcela , e nada mudaria isso então dentro daquela limusine , assumiu de vez o seu papel , estava de frente para Marcela se aproximou com o olhar desafiador , se ajoelhou aos pés de Marcela e começou a tocar as pernas de Marcela por baixo do vestido.

- O que você ta fazendo Alex?

- Tocando você to com saudade. Alex beijava os joelhos de Marcela subindo o seu objetivo era claro.

- Para Alex aqui não !! O motorista!!!

-Deixa ele admirar oras !! Deixa ele ver como se consuma um amor como o nosso.Disse isso avançando ferozmente abrindo as pernas de Marcela e rasgando sua calcinha .

- Tem sempre que destruir minhas roupas Alex?

Alex apenas sorriu e continuou entre as pernas de Marcela passeava sua boca por todo sexo de sua mulher deixando-a cada vez mais excitada e molhada,Alex lambia ,chupava,mordiscava o clitóris de Marcela a enlouquecendo dentro daquele carro, ela se escorava como podia tentava alcançar as laterais do carro de desespero de tesão .

- Ai amor ...................vou gozar ................não para!!!!!!! Haaaaaaaaaaaaa!!!!!!...............

- Ainda não minha ,cadelinha tenho uma coisa melhor pra você. Alex se levantou um pouco mais o corpo de onde estava e encaixou o corpo entre as pernas de Marcela fazendo com que ela sentisse o volume do dildo que trazia entre as pernas.

-Ai amor .......... veio armada é?

- Você é minha Marcela, minha fêmea!!!!!!!! E vai ser sempre!!!!

Marcela se entregava a Alex , puxava os cabelos deixando-a descabelada, enfiava a mão por dentro da camisa e apertava os seios de Alex .

O sexo delas era animal, Marcela enfiou a mão por dentro da calça de Alex livrando o membro de sua proteção , Marcela guiou- o até o seu lugar mais secreto dentro de si.Alex começou um vai e vem ritmado enquanto o carro ganhava velocidade , e Alex continuou a possuir Marcela.

- Sente ............haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sente dentro de você Marcela.

-To sentindo meu amor..............mais fundo ...........,mais forte.............ta vindo amor vou gozar agora pra você.

Freneticamente se beijavam e se castigavam , próxima do gozo Marcela soltou um urro e agarrou-se aos cabelos de Alex , gozando e sentindo toda preenchida por Alex, minutos depois chegavam a casa de Marcela , conseguiram se recompor na medida do possível para sua festa de casamento.





Continua.........................................





Marcela e Alex aproveitaram um pouco a festa, comeram beberam ,Marcela apresentou toda a elite da sociedade que estava na festa para Alex, que fez cara de poucos amigos para os homens que babavam em sua mulher,Marcela por sua vez se divertia com o ciúme de sua menina depois de algum tempo perdido Alex puxou Marcela ou se atrazariam para pegar o avião rumo as ilhas de Fernando de Noronha onde passariam apenas uma semana ,Marcela tinha muito o que fazer na empresa .

Numa das conversar depois do amor:

-Alex?!

-Hum!!!

- O que você vai fazer agora que nos casamos?

- Bom depende do que você ta falando! Pretendo te comer todas as noites.

-Alex !!! Que modos são esses de falar.

-Sempre falei assim e você nunca reclamou!!! Que isso agora?

- Agora você é uma Borges tem que se comportar como uma.

- ìiiiiiiiiiiiiiii, Já vi tudo!!!! Alex fez uma cara de contrariedade pois sabia que viria chumbo pela frente, Marcela era autoritária e mandona Alex precisava ter muita paciência pra ir para ir a frente com seu plano.

- Você não viu nada ainda,agora que estamos casadas quero que você se comporte como tal .

- Marcela a gente pode pensar nisto quando a gente voltar, não quero brigar com você na nossa lua de mel.

- Não ,gostaria de falar com você sobre isso agora.

-Marcela por favor?

- Não Alex , temos que falar agora.

-Marcela por favor! Disse Alex com o tom um pouco mais firme com Marcela.

-Alex não adianta ficar zangada . Temos que falar, sinto muito meu amor é a realidade, você agora é mulher de uma empresaria e tem que se comportar como tal, não pode ficar por ai montada em uma moto pra cima e pra baixo , com loucos , sei que você gosta de velocidade, e gosta da sua vida mas ela vai mudar um pouco, tal vez você não goste mas vai precisar.

-Marcela eu não sou um boneco que você pode vestir e desvestir por favor eu não vou mudar nada na minha vida, absolutamente nada.

-Alex ,por favor!!!

- Marcela!! Vamos parar essa discussão eu não quero me aborrecer, melhor já me aborreci. Alex fechou a cara não queria discutir, Marcela achava que ela era uma boneca feito essas que você troca a roupa, nesse dia nada mais deu certo , Marcela não aceitava as sugestões de Alex por sua vez dava más respostas a Marcela , as duas se estranharam durante o dia, depois tudo correu bem até o ultimo dia de lua de mel.

Alex adorava dormir até mais tarde , Marcela por sua vez adorava acordar cedo, Marcela saiu para caminhar na praia cedo e deixou a sua menina dormindo, Alex despertou e procurou por Marcela na cama mas não a encontrou, tateou meio sonolenta mas não encontrou.

-Marcela? Marcela? Constatou que Marcela tinha saído levantou tomou o café, Alex pela manhã era sensual fazia uma cara de mal , de marra que não existia ser humano que não se apaixonasse por ela , pelo menos naquela hora, vestiu sua roupa de banho aproveitaria seu ultimo dia naquele paraíso , saiu com um biquíni onde a parte de baixo era um pouco mais larga nas pernas dando formando de shorts e a parte superior normal.

Deu muitos mergulhos , cozinhou um pouco no sol , correu pela praia , foi fotografada , cansou-se e decidiu voltar para o hotel para procurar por Marcela, antes passou por um quiosque, ao entrar pediu logo um coco se sentou em uma mesa de onde poderia ver o mar e apreciar o visual, começou a pensar em Moema e toda sua beleza e o quanto a amava.

Enquanto pensava Alex não percebeu a aproximação em suas costas, então foi despertada por um toque delicado em suas costas, pensando se tratar de Marcela iniciou um dialogo nada amistoso.

-Onde você estava Marcela?......

- Já esta trocando os nomes?

Alex tomou um susto ao virar para mirar a pessoa que julgava ser Marcela, mas na verdade era Moema linda , estonteante em um vestido leve que deixava a mostra suas pernas , cabelos presos em um rabo de cavalo realçava ainda mais seu lindos olhos azuis, deixando Alex desconcertada já que ao vê-la por pouco não se jogou em seus braços.

- O que você faz aqui?

- Não aquento ficar muito tempo longe você sabe.

- Moema você sabe que é arriscado não deveria estar aqui e muito menos falando comigo.

- Eu sei que você não esta com ela, vi você sair sozinha do hotel. Que foi já brigaram,vão se separar ?

- Não Moema , ela apenas saiu para dar uma volta, acho eu.

- Sente minha falta?

- Claro que sinto, Moema meu amor, muita por sinal, mas agora não posso ficar com você e você sabe por que.

- Eu sei , infelizmente eu sei, mas eu não vim aqui te tentar,vim te falar algo muito importante.

- O que?

- Bom, minhas fontes me disseram que Marcela está tramando alguma coisa.

- Mas o que?

- Bom segundo o que eu fiquei sabendo ela quer fazer uma transação das grandes, me parece que ela quer abocanhar 50 % de VISCAR, ela quer fazer uma consultoria de fachada, na verdade ela quer controlar metade da empresa, portanto Alex temos menos tempo que antes, pois a Marcela fazendo essa transação vai ficar mais poderosa que antes.

- E quanto tempo eu tenho?

- A partir de agora , você tem 1 ano pra fazer o que tem que fazer e depois pular fora .

- Um ano é pouco preciso de mais tempo.

- Não amor, você tem um ano.

- Mas que droga!!! Não vai dar então.

- Tem que dar meu amor , é simples você ta casada com ela , você esta com ela 24 horas por dia , dorme com ela, faz tudo com ela convença-a de que você quer trabalhar com ela ,quer conhecer os negócios e tudo mais.

Mas Alex sabia que seria difícil , pois tivera um discussão a alguns dias justamente por não querer mudar, mas agora teria pouco tempo para seu intento tinha que mudar de postura, pensou , pensou , pensou e descobriu que não tinha escolha tinha que ceder.

- Sabe qual o meu consolo amor?

- Qual Moema ?

- Você vai ser dela mais um ano , e minha o resto da vida.

Alex sorriu queria dar um beijo em Moema ali mesmo mais..... o celular de Moema tocou .

- Tenho que ir meu amor a sua mulherzinha ta chegando ai .

- Mas ela não sabe que eu to aqui.

- Você é que pensa ela sempre sabe onde você está , melhor ela sempre sabe tudo.Lembra o que eu te disse acho que gente não vai se ver mais com tanta freqüência mas você é esperta vai fazer tudo direitinho .

- Beijo amor e se cuida .

- Pode deixar . E Alex deu um beijo na mão de Moema segurando um pouco até que ela se fosse , Moema se afastou rapidamente da mesa de Alex deixando pelo caminho o cheiro de seu perfume e quase no mesmo instante Marcela entra pela porta .

- Onde você estava esse tempo todo hein Marcela?

- Fui fazer uma caminhada horas .

- Tava te procurando se levantou cedo me deixou sozinha na cama e sumiu.

- Mas pelo que eu vejo você tava muito bem acompanhada ..

- Por quem?

- Pela bela morena que eu via acabar de sair.

- Morena ? haaaaaa sei a de vestido banco , tava me pedindo informação.

-E você deu a informação que ela queria?

- Acho que sim, anda vamos voltar pro hotel afinal hoje vamos embora.

Enquanto isso no carro Moema tirava a peruca morena que usou para ir conversar com Alex , “meu anjo não falhe nossas vidas dependem disso “ “ não deixe que a cobra te encante por favor” pensava Moema quando tem seus pensamentos interrompidos pelo motorista.

Para onde vamos senhora?

Para o aeroporto já , trouxe o meu recado. Moema deixa o recinto mais tranqüila e querendo que em tempo menor possível Alex estivesse fora da garras de Marcela, no hotel ao chegarem tomaram um longo banho Alex queria descansar um pouco antes de arrumar suas coisa , e deitou-se na rede com as pernas para o chão. Marcela também depois do banho queria relaxar um pouco .

- Posso ficar ai com você?

- Claro meu amor vem cá.

Marcela deitou ao seu lado apoiando a cabeça no peito de sua amada Alex por sua vez abraçou a cabeça de Marcela e balançando a rede suavemente com a pernas e aquele balanço gostoso foi dando sono em Alex que lentamente foi adormecendo , tanto Alex quanto Marcela adormeceram , Marcela acordou depois de umas 2 horas de sono , Alex não despertou junto , Marcela ficou admirando o corpo de sua mulher lânguida , os olhos fechados, o rosto bem feito , a composição perfeita que fazia , nariz, olhos e boca , a boca de Alex enlouquecia Marcela, os seios bonitos , totalmente proporcionais a seu corpo bem formado , e trabalhado não em academia mas em trabalho pesado na oficina, Marcela observava e ia ficando excitada , vagarosamente começou acariciar a barriga de Alex embora dormindo reagiu ao toque e arrepiou o corpo, Marcela agora alem das mãos usava a boca também , beijava o pescoço de Alex , acariciando a barriga e tomando rumo para seu objetivo , Alex começa a despertar com os toques de Marcela ,abre lentamente os olhos e vê Marcela já de joelhos em sua frente desabotoando sua bermuda , a preguiça do lugar e do corpo de Alex não permite que ela esboce nenhum movimente apenas se entregou aos toques, Marcela desnudou Alex deixando-a apenas de regata , então começou a massagear o sexo de Alex bem devagar para que ela sentisse todos os movimentos , de cima para baixo , de baixo para cima , atenção especial para o clitóris de Alex que Marcela adorava, mexia a cabeça, Alex só se permitia sentir todo tesão crescendo dentro de si , sentia o calor do hálito de Marcela , a umidade de sua língua passeando pelo seu sexo totalmente sem rumo, mexia os quadris lânguida e preguiçosa , estava fervendo , pegou Marcela pela cabeça e começou a pressionar contra seu sexo para que Marcela entrasse mais nela , estava gostoso o tesão com preguiça , Alex sentiu que ia gozar , mas queria dar prazer a Marcela também a levantou do chão Apenas levantou a canga que Marcela usava sem nada por baixo a deitou na rede , e se posicionou entre suas pernas fazendo com que Marcela gemesse no encontro com o seu sexo molhando com o quente de Alex , e começaram um dança lenta , porem muito ritmada , uma podia sentir o sexo da outra nas mínimas nervuras , Alex mordeu o pescoço de Marcela deixando uma marca , Marcela por sua ver lanhou as costas de Alex com tal violência que sangrou um pouco mas continuaram , Alex afundava a cabeça no pescoço de Marcela e quando tinha força falava palavras ou obscenas ou sem sentido , Marcela já estava ponto de bala iria gozar a qualquer momento anunciou, Fazendo Alex aumentar a velocidade mais, mais , mais até que o prazer das duas transbordou .

Depois de fazer amor ambas levantaram tinham que voltar , tomaram banho para o retorno e Alex sabia muito bem o que fazer e por onde começar. Arrumaram tudo e voltaram para casa de Marcela que agora passava ser de Alex também .







Continua.....













3 MESES DEPOIS





O sol brilha ardente , em um dia quente escaldante pra ser precisa , dentro do escritório de Marcela a temperatura beira a superfície do sol , apesar da sala possuir ar condicionado .

- Ahhhhhhhhhhhhhhh...... alex mais fundo amor .........hummmmmmmm, que delicia amor mais forte..................assimmmmmmmmmm ,aaaaaaaahhhhhhh......... amor vou gozar muito continua .

Marcela esta sentada em sua macia e aveludada cadeira ,com as pernas totalmente abertas , e em seu centro de prazer está Alex concentrada nos movimentos da sua língua no sexo de Marcela, que se move e pressiona sua cabeça para que entre mais.

- Huuuuuuummmmmmmm amor como você é docinha .............. adoro te devorar .

- Haaaaaaaaaaaaaa Alex não para , não para não amor...............por favor .......

Marcela gemia alto, estava quase chegando ao orgasmo que tanto queria, enlouquecendo Alex então vem o desejado gozo, Marcela quase desmaia na hora de gozar , Alex se levanta do meio das pernas de Marcela limpando os cantos da boca .

- Nossa Ma você nunca tinha gozado assim amor!!!

- E o efeito que você causa em mim a cada dia que continuo com você.

Alex se senta em frente a Marcela descansando do esforço que fizera , a três meses Alex estava trabalhando com Marcela, logo depois da lua de mel Alex mudou totalmente a sua postura com relação a seu casamento , queria acabar logo , também a dois meses Alex espionava pela empresa especulando sobre antigos funcionários, revirando arquivos , pegando dicas com Moema para ter idéias do que procurar, e quando Marcela começava a desconfiava , transavam , Alex dizia meia dúzia de lindas palavras bonitas com a frasesinha mágica “ EU TE AMO”, pronto está resolvido.

- Alex agora volte a trabalhar não quero que as pessoas pensem que por você ser minha mulher pode ficar vadiando pela empresa.Alex já se levantava para sair quando Marcela a chamou de volta.

-Mas antes venha aqui!!!

Alex se aproxima de Marcela .

- Não ta esquecendo nada? E Alex se aproxima de Marcela e lhe dá um delicioso e molhado beijo em que marcela sente o vestígio de seu gosto nos lábios de sua mulher , se dirige a porta de saída e dá um lindo sorriso para Marcela , e fecha porta atrás de si, ao chegar no corredor limpa a boca e faz cara de nojo “até quando vou ter que fingir ?”, Alex vai direto a sala do arquivo , “tem que ter alguma coisa aqui” procura e não sabe o que procurar , mas encontra uma pasta com o nome de seu pai ,quando seu celular toca.

- Amor sou eu!

- Moema ta maluca linda?

- Maluca por você.

- Moema to na empresa sabe que não deve ligar comigo aqui.

- Onde você ta?

-No arquivo por que?

- E ai achou alguma coisa?

- Uma pasta com o nome do meu pai.

- Ótimo , da um jeito de trazer pra mim.

- Como?

- Você é esperta da um jeito .

- Ta to indo .

Alex na mesma hora inventa uma historia , por sorte tinha ido trabalhar de moto , não perdera esse costume de trabalhar no seu veiculo preferido, esperou o expediente acabar procurou por mais alguma coisa , encontrou pastas de outros diretores , inclusive dos inimigos de seu pai colocou tudo dentro de uma pasta e subiu, entrou no seu setor e sentou-se discretamente ligou o computador e começou a fazer qualquer coisa , quando levantou os olhos , encontrou com os de Marcela.

- Onde a senhora andava?

- Ora aqui!

- Aqui não porque liguei umas duas vezes pra sua mesa e você não atendeu .

- Bom eu admito , fui tomar um café e me excedi no papo com a galera.

- Alex já te falei que não quero você vadiando por ai.

- Marcela você não precisa me falar isso aqui e agora , ta todo mundo olhando. E realmente o pessoal das mesas do lado já olhavam se desconcentrando de seus trabalhos.

- É verdade Alex , se os outros gostam de matar trabalho você não pode , você tem que ser o exemplo. Pronto era o pé que queria , levantou olhou no fundo dos olhos de Marcela pegou a pasta e saiu sem dizer nada , se dirigiu ao estacionamento rindo por dentro , depois de meses veria sua adorada Moema quando um toque a trazida de volta de seus pensamentos pelo segurança.

- Dona Alex a senhora não pode sair a dona Marcela pediu pra senhora esperar ela quer falar com a senhora.

- Mande a dona Marcela a merda! Disse Alex alterada.

- Alex espera. Marcela grita ao sair do elevador se dirigindo a Alex.

- Cara abre essa porcaria de portão senão eu arrombo !!!!

- Alex!!!!Alex!!!!!

Alex acelerou a moto aproveitou que um carro entrava por outro portão , e pela contra mão saiu portão a fora como um passaro solto e feliz da vida correndo para os braços de quem amava de verdade.Em pouco mais de 10 minutos estava na sala de Moema , subiu as escadas desesperada, largando pelo caminho bolsa, desespero, incertezas , ódio ,tristeza tudo,Alex foi deixando tudo pelo caminho Moema a esperava no topo , abraçou com tanta força que quase passou pelo corpo dela, beijava sua face com desespero e sofreguidão , apressada quase se engolirão quando as bocas se encontraram , Alex desabotoava a camisa de Moema com pressa , Moema retirava as calças de Alex caíram no corredor e não levantaram de lá até saciarem suas vontades , Alex mais uma vez cultuou aquele corpo delicioso, que se abria a cada toque , deu tanto prazer a Moema que a mesma urrou ao chegar ao orgasmo, Alex também recebeu a sua porção dobrada de prazer, descansaram para então começar um dialogo.

- Então Alex o que você conseguiu?

- Ai deixei lá embaixo!

- Ai digo eu chega aqui quase me mata .

-Espera ai.Alex levantou-se nua mesmo desceu as escadas e foi atrás da pasta que trouxe , levou tudo para Moema que já ia para o quarto mas Alex a puxou pelo braço e trazendo-a para o chão novamente.

- Hey, vamos ficar aqui mesmo.

- No chão amor?

- Esse tapete seu é tão gostoso.

- A safadinha. E Moema deu uma gostosa gargalhada, sentando-se entre as pernas de Alex fazendo-a de encosto , e ali sentadas nuas em um corredor Moema e Alex confabularam seu ultimo ataque a Marcela o golpe final e tinha que ser certeiro pois levavam a serio o ditado “ NÃO FIRA O QUE NÃO PODE MATAR” sabiam que se não derrubassem Marcela para sempre o troco seria devastador , Moema analisou tudo com cuidado e descobriu muitas falhas nas finanças antigas dos diretores , muitas falhas que ela mesma dizia se estúpidas.

- Meu amor seu pai poderia ter processado ela , e ganharia facilmente.

- Mas ele não fez por minha causa, queria me preservar.

- Eu sei te amava tanto quanto eu te amo, só que o meu amor é desavergonhado.Alex deu risada de Moema .

- Alex mas tem que ter mais coisa , só o que você me trouxe não era suficiente para seu pai ser demitido, tem que ter mais alguma coisa amor, tem que ter.

- Mas eu não sei mais onde procurar , olhei aquela porcaria de arquivo e só achei isso.

- Alex meu amor Marcela não é burra , ela deve ter guardado em algum outro lugar , mas onde?

- Bom depende , pode estar no cofre de casa , ou no do escritório , o mais legal é que eu não sei abrir nem um e nem outro.

- Eu diria melhor ,computador, Alex você precisa , saber se estes arquivos estão no computador da empresa.

- Você ta me dizendo que eu tenho que espionar é ?

- Não eu diria que você vai consultar, se tem alguma coisa que te interessa .

- Pode deixar. Alex já cortando o assunto e beijando os ombros de Moema a deixando toda arrepiada , Moema já se entregando quando Alex interrompe .

- Tenho que ir minha princesa ruiva.

- A não é cedo .

- Tem razão e cedo para amanhã , para hoje é tarde o dia já se foi .

- Eu te amo.

- Eu também , e a gente ta quase lá , logo ,logo estaremos juntas e pra sempre e em qualquer lugar do mundo.Alex se levantou e foi pegando suas coisas , para sair guardou ao papeis na pasta se despediu de sua amada e saiu , rumo a sua casa.

Alex chegou em casa por volta das 10 da noite , deixou a pasta com o documentos na bolsa da moto, e subiu as escadas , Marcela já a esperava na sala de jantar , apesar de já ter jantado.

- Onde você estava Alex?

- Por ai . Respondeu Alex indo em direção ao quarto a passos largos, pois sabia se Marcela chegasse perto dela , sentiria o cheiro de Moema em seu corpo.

- Alex eu estou falando com você.

- E eu respondi. Alex já entrava no quarto jogou sua roupa junto com as sujas de Marcela , sabia que Marcela gostava de perfumes fortes e doces , isso disfarçaria o cheiro de sexo, entrou no banho e Marcela veio ao seu encontro .

-Alex eu to falando com você .

- O que você quer Marcela? Hãn ? O que você quer? Já não chega o que você fez hoje não!?

-Alex o que eu falei e para que as pessoas não se voltem contra você , as pessoas falam meu amor e eu não quero que as pessoas te cobrem depois .

- Ta bom Marcela defensora dos fracos e oprimidos obrigado por me ajudar. Não tinha como resolver a pendenga , Marcela sabia que havia falado demais , Alex por sua vez escondia a felicidade de ter tido Moema em seus braços , atrás de sua agressividade.

Alex tomou um banho demorado ,não quis jantar e nem dormir com marcela , dormiu na salinha de tv mesmo , assistindo qualquer coisa que nem estava prestando atenção , pois seus pensamentos estavam em Moema , levantou cedo e foi direto para empresa , queria guardar os papeis que achou antes que Marcela percebesse.O dia começou difícil Marcela levantou cedo também procurou por Alex mas, soube que essa já tinha saído “o que será que esta aprontando?”, Marcela saiu sem tomar café , Alex chegou guardou tudo e foi direto ao sua mesa , ia começar a ver o que encontrava nos arquivos da Hayden/SA , Marcela chegou de péssimo humor , era assim que sentia quando Alex não a tocava , deixava trasbordar toda sua indignação. Marcela entrou na empresa pisando firme e forte , quem não prestasse atenção poderia pensar que as paredes tremiam quando Marcela andava.

- Duda !!!

- Sim dona Marcela!!!

- Liguem na cobrança ,e diga a Alex que suba preciso falar com ela.

- Pois não senhora.

Marcela entrou na sala com suas correspondências na mão largou a pasta na mesa e ficou pensando sentada em sua mesa, “ o que será que essa moleca está aprontando?, ela está muito estranha “Marcela foi interrompida de seu pensamentos pela batidas na porta.

- Entre!! Disse Marcela com voz firme acreditando que era Alex.

- Dona Marcela !

- O que é Duda ? Cadê a Alex?

- Ela não esta na empresa senhora!

- Como não e onde ela está?

- O porteiro não sabe senhora , sabe-se que ela está a pé .

- Mas que diabos está empresa vai de mal a pior , um funcionário sai no meio do expediente e ninguém sabe me dar conta .

- Está bem Duda saia e tente achar essa maluca!!! Marcela estava nitidamente irritada , queria saber onde Alex estava e o que estava tramando.Alex apenas tinha ido tomar um café na esquina estava cansada do café da empresa precisava dar uma volta, estava encostada no balcão degustando seu café ,e viu passar uma ruiva em sua frente e pensou em Moema , e sentiu o coração doer, estava absorta em seus pensamentos quando sentiu o celular vibrar.

- Alo!

- Onde você está?

- Bom dia Marcela tudo bem?

- Larga de ironia , onde você está vem aqui agora!!!

- Estou tomando um café , quando terminar eu subo ai.

- Café? Onde ?

- Marcela eu já vou ta.......TUUUUUUUUUUUUUU. Alex desligou o telefone, do outro lado Marcela estava furiosa ,possuída de ódio, Marcela era assim queria todos os seus desejos compridos, no dia anterior Alex saiu o que é pior no meio do expediente , sem dizer onde ia, nem para onde ia, sumiu o dia e o começo da noite , deixando Marcela que já estava desacostumada a fica sozinha na casa, não deu explicação, não fez amor com ela , a evitou a noite , saiu cedo , e ainda deixou a empresa pra tomar um suposto café, com uma cafeteria completa na empresa , Alex pagou o café e foi de encontro a Marcela saber o que ela queria.

- Bom dia Duda !

- Bom dia dona Alex. Alex se aproximou sensualmente da mesa em que Duda trabalhava, se inclinou sobre a mesa deixando seu rosto bem próximo do de Duda fazendo com que a pobre morena perdesse o ar.

- Dona não gata, só Alex .

- Pois não Alex. Neste instante para azar da podre Duda Marcela sai da sala acompanhando um dos acionistas , e ao se deparar com a cena não achou anda engraçado e o seu humor que já estava azedo , agora estava negro , enegrecendo tudo em volta , Duda que tinha um sorriso nos lábios ao ver a Chefe fechou o rosto pigarreou , o que percebendo Alex a subta mudança de reação de Duda se virou para ver o que aconteceu encontrou com Marcela na porta do escritório com os braços cruzados na porta apreciando , Alex termina sua conversa com Duda , não deu as costas pra ela sem lhe desferir uma piscadela laciva e cheia de segundas intenções. Entrou na sala de Marcela em sua frente , Marcela pediu a Duda que não interrompesse em ipotese alguma tudo deveria esperar, Duda depois que Marcela fechou a porta atrás de si sorriu seduzida , Apesar de não gostar de Mulheres se encantou com o olhar de Alex e a sensação de perigo sabendo que ela era propriedade da poderosa Marcela, já dentro da sala a temperatura subia .

- Alex Chega de mentiras e respostas evasivas , me diz agora onde você estava, alem de ficar dando em cima da minha secretaria?

- Já disse Marcela que sai ontem pra esquecer o seu desaforo , a sua falta de educação , a sua falta de sensibilidade, e eu não estava dando em cima da Duda estava só tentando ser gentil só isso.

- Eu insensível olha só quem fala.

- Escuta Marcela se você me chamou pra encher o saco então o papo acabou, to saindo.

- Não se atreva a sair desta sala garota, quem pensa que é?

- Eu sou Alex , casada com uma maluca com síndrome de Zeus , que acha que o que é menor que ela tem que estar embaixo de seus pés , mas comigo a senhora se enganou dona Marcela, eu posso ser menor que você mas não vou ficar embaixo do seus pés , ou você me respeita ou a gente não vai se dar bem.

- O que você quer dizer Dona Alex que vai me deixar ?. Alex aproximou o rosto de Marcela e disse bem baixo .

- Isso vai depender de você meu amor.

E saiu da sala deixando Marcela com raiva do mundo , principalmente de Alex , o dia correu relativamente bem , durante todo dia Marcela deu bronca em Duda , deixando-a sem graça muitas vezes na frente de colegas . Alex ficou fazendo suas pesquisa e investigações , copiou tudo o que conseguiu em disquetes tinha que levar para Moema mas seria arriscado ,sabia que se fosse iria querer ficar lá com ela então achou melhor mandar pelo correio , Marcela passou o dia se sentindo mal , quando estava sozinha visualizava a cena de Alex a deixando ,e não queria , queria a sua rebelde junto de si , revivia todas a cenas das duas ,que na maioria das vezes terminava em sexo , mas Alex estava estranha , o sexo não era como antes de se casarem , Alex estava mais amena , o que estava acontecendo?

- Alo!! Amor?

- Oi Ale.

- To te mandando umas coisas que encontrei , vê se serve de alguma coisa.

- Vai me trazer aqui?

- Acho melhor não , acabei de mandar pelo correio .

- Pelo correio meu amor? Porque você não vem ?

- Não posso por que , se for ai não saio mais. Moema deu um uma deliciosa gargalhada no telefone se despediram , Alex saiu do correio e ia para a empresa mas decidiu dar uma volta deveria repassar tudo de novo não poderia haver brechas , foi a um parque , sentou em um banco e repassou tudo , sua infância , seu pai , o desespero de quando ele se matou , o apoio de Moema , todo amor que sentiam , Marcela no meio , no fundo tinha um pouco de pena de Marcela , ela tinha falta de uma amor de verdade , o amor que tinha por Marcela era falso, mas ela se apegou a ele assim mesmo, lembrava de das caras de prazer , do quanto Marcela se entregava para ela e sentiu um arrepio estranho na espinha, ficou no parque mais ou menos 4 horas .

- Está acabado?

- Não ainda ainda não encontrei e não sei mais onde procurar.

- Quero que você preste atenção no que eu vou te dizer , quero que você saia agora entendeu?

- Não posso fui muito longe pra desistir agora.

- Alex você é uma excelente atriz , mas ela não é idiota logo vai descobrir e você vai se dar mal , por isso eu quero que você saia agora. Alex vira o seu corpo em direção da voz que se dirige a ela e mira o par de olhos tão azuis quanto o seus , que agora brilham com as lagrimas que querem cair.

- Não posso , não dá.

- Você achou o que eu te pedi pra procurar?

- Sim estavam exatamente no lugar que você falou.

- Ótimo , e as informações do computador conseguiu também ?

- Tudo.

- Agora é comigo e Moema quero que você vá pra casa e pegues suas coisas esse passaporte e dinheiro , eu abri uma conta pra você em nome de ANA LAURA RIBEIRO.

- Mas tinha que ser no nome da minha mãe ?

- Não discuta , o nome não importa o que importa é o dinheiro que está lá, quero que você pegue esse dinheiro e vá o mais longe que puder.

- Já disse que não vou desistir agora , falta muito pouco ta tudo dentro do prazo , você só precisa me dizer como me comportar , eu só não consigo me adequar a Marcela.

- Alex!!!....

Alex não permite que a voz conclua o que iria dizer , e foi se levantando e já esbravejando.

- Não vou desistir agora ,já disse se você não quiser me ajudar eu termino sozinha, sabe muito bem que eu não sou mulher de fugir , você mentiu me fez acreditar em uma mentira , me fez sofrer comecei sozinha , posso terminar também. E saiu de perto da voz já a passos largos, quando foi chamada.

- Alex desculpa, eu não quis fazer você sofrer mas era preciso .

- Eu sei , mas me machucou e muito.

- Desculpa, olha se você acha que aquenta a pressão a gente continua então , mas você tem que fazer exatamente o que eu mandar ok?

- Ok é só me dizer.

- Ótimo , Então as instruções foram dadas dali para frente tomaria outras atitudes o que surpreenderia muito mas era preciso .

Antes passou por uma sexshop “ ela esta desconfiada , preciso desanuviar a cabeça oca dela “ depois foi pra casa chegando lá Marcela ainda não tinha vindo tomou um banho e ficou na sala de tv , viu quando Marcela chegou perguntando por ela .

- Alex precisamos muito falar , não quero mais essa sua atitude , o que você está pensando ? Não me deu atenção ontem , fica flertando com a secretaria , o que esta acontecendo .

- Marcela , sobe toma um banho se acalma ai a gente conversa , nervosa assim como você está, a gente vai acabar brigando de novo.

- Alex eu quero falar agora , não vou fazer nada e não vou sair daqui.

- Ta bom Marcela o que você quer saber?

- Quero saber porque você não faz amor comigo do mesmo jeito que você fazia , antes do casamento.

- Que pergunta mais estranha Marcela.

- Você some durante o dia , e quando pergunto me da respostas evasivas , Não me diz onde foi.

- Marcela o fato não é de você perguntar e sim como você pergunta você me pergunta como se fosse minha dona e você não é .

Marcela esta um pouco mais amena por causa do cansaço e do stress.

- Você tem razão vou tomar um banho e comer alguma coisa depois continuamos o assunto.Alex percebeu que tinha pisado na bola e feio , despertou a desconfiança de Marcela , e iria concertar tinha que seguir a risca todas as instruções que tinham lhe sido designadas comeu alguma coisa e subiu enquanto Marcela toma banho, colocou joss stone mas não deixou tocar, Marcela saiu do banho e desceu para comer, Alex desceu junto , enquanto Marcela comia Alex ficou olhando Marcela nos olhos , era incrível como conseguia olhar para Marcela e não transparecer o seu ódio.

- Estava no parque.

- Hum?

- Eu estava no parque hoje a tarde. Ontem sai sem rumo parei por ai sem saber ande ir , você me fere quando me trata daquele jeito.

- Alex!

- Marcela não quero mais brigar, por favor. Alex deixou a sala e foi a varanda , acendeu um cigarro , aprendeu a fumar no fim desce turbulento ano completaria 20 anos , Marcela se aproximou de Alex por trás beijou o pescoço .

- Não gosto desce vicio .

- Eu sei Marcela , você não gosta de nada em mim.

- Gosto sim de você , gosto não eu te amo .

Essas palavras doeram em Alex pois não queria ouvir aquilo.

- Vamos subir Alex?

- Daqui a pouco . Alex fez de propósito queria chegar no quarto depois de Marcela , tinha hoje que ser o mais sensível possível, Marcela subiu de cabeça baixa , se sentia cansada de não conseguir comportar tanto amor dentro do peito , subiu as escadas de cabeça baixa , dez minutos depois Alex subiu entrou no quarto, que estava na penumbra por causa da luz da lua, passou direto pela cama , pegou algo na gaveta que Marcela na pode identificar e entrou no banheiro permaneceu por lá uns 5 minutos e saiu , Marcela havia se virado para o lado oposto da porta para que Alex não há visse chorar mas Alex se aproximou sorrateira pela penumbra e ligou a musica que havia preparado, e delicadamente se aproximou tirando o edredon de cima de Marcela , nesta hora Marcela já soluçava Alex tocou seu rosto com toda delicadeza que conseguia , e sentiu pela primeira vez a macies da pele de Marcela , tentou enxugar as lagrimas que desciam teimosas pelo rosto ,Marcela beijou sua mão , Alex seguiu toda extensão do corpo de Marcela com a ponta dos dedos a deixando arrepiada, mas Marcela não tinha força de ser provocante só queria ficar ali e sentir, Alex era delicada e percorria o corpo de Marcela com apenas as pontas dos dedos, delicadamente desabotoou o pijama de Marcela , beijava delicadamente seu colo seus seios , sua barriga, subiu sobre Marcela e tirou a calça do pijama deixando Marcela nua para apreciar e desfrutar, beijava delicadamente cada parte de seu corpo , cortejava Marcela como se ela fosse sua de verdade, Marcela se contorcia toda sentindo sua moleca , a sugar todas as partes do seu corpo, Marcela pensou que tudo isso terminaria em sexo oral , um orgasmo fenomenal e dormiriam abraçadinhas, mas Alex queria mais queria que Marcela a sentisse fundo , Alex abriu devagar as pernas de Marcela , beijava a parte interna das coxas deixando-a mais excitada, Marcela gemia e se contorcia, Alex se encaixou entre as pernas de Marcela e sentiu que Alex tinha algo diferente algo que ela desconhecia.

- Alex?!!

- Shiiiiiiiiiiiiiiiii , só sinta , não vamos dizer nada hoje , hoje eu só quero te sentir. E Alex continuou suas caricias , percorria toda extenção do pescoço de Marcela com a língua deixando-a mais excitada e já dava sinais disto pois apertava as costas de Alex com força, mas Alex era carinhosa e fazia todos os seus movimentos devagar, retirou a calcinha de Marcela com a mesma velocidade com que fazia os outros movimentos , se encaixou novamente entre as pernas de Marcela encaixando também o presentinho que tinha trazido a tarde , mas este era diferente Marcela sentia uma ligeira dor ao ser penetrada por Alex.

- Alex está doendo.

- Calma, amor você tem que relaxar ok ? eu não vou te machucar só relaxe.

Marcela sentia dor , mas Alex estava sendo gentil e penetrava Marcela com delicadeza, fazia movimentos não muito bruscos mas firmes, Marcela se sentia como se tivesse sendo deflorada como se fosse sua primeira vez , mas com o passar do tempo Marcela descidiu confiar em Alex relaxou seu músculos e se deixou levar , e a dor foi substituída pelo prazer, que vinha a cada vez maior, Alex sentia o corpo de Marcela se contrair sob o seu , sua pele arrepiada , Marcela estava quase tendo um orgasmo , aumentou os movimentos , um pouco mais rápido e quando veio o gozo Marcela segurou as ancas de Alex para que ficasse dentro dela um instante .

- Ai amor ..... é bom ter você assim..... dentro de mim.

Alex apenas riu e cortejou mais a Marcela beijando seu pescoço.

-Mas o que é isso ?Perguntou Marcela toda curiosa para Alex que languidamente se colocou encostada na cabeceira da cama para que Marcela encostasse nela.

- Isso o que?

- Isso aqui . E Marcela tocou entre as pernas de Alex .

-Uma surprezinha que eu tinha preparado para o fim de semana mas você tava tão triste por que a gente brigou que eu tive que antecipar.

- Mas você comprou quando? Ontem a tarde antes de vim do parque.

- Malandrinha!!!

- Vamos dormir , temos que trabalhar amanhã , e eu vou tentar mudar o meu jeitão ta ? Vamos tentar dar um jeito neste meu gênio eu prometo . E Alex deu um beijo na testa de Marcela e adormeceu pensando na tarde ,a conversa e sentindo o cheiro de Marcela.









9 MESES DEPOIS





Alex descobriu que marcela forjou todas as provas contra seu pai, descobriu que Marcela e outras diretores da Hayden SA mentiram, porque o na verdade quem tinha roubado era um antigo amante de Marcela , faltavam apenas 9 meses para a transação , que Marcela queria, Alex tinha mudado realmente de atitude , chegava no horários era interessada , queria saber sobre tudo , como tudo funcionava em 4 meses ,Marcela era uma mulher completa Alex a respeitava , Alex tinha pouco tempo junto com Moema resolveram derrubar Marcela de vez , Alex queria isso mais que tudo , desde o começo , quando transou com Marcela a primeira vez , Pagaria como pagou.

Moema já tinha falando com um advogado de confiança , elaboram tudo ,Alex estava ansiosa queria a todo custo fim de tudo.Depois de fazer amor com Moema estavam conversando.

- Vai ser daqui 3 meses to contando no relógio.

-Calma amor a gente não pode se perder agora, temos que ter calma o fim tem que ser perfeito.

- E vai ser , vai .

Enquanto isso Marcela estava em um jantar de negócios fechando as últimos detalhes para o Transação que a deixaria 50% mais rica , pensava na mesa em chegar em casa e encontrar Alex pronta para amá-la e deixá-la mais feliz.

FINAL





Os três meses se passaram , Marcela estava ansiosa faltavam dois dias , Marcela temos seus pensamentos interrompidos pelo bater na porta. Era Alex.

-Oi amor bom dia!!!

- Oi !

- Olha o pessoal da finanças pediu pra você assinar isso aqui.

- Tudo bem ? Ta feliz pra depois de amanhã?

- Como quando fomos nos casar .

Marcela assinou documentos de praxe , chatice de sempre, Alex ficou esperando.

- Amor você não é Office boy! Pra ficar fazendo isso .

- Não amor não se preocupa, eu tava passando por la e pediram um favor não custa . Alem do que é também onde trabalho e dependo do que você vai assinar .

- Humm trabalhando parecendo uma executiva de verdade cheia de responsabilidades ... que delicia.

- To aprendendo com você horas, bom tenho que voltar com isso . Alex deu um beijo em Marcela e saiu , no corredor um moto boy a esperava entregou alguns dos papeis que Marcela acabara de assinar os outros levou realmente para o financeiro e voltou a sua mesa, e pensava , completou 20 anos a dois dias ganhou de Marcela o cargo que ra de seu pai quando vivo , não tinha experiência dele , mas conhecia muita coisa, seu pensamento foi interrompido pelo celular.

- Chegou amor , vou providenciar tudo amanhã pela tarde vai acabar e você vai ser minha.

- E para onde vamos ?

- Surpresa , bom Alex tenho que ir.

Alex desligou e estava tão ansiosa quanto Marcela.Alex nos últimos tempos vem descobrindo coisas que ela mesma não entendia muito bem , adquiriu em um espaço curto de tempo a ser mais intelectual do que irracional , tudo indicava que Marcela ou a própria Moema tinha domado a moça, andava mais educada , falava baixo não deixa de ser verdade que algumas vezes Marcela a tirava do serio de um jeito que não tinha diplomata que virasse uma fera , mas no restante se mantinha calma, toda serpente antes de abocanhar a sua presa não mostra as garras ela encanta, e Alex encantou , a todos .

Dentro de alguns dias completaria 20 anos Marcela programou comemorar tudo de uma vez já que o acordo seria fechado em um dia e o aniversario de Alex seria no outro, Marcela estava mais feliz que nunca as portas de ter uma fortuna inestimável e ter alguém que amava ao seu lado , para usufruir toda sua fortuna, tinha planejado viajens, compras , queria mostrar e ser feliz como nunca, Alex também.

Por volta das 9 da noite Alex deixa sua sala , escolhe descer pelas escadas não pelo elevador como normalmente, desce cada lance pulando degraus , chega ao estacionamento , mas não sai com a sua moto deixa o estacionamento pela por ta de serviço que dá para o fundos do prédio , um carro preto para ela entra no carro e parte .

- Está tudo pronto?

- Está.

- Bom vá pra casa durma pois amanhã será um grande dia .

- Com certeza será um grande dia , mas não sei se vou conseguir dormir, não com ela por lá.

- Então aproveite , pois você não sabe quando terá a oportunidade de ter tantos sexos assim a sua disposição.

- Pai!!!

- É Alex , tem que aproveitar, não foi isso que te ensinei , aproveitar as oportunidades , minha querida.

Alex deixou o carro que somente deu uma volta no quarteirão , entrou pela mesma porta em que havia saído , pegou sua moto e foi pros braços de Marcela, pois seria sua derradeira noite.

Alex chegou , Marcela ainda não havia chego subiu feliz da vida , tomou um banho relaxante , sentiria falta daquele chuveiro delicioso, cantou , dançou , saiu do banho morrendo de fome, desceu fez um daqueles sanduíches enormes , tipo tijolo um copo de meio litro refrigerante e foi pra sala de tv , queria assistir pela ultima vez aquela tv de plasma maravilhosa, aquele sofá em que tantas vezes relaxou e outras vezes nada relaxou pois estava muito ocupada dando prazer a Marcela, comia deliciosamente , quando sente os olhos de Marcela sobre si.

- Oi amor!!

-Oi . disse Marcela.

- Que foi amor?

- Nada estou cansada, preciso de um banho.

- Marcela qual o problema? Alex mudou de fisionomia , de alegria para preocupação. - Marcela qual o problema me fala, ta me deixando preocupada.

- Nada eu hoje estava pensando em você.

- Como?

- Você mudou muito Alex, e isso me deixou um pouco confusa. De repente Alex sentiu uma pressão absurda no ouvido, sentiu o chão sumir embaixo de seus pés, engoliu seco o pedaço de sanduíche que tinha na boca, Marcela percebeu a subta mudança de Alex.Marcela se aproximou felina e ameaçadoramente de Alex se sentou junto ao seu corpo e sentiu toda macies, Marcela começou a acariciar o rosto de Alex olhando em seus olhos , fechou sua mão no queixo de Alex apertando com força.

- Que isso Marcela ta maluca.

- Você ta me enganando .

- Ta maluca Marcela , de onde você tirou isso?

- Que carro é aquele Alex que você saiu hoje? E não tente me enganar eu sei de tudo.Alex perdeu o prumo ,o rumo , teria que procurar uma saída e rápido e a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi uma pergunta ridícula.

- Tudo o que Marcela?

- Tudo.Você e o cara do carro preto.

- Cara do caro preto?Alex não sabia que Marcela sabia e queria descobrir onde errou.

- Marcela eu posso explicar.

- Explicar o que vadia, o que você ta pensando que eu sou? Ham?

Me traindo e o que mais me revolta é que é com um homem.

- O que?

- Você anda trepando com esse cara?descidiu mudar é , queria experimentar um bom pinto né?

- Ta loca Marcela?

- Eu vi Alex não tenta negar.

- Viu o que Marcela?

- Eu vi você saindo do carro dele hoje e não tente me enganar, eu vi quando vocês dois idiotas se despediram com um beijinho no rosto tentando disfarçar. Então Alex percebeu que não era nada do que tava pensando , seu plano ainda estava seguro o que Marcela viu foi apenas um de seus vários encontros.

- A quanto tempo você ta transando com esse cara?

- O que Marcela , você perdeu o juízo só pode.

- Sai da minha casa agora vagabunda , não quero te ver mais.

- Marcela, calma vamos conversar.

- Não sai, agora .

- Marcela .....

- Não quero ouvir sai agora. Alex tentou alcanças Marcela e recebeu um tapa no rosto com tanta força que ficou os cinco dedos,fazendo com que ela caísse no sofá, Marcela correu para o quarto trancando a porta por dentro , Alex bateu na porta.

-Marcela abre..

-Sai ou vou chamar a policia.

- Marcela você endoidou ,o cara é um amigo , eu fui tomar uma café e encontrei o cara e ele me trouxe.

- Mentirosa! Alex tenta de novo você é mais criativa que isso. Você tem dez segundos pra deixar a minha casa ou chamo a policia.

- Marcela para , você acha que eu sairia com um homem? Nunca meu negocio é mulher Marcela ,mulher e você .

- Ta bom , você pode gostar de mulher mas você também quer sentir prazer, seu corpo necessita disso .

- Mas não com um homem, Marcela abre pra conversarmos melhor e não berrando.

-Não a nossa conversa acabou , aqui e agora,cansei vou chamar a policia. Marcela não ouviu nenhuma resposta, silencio .

- Alex?Nada foi respondido.

-Alex você está ai?Alex tinha deixado a porta do quarto foi até a garagem ,se lembrou de quando possuiu Marcela pela primeira vez” tudo termina assim, voltando ao começo” pensou Alex enquanto se armava para o ultimo confronto com Marcela, “se é assim que ela quer assim vai ser”,” não tenho mais nada a perder nada”.Alex subiu as escadas, em silencio para que Marcela não a ouvisse chegar “como da primeira vez”pensou, enquanto isso no quarto Marcela tentava ouvir o que ocorria fora do quarto, mas ouvia nada,” aquela vadia assinou a sentença da própria desgraça, vou arrasar com ela, não vai sobrar um caquinho pra contar a historia como eu acabei com aquele inútil do pai dela “, “espero que ela tenha ido pra bem longe , e melhor que esse lugar seja o inferno”, Marcela pensava enquanto se afastava da porta , mas no fundo sentia uma dor no peito, como se tivesse levado uma facada , queria chorar e ia , queria desabar sumir , mas estava com tanta raiva , que as lagrimas não desciam, foi trazida de volta do mundo se seus pensamentos com o barulho surdo da porta caindo, Alex arrombou a porta com o pé , fazendo com que viesse a baixo, Marcela como sempre tentou corre para o banheiro levando consigo o telefone sem fio que estava sobre a cama, mas Alex foi mais rápida e puxou Marcela jogando-a sobre a cama, mais uma vez pegou o fio do telefone e o arrancou da parede.

- Sai daqui agora.

- Marcela você vai me ouvir.

- Não vou .

Marcela se debatia sobre a cama , Alex tentava imobilizar mas tava difícil, ela era arisca e escapava , Marcela conseguiu sair da cama e correr até a escrivaninha .

- Alex para ai.

-Não você vai me ouvir. Alex tinha um sorriso sádico no rosto gostava de amedrontar e sabia que era mais forte que Marcela e a dominaria a qualquer momento , mas queria brincar de caçar , era divertido caçar Marcela.

-Alex fala daí eu to te ouvindo.

- O que você viu Marcela?

- Vi você e um cara no carro ordinária!!!! Marcela estava de frente para Alex com as mãos nas costas sobre a escrivaninha tateando para ver se encontrava alguma coisa para impedir a aproximação de Alex.

- Não era um cara Marcela , era um amigo.

- Não tenta me enganar, eu não acredito mais nas suas mentiras.

- Marcela , entenda eu jamais permitiria um homem entre as minhas pernas , ainda mais tendo uma mulher como você.

- Mentira eu não acredito em você . Marcela tateou e encontrou o abridor de cartas , um punhal sem corte apenas com a ponta afiada, e Marcela esperou Alex investir contra ela e Alex investiu fazendo com que Marcela mirasse o punhal na sua garganta , feriu um filete de sague deixou a veia de Alex e escorreu pelo punhal Alex estancou seu movimento e olhou no fundo dos olhos de Marcela.

- Vai me matar Marcela?

- É so você ficar ai .

- Para com isso Marcela. Alex tentou se movimentar , mas sentiu Marcela pressionar o punhal estava com medo , poderia morrer ali nas mão de Marcela mas não tinha nada a perder, estava tudo pronto , sem ela com ela Marcela teria uma surpresa, Alex então se mostrou , deixou sua mascara cair , depois de tanto fingir amor respeito era hora de se mostrar, pegou na mão de Marcela e apertou mais fazendo com que saísse um pouco mais de sangue, seus olhos tão azuis se escureceram, os músculos se retesaram todos, as veias das temporas se alteraram,Marcela percebeu a mudança de comportamento de Alex olhou em seus olhos e enxergou a verdade e se assustou com ela, Marcela enxergou o ódio de Alex ,como no primeiro dia.

-Aperta Marcela vai.

-Para Alex . Agora Alex segurava a mão de Marcela com tanta força que ela queria tirar o punhal da garganta de Alex a própria não permitia.

-Alex eu não quero, para.

-Parar , não tem mais como parar amor, estamos no fim.

- Que fim você é louca?

- Você é que louca Marcela, Louca dissimulada , falsa.

-Alex para você ta me assustando.

- Assustando , o susto você vai ter agora. Alex tirou o punhal da mão de Marcela e o atirou fincando-o na parede, Jogou Marcela no chão e segurou os dois braços dela acima de sua cabeça, e exitou, olhou bem para Marcela e não podia acreditar no que acontecia , estava tanto tempo com Marcela e não prestou atenção no quanto era bonita, o quanto tinha o corpo bonito e quente , ficou de joelhos em cima de Marcela e sentia ela se remecher toda embaixo de si, olhou –a mais uma vez , mas era tarde para admirar , apertou os braços de Marcela com mais força.

- Anda Alex , vai usar de força bruta? Hum? É? Foi assim que ele fez com você ? foi ? Alex se irritou com as palavras de Marcela e apertou com mais força , deixando marcas vermelhas em seu pulso, Alex travou os dentes e apertava Marcela.

- Termina Alex , vai ! rasga minhas roupas , vai me penetra, com esse membro ai no meio das suas pernas ,vai me dá prazer e nada vai mudar vou continuar acreditando no que eu vi , que você é uma putinha sem vergonha.

Alex se enfureceu e deu um tapa em Marcela, e saiu de cima dela , deixando as mesmas marcas de dedos que Marcela tinha deixado nela.

- Sua vadia!

- Não Marcela vadia é você ! Você acha o que ,que no primeiro carro que eu entro eu vou para o motel transar? Acha que o mundo se resume a trair Marcela? Não sou tão leviana quanto você , acha que só penso em sexo ,não tenho objetivos ? Acha mesmo que eu sou tão burra de ficar todo esse tempo ao seu lado de braços cruzados sem tomar minha decisões e resolver a minha vida? Você achou mesmo Marcela que eu ia depender de você o resto da vida?

- O que você ta falando?

- De que você é mais burra do que eu pensava.

- Ta falando de que?

-De nada Marcela, de nada. Alex virou as costas e ia saindo.

- Onde pensa que vai?

- Você não me mandou ir embora ? to indo.

- Não sem antes me explicar essa historia de decisões.

- Não tenho nada pra explicar. E deu as costas para Marcela , que inconformada tentou puxar Alex pelo braço, por sua vez Alex virou de uma vez derrubando Marcela na cama, mas ela era uma fêmea inacreditável levantou-se com mesma rapidez com que caiu empurrou Alex contra a parede e ciciava se esfregando em Alex .

- O que quer de mim Marcela?

- Que você me prove que aquele homem não é o seu amante.

- E como você quer que eu faça isso , trazendo-o aqui , levando-o na empresa?

- Não me mostrando ,como você me mostrou na nossa primeira transa como se pegar uma mulher e como tratá-la de verdade, ultimamente você anda muito dócil , muito educada.

Marcela provocava Alex, lambendo o pescoço e mordendo os ombros , Alex estava cansada demais pra resistir ou pensar .

- Alex , lembra eu sou sua mulher então deve me tratar como tal. Marcela estava totalmente louca e desequilibrada, lambia a boca de Alex e tentava beijá-la, Alex segurou seus braços com força , excitando Marcela ainda mais , levou-a até a escrivaninha lançou tudo o que tinha sobre ela no chão e colocou Marcela em cima com toda violência , tamanha força que o móvel quase não aquentou ganhando rachaduras, rasgou pijama de Marcela , que gemia cada vez mais alto , Marcela a queria e rápido , abaixou também as calças de Alex e tratou de encaixar-se logo nela , mas não era daquele jeito que Alex queria , Marcela queria força e teria, Alex se desprendeu quase Matando Marcela.

- Não ........hammmmmm.........por que fez isso?

- Vai se sentir a minha mulher agora. Alex pegou Marcela com mais força virando-a de costas para si, o móvel era perfeito as pernas de Marcela ficaram para baixo e o tronco apoiado no móvel, parece que ele tinha sido feito para isso , Alex não entrou em Marcela com força , seu intuito não era machucar e sim dar o prazer que Marcela queria,e a própria aprovou.

- isso meu amor .................hããããããmmmmmmmmmmm.

Alex ouviu o coro de Marcela então começou as estocadas firmes mas sem violência , controlava a velocidade dos quadris de Marcela e a segurava pelos cabelos a fim de ter uma visão global do rosto de Marcela , que estava adorando ser subjulgada , no fundo era o que a atraia a Alex , como aquela garota conseguia ser ter nada subjulga-la , Marcela contorcia a se toda , queria aumentar a velocidade mas Alex não deixava controlando tudo , Marcela parecia nunca ter sentido tanto prazer como neste dia , Alex sentiu o corpo dela se contorcer todo , os músculos se contraírem , o orgasmo sendo anunciado, mas não ainda, parou por um momento , levando Marcela a loucura.

-Marcela você vai ser inteira minha.

- Mas eu já sou.

- Não ainda não é . E Alex desavergonhadamente mostrou a Marcela o que tanto queria possuir.

- Não Alex ai não.

- Confia em mim , amor você não disse que queria que eu te provesse tudo o que sou o macho que você não encontrou nos homens , então Marcela eu sou um predador voraz, não presa , você sabe muito bem que eu jamais me deitaria com um homem , não podendo possuir essa perola como estou possuindo agora. Alex se afastou um pouco beijou , e acariciou sua preciosa perola que cobiçava.

- Alex por favor amor.

- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinta você vai gostar, pense no dia em que perdeu a virgindade , só que comigo vai ser melhor . E Alex avançou de vagar território a dentro ,invadindo devagar a perola de Marcela para não machucar não era esse o seu objetivo , Marcela apertava os olhos , e gemia baixinho , mas não conseguia pedir para parar sentia-se mesmo sendo deflorada pois estava sedo ,e queria continuar, e Alex desbravava com maestria com a destreza de quem sabia o que estava fazendo em poucos segundos Marcela gemia de prazer , Alex apenas fechava os olhos e deixava aquela voz manhosa entrar em seu ouvidos, e tiveram o primeiro orgasmo Marcela perdeu temporariamente o sentidos tamanho prazer sentiu, o orgasmo a balançou de tal forma que ao chegar fez o corpo de Marcela convulsionar violentamente fazendo com que Alex precisasse segurá-la. Alex levou Marcela para cama no colo e ficou ao seu lado esperando que voltasse.

O grande dia chegou , Alex dormiu com Marcela em seus braços e acordaram assim , abraçadas e tão juntas que Alex despertou primeiro com uma brisa quente em suas narinas e quando finalmente abriu os olhos encontrou com a boca de Marcela junto a sua dividiam o mesmo ar , ficou um instante esperando queria salvar aquela imagem em sua mente pois seria definitivamente a ultima que teria de Marcela .Despertaram para o sucesso absoluto.

Se arrumaram e se dirigiram juntas a empresa , foram juntas mas Alex tinha certeza de que lá os seus destinos seria separados ou não.



- Boa tarde senhores!!

- Dona Marcela!!!!

- Bom vamos aos negócios?

- Pois não .

Alex deixa a sala e faz uma ligação.

-Tá tudo pronto.

- Volte para lá e espere.

- Ok.

Alex voltou para sala , mas não imaginava que esperaria tanto, a negociação corria solta Marcela sabia muito bem conduzir as coisas, era desenvolta ,segura , não gaguejava , tinha uma dicção admirável , e isso fazia com que Alex se apaixonasse a cada resto de segundo, todo esse tempo que esteve com Marcela , percebeu que deu um tiro no escuro ,” a vingança nunca é plena ,completa sempre falta e envenena”, e a trajetória que a bala tomou foi o seu coração, sim estava completamente apaixonada e queria logo sumir dali, e as horas passavam , e a sua inquietação despertou Marcela, que a olhava desconfiada , depois de Marcela explanar todas as vantagens foram para a sacramentação .

- Bom dona Marcela , entendemos tudo analizamos a sua proposta e achamos que seria uma ótima vantagem a nossa empresa ser assosorada pela sua .

-Otimo então vamos assinar o contrato ?

- Claro que sim , quando o presidente virá?

- Como assim a presidente sou eu então eu tenho que assinar o contrato com vocês.

- Mas a senhora não pode assinar o contrato dona Marcela .

- Não entendi?

- Dona Marcela , nossos advogados foram procurados ontem pela tarde pelo presidente dessa empresa dizendo que assinaríamos e pelo que vimos não era a senhora.

- Como o presidente a presidente sou eu.

- Não é mais Marcela! neste exato momento, adentra a sala de reuniões Roberto ,sim Roberto Ribeiro o morto , Marcela quando vê aquela silhueta masculina rompendo os espaços com seus passos largos , o cabelo devidamente alinhado , grisalhos pela idade , embora Roberto não fosse velho era charmoso, sua gravata esvoaçava conforme se movimentava , seu terno preto , lha dava um ar de carrasco.

- Surpresa Marcela. Alex nada dizia apenas admirava a figura imponente de seu pai por aquela sala.

- O que significa isso?

- Significa que você não é e nem nunca foi presidente desta empresa.

- Como não , e você o que faz aqui , não estava morto?

- Morto !!??? Disse Roberto com um sorriso sinico nos lábios .

- Não diria morto , diria adormecido.

- Não pode isso é ilegal.

- Não Marcela examine você mesmo.

Marcela estática , lia os papeis sobre a mesa , tudo o que seu pai construiu , e que dividiu com seu grande amigo estava sacramentado ali , tudo o que lutou anos para esconder estava ali , tudo ,tudo , passou os olhos pela sala e já não viu Alex está se esgueirou pelas aresta e saiu deixando para traz a HAYDEN , Marcela , as noites ardentes tudo, a cada passo que rompia por aqueles corredores é como se tudo andasse em câmera lenta , todos os olhares , o elevador , entrou deixando para sempre o ódio , a vingança , Alex deixa o prédio , Marcela na sala esta estática , foi enganada usada , Logo após assinado o contrato Roberto fez questão de dizer a Marcela como tudo aconteceu , onde quando .

- E porque a safada não está aqui pra me enfrentar.

- Por que ela está cansada Marcela de você e suas mentiras e falsidade, ela se foi para sempre .Ao ouvir essas palavras Marcela entrou em choque desmaiou , acordou 2 dias depois em um luxuoso quarto de hospital. Alex estava em uma rede nua tendo Moema em suas costelas Moema dormia como um anjo depois que faziam amor ela gostava de dormir mexendo no lóbulo da orelha de Alex, Alex a aboservava de perto se sentindo feliz mas tinha uma pontada no coração que não sabia de onde vinha .

Seu pai lhe mandava constantes noticias , tinha com êxito conseguido a separação dela com Marcela , Marcela tinha perdido a presidência da empresa mas como era filha de um dos fundadores e dono da maioria das ações continuou na HAYDEN , mas já não ia mais trabalhar , sofria de depressão , adquiriu o vicio da bebida , continuou em sua casa como Roberto sempre dizia ele foi clemente não tocando nos bens pessoais de Marcela , Roberto so retomou o que era seu por direito .

Marcela se tornou infeliz , pois sabia que tudo ou grande maioria do que tinha construído foi em cima do sofrimento alheio , sofria porque tinha plantado o próprio destino , só conheceu Alex pela própria ambição, se não tivesse atropelado Roberto como um trator sem freio , talvez estivesse com Alex até hoje ela a estivesse amando , dando-lhe aqueles beijos lascivos e deliciosos, talvez estaria rindo de suas frescuras, tivesse no chuveiro que ela tanto gostava, ou talvez andando nua pela casa como tantas vezes fez assustando os empregados, Marcela relembrava tudo isso deixando as lagrimas correrem pelo seu rosto , depois de descobrir que o verdadeiro amor de Alex era Moema e que juntas tramaram a sua derrocada , Marcela desistiu de viver mas não tinha coragem suficiente para se matar, vivia pelos cantos da casa bêbada , perdeu a beleza e o brilho dos olhos , não era visitada não era do feitio de Marcela ter amigos , e agora estava pior , Marcela aprendeu que não se deve atropelar as pessoas. Um dia em umas de suas bebedeiras saiu com o carro ao parar no farol , viu uma mulher pedindo esmola com uma menininha que aparentava ter 2 anos de idade , a pobrezinha estava tão suja e suas poucas roupinhas também ,mas uma coisa chamou a atenção de Marcela, os olhos, sim a menina tinha os olhos tão azuis e brilhantes que pareciam o céu num dia de sol sem nuvens , aqueles olhos lhe ressuscitaram Alex , apesar de saber que nunca tinha conseguido matá-la dentro de si , Marcela estava sendo castigada , pagando pelo que fizera, Marcela engatou a marcha e saiu , mas não conseguiu cruzar o quarteirão , parou em uma esquina e voltou e voltou a pé em direção da mulher com a criança, embora estivesse meio torpe da bebida conseguia formular idéias em sua cabeça. E perguntou a mãe da criança que aparentava ter uns 16 anos de idade.

- Como se chama?

- Manoela dona. Marcela se emocionou mais ainda deixando escapar as lagrimas .

- E a sua irmãzinha como se chama?

- Não é irmãzinha não dona é minha filha.

- Mas você parece nova pra ter filho.

- tenho 16.

- E você mora aonde Manoela?

- Na rua.

Meu Deus Marcela não acreditava no que via , ela tinha tanto estava limpa fisicamente mas com a alma como as roupas daquela menina descalça suja e sofrida, Marcela chorou , enquanto a pequenina sorria para ela como se a conhecesse .

- Vocês devem estar aqui muito tempo, estão com fome?

- Sim senhora dona.

Marcela as levou para comer almoçaram ,a pequenina tomou leite desesperadamente, enquanto conversavam , descobriu que amenina morava com a mãe desempregada a 5 anos engravidou do namorada que sumiu, moravam em um barraco, Isabella , sim era Isabella o nome daquela lindeza que tinha 1 ano e meio e sorria alheia a própria desgraça. Marcela as levou para casa conheceu a mãe da menina , deixou o cartão queria ajudá-las , mas porque? Porque estava tão preocupada com ela? Porque amava desesperadamente o que aquela pequena criatura lhe representava ALEX. Os olhos da menina o rosto era como se visse Alex a sua frente.

Marcela começou a ajudar sua nova amiga o nome da mãe de Manoela era Ione , Arrumou um emprego de arrumadeira para dona Ione na HAYDEN, aconselhou Manoela a voltar a estudar , Marcela não tinha família mas de repente começou a se interessar por essa , pois eram espontâneas ,não tinha nada mas não negavam um sorriso um palavra amiga, e o pouco que tinham dividiam com quem tinha menos que elas, mas Marcela estava encantada com Manoela sempre sonhou em ser mãe e depois de estar agora com 37 anos queria deixar o seu legado , mas que legado não tinha nada pra deixar , mas cada vez que Isabella sorria esquecia suas dores suas angustias , e a dor que dilacerava seu peito quando sozinha em casa lembrava de Alex.

- Dona Ione gostaria de adotar Isabella.

- Como minha filha?

- Gostaria muito que ela ficasse comigo , eu sei que Manoela ta bem vai estudar precisa de espaço , sei que agora a senhora tem condições de criá-la , mas eu vivo sozinha em uma casa enorme , lá ela teria espaço , e tudo que precisasse pré crescer feliz e saudável .

- Mas a menina da trabalho e a gente não quer se afastar dela.

- Magina dona Ione que afastaria vocês dela ,poderiam vê-lá quando quisessem alem do que ela vai crescer sabendo que Manoela é sua mãe.

- Tem certeza minha filha.

- Tenho .

- marcela você é uma mulher muito boa.

- Que isso dona Ione ,não sou boa pelo contrario , fiz muitas coisas de que não me orgulho e elas se voltaram contra mim.

- Não Marcela você é boa sim é que essa bondade foi como uma flor aflorou entre espinhos , você tem uma tristeza no olhar minha filha, o que te aconteceu que escureceu tanto o seu brilho.

Marcela sentiu uma punhalada no peito um dor aguda e tratou de sair , precisava chorar.

- Nada dona Ione ,nada , Bom então amanhã pesso para os meus advogados arrumarem tudo ok.

Dona Ione franziu o cenho e soube que ali naquele peito tinha um coração partido , partido, não destroçado.Pronto Marcela teve um misto de alivio , e alegria que desanuviaram um pouco seu semblante preparava tudo com carinho , pois aguardava sua filhinha.

Alex estava na grécia , estava só , amava Moema mas de uns meses para ca havia perdido o tesão não sabia o por que ou fingia que não sabia , MARCELA, pensava nela noite e dia , dia e noite , se apaixonou , pensava em voltar”não ela nunca vai me perdoar” , pensava em escrever, “ela não vai responder”, pensava em Marcela chorava por ela mas tinha cumprido , manda cartões postais para seu pai dizendo onde estava e fotos, mandou uma carta reveladora falando com seu conselheiro e amigo , se sentia só





PAI

AGORA ESTOU DE FRENTE PARA O MAR EGEU

ELE É LINDO DE UM AZUL QUE SE CONFUNDE COM O CEU

ACHO QUE DEUS ESTAVA OLHANDO PRA ELE QUANDO PINTOU NOSSOS OLHOS



PAI, ESTOU TRISTE NÃO PUDE FICAR COM MOEMA

PORQUE NÃO CONSIGO ESTAR COMIGO MESMA

VIM SOZINHA PARA GRECIA MAS NÃO É AQUI QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO ,NA VERDADE PAI ELE TA BATENDO EM OUTRO PEITO AI NO BRASIL.

PAI, EU FALHEI NA MINHA MISSÃO ME APAIXONEI E AGORA ESTOU SENDO CASTIGADA PELO MEU ERRO, É PAI EU AMO A MARCELA , COMO NUNCA AMEI NINGUEM NA VIDA, E TENHO A CERTEZA DE QUE ESSE AMOR ESTA FADADO AO FRACASSO , E TENHO QUE AGORA VIVER COM ISSO E MORRER SENTINDO ISSO POIS EU SEI QUE , ELA NUNCA VAI ME PERDOAR, E SEQUER OLHAR PARA MIM.

ESTOU MORRENDO AOS POUCOS , JÁ NÃO VEJO GRAÇA NAS MULHERES POR FALAR NISSO VAI COMPLETAR UM ANO QUE NÃO ME ENVOLVO COM NINGUEM ACHO QUE VOLTEI A SER VIRGEM .

BOM PAI TALVEZ EM OUTRA VIDA ESSE AMOR POSSA ACONTECER , SINTO FALTA DELA PAI E SUA TAMBEM QUERO VOLTAR MAS NÃO POSSO NÃO AINDA.

COMO ESTÃO AS COISA?

MANDA NOTICIA





UM BEIJO DA SUA FENIX ALEX.





As palavra de sua pequena doíam no coração de Roberto, que sofria com a consciência também mas sabia que a causa da sua desgraça era ele , leu a carta com pesar quando Marcela chegou a empresa, já conversava com Roberto poucas palavras mas já se falavam.

- Roberto hoje não volto mais , vou ao fórum.

- Algum problema Marcela?

- Não hoje eu pego a guarda definitiva da minha filha.

Roberto sabia de todo processo de adoção de Isabella, Marcela estava radiante antes mesmo da guarda sair levou Isabella para casa, agora sua vida tinha mais luz, tinha Bella brincava com ela , voltou a trabalhar mas só meio período , pois queria estar com sua filha , Marcela perdeu um pouco da foram que tinha ,por causa da depressão as formas estavam com um pouco mais de curvas e um pouco mais arredondadas.mas Marcela não estava preocupada em conquistar e sim em se sentir amada pela pequena Isabella.Marcela percebeu o rosto preocupado de Roberto e a carta com alerta de Alex sobre a mesa, “será que aconteceu alguma coisa com ela?”Marcela estava apreensiva, a secretaria chamou por Roberto, que levantou da mesa e saiu da sala , Marcela sem exitar leu a carta, e chorou, chorou.



3 ANOS DEPOIS



- hummmmmmmmmm...... amor não para..........continua assim...........haaaaaaaaaaaaaaaa ta vindo.

- Amor geme mais baixo a Belinha vai ouvir !!!

- Vai nãoooooooooooooooooooooooooo, hooooooooooooooooooo....................

Alex estava entre as pernas de Marcela, dava estocadas fortes , com cabeça afundada em seu pescoço , Marcela fincava as unhas na pele de Alex com voracidade tirando pele , enquanto gozava desesperadamente, Alex agora tinha 23 anos estava feliz tinha montado uma super oficina de motos com seu amigo Marcelo, trabalhavam muito as vezes até no fim de semana , estando muito tempo ausente de casa se especializaram em motos de competição, Marcela estava com mais cara de mãe do que nunca dedicava-se a sua casa , sua mulher e sua filha não necessariamente nesta ordem , Belinha era a vida das duas as brincadeiras , Alex ao chegar em casa era recepcionada com beijos infindáveis muitos deles regados de chocolate ou leite.Bom depois que Marcela encontrou com Alex na Europa , apresentou-lhe Bellinha , e ficaram juntas por 5 dias no mesmo hotel , se conhecendo de novo , Marcela queria saber quem era Alex o que ela gostava , como ela gostava das coisas , conversando lavando roupa suja mesmo e decidiram e perceberam que não poderiam mesmo viver uma sem a outra.

- Nossa amor a quanto tempo não te tenho assim quentinha aqui, você sabe que depois de tudo aquilo,pensei que fosse endoidar de tanta raiva , depois de um tempo entendi que não era por ter perdido o dinheiro ou a presidência e sim por te perdido você, pra outra mulher .

- Tem certeza de que quer falar sobre isso agora?

- Não, eu não quero mais falar sobre isso nunca mais, já falamos tantas vezes e acho que está tudo esclarecido. Enquanto Alex mira sua mulher nos olhos , elas ouvem um grito do quarto.Alex coloca rápido a calça suja de gracha mesmo e sai como um raio para o quarto de Bella foi de lá o grito e Marcela atrás .

- Que foi meu amor? Alex aconchegava a menina entre seus braços como se quisesse quarda-la dentro de si.

- Um pesadelo , eu sonhei que estava com você na moto vermelha , ai a gente caia e você morria .

- Foi só um pesadelo meu amor a Lala ta aqui com você ta vendo eu to viva e aqui.

- Mas Lala eu vi o sangue e tudo , não quero mais que você ande na moto vermelha, por favor Lala promete pra mim.

- Ta bom meu amor a Lala promete pra você , agora se acalma . Alex ninava Bela em seus braços para que ela voltasse a dormir Marcela observa as duas , e pela sua cabeça nunca havia passado em ter uma família como aquela , nem em sonhos emaginava que sua vida seria um enigma ,que ela tinha plena conciencia que nunca seria resolvido, depois de ninar Bella Alex a ajeita em sua cama, apaga a luz do quarto e sai .

-Tava olhando o que ?

- Você e a nossa filhinha.

- Que tem a nossa princesa?

- Como ela se parece com você , as vezes tenho a nítida impressão de que ela é mesmo sua filha, principalmente os olhos.

- Bom Marcela isso já não sei , que eu me lembre eu não conheci nenhuma Manoela, mas se essa menina for gata de repente é minha filha mesmo. Alex disse e saiu correndo pois sabia a reação de sua mulher, Marcela sentiu ciúme da brincadeira de Alex e correu para pegá-la, mas Alex foi mais rápida pegando-a pela cintura a trazendo até si para beijá-la com força , jogou-a na cama e já tomava posição entre as pernas , quando sentem a porta se abrir .

- Mãe ,Lala , posso dormir aqui to com medo!! Alex riu consigo e pensou “ ai acabou a festa , voltamos a seca “ a pequena se aconchegou entre as duas e dormiu tranqüila com suas mães.





E vivem felizes para sempre, sabe-se lá até quando esse sempre vai durar acho que enquanto viverem.



FIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário