quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Linda Morena




Linda morena
Feiticeira dos meus sonhos
Que me seduz na calada da noite
Fazendo-me arquejar
Antecipando seu toque
Seus lábios nos meus
Seu corpo sobre o meu
Seus cabelos caindo com um véu
Fazendo-me delirar
De desejo
Meu corpo em brasa
Sucumbindo ao seu
Em êxtase pleno
Quero tocar sua língua com a minha
Ouvir seu sussurro o prendê-la em meus lábios
Provocando-a
Seja minha
Não apenas essa noite
Seja minha pela vida toda
Não seja apenas minha amante
Seja minha mulher
Minha vida
O ar que respiro
O sonho em realidade
Deixe que a ame
E a faça feliz
Não por uma vida
Mas por todas

5 comentários:

  1. rs, espero que guarde bem as unhas e vou postar o restante assim que a autora enviar.. até lá..mantenha pimenta nelas..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika tudo bem?Dri me ajuda a achar este conto.ele fala de uma garota que é pega transando com a filha dos patrões dos seus pais .ela leva uma sura e é espulsa de casa.ela tem um segredo faz faculdade de dia e a noite garota de programa.neste mesmo conto tem Manuela q é ginecologista e pra realizar fantasia do marido aceita transar com Paula a garota d programa no meio disso elas se apaixonam e se odeiam paula sofre um grave acidente Manuela descobre q seu marido não é quem em ela pensa.é ótimo este conto eu li aqui no dança dos sonhos já faz um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse conto é da autora Danieli Hautequest, O jogo do prazer, pode ser encontrado no site da autora http://danielihautequest.com.br/textosonline/o-jogo-do-prazer-nova-edicao/

      Excluir
  3. Boa tarde!

    Acredito que esse conto vc poderá encontrar no ABCLES, eu só não lemrbo o nome dele, caso eu o encontre eu te dou a dica.
    Você também pode verificar no livre arbitrio, la tem vários contos terminados, eu tb já li mas nada me faz lembrar o nome dele.

    ResponderExcluir
  4. não tem final por amor queria saber tanto se Alice vai ser absolvida o condenada se ela e Larissa vão ficar junta por que elas merecem sofreram muito.

    ResponderExcluir