sábado, 3 de dezembro de 2011

Busca Incessante


Eu queria saber o que podemos fazer quando estamos entre a cruz e a espada, quando amamos tanto que doe, mas a pessoa encontra-se perto e longe ao mesmo tempo? O que fazer quando se acredita no amor acima de tudo e busca tanto essa fatia da felicidade e parece que ela simplesmente transforma-se em migalhas? Como podemos ser anjo e demônio? (não me inspirei na novela paraíso). Mas eu quero o que todos querem, às vezes sinto que o amor é tão complicado, seria mais fácil amar por amar e deixar que a vida siga o rumo, ao invés de deixar que todo esse sentimento seja direcionado para onde ele quer, afinal de contas quem manda nos nossos sentimentos? Ao que parece ninguém é como o coração “terra que ninguém habita”, mas ainda sonho com aquele amor incondicional, onde basta um olhar, um gesto, um toque e saberei o que minha outra metade pensa. Ainda quero ouvir o suspiro doce e saber que posso me perder em você, que quando recostar a cabeça em meu peito eu possa, afagar seus cabelos e souber que é a mulher que vai partilhar minha vida. Se isso é um “utopia” então ela é minha e só eu posso ir à busca dela. Nunca caminhamos só, sempre existe alguém do nosso lado, aquele amigo, irmão, companheiro, mas sempre desejamos o amor como companhia. É esse amor que busco, que desejo compartilhar. Será que o tempo vai escoar pelas areias do tempo e a eternidade será minha companheira fiel quanto à solidão de minha alma? Acho que não, espero e desejo que não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário