sábado, 3 de dezembro de 2011

Renovação



Renovar votos, Amizades, Amores.
Renovar a vida
A cada momento precisamos de um momento, que seja curto ou longo não importa, mas é aquele momento especial, onde nos encontramos ou pelo menos tentamos. Bem não foi um retiro espiritual pelo menos não no real teor da palavra, mas posso dizer que me deu ao luxo de pensar a vida e descobrir que tenho ganhado muito com ela, as vitorias e as derrotas que tenho saboreado na verdade me fazem crescer como pessoa. Por isso digo que renovar sempre é preciso, não importa quando, desde que façamos. Hoje não é uma poesia, mas um momento. Desejo uma boa noite.

Um dia foi assim
Tão simples quanto o despertar
Deparei-me com você
A velar meu sono
E quando acordei
Vi em seus olhos
Um amor profundo
Tão puro e inocente
Qual de uma criança
Sei que não somos nada
Mas em você
Senti o mundo
Tão simples e completo
Que foi impossível pedir mais
Eu só quero você
A cada novo despertar
Quero seu sorriso de criança
E suas mãos a me tocar
Deixo contigo
Meu coração
Minha alma
Sei que irá guardar
E amar
Assim como amo
Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário