sábado, 22 de outubro de 2011

Amor




Quando e de que forma ele acontece
O que é preciso para amar alguém?
Ver essa pessoa uma, duas vezes...
Conhecer seu cheiro, a textura de sua pele...
Ver o seu sorriso, o brilho nos olhos...
A razão diz que sim.
Mas meu coração é muito burro e não segue a razão
Já tinha me convencido que o que procuro não existe
E então surge esse sentimento avassalador
Que torna tudo mais feliz, mais fácil...
E ao mesmo tempo complica tudo
Comecei por brincadeira, curiosidade ou por não ter o que fazer...
Acreditava estar segura, não haver perigo...
Fui descobrindo as dores, tristezas
Os sonhos...
Gostos e desejos em comum
Percebi o quanto és linda...
O corpo e a alma que conheço de meus sonhos...
E que ao despertar não consigo lembrar...
Agora tem um nome...
Eu não pude ou não quis evitar...
E agora passo os dias a imaginar:
O seu sorriso, seu olhar, seu jeito de falar...
Meu primeiro e ultimo pensamento de cada dia
São seus...




Esse poema é da Lucy, uma elementar que acidentalmente caiu de para-quedas no meu blog e que na atualidade é uma frequentadora assidua..então seja bem vinda e obrigada por partilhar comigo alguns dos seus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário