quarta-feira, 12 de outubro de 2011

saga do motel





Claro que todos nos um dia têm que conhecer, seja para um encontro casual ou por mera curiosidade. A minha foi para um encontro, afinal minha curiosidade não era tanta assim. Estava lá com minha namorada, curtindo, musica ambiente, beijos, caricias e tal.. quando do nada a luz acaba.. Meu primeiro pensamento ”não vai fazer diferença” e continuamos nos curtindo, nisso o meu cel, começa a tocar.. Ignoro uma, duas, mas a terceira complicado.. Atendi, um amigo com que tinha marcado um compromisso.. “onde você esta?” eu toda educada “pula essa parte e diz o que quer”, “você vêm ou não”.. Então vi no relógio que as horas haviam voado... pedi que ele aguardasse e desliguei. Depois de um tempo resolvemos ir embora e a luz ainda não havia voltado, ou seja, a porta automática não estava funcionando.. Bem o que se faz num motel? Continuamos lá aproveitando mais um pouco.. E mel cel, toca novamente, que era? Ele... dessa vez não teve jeito, tive que contar onde estava e para piorar falar que estava presa, pois a luz tinha acabado... resumo, meu compromisso ficou para bem mais tarde  e lógico que não me fiz de rogada aproveitei cada minuto dessa doce prisão....


...bem estou de volta, algumas pessoas dizem que um raio não cai no mesmo lugar pela segunda vez, posso afirmar categoricamente que existe a possibilidade disso, estávamos no motel, (aquele mesmo), e derrepente a luz acaba.. Nos paramos tudo e rimos, pois era muita coincidência, ela levantou e foi tomar um banho (frio?) que nada, a água estava quente, então logo imaginamos que demos um curto em alguma coisa, então liguei para a recepção, antes de perguntar pela luz, eu pedi uma salada, alguém estava faminta.. não consigo comer depois..acho que fico saciada...kkkkkkkk, bem, depois perguntei, e a moça com aquela voz suave, “a cidade toda esta sem luz, deseja que mande uma vela?, eu, “claro, por favor”, afinal como iríamos enxergar a comida... pois era verdade, a cidade toda ficou sem luz aquele dia, mas como não havia compromisso, apenas ficamos e curtimos tudo o que poderia... se terá outra saga disso, só pensando... pois existem às vezes em que alagamos os quartos, ou que apenas fingimos de morta para o mundo, mas isso é outra historia... mas que posso contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário