sábado, 22 de outubro de 2011

Depois que te encontrei




Meus dias...






Não tinham sentido






Não havia razão para continuar






Eram cheios de melancolias e tristezas






E acreditava ter






Todos os motivos do mundo






Para não ser feliz...






Não sorrir...






E então eu te encontrei






E tudo mudou...






Um dia de sol, ou de chuva...






Não é só, mais um dia.






É uma nova chance






Para te conquistar






Tornar-me um ser melhor






E ser o que






Só com você é possível






Plenamente feliz






Parece que todos os poemas






Músicas e poesias






Que falam de amor...






Foram inspirados no que sinto por você.






Mas toda a beleza deles






Não consegue superar a sua






E não causam o mesmo efeito






Que um simples Oi...






Proferido por você






Tem sobre mim...



Acredito que minha cara Lucy encontrou o amor quando escreveu esse poema, espero que seja tão bom para você quanto você será. Afinal o amor é assim, imprevissivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário