quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sensualidade




Só de fechar os olhos
Sinto seu perfume
Seu corpo
Minhas mãos passeando por ele
Meus beijos sobre sua pele
Minha língua traçando cada contorno
Sua respiração em meu ouvido
Enlouquecendo-me
Deixando-me tonta de tesão
Louca para saciar minha sede em você
Descendo lentamente sobre seu corpo
Deixando um rastro de beijos
Sentindo o gosto salgado de sua pele
Na ponta da língua
Desvendando os mistérios
Que teima em manter só para si
Desabrochando pra mim
Se abrindo como uma rosa
Prestes a sentir tudo o que antes era sonho
Sinto suas pernas em meu corpo
Roçando
Querendo
Provocando nossa entrega total
Querendo ser minha
Fazendo-me sua
Quero sentir agora
O néctar da mulher que me enlouquece
Se contorcendo
Com a língua que invade seu corpo
Enlouquecendo com seus gemidos
Retesando com as investidas violentas
Quero sentir a explosão avassaladora
Quando finalmente se torna mulher
Derramando em mim o gozo pleno
De uma mulher satisfeita
Provocando em mim
Um sorriso sedutor
De quem deseja mais
Onde nossos corpos dançam em sincronia
Nossas bocas se buscam ofegantes
Buscando aplacar o fogo que arde
Que só uma nova entrega poderá saciar.

Um comentário:

  1. Boa noite Drika!Adorei o novo visual do blog!
    Sei, sou suspeita...mas é verdade!rs
    E esse ainda é um dos seus poemas que mais gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir