segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dúvidas

Sei que você...

A pessoa mais linda que conheço...

Merece alguém especial

Que seja tão incrível quanto você

Que fique ao seu lado

Que te apóie

Quando necessário

Que diga quando estiveres errada

Que veja todas as suas qualidades

E de mais importância a elas

Do que a seus defeitos

Mesmo que sejam em maior numero.

Alguém que saiba entender seu silêncio

E ouvir quando você fala

Talvez eu não seja tudo isso

Mas ninguém

Passado, presente ou futuro

Irá se esforçar tanto para sê-lo

Ou poderá

Querê-la, adorá-la...

Tanto quanto eu.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Deny concordo com vc sobre curiosidade.. e infelizmente o Jogo do Prazer tb n tem final, ainda..rs.. tento sempre atualizar..o Farol tem final vou postar ele todo hj no fim da tarde e postarei outro com final. qual o nome desse "vida tumultuada?"
    beijão

    acho que isso é medo de ficar sem as unhas, os dedos e por fim a mão.

    ResponderExcluir
  2. Deny, fiquei aqui quebrando a cabeça.. o que acontece com o conto III, eu não consegui postar o final dele..então vc pode ir no meu historico e ver o arquivo com o nome "ADA", lá esta o final...desculpe a demora, mas precisei ler para ver qual era....boa leitura.

    ResponderExcluir