segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tal qual um viciado



As pessoas que freqüentam de alguma forma uma entidade que cuida dos vícios, normalmente eles se apegam em datas, a data do ultimo gole, do prato farto, da ultima picado, do ultimo sexo, etc, se for enumerar as Sociedades Anônimas, com certeza dará mais do que a quantidade de dedo de tenho nas duas mãos. Então para não deixar por menos, ainda não ouvi falar daquela que cuida dos corações despedaçados, quando foi a ultima vez que disse “eu te amo” o ultimo “beijo” ou a vez que pegou no telefone na esperança de que ele pudesse responder ao seu coração aflito, realmente não sei se tem essa Sociedade, caso não tenha, façam porque o que mais tem, são pessoas que estão solitárias, se sentindo sozinhas ou que simplesmente estão à deriva, como se tivesse uma esperança para o caso dela.

Mas para isso seria preciso criar os 10 mandamentos que regem a Associação dos Corações Desiludidos, eu não saberia como começar, pois não sei quais seriam as prioridades, mas com certeza teria que ser 10, pois se deixar isso vai passar muita coisa.

Então acho que na verdade, seria o mesmo principio para qualquer vicio, você começar a contar, há quantos dias não vê a pessoa, não fala com ela, não sente ela ao seu lado (mesmo que ela não esteja), se alguém pensar que você é um louco.

Depois disso acho que passamos para a parte da desintoxicação, que é quando vêm os calafrios, onde você delira, baba e chora.

Será que depois vem a negação, isso não pode ter acontecido justo conosco.

E depois o que vem?

Se alguém tiver uma idéia me fale.. Pois acho que já passei por alguns estágios, eu na verdade queria saber quando acaba e você diz: “Já estou curado”.

Será que existe cura para quem ama?

 
Quem tiver alguma coisa que queira acrescentar, mande.. e quem sabe podemos fundar o ACDA.
 
Bjs

Um comentário:

  1. Bom dia Deny, realmente ele adormece por um tempo, mas quando ele n é alimentado ele morre e com ele tudo o que foi vivido.
    Eu espero chegar nesse patamar.. por enquanto estou na fase de que qualquer coisa me desperta, mas como já sou gata escaldada.. vai passar..rs.

    ResponderExcluir